[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
*~Johnny I. Víper
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by *~Johnny I. Víper »

Narração
Falas
Pensamento
Off

Nossa... Mal cheguei aqui e já conheci duas pessoas... Isso é bom! Ou não? Ô.o?

Johnny estava surpreso com o fato de ter conversado com alguém tão rápido, até porque, até mesmo seu terapeuta dizia que ele era muito timido

Olha... Eu não sou tão timido!

Bom, Prazer Meiga, Prazer Fled... Tenho que ir...

Ele então se empolga, começa a falar mais alto e rápido sem perceber

Fazer amigos!

Vira então de costas e sai correndo, sem nem lembrar de suas malas, correndo sem rumo

*Off: Em algum lugar
Image

Cuz' be Víper IS be Style...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

.Anh... não sei, posso conjurar uma maca para leva-la, posso carregar voce para dentro do castelo, la eu tenho uns estoques com algumas poçoes, se nao tiver nenhuma util, eu preparo escencia de murtisco rbem rapido, talvez resolva, ou então posso dar um geito com feitiços simples de cura, se voce quiser claro!\-Disse Fled

Olha ... vamos la na enfermaria ou seila ... não sei o que é melhor ...
....Ai ta ardendo .. mas que porcaria...

*meiga estava começando a ficar irritada*

Ai amor desculpa não é com vc .... é que to me sentido uma completa idiota .....uma iditota e com dor ainda ....

*Quando meiga se virou para agradeçer pela ajuda do garoto ele ja havia desaparecido , o oleho de meiga latejava tanto que ela nem percebera oque o garoto falara*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Apos cumprimentarem o garoto, Fled e Meiga voltaram para sua discussao a respeito do machucado dela.

Olha ... vamos la na enfermaria ou seila ... não sei o que é melhor ...
....Ai ta ardendo .. mas que porcaria...

-Tah.. então vamos para a enfermaria, como fica alguns andares acima, vo conjurar uma maca para levar voce ate a la... so espero que o enfermeiro Renan esteja la, assim nao nos demoraremos.

Fled apanhou sua varinha e com uns breves gestos, conjurou uma maca confortavel para levar Meiga, a garota sentou-se na maca e a mesma pos-se a pairar no ar. Fled caminhava em direção ao castelo, a varinha estendida a sua frente direcionando a maca.

-Mor... voce viu aonde aquele garoto foi?? Ele deixou as coisas dele logo ali... espalhadas... espero que não tenha ido longe... se ao menos soubesse a casa dele, poderia mandar para o dormitorio, voce sabe??

[off]Ala Hospitalar[off]
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Fled conjurou uma maca muito confortavel meiga se sentou e para seu alivio ador amenizou ja que não tinha que por seu peso na outra perna*

Ai que alivioo

/Tah.. então vamos para a enfermaria, como fica alguns andares acima, vo conjurar uma maca para levar voce ate a la... so espero que o enfermeiro Renan esteja la, assim nao nos demoraremos.\

Eu so quero que esse ferimento melhore logo... ai nunca me ralei assim ...doi de mais .... no gelo é diferente .....

*Fled começou a conduzir a maca para cima quand olhou para tras e viu as malas do garoto novo nos jardins, abandonada*

/Mor... voce viu aonde aquele garoto foi?? Ele deixou as coisas dele logo ali... espalhadas... espero que não tenha ido longe... se ao menos soubesse a casa dele, poderia mandar para o dormitorio, voce sabe??\

Ai mor não sei na verdade não vi nem ele sair de perto quando me dei conta ele ja ja tinha desaparecido ... quanto as coisas dele ... bom logo aparece um elfo e leva dai ... eu num sei que casa ele é ... quem sabe se encontrarmos com ele novamente .... lembrarmos de perguntar ..... neh.. sera que o Renan esta la uma hora dessas?

[off]Ala Hospitalar[off]
Last edited by Meig@ on 12/03/07, 00:11, edited 1 time in total.
Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle

Post by May Black »

Helena estava se divertindo vendo Lana e Raven discurem sobre o passado, ainda mais fazendo isso na frente de três alunas.Então Raven sorriu para Lana e pôs-se de pé.

- Porém, acho que já chega de brincar, não? Logo começaremos a lavar nossa roupa suja – que não é pouca, se me permite dizer – de verdade na frente de nossas queridas alunas... O que não creio que seria apropriado... – retirou a varinha e deixou a mão pender do lado do corpo a segurando casualmente, olhando de Lana para as alunas – Me perdoem deixá-las assim, mas vou ver se arrumo alguma companhia mais agradável... Nada contra vocês, meninas, mas a srta. Hawkins aqui não é como se fosse minha melhor amiga ou coisa do tipo. Ah, e antes que eu me esqueça Lana, se me permite... – Acenou rapidamente com a varinha em direção a Lana, proferindo o feitiço – Verdimillious!

Um lampejo verde foi visto, e antes que Lana pudesse alcançar a varinha, foi substituída por uma jibóia esverdeada, que encarava todos enroscada no chão, atônita.

- Transfiguração nunca foi minha melhor matéria, ainda mais a humana, já que eu costumava matar as aulas para me dedicar a algo menos inútil... Mas ainda assim, creio que essa aparência combina mais com a senhorita.

Raven sem nem se quer olhar para nós- alunas- dirigiu-se até o castelo enfiando as mãos nos bolsos parecia estar segurando a varinha e assobiava da forma mais inocente que que Lena já havia visto. Helena virou para as amigas e riu.

- Meninas eu não acredito que a professora Raven atacou a Lana?!!! :shock: hahahaha Bem feito pra Lana.

Helena tinha fico impressionada com a atitude de Raven...

**Poxa não quero nem ver no que isso vai dar...**

Lana era a professora de Transfiguração e com certeza sabia um contra-feitiço para o que Raven havia feito,a cobra - Lana- sibilou algo desconexo e segundo depois a figura da professora Lana apareceu novamente. :evil: O ódio era visível na face de Lana,ela então sacou a varinha e a apontou para o corpo balançante de Raven mais além.E sem nem dizer nenhuma palavra uma rajada de feitiço atingiu as costas da professora de História da Magia. O corpo da professora Raven fora lançado para os céus e de cabeça para baixo.

**Levilicorpus? Humm é um bom feliço...

- Que covardia atacar o oponente pelas costas :evil:

Sibilou Lena em bom tom para as amigas, na mesma hora que era tomada por uma raiva descomunal. Foi então que Raven lançou um outro feitço em Lana que a fez decolar vários metros no ar, caindo em seguida com uma velocidade muito maior do que o comum de uma queda, batendo o rosto no chão com força. A professora Raven se aproximou e chutou o corpo embolado de Lana para que se virasse para cima, Raven se apoiando nos joelhos e se agachando para falar com ela- Lana-, mantendo a varinha na mão.

- Tente aprender alguma coisa disso, minha querida... Atacar pelas costas só vale se você for conseguir aguentar a reação de seu adversário depois... Ou se sua intenção for matá-lo discretamente.

Do nada um garoto - que Lena não conhecia- aproximou-se da professora de história e pegou a varinha das mãos da professora.

- Será que as senhoras poderiam parar agora? - ela ainda falava com a voz extremamente calma - Acho que essa briguinha de adolescente não cai bem para duas professoras.

- Briga de adolescentes? - riu - Você não sabe no que está se metendo, moleque... Mas sugiro que me devolva a varinha antes que o feitiço que coloquei em Lana a permita se levantar. Caso contrário terei de tomá-la de você... Ou prefere que eu a ataque desarmada? Se ela não conseguiu se defender, acha que você seria capaz de fazê-lo por ela? Ora, vamos, não me faça rir...

Helena então se levantou e também se aproximou da professora Raven e muito séria disse.

- Sinto muito professora estar me intrometendo...mas eu acho que é melhor vocês duas pararem...foi ótimo o que você fez com a Lana...er...quero dizer foi errado...- e aproximando-se mais perto de Raven disse bem baixinho-Tudo bem que ela mereceu...mas- e voltando a falar normalmente... é melhor vocês duas pararem professora...afinal vocês são professoras e deveriam estar dando o exemplo...-E falando baixo novamente para Raven disse:-a senhora demonstrou muito bem que é bem melhor do que a cobra..isto é professora Lana...voltando a falar normalmente-É melhor vocês paraem professora antes que você arranje alguma encrenca com a diretoria ou com alguém... :mrgreen:

E dizendo isso Lena afastou-se um pouco da professora Raven sem saber o que fazer direito.

[OFF]Ah Raven deixa a Lana sem revidar msm...ta muitoo bom assim...
hahahaha

Nossa como vocês duas gostam de escreve hein, credooo[/OFF]
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava achando muito engraçado duas professoras discutirem sobre os seus passados,olhou para Lena que parecia também estar se divertindo muito com tudo.Então do nada a professora Raven levanta-se e fala:*

- Porém, acho que já chega de brincar, não? Logo começaremos a lavar nossa roupa suja – que não é pouca, se me permite dizer – de verdade na frente de nossas queridas alunas... O que não creio que seria apropriado... – retirou a varinha e deixou a mão pender do lado do corpo a segurando casualmente, olhando de Lana para as alunas – Me perdoem deixá-las assim, mas vou ver se arrumo alguma companhia mais agradável... Nada contra vocês, meninas, mas a srta. Hawkins aqui não é como se fosse minha melhor amiga ou coisa do tipo. Ah, e antes que eu me esqueça Lana, se me permite... – Acenou rapidamente com a varinha em direção a Lana, proferindo o feitiço – Verdimillious!

*Celly fica surpresa com oque a professora faz...tranforma Lana em uma....Cobra!!!...Aquilo estava ficando cada vez mais divertido.Celly segura o riso...não queria que sobrasse para ela a professora continua falando:*

- Transfiguração nunca foi minha melhor matéria, ainda mais a humana, já que eu costumava matar as aulas para me dedicar a algo menos inútil... Mas ainda assim, creio que essa aparência combina mais com a senhorita.

#Nossa e como combina!!!!Cobra!!!É perfeito!!#

*Raven vira-se e começa a andar em direção ao castelo.Então Lena fala*

- Meninas eu não acredito que a professora Raven atacou a Lana?!!! :shock: hahahaha Bem feito pra Lana.

-Bem feito mesmo!!!--Celly fala baixinho--Ela estava merecendo!!!

*Mais a alegria não durou muito..Lana como professora de tranfiguração concerteza sabia um contra-feitiço e no lugar da cobra aparece novamente Lana que aponta a varinha para Raven-e pelas costas-a ataca,fazendo a professora ser lançada para cima de cabeça para baixo,Lena fala para elas*

- Que covardia atacar o oponente pelas costas :evil:

-Muita covardia mesmo!!!

*Depois Lana caminha até Raven que estava caida no chão e pisa encima dela,oque Raven não deixa por muito tempo lançando em Lana um feitiço que a fez voar para bem longe caindo de cara no chão,Raven caminha até ela e lhe dá um chute fazendo a vira-se para cima falando*

- Tente aprender alguma coisa disso, minha querida... Atacar pelas costas só vale se você for conseguir aguentar a reação de seu adversário depois... Ou se sua intenção for matá-lo discretamente.

*Celly vê um garoto chegar perto de Raven e tirar a varinha de sua mão falando*

- Será que as senhoras poderiam parar agora? - ela ainda falava com a voz extremamente calma - Acho que essa briguinha de adolescente não cai bem para duas professoras.

#Nossa ele tem razão!!Elas são duas professoras!!!Não podem fazer iso!!Principalmente a Lana..que gosta de falar da vida dos outros...Como um aluno vai respeitar ela..vendo ela brigar desse jeito...no meio da escola!!#

*Raven responde para o garoto*

- Briga de adolescentes? - riu - Você não sabe no que está se metendo, moleque... Mas sugiro que me devolva a varinha antes que o feitiço que coloquei em Lana a permita se levantar. Caso contrário terei de tomá-la de você... Ou prefere que eu a ataque desarmada? Se ela não conseguiu se defender, acha que você seria capaz de fazê-lo por ela? Ora, vamos, não me faça rir...

*Nesse momento lena levanta-se e vai conversar com a professora também*

- Sinto muito professora estar me intrometendo...mas eu acho que é melhor vocês duas pararem...foi ótimo o que você fez com a Lana...er...quero dizer foi errado

*Lena fala baixo só para a professora Raven e continua*

-...... é melhor vocês duas pararem professora...afinal vocês são professoras e deveriam estar dando o exemplo...

*Lena fala baixo de novo e continua*

-É melhor vocês pararem professora antes que você arranje alguma encrenca com a diretoria ou com alguém..

#É a Lena tem razão...elas tem que dar o exemplo!!!Mais eu não vou me meter...porque elas parecem estar com muita raiva...vai que sobra pra mim!!!#

*Celly não conseguia esconder que estava gostando daquilo,a Professora Raven,duelando com a professora Lana.Uma coisa que ela nunca tinha imaginado*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*Raisa depois de conversar com Erick foi em direção as amigas.Quando chegou a garota ficou observando a briga de Lana com Raven um pouco afastada das amigas, ela ficou parada olhando a discussão das duas e logo depois foi em dição as amigas*

-Nossa o que esta havendo?!?!

*perguntou para Lena*

off>preguiça de ler xD
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: o/

Post by Chisdê »

*Rodrigo passava por perto viu as meninas fofocarem e foi até elas:*

- Oi Celly, Lena, Raisa!

*Rodrigo meio lerdo viu a cena e perguntou ao mesmo tempo que Raisa.*

- O que aconteceu?
Karol Lovegood

Post by Karol Lovegood »

*Karol estava encostada numa árvore, e viu q tinha gente descutindo...levantou e foi vê o q era*

- O q ta acontecendo? *esperando q alguem responda*
Image

->Família DI-LUA
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava olhando Lena tentar convencer Raven de aparar com aquilo*

#Ai...seria tão bom vê a Lana apanhar mais um pouco!!! :twisted: #

*Raissa chega olhando para as professoras e pergunta para Lena*

-Nossa o que esta havendo?!?!

*E logo depois dela chega Rodrigo*

- Oi Celly, Lena, Raisa!
- O que aconteceu?

-Oi Rodrigo!!!!!Tudu bem??.... Oque está acontecendu??...Bom é uma longa história..mas...vo resumir!!!Nós estavamos conversando com a professora Raven e com a Lana...Se Dá pra chamar de conversa..era mais uma discussão entre as duas...ai a professora Raven levantou-se para ir embra..mais antes disso..tranformou a Lana em uma cobra--Celly segurou o riso--E Ai elas começaram a lançar feitiços uma na outra...Resumindo...é isso!!!E Agora a Lena tá tentando convencer a Raven de que eh melhor elas pararem com isso!!

#Nossa se eu fosse explica tudo...ia demorar um bom tempo...tomará que eles tenham itendido!!!#
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

HieiBlack
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by HieiBlack »

HieiBlack já esteva quase adormecendo encostado no tronco da árvore quando se deu conta que estava quase escurecendo, se espreguiçou,levantou-se e saiu andando para sua sala comunal...

off-sala comunal da Grifinória.
Image

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: o/

Post by Chisdê »

-Oi Rodrigo!!!!!Tudu bem??.... Oque está acontecendu??...Bom é uma longa história..mas...vo resumir!!!Nós estavamos conversando com a professora Raven e com a Lana...Se Dá pra chamar de conversa..era mais uma discussão entre as duas...ai a professora Raven levantou-se para ir embra..mais antes disso..tranformou a Lana em uma cobra--Celly segurou o riso--E Ai elas começaram a lançar feitiços uma na outra...Resumindo...é isso!!!E Agora a Lena tá tentando convencer a Raven de que eh melhor elas pararem com isso!!

*Rodrigo respondeu:*

- Ah sim. Então é melhor eu não discutir com nenhuma das duas, senão sobra pra mim.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly ouve aresposta de Rodrigo*

- Ah sim. Então é melhor eu não discutir com nenhuma das duas, senão sobra pra mim.

-Eh melhor sim!!!!Nem sei como a Lena teve coragem de ir!!Ela jah tinha xingado um garoto que foi tirar a varinha dela!!!

#Ai oque eu posso fazer..fikar aqui olhando tudo isso..ou tomar uma atitude???Mais oque eu posso fazer..afinal elas são as professoras..não eu!!!Só se eu fosse chamar a diretora...Hum será que falo isso??Bom vo esperar pelo menus pra ver se a Lena dá um jeito nisso!!!#

*Celly olha para Rah e lembra que ela estava conversando com um garoto e a epergunta*

-O Rah..deculpa me intrometer..mais quem eera aquele garoto que tava com você??
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*A garota estava distraida quando escuta a voz de Rodrigo se aproximar, ela olha para ele e abraça o amigo*

-Nossa quanto tempooooo!!!!!!Como voce esta?

*Logo depois Celly pergunta sobre Erick a garota cora levemente*

-Ahh, é o Erick...ele é da Sonserina...novo aqui...
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly ouve a resposta da amiga..que ao falar fica corada*

-AAAAAA...Eh boum fazer novas amizades....Desde que não se esqueça das antigas Neh???

*Celly dá uma risada..por um momento se esquecera de que Lana e Raven eavam brigando,até que tudo isso foi bom para ela,com isso que estava acontecendo ela se esquecera dos seus problemas e ao falar com Rah sobre o garoto,lembra-se porque estava trise ao chegar nos jardins...mais antes que começase a ficar triste novamente,fala para Rah e Rodrigo em um tom de voz baixa*

-Oque a gente deeve fazer??Ficar aqui olhando isso ou tomar alguma atitude??Isso não está certo...Tá eu até que gostei de ver oque a Raven fez com a Lana..mais elas são professoras...não podem fazer isso ..aqui..na escola!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

As duas professoras começaram a discutir, isso para a diversão das três alunas ali paradas. Então Raven sorriu para Lana e pôs-se de pé.

Porém, acho que já chega de brincar, não? Logo começaremos a lavar nossa roupa suja – que não é pouca, se me permite dizer – de verdade na frente de nossas queridas alunas... O que não creio que seria apropriado... – retirou a varinha e deixou a mão pender do lado do corpo a segurando casualmente, olhando de Lana para as alunas – Me perdoem deixá-las assim, mas vou ver se arrumo alguma companhia mais agradável... Nada contra vocês, meninas, mas a srta. Hawkins aqui não é como se fosse minha melhor amiga ou coisa do tipo. Ah, e antes que eu me esqueça Lana, se me permite... – Acenou rapidamente com a varinha em direção a Lana, proferindo o feitiço – Verdimillious!

Um lampejo verde foi visto, e antes que Lana pudesse alcançar a varinha, foi substituída por uma jibóia esverdeada, que encarava todos enroscada no chão, atônita.

‘Hahaha...combinou certinho com a Lana...rsrsrs’

Raven dirigiu-se até o castelo enfiando as mãos nos bolsos parecia estar segurando a varinha e assobiava da forma mais inocente que que Lena já havia visto. Mione no momento só conseguira rir da situação junto com Helena...que disse:

- Meninas eu não acredito que a professora Raven atacou a Lana?!!! hahahaha Bem feito pra Lana.

-UAhUHAU...realmente, temos que combinar, ela mereceu isso...

Lana ,sendo a professora de Transfiguração com certeza sabia um contra-feitiço para o feitiço que Raven havia lançado, Lana sibilou algo desconexo e segundo depois a figura da professora Lana apareceu novamente. O ódio era visívelem sua face, ela então sacou a varinha e a apontou para o corpo balançante de Raven mais além. E sem nem dizer nenhuma palavra uma rajada de feitiço atingiu as costas da professora de História da Magia. O corpo da professora Raven fora lançado para os céus e de cabeça para baixo.

- Que covardia atacar o oponente pelas costas - disse Lena que parecia estar com muita raiva...
-Muita covardia mesmo!!!

-Pois é... – disse Mione indignada

Foi então que Raven lançou um outro feitço em Lana que a fez decolar vários metros no ar, caindo em seguida com uma velocidade muito maior do que o comum de uma queda, batendo o rosto no chão com força. A professora Raven se aproximou e chutou o corpo embolado de Lana para que se virasse para cima, Raven se apoiando nos joelhos e se agachando para falar com Lana, mantendo a varinha na mão.

De repente um garoto se aproxima de Raven que com rapidez pega a sua varinha e diz a professora...

Lena foi em direção da professora Raven, que agora já tinha tomado a varinha do garoto, entaum Lena disse a professora...

- Sinto muito professora estar me intrometendo...mas eu acho que é melhor vocês duas pararem...foi ótimo o que você fez com a Lana...er...quero dizer foi errado...- e aproximando-se mais perto de Raven disse bem baixinho-Tudo bem que ela mereceu...mas- e voltando a falar normalmente... é melhor vocês duas pararem professora...afinal vocês são professoras e deveriam estar dando o exemplo...-E falando baixo novamente para Raven disse:-a senhora demonstrou muito bem que é bem melhor do que a cobra..isto é professora Lana...voltando a falar normalmente-É melhor vocês paraem professora antes que você arranje alguma encrenca com a diretoria ou com alguém...

-è concordo com a Lena professora, acho que vocês deveriam parar – Mione deu uma piscadela em direção a professora Raven- , mas que a briga foi boa isso foi!

‘Nhaaa a briga podia continuar eu não me importo....AUhHAU’

Quando Mione percebeu, muitas pessoas já tinham vindo até ali para ver o que aconteceu...

[OfF]Desculpa a demora pra posta[OfF]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Kayssa³²¹
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Kayssa³²¹ »

Kayssa estava paseando nos jardins quando viu um aglomerado de pessoas se dirigiu a uma menina e perguntou o que estava acontecendo...

-Oi! Meu nome é Kayssa... sou nova aqui.. o que estava acontecendo?!
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Image
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

Mione estava parada ainda analisando a situação,quando duas meninas vieram em sua direção e perguntaram...

-O q ta acontecendo? *esperando q alguem responda

-Oi! Meu nome é Kayssa... sou nova aqui.. o que estava acontecendo?!

-Oi Kayssa, e err como é o seu nome mesmo!?...bom, meu nome é Mione prazer em conhece-las...bom o que aconteceu aqui foi o senguinte...nós estavamos conversando como pessoas civilizadas, Eu a Helena - então Mione apontou para Helena - e a Professoa Raven - apontou para Raven- então a Professora Lana - apontou para Lana - chegou aqui e as duas professoras começaram a brigar por causa de um dos nossos comentários, e a Celly - apontou para Celly- Chegou no meio da briga... então uma das professoras resolveu atacar a outra basicamente foi isso que aconteceu...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Kayssa³²¹

Post by Kayssa³²¹ »

-Oi Kayssa, e err como é o seu nome mesmo!?...bom, meu nome é Mione prazer em conhece-las...bom o que aconteceu aqui foi o senguinte...nós estavamos conversando como pessoas civilizadas, Eu a Helena - então Mione apontou para Helena - e a Professoa Raven - apontou para Raven- então a Professora Lana - apontou para Lana - chegou aqui e as duas professoras começaram a brigar por causa de um dos nossos comentários, e a Celly - apontou para Celly- Chegou no meio da briga... então uma das professoras resolveu atacar a outra basicamente foi isso que aconteceu...

Kayssa sorriu para Mione e disse...

-Prazer em conhece-la também...ahhh Oi Lena!!!tudo bem com você!?
Karol Lovegood

Post by Karol Lovegood »

-Hmm prazer Mione..me chamo Karol..*se vira pra Kayssa* Olá..o seu nome é bem diferente mais, prazer Karol!*sorri*
-Então foi isso q aconteceu...caramba...q confusão..melhor nem tentar ajudar..se nao sobra pra gente..
Image

->Família DI-LUA
Locked