Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Mia Galvez wrote:Ufa! Ainda bem que a Amandita achou uma amiga pra desenhar! Pq eu não ia conseguir nunca fazer uma montagem destas!rs...
Lize, a Dinda tá dentro do Passa ou Repassa hein! Vamos fechar com o Giovani Black??? Aí quem sabe ele não quer fazer parte da fami tbm?
Daí seremos:
Mia Galvez
Hreter
Lize Lupin
Gigi Black
Giovani Black
5 fechou???
Vamos nos inscreverrrrrrrrr!!!
rs....
Bjos!
BLZ, VO LA V SE AINDA TEM ESPAÇO PRA NOIS!!!
Pronto, já postei... por sorte ainda nao apareceu nenhum grupo ali =p... ah e puis eu como "lider" pq nao dava pra esperar a resposta... mas nao vai ter nada de mais...
[Editado por VeVe]
Last edited by Hreter on 08/03/07, 19:29, edited 1 time in total.
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
FicWriters...Eu vim agradecer a existência de muitos de vcs...Que têm uma mente brilhantes pra escrever Fan Fics perfeitas...Quero :palmas para vcs que tem coragem de colocar suas idéias a mostra...E muitas vezes a cara para bater...Pq já vi autores sendo xingados por naum agradar leitores...Entaum naum sei se posso entrar na família pq naum escrevo...Mas quero agradecer master vcs por fazer crianças felizes assim como eu...Parabêns a todos das Família FicWriters... :palmas :palmas :palmas
Erika Malfoy Potter H² Boiando nesse Forum
Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade! Orgulho de ser FicWriter. Eu naum escrevo mas dependo da existência deles.
Filha da Amandita. Sobrinha da Adriana e da Betynha.
Arwen Undómiel Potter wrote:Amandita, sua idéia é extraordinária! Tomara que sua amiga tenha tempo e saiba que estou rindo até agora do "Elvis" kkkkkkkkkkkkkkkk...
Gryffindor Lover, bem vinda a família!
Alguém poderia me convidar para o grupo (não sei se tem convite, porque nunca entrei em um )...
Aguardarei para que possa entrar nos debates familiares... hehehe...
Beijos, família linda!
AH, FELIZ DIA DAS MULHERES PARA AS GRANDES ESCRITORAS DO CLÃ FICWRITERS!
Sister, não é preciso convite... o link tá aki na minha sign! É só clicar e entrar! ^^
Ika, gracias pelo agradecimento... a gente se esforça! Claro que é chato ter que lidar com certos tipos de leitores, mas o importante é ter reconhecimento de pessoas que valham a pena! ^^
Ganhei o dia depois de ler esse post! \o\
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Ika Costa wrote:FicWriters...Eu vim agradecer a existência de muitos de vcs...Que têm uma mente brilhantes pra escrever Fan Fics perfeitas...Quero :palmas para vcs que tem coragem de colocar suas idéias a mostra...E muitas vezes a cara para bater...Pq já vi autores sendo xingados por naum agradar leitores...Entaum naum sei se posso entrar na família pq naum escrevo...Mas quero agradecer master vcs por fazer crianças felizes assim como eu...Parabêns a todos das Família FicWriters... :palmas :palmas :palmas
Meu...(snif) nunca fui tão bem reconhecido na minha curta vida de escritor de fics... ganhei realmente o dia tbm, muito obrigado... claro que pode entrar, seja muito bem-vinda!! =D
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet
Ika Costa wrote:FicWriters...Eu vim agradecer a existência de muitos de vcs...Que têm uma mente brilhantes pra escrever Fan Fics perfeitas...Quero :palmas para vcs que tem coragem de colocar suas idéias a mostra...E muitas vezes a cara para bater...Pq já vi autores sendo xingados por naum agradar leitores...Entaum naum sei se posso entrar na família pq naum escrevo...Mas quero agradecer master vcs por fazer crianças felizes assim como eu...Parabêns a todos das Família FicWriters... :palmas :palmas :palmas
*enxuga as lágrimas na barra das vestes
Nossa, Ika!!! Obrigada, de verdade, pelo elogio! Fiquei até sem graça! A gente escreve para vocês lerem, e é ótimo saber que existem pessoas que valorizam isso. Ficamos muito felizes e honrados, tenho certeza que respondo em nome de toda nossa fami querida!
E Hreter, vou lá olhar a inscrição! Você vai ver, vamos detonar nesse Passa ou Repassa e representar nossa fami linda!!!
Bjo, bjos!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Betynha minha syster preferida!!!!!!!!!! (desculpa as outras sisters, mas sabe como é... ela é minha twin XD)
Que bom que gostou! Um elogio é bom para melhorar o ânimo!
Sabe aquele dia que tudo acontece errado? Cólica, Internet travando, arquivo sumindo no PC chefe vindo na minha casa me encher o saco e ainda testar se o meu celular está ligado... affffffffffffffffffffffffff
SOCORRO!!!!!!!!!!!!
Só vindo aqui ver esse povo maravilhoso para eu me acalmar!
FicWriters...Eu vim agradecer a existência de muitos de vcs...Que têm uma mente brilhantes pra escrever Fan Fics perfeitas...Quero para vcs que tem coragem de colocar suas idéias a mostra...E muitas vezes a cara para bater...Pq já vi autores sendo xingados por naum agradar leitores...Entaum naum sei se posso entrar na família pq naum escrevo...Mas quero agradecer master vcs por fazer crianças felizes assim como eu...Parabêns a todos das Família FicWriters...
Foi a coisa mais linda que alguém já disse para mim, em relação as ficS!
Ika, muito obrigada pelas suas palavras doces e fofas! *__*
e bem vinda a família! =}
Sisters, sobrinhos e filhotes... E mamãe, é claro!
Acabei de receber uma notícia show... A minha amiga aceitou fazer a capa pra gente... Ela já começou a esboçar mais ou menos a idéia e vai trazer aqui amanhã pra gente trabalhar mais na idéia!
Logo logo a nossa fic vai ter até capa exclusiva!!!!!!
E não se esqueça de colocar que as twins aqui (eu e Betynha) vamos fazer questão de seguir a Adriana e arrombar a porta do quarto para a Mia fotografar o "primeiro dia do casal"... kkkkkkkkkkkkk
Amandita, eu ri muito tentando imaginar vcs arrombando a porta do quarto (tadinha da Bruna... a vergonha... Merlin! Ela vai tá mais vermelha que um tomate!)... que tal mamãe Adriana esmurrando a porta e vcs jogando uma bomba de bosta na janela e aparatando direto pra arrombar a porta???
Caramba... viajei agora! ^^
<center>
Pois é, né? É com ele e não com o cicatriz!! u.u
Jo said: She smelled Ron's hair...
What a beautiful love!
Amandita, ah sister... adorei a idéia... adorei!!!
Mal posso esperar pelo primeiro capítulo dessa fic...
Aliás, eu até pensei numa coisa aki... já pensou a nossa caçulinha fazendo um documentário de mais um casamento da lendária família FicWriters, uma das mais antigas e respeitadas da Inglaterra (tô me achando!)??
Miaaaaaaaaaaaaaaa... vc é a jornalista... tem que reportar tudo... uhu!!! Quem sabe até câmeras escondidas... HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu tô demais hoje! Credo!
[Editado]
Bom fim de semana gente... eu só volto na segunda! ç.ç
bjs! e juízo hein?!? o/
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss