Meu sol gira em torno de você (Já com beta)

Espaço para os Betas das Fanfics Pós-Hogwarts

Moderador: Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Meu sol gira em torno de você (Já com beta)

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

Meu sol gira em torno de você


Ron viajava para mais uma temporada de quadribol, quando começa a pensar em Hermione e seus sentimentos por ela vem à tona. Ele relembra seus momentos juntos, as frustrações, as discussões, mas principalmente seu amor por ela. Quando de repente ele resolve tomar uma decisão de uma vez por todas.

Será que os erros do passado poderão ser esquecidos? Um único momento pode mudar sua vida...Só o amor basta para que se tenha uma segunda chance?


Descubra você as respostas :!:


http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14274


Autora: LiLi N.
Betareader: Renan dos Anjos
Capa: Clow Reed
LiLi =)
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

:P Capítulo novo esta semana :P

Sei que tenho demorado pra atualizar, mas tenho meus motivos. O tão esperado capítulo sai nessa semana ,se tudo correr bem!! Um beijo à todos, nos veremos sempre por aqui agora!
LiLi =)
Avatar do usuário
Renan Lourenço
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 22/02/07, 12:34
Localização: Santos

Mensagem por Renan Lourenço »

Tá ae! "Meu sol gira em torno de você".
Não deixem de ler! Apesar de ser uma fic inacabada (por enquanto xD), é muito legal. Ainda mais pra quem é fã de R/H.
Só digo uma coisa: enjoy!
Abrass
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

Esse é meu beta querido!!!! Renan dos Anjos que caiu do céu!! ahuahauhauhauha
Comentem aqui tb, ok?! Capitulo 8 em breve!!!

beijos
LiLi =)
Avatar do usuário
Renan Lourenço
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 22/02/07, 12:34
Localização: Santos

Mensagem por Renan Lourenço »

Gostei do trocadilho, srtª. Liz!
iauheiuaheiuahei
Bom... Cap 2 betado galerinha! (O.O cadê td mundo?)
Só avisando...
Abrass!
This Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 28/02/07, 14:20

Mensagem por This Granger »

AHHH ADORO ESSA FIC..
MAS SABE UM COMENTARIO ..
BEM Q O KEVIN PODERIA VOLTAR
....HEHE


MAS AMO ESSA FIC
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

Agora com comunidade no orkut!!

Participem!!!!!!!


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28666750

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
LiLi =)
This Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 28/02/07, 14:20

Mensagem por This Granger »

Aê maldade
deu mó dó da Mione
,,,,,
:cry:

mas quero capitulo novo... :wink:

Liz vc sabe q eu adoro sua fic..
e sempre q puder vou comentar ...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

Brigada thaís!!!

Só pra avisar que ja começei a escrever o cap nove! E surpresas!! em breve trailer no resumo da fic,e com cenas inéditas!!!


bjoksssss :wink:
LiLi =)
This Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 28/02/07, 14:20

Mensagem por This Granger »

[-o< :cry: :cry: :cry: QUERO CAPITULO NOVO [-o< [-o< [-o<
POR FAVOR,,, :lol: :lol:
wictor
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 78
Registrado em: 31/08/06, 20:30
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Mensagem por wictor »

TAMBEM QUERO OUTRO CAPITULO :!: :!: :!: :!: :!:
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

Cap 9 ONLINE NO FeB!!!!!


BJOKSSSSSSSSS :palmas
LiLi =)
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

fanfic atualizadaaa!!!!!!!!!!!!

cap 10 na F&B ONLINE!

BJOSSSSSSS
LiLi =)
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Eu vou ler agora mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

:emo262: :emo262: :emo262: :emo262: :emo262: :emo262: :emo262: :emo262: :emo262: :emo262: :emo262:
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

Por que ngm mais comenta aqui?!
x((((((((((((

queria alguém pra me ajudar a saber mexer aqui no grimm que eu nao sei! hauahauhauhauahuahauha por favor quem puder ajudar essa pobre perdida!
um bjaoooooooooooo! cap 11 sendo escrito!
LiLi =)
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

liz, o q vc quer saber????

Manda as perguntas por MP ou pelo MSN q eu te respondo!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/02/07, 18:54
Localização: Niterói

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

Pessoal! cap 11 online na FeB!!!
BJOKSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
LiLi =)
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para