[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Quantos anos vocês tinham quando leram pela 1ª vez o livro? - Page 11 - Grimmauld Place
eu tinha 12, comecei a ler no ano em foi lançado no brasil. meu pai comprou pra mim no dia que lançou aqui, sem nem imaginar que ia ser esse sucesso todo... agradeço ele até hj UHASUHAHUSHUSHUSA
foi quando lançaram o 1º filme e tava todo aquele auê... como gosto dessa parada de magia e tal, fiquei curiosa pra assistir o filme. mas pra não ir tão zerada pro cine, comprei o livro.
depois só fui ler novamente no final de 2005 (com 20 anos). li Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe. os outros ainda não tive tempo...
*abafa o caso...*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
eu tinha 11 anos quando li o primeiro livro de hp!!!!
tava na quinta série!!!!!!!
em um clube do livro, caiu na minha mão a pedra filosofal, s enão fosse esse clube do livro, talvez não tivesse descoberto o Harry!!!!!!
Leiam as minhas fics na Floreios e Borrões!!!
Besides - NC 17
HP e as runas de ericto
Memórias póstumas de um velho bruxo
Trilogia de songfics
Eu tinha 19 anos e só li pq todas as minhas alunas de catecismo estavam lendo e comentando.
Não estava muito afim de ler, mas aí uma delas chegou com os quatro primeiros volumes da série e me entregou.
Nem rpeciso dizer que devorei todos eles em uma semana! Aproveitei que estava de férias da facul, sem trabalhar e meu namorado estava viajando. Fiquei exclusivamente por conta de ler Harry Potter...
Demorei 1 mês para ler a Pedra Filosofal
Depois disso eu coecei a ler muito rápido, apesar de ter só 8 anos...
Deu até desgosto no meu pai, ele acabava de comprar um livro eu já estava pedindo pra ele comprar outro
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
6 anos
Lembro-me qu demorei 17 dias para ler.Um capítulo a cada dia!]
Depois lia em 1 ou 2 dias,no máximo 3.
H/G - R/Hr
RAVENCLAW - Do it better,do it with INTELLIGENCE
Família Fic-writers: Porque,para nós,escrever não é apenas diversão,é necessidade! Filha da Arwen Undómiel Potter -Irmã da Dóris Black
Afilhada da Mia Galvez
E parente de mais um monte de gente.