ESTRELAS TORTAS pós EdP (já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics Geral

Moderador: Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Mila Lee
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 01/10/05, 19:03
Localização: Porto Alegre

ESTRELAS TORTAS pós EdP (já com beta)

Mensagem por Mila Lee »

<center> A busca pelos HORCRUXES começa. Tudo está mais perigoso do que antes, e Harry, Hermione e Rony precisam ficar mais unidos do que nunca para alcançar seus objetivos. Mas isso não significa que assuntos há muito tempo pendentes não sejam resolvidos. Rony e Hermione tentam se entender de uma vez por todas. Harry e Gina tentam ficar separados. Aventura, comédia e muito romance fazem desta fic um chamado para os amantes de H/G e R/H. </center>

Tipo: Romance/Geral
Shipper1: Ron/Hermione - Shipper2: Harry/Gina



[sendo betada por
Lily Weasley Potter ]
Editado pela última vez por 1 em Mila Lee, em um total de 1 vezes.
<center> [img]http://www.kelza_bluemoon.blogger.com.br/HARRY-1%20copy.jpg[/img]
Imagem

Aliança Floreios </center>
Avatar do usuário
Gabriela.Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 35
Registrado em: 28/10/05, 22:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Blog: http://justgivemecoke.blogspot.com;
Micro Blog: http://twitter.com/Gabrielablack
Localização: Bragança Paulista
CONTACT:

Mensagem por Gabriela.Black »

Eu posso betAAAAAAAAAAAAAAAAAAr? Ç.ç
'Snape, Snape, severus snape
DUMBLEDORE'

aquela que um dia faz uma assinatura decente...
Avatar do usuário
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1224
Registrado em: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
CONTACT:

Mensagem por Lily Weasley Potter »

Oi flor.... :D
Entaum o mundinho é pequeno neh...rss
Vc me achou aqui...q fixe...
E eu como fã q sou do q vc escreve...rss
Aceitei sim...Msm q já escrita é um prazer..
Hj recebi o doc..
Logo começo a betar okss...
Te doloo moça...
se cuida ae no sul...bah... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bjokass

Li
Avatar do usuário
Mila Lee
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 01/10/05, 19:03
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Mila Lee »

Pois é né...
e eu até poderia ter outra beta, mas
quando vi que você estava disponivel não pensei duas vzs
e te chamei!
Tenho certeza e esperança de que faremos
muitos trabalhos juntos ainda!
beijoss keridaaa!!! :lol:
<center> [img]http://www.kelza_bluemoon.blogger.com.br/HARRY-1%20copy.jpg[/img]
Imagem

Aliança Floreios </center>
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para