[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se assustou com a mão de agua que caira em cima de Henry... olhou para o outro lado do lago para o irmão. E ouviu seu pensamento*
Nhaaaaa! eu to do outro lado do lago - não so de ficar de vela não tá...!
[pensamento] Nan seu aloprado! que se tem na cabeça?! >.< [/pensamento]

*Mas ao ver Henry todo molhado, não conteve o riso, e caiu na gargalhada*

- Desculpa.. mas é que.. Desculpa mesmo... ^^
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry tomou um banho daquela mão e viu Renan rir e cair na agua...Henry transpaçou a mao na cintura de Gaby e se dirigiu na margem onde ele tinha caido,por folia convocou uma mão negra de sombras e retirou Renan do Lago...

-Sacana...só porque eu te chamei de Candelabro?? hauhauahuahauhauahuahauhauaha

Henry dava muitas risadas...entre elas dava um beijo em Gaby...já não conseguia viver sem aquilo sem ela...sem seu amigo Renan...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se sentia feliz... tinha ao seu lado seu irmão, e Henry, que agora sorria, não aquele sorriso triste, gelado.. mas um sorriso de verdade. Agora o calor de Henry era dela*

- Nan seu mala... bem feito que caiu no lago, devia pegar um resfriado...

*Deu um selinho em Henry, e se abaixou entre os dois garotos molhados, fechou os olhos e juntou as duas mãos proximas a sua boca, começou a soprar, de forma que seu sopro saia por um espaço entre suas mãos. Os garotos não estavam entendendo o que ela estava fazendo... e entenderam muito menos quando ser sopro não era mais ar, e sim uma chama vermelha que ia inflando conforme a garota assoprava. Quando parou de assoprar uma chama de fogueira ardia no chão, ela não queimava a grama, muito menos sua criadora, mas o calor que vinha desta era definitivamente de fogo real*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan riu, e riu muito! Caiu perdendo o equilíbrio com seu riso. Parecia que era uma criança de novo: há muito não fazia aquele tipo de coisa. Tentou se acalmar e sentou-se no chão, despindo-se da capa e abrindo alguns botões da camisa (secando-se com a varinha, em seguida).

- Acho que a gente pode sentar e conversar né... algo menos pesado talvez - diz enquanto batia os pés na água do lago.

A partir daí, começou a fazer bloqueios na mente para que pudesse pensar mais tranquilamente.

- Realmente a Dani podia estar aqui... tá tão divertido...

Do nada, a irmã conjurou uma pequena fogueira, de modo que não queimou nem a grama e nenhum integrante do trio. Renan achou aquilo um pouco familiar, mas não se lembrava muito bem de nada. Acomodou-se melhor junto ao fogo e deixou-se esquentar por ele.

- Gaby sua coisa, eu não so mala... e você num é nem 5 minutos mais velha! =P Então, que vamos falar?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-hahahahaha

Henry nao se secara gostava da sensação da agua escorrendo sua blusa negra colada estava mais colada ainda a gola aberta a calça estava muito molhada...ele se sentou olhou p/ Renan e p/ Gaby...perebeu que Renan não era o unico manipulador de elementos...

-Renan de onde provem os seus "poderes"...Acho que a Gaby tambem pode explicar não? São irmãos né?

Henry olhou a fogueira e estendeu a mão um globo negro apareceu e não sumiu

-Bom pelo que percebi você manipula a gua e a Gaby o fogo...bom eu manipulo as trevas e a escuridão total...

Henry fechou a mao e se sentou ao lado de Gaby,a abraçou quase deitando-a no seu colo,e ficou a olha-la,deu lhe um beijo e voltou a olhar Renan,quadno se tocou que ainda estava molhado

-Opa foi mal amor...eu to molhado hehehehee
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

-Opa foi mal amor...eu to molhado hehehehee
*Gaby não ligava para a agua, era uma noite agradavel, tinha o calor do fogo, e o calor do corpo de Henry, a agua em sua roupa não era importante*

- Tudo bem, tah quentinho aki *Puxou os braços de Henry para mais perto dela, como quem se enrola em um cobertor e sorriu*
-Renan de onde provem os seus "poderes"...Acho que a Gaby tambem pode explicar não? São irmãos né?
- O Renan pode explicar de forma mais detalhada, ele é melhor com as palavras do que eu, contudo nos dois não sabemos tanto como gostariamos, o que sei é que nossos antepassados, a centenas de anos atrás, viviam no Brasil, o clã era fechado, casamentos realizados entre primos e tudo mais, eles tinham uma forte ligação com a natureza e seus elementos. Por algum motivo, o Dom de manipular os 4 elementos se manteve no sangue de nossa familia, mesmo depois que eles vieram para a inglaterra. Porém o clã se desfez, o sangue se misturou, nossos pais mesmo, eram parentes, mas creio que muito distantes, tanto que só descobriram o parentesco depois do casamento... mas cada membro da familia que nasce.. nasce com o Dom de manipular UM elemento...
- Nosso pai manipulava a agua assim como o Nan, e nossa mãe o Fogo.. assim como eu *Gaby olhou para o irmão, agora ele entenderia...* Porém mesmo sendo um dom de sangue, é muito dificil controlar os elementos *Gaby estendeu a mão em direção a fogueira.. uma chamazinha, voou até a palma de sua mão, e como se fosse uma bailarina, passou a dançar e rodopiar em sua mão* Eu mesma não me lembro quando dominei meu dom, quando acordei na China, sabia que já havia dominado *Gaby esqueceu-se que não havia contato sobre seu sumiço a Henry* E pelo que percebi, o Nan dominou o seu no mesmo periodo *Sorriu.. e continuou a adimirar a chama brincando em sua mão*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Hummm...entendo...Então vocês dominaram estes elementos recentemente é?Estão muito bem pelo que vejo...

Henry retirou a propria varinha e se secou,Henry puxou Gaby p/ cima colocando-a quase que sentada em seu colo...olhou p/ Renan deu um beijo em Gaby e se voltou p/ as chamas...

-Bom meus poderes vem dos "Filhos do Deserto" ou seja os sumo sacerdotes mais poderosos do Egito...minha familia domina quase 3/4 desses postos...ou dominava...Eu sou descendente dos sacerdotes do templo de Anupu ou Anubis se preferir...Anubis guarda a morte...o mundo dos mortos e as trevas...assim como seus sacerdotes...Bom eu controlo as trevas já que minha familia pertence a esse grupo sabe...

Henry continuou a olhar p/ chama...esquecera qualuqer bloqueio sua mente viajou por um mundo que não existe mais...um pensamento lhe veio

"Um passado triste e cheio de mortes e matança não quer dizer que meu futuro tenha de ser assim...eu escreverei novas coisas nas paginas da minha vida e acho que tem um nome que devera aparecer em todas...marcado eternamente a mina vida...Gaby..."

Henry virou Gaby e a beijou mais uma vez ele não queria nempensar em perde-la e muito menos ficar longe dela...

"A vida so pode ser ENTENDIDA olhando se p/ trás.Mas só pode ser VIVIDA olhando se p/ frente..."

Aquele pensamento o levou a olhar a sua frente...lá estava Gaby sentada com ele...aquele era seu futuro?Se era ele estava muito satisfeito...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se sentia feliz sentada a beira do lago, juntamente com as pessoas que agora eram as mais importantes de sua vida, e as unicas que tinha. Renan, seu irmão gêmeo que tanto amava,e quem nunca mais queria ficar longe como ficara nos ultimos meses, e Henry, que apareceu em sua vida de maneira tão inesperada e intensa, com quem gostaria de ficar abraçada o resto de seus dias. Ali, envolvida pelos seus braços, sentindo seu calor, estava protegida, era como todos seus problemas tivessem desaparecido, não importava mais seus sonhos estranhos, ou a parte de sua vida que não se recordava, aquele momento era eterno*

- Que trio estranho formamos em... cada um manipulando um elemento... cada um um extremo, água... fogo... trevas... Será que existe alguém que domina a luz, o ar e a terra? Seria estanho.... mas eh engraçado pensar que elementos tão distintos, tenham se encontrado, e agora partilham do mesmo momento...
"Um passado triste e cheio de mortes e matança não quer dizer que meu futuro tenha de ser assim...eu escreverei novas coisas nas paginas da minha vida e acho que tem um nome que devera aparecer em todas...marcado eternamente a mina vida...Gaby..."
*Henry realmente estava diferente, Gaby conseguiu ler seus pensamentos ao acaso, sem nem se esforçar, mas gostou muito do que 'viu' sentiu um forte frio na barriga... mas era uma das melhores sensações de sua vida, sorrio, e se deixou levar pelo beijo de Henry. Olhou para seu irmão... e se lembrou de um pensamento que ouviu dele*

- Nan, por onde anda minha cunhadinha?
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan escuta a conversa quieto e pensativo, sem nem se esforçar paa captar pensamentos e coisas assim. Distraído, ouvia e ficava desenhando na terra molhada que margeava o lago.
Gaby wrote:- Nan, por onde anda minha cunhadinha?

- Bem que eu gostaria de saber... é outra completamente incomunicável sabe.

Realmente fazia tempo que não via sua noiva... e não recebia resopostas ou notícias dela.

- Henry, você tava perguntando desses nossos poderes né? By, você disse que descobriu o seu quando sumiu? Bem... que eu me lembre, logo que saí daquele cruzeiro eu já conseguia manipular bem a água e venho desenvolvendo isso até agora. Acho que tem algum furo nessa estória que nenhum de nós sabe.

Subitamente, sente um formigamento na nuca.

- Acho que tem alguma coisa que eu devo ver lá na Ala Hospitalar. Depois conversamos mais sobre tudo isso.

O curandeiro se levanta, seca-se completamente e corre para a Ala, acenando para o casal que permanece às margens do Lago.

OFF: Ala Hosp.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry observou a sua volta...Renan havia saido...so estavam os dois proximo da fogueira...ele a olhou

-Olha não esperava dizer isso...mas....eu...bem é que...eu...assim...

Henry se embolava nas palavras...ele nunca havia tentado dizer aquilo e não esperava que saisse tão rapido mesmo...começou a brigar com as palavras de novo

-Eu...bom eu...é que eu...queria dizer que eu...Ahhhhhhh que dificuldade so p/ dizer que EU AMO VOCÊ!!!!!!!Ops saiu!!!!heheheheehe

Ele olhou no fundo daqueles olhos

"Os olhos são a janela da alma..."

-Bom era isso...dizer que eu amo você...

ele a beijou uma vez...duas...três...logo descobriu que não resistia ficar sem aquela garota...

-Se eu voltar a me perder...quero pelo menos ter você...que é tudo o que importa...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby observou o irmão voltando para a enfermaria. Era a primeira vez que ficava sozinha com Henry, e era tão bom*
-Eu...bom eu...é que eu...queria dizer que eu...Ahhhhhhh que dificuldade so p/ dizer que EU AMO VOCÊ!!!!!!!Ops saiu!!!!heheheheehe
*A garota se assustou, não esperava que Henry lhe disse algo assim, nunca tinha ouvido alguém, dizer que a amanha. E nunca pensou que a pessoa que lhe diria isso seria Henry. Não sabia o que dizer, não sabia como agir. Apenas conseguiu sorrir, um sorriso, doce, carinhoso, e cheio de paixão. Deixou-se levar novamente pelos beijos de Henry... era incapaz de registir a menor aproximação do garoto*
-Se eu voltar a me perder...quero pelo menos ter você...que é tudo o que importa...
- Vc nunca mais irá se perder... eu não permitirei... desde momento em diante estaremos juntos até o final. Eu te protejerei, mesmo que seja de vc mesmo... estarei sempre ao seu lado... pq, meu coração agora lhe pertence...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry a olhou nos olhos...queria ver alem das palavras queria sentir em sua voz o que dizia era verdade...ele sabia que era...Viu Albeheon e gritou para que todos ouvissem

-EU PRECISAVA DE UM MOTIVO NÉ ALBEHEON?POIS BEM EU TENHO UM MOTIVO...E VOU VIVER SÓ PARA TÊ-LA...

Se virou p/ Gaby

-Você é o meu motivo p/ viver...e será enquanto o meu coração bater ele será dedicado e funcionara apenas para você e por você

Henry ainda não havia percebido que uma musica ainda tocava,dessa vez ela era brasileira...

“Tim Maia-Só Você”

Demorei muito pra te encontrar
Agora quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Fico louco com você...

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
chorei, chorei...

Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração...
Salta comigo alto e todo mundo vê
Que eu quero só você...

Eu quero, só você...
só você...

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você...
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansado de me preocupar
Tantas vezes eu dancei...
E tantas vezes que eu só fiquei...
Chorei, chorei...

Mexer teu coração...

Salta comigo alto
Todo mundo vê
Que eu quero só você...

Mexer teu coração...

Salta comigo alto
Todo mundo vê
Que eu quero só você...
Só você...eu quero só você...
Só você... Eu quero só você...
Só você... Eu quero só você...
Só você...

-Sim eu só quero você...eu sou louco por você...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*O coração de Gaby batia tão forte ao ouvir as palavras de Henry, hum frio percorria toda a suas costas, borboletas brincavam em sua barriga. Sorria. Estava feliz como nunca estivera... A vida se passa em meia a tantas dores que aquele momento parecia um sonho. O sonho do qual Gaby não queria nunca mais acordar.*

*Se soltou dos braços de Henry, e olhou em seus olhos, estava seria... Henry por um breve momento se assustou com a expressao da Garota. Porém sem haviso nenhum, Gaby 'pulou em cima' de Henry fazendo-o cair para tras. E o Beijou, um beijo quente, suave, com tanto querer, que poderia ficar assim para sempre, mas como sempre impulsiva, e animada demais para ficar parada. Gaby interrompeu o beijo e se levantou. Olhou para Henry, ainda deitado na grava, e foi se afastando de costas para o lago, passou por entre as chamas da foguei que havia criado, e quando estava na beirada do lago, sorriu, e se jogou no lago. Sorrida animadamente para Henry, a agua estava um tanto que gelada, mas era bom sentir o frio, sentir a vida correndo dentro dela, a mesma viva que agora compartilhava com Henry*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry ao ver a garota "mergulhar na água" não pensou duas vezes controlando as sombras fez um "trampulin" e se jogou indo o mais fundo que pode na volta pegou nas pernas da garota e subiu p/ superficie...estava muito feliz...abraçou a garota naquela agua gelada e a beijou

-Eu te amo sabia?

Ele a segurou o mais forte o possivel sentia a pele dela um pouco fria...a agua estava realmente fria

"espero que ela não adoeça"

Off-->Mini post,hauahuahauah.
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

-Eu te amo sabia?
*Gaby abaixou a cabeça, aquelas palavras lhe causavam medo*

- Sabe, amor é uma palavra que me da medo... ela é tao forte, pode causar tanta dor... eu... eu tenho medo dela, e depois te perder
Ele a segurou o mais forte o possivel sentia a pele dela um pouco fria...a agua estava realmente fria
*Gaby encostou sua cabeça proximo do pescoço de Henry*
[pensamento]
"Hum.... que cheiro bom"
[/pensamento]
*Deu um beijo em seu pescoço, e sentiu o garoto arrepirar... entao, com as mãos em seus ombros, afundou Henry, na agua, e nadou para longe fugindo do garoto*

[Off] nhaaaahahahaha.. Gaby má ^^
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Você não vai me perder...não se depender de mim...

A garota o afundou e fugiu ele olhou

-Aé assim,pois começe a nadar e rapido

Henry deixou a garota nada e foi atras a anos ele nadou e nadava frequentemente de madrugada conhecia aquele lago muito bem e foi atras dela henry nadou em uma velocidade razoavel sem se esforça e a alcançou...ele a segurou por um instante

-Duas coisas...não tenha medo você não vai me perde porque eu te amo...e você vai me paga com beijos essa traquinagem hehehehehe

Ele a beijou diversas vezes abraçamdo-a cada vez mais forte,ele a soltou e submergiu se tornando invisivel...quando a garota se distraiu ele a puxou pelas pernas,segurando firme e rapidamente fazendo a garota afundar

-O que vai Volta bumerangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Dessa vez quem nadou p/ fugir foi Henry que saira ganhando

OFF ---> Trapaça eu né?
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

Ele a beijou diversas vezes abraçamdo-a cada vez mais forte,ele a soltou e submergiu se tornando invisivel...quando a garota se distraiu ele a puxou pelas pernas,segurando firme e rapidamente fazendo a garota afundar
*Henry pegou Gaby totalmente desprevinida, não esperava que Henry também fosse fazer uma mulekagem, ao afundar engolio um pouco de agua.. o q a fez tossir um pouco quando voltou a superficie*

- Cof Cof Cof... Seu trapaceiro! *Sorrindo* Vc me paga Henry! *Enquando falava, a cor ia sumindo de sua face, Gaby estava se sentindo um pouco zonza, o friu da agua, fazia com que seus ossos doence, mas não deixou de sorrir para Henry* Acho bom vc ir para bem longe, pq se eu te pegar... eu... eu...ju...jur...

*A escuridão tomou conta de sua visão, sua cabeça girava, e não tinha mais força para nadar. A chama que criara, se apagou...Gaby afundou nas aguas geladas do lago, inconciente*

[Pensamento]
eu... eu... não devia ter.. me esforçado tanto... ela me avisou...desculpa Henry...desculpa maninho... eu.. eu... sinto mu..muito
[/Pensamento]
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry não estava muito longe de onde Gaby afundou...ele prontamente mergulhou...Henry treianara todos os dias desde os 11 anos a nadar naquele lago e sabia nada muito rapido realmente...ele agarrou a garota antes que alcançassem o fundo e prontamente a trouxe p/ a margem...ele olhou a chama ela havia extinguido...quando percebeu que havia levado a garota p/ a margem mais distante

"Tenho que leva-la p/ a Ala Hospitalar mas...leva-la no colo demoraria muito assim como maca...eu não posso...eu prometi que nunca usaria o Teleporte...mas...mas...isso vai me custar caro mas por ela é um preço a pagar"

Henry executou um circulo apareceram duas portas

-Escuridão e Sombra Abram as portas!

As portas o levariam p/ a ala hiospitalar prontamente...agarrou Gaby e a puxou aquele portal o levaria para qualquer sombra que exestisse no mundo...não pensou duas vezes apontou o anel que estava no seu dedo ele que controlava as coisas era um anel muito poderoso realmente...Entrou no portal carregando Gaby no colo

Off--> Gaby e eu ala hospitalar
Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry voltara a aquele lugar..o lago o local onde Henry passava uma grande parte do tempo...a outra era a floresta na casinha que fizera...ali tudo começara...tantas lembranças passavam pela mente dele...o trabalho executado...o beijo com Gaby...o portal...era tanta coisa que ele estava quase a beira da loucura...não conseguia coordena os pensamentos...depois de um longo tempo de Pé ele se sentou...

"Eu tentei fazer o melhor a todos...ela deve estar me odiando agora...talvez seja melhor assim...TALVEZ...e se eu tiver errado?...apenas pecado? São tantas coisas a pensar..."

Henry ficou a ver seu reflexo no lago...logo Laine poderia aparecer...ele esperava p/ ouvir o sermão,mesmo sabendo que não daria atenção nenhuma a ele...o mais engraçado e que apesar de tudo Henry não chorava...

"Eu voltei ao meu império..aos Rosas De Sangue,os Rosas Vermelhas...eu voltei a ser o Soldado-sem-Alma...Agatha...eu queria tanto que ainda estivesse aqui por perto...precisava de um conselho..."

Henry ficou sentado numa pedra...
Image

laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

narraçao
fala

Laine passou algumas horas procurando pelo henry, ela sabia que era perca de tempo, mais mesmo assim sentia que deveria conversa com ele. Caminhando pela escola a procura de algum sinal a professora vai ate o lago. Parou por alguns estantes para ter certeza, que estava vendo aquele menino sentado na pedra, ela caminhou parou a uns três passos de distancia e começou a falar:

Não vou lhe dar sermão henry... Sei que não vai escutar nem tão pouco ligar pra qualquer coisa que eu diga... Você deve entender que os acontecimentos na floresta poderiam ser evitados... gostaria de saber o que se passa na sua cabeça....

Ela parou e observou o céu, ele esta claro com a presença da lua às estrelas bailavam sobre a cabeça dela e a do garoto. Laine se encostou a uma arvore e voltou a falar:

Você esta, mais fraco não é?... O que anda fazendo na floresta durante a noite de uns tempos pra cá? Aquela arvore na floresta... o que tinha lá dentro?

Laine sabia que estava bombardeando o garoto mesmo sem total certeza, mais tudo apontava pra ele. Ela olhou na mão dele e depois nos olhos, pois gostava de conversa olhando nos olhos.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”