[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Meu sol gira em torno de você (Já com beta) - Grimmauld Place
Ron viajava para mais uma temporada de quadribol, quando começa a pensar em Hermione e seus sentimentos por ela vem à tona. Ele relembra seus momentos juntos, as frustrações, as discussões, mas principalmente seu amor por ela. Quando de repente ele resolve tomar uma decisão de uma vez por todas.
Será que os erros do passado poderão ser esquecidos? Um único momento pode mudar sua vida...Só o amor basta para que se tenha uma segunda chance?
Sei que tenho demorado pra atualizar, mas tenho meus motivos. O tão esperado capítulo sai nessa semana ,se tudo correr bem!! Um beijo à todos, nos veremos sempre por aqui agora!
Tá ae! "Meu sol gira em torno de você".
Não deixem de ler! Apesar de ser uma fic inacabada (por enquanto xD), é muito legal. Ainda mais pra quem é fã de R/H.
Só digo uma coisa: enjoy!
Abrass
queria alguém pra me ajudar a saber mexer aqui no grimm que eu nao sei! hauahauhauhauahuahauha por favor quem puder ajudar essa pobre perdida!
um bjaoooooooooooo! cap 11 sendo escrito!