[CASTELO] Jardins de Hogwarts
Moderator: RPG
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Facebook: o/
*Rodrigo responde a Celly.*
- Eu acho que devíamos chamar a diretora.
*Rodrigo olhou para Raisa para ver se ela concordava, mas como não disse nada ele continuou:*
- ...por dois motivos: que elas são professores e estão dando péssimos exemplos para os alunos ao redor delas e que por um lado, você Raisa poderia descontar sua raiva da Lana dedurando ela.
*Rodrigo olhou para Raisa para ver se ela concordava, mas como não disse nada ele continuou:*
- ...por dois motivos: que elas são professores e estão dando péssimos exemplos para os alunos ao redor delas e que por um lado, você Raisa poderia descontar sua raiva da Lana dedurando ela.
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
*Celly ouve a resposta de Rodrigo*
*Ele olha para Raissa e continua*
*Celly responde bem baixinho para Rodrigo*
-Era isso mesmo que eu estava pensando Rodrigo!!Chamar a diretora!!E realmente elas tão dando um péssimo exemplo para os alunos...e Rodrigo..não eh só a Rah que tem raiva da Lana!!!Eu também tenho..tanto que estava até gostando dessa briga...mais a Raven...ela também vai se dar mal coma diretora...e eu não tenho nada contra ela!!!Não queria que ela pagasse por essa "Bondade"que ela fez atacando a Lana...
*Ele olha para Raissa e continua*
-Era isso mesmo que eu estava pensando Rodrigo!!Chamar a diretora!!E realmente elas tão dando um péssimo exemplo para os alunos...e Rodrigo..não eh só a Rah que tem raiva da Lana!!!Eu também tenho..tanto que estava até gostando dessa briga...mais a Raven...ela também vai se dar mal coma diretora...e eu não tenho nada contra ela!!!Não queria que ela pagasse por essa "Bondade"que ela fez atacando a Lana...
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

-Hmm prazer Mione..me chamo Karol..*se vira pra Kayssa* Olá..o seu nome é bem diferente mais, prazer Karol!*sorri*
-Então foi isso q aconteceu...caramba...q confusão..melhor nem tentar ajudar..se nao sobra pra gente..
Mione abre um sorriso para Karol...
-Oi Karol!, nhaaa não é sempre que acontece isso por aqui sabe...pra dizer a verdade é a primeira vez que participo disso...
Mione olha para os céus agora estavam ficando mas escuros...
-...nhaaa, mas é bom que a Lana apanhe um pouco da Raven...UAhUHAU...sabem a Lana não é muito popular entre os alunos, ocerto seria nós chamarmos a diretora, mas a Lana está perdendo mesmo, prefiro ficar aqui assistindo...
'Lanoca vai aprender um pouco agora....UAUHAhAU'
Disse isso com um sorriso maligno no rosto...
-Nhaaa Lena o que você acha disso tudo vamos chamar a diretora ou não!?
-Então foi isso q aconteceu...caramba...q confusão..melhor nem tentar ajudar..se nao sobra pra gente..
Mione abre um sorriso para Karol...
-Oi Karol!, nhaaa não é sempre que acontece isso por aqui sabe...pra dizer a verdade é a primeira vez que participo disso...
Mione olha para os céus agora estavam ficando mas escuros...
-...nhaaa, mas é bom que a Lana apanhe um pouco da Raven...UAhUHAU...sabem a Lana não é muito popular entre os alunos, ocerto seria nós chamarmos a diretora, mas a Lana está perdendo mesmo, prefiro ficar aqui assistindo...
'Lanoca vai aprender um pouco agora....UAUHAhAU'
Disse isso com um sorriso maligno no rosto...
-Nhaaa Lena o que você acha disso tudo vamos chamar a diretora ou não!?
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

*Rodrigo responde baixinho também:*
- Ok, mas quem começou isso tudo?
*Rodrigo responde baixinho também:*
- Celly Potter

*Celly ouve a resposta de Rodrigo que fala baixinho pra ela*
-Bom a discussão quem começou foi a Lana!!!Mais a briga..com feitiços mesmu...foi a Raven!!
*Celly só lembrou disso agora...Raven que havia começado com aquilo tudo..infelizmente*
#Há....se fosse a Lana que tivesse começado..eu deduraria com o maior prazer!!
...mais a raven
#
-Tá Rodrigo oque tu acha que devemos fazer???
-Bom a discussão quem começou foi a Lana!!!Mais a briga..com feitiços mesmu...foi a Raven!!
*Celly só lembrou disso agora...Raven que havia começado com aquilo tudo..infelizmente*
#Há....se fosse a Lana que tivesse começado..eu deduraria com o maior prazer!!
-Tá Rodrigo oque tu acha que devemos fazer???
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- Kayssa³²¹
- Recebendo a visita de Hagrid

- Aline de Melo Machado
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
--Eliza não pode deixar de rir com a atitude do garoto de se intrometer na briga das professoras. Aquela lutinha entre elas era ridiculo, mas era extremamente divertido ver suas duas professoras menos favoritas tentando se matar, ou quase isso. Ela ouvia a discução das meninas ali atras em silencio observando ao redor. Virou-se depois para as grifinorias--
-Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, acho que deveriamos deixar elas par lá. Ambas são capazes de se defender plenamente, e se chmarmos a diretora pode acabar sobrando detenção pra todo mundo...
--Ela nem ao menos esperou a resposta das meninas e se virou novamente para a frente.--
-Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, acho que deveriamos deixar elas par lá. Ambas são capazes de se defender plenamente, e se chmarmos a diretora pode acabar sobrando detenção pra todo mundo...
--Ela nem ao menos esperou a resposta das meninas e se virou novamente para a frente.--
-
Chisdê
- Descobrindo a Profecia

- Celly Potter

*Celly estava falando bem baixinho com rodrigoq aundo uma garota da sonserina vira-se e fala:*
*Celly ia responder para garota..mais antes disso ela vira-se de costas para eles novamente e então Rodrigo responde:*
- Não sei... melhor deixarmos como está.
*Rodrigo olha para Lana*
- Ou ficar aqui apoiando Raven na luta!
-Então tá bom!!!!--Celly sorri--E Então vamos apoia a professora Raven!!!KKKKKKK
*Era exatamete isso que Celly queria..não fazer nada...afinal a garota da sonserina..tinha razão...talvez acabesse em uma detenção pra todo mundo*
*Celly ia responder para garota..mais antes disso ela vira-se de costas para eles novamente e então Rodrigo responde:*
- Não sei... melhor deixarmos como está.
*Rodrigo olha para Lana*
- Ou ficar aqui apoiando Raven na luta!
-Então tá bom!!!!--Celly sorri--E Então vamos apoia a professora Raven!!!KKKKKKK
*Era exatamete isso que Celly queria..não fazer nada...afinal a garota da sonserina..tinha razão...talvez acabesse em uma detenção pra todo mundo*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Kayssa perguntou para Mione, com um sorriso no rosto...
Mas porque vocês não gostão muito da Lana?
Mione ainda olhava para as professoras...
-Bommmm...vamos dizer que a Lana é um pouco esquentadinha e severa de mais, era sobre isso que estavamos comentando quando ela ghegou e aconteceu a briga, pois bem, ela é uma pessoa de genio muito forte, e bom vamos combinar você não ia gostar dela se ela te desse uma detenção, por estar nos jardins onde estava acontecendo uma briga sem participar dela...
Mione olha para as garotas...
- Mas então Karol você é nova qui na escola!?, não em embro de te-la visto por ai...
Mas porque vocês não gostão muito da Lana?
Mione ainda olhava para as professoras...
-Bommmm...vamos dizer que a Lana é um pouco esquentadinha e severa de mais, era sobre isso que estavamos comentando quando ela ghegou e aconteceu a briga, pois bem, ela é uma pessoa de genio muito forte, e bom vamos combinar você não ia gostar dela se ela te desse uma detenção, por estar nos jardins onde estava acontecendo uma briga sem participar dela...
Mione olha para as garotas...
- Mas então Karol você é nova qui na escola!?, não em embro de te-la visto por ai...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
-
Lana
- Conhecendo A Toca

- A investida de Raven fora realmente violenta. Logo após ter esmigalhado a face da outra com os pés, Lana fora jogada como um boneco em direção a uma arvore. E o ato ainda não estava terminado. Com outro feitiço, fez com que uma corda luminosa saída de sua varinha a puxasse até que ficasse à frente de Raven. Após meia dúzia de palavras, lançou um Impedimenta, fazendo com que Lana ficasse impedida de se movimentar.
Por fim, Lana caiu ao chão, exausta e ferida. Não teve muito tempo de assimilar o que viera depois. Zonza, notou a aproximação de um aluno, que pareceu enfrentar a fúria de Raven. Houve algum desentendimentos com varinhas, mas viu a sua ser deixada ao seu lado.
Mais algumas farpas foram trocadas entre a professora e o aluno e logo depois a entrada de Helena May Black - Lana achava que era ela, mas não tinha certeza - encerrou a pequena discussão formada pelos dois primeiros.
Raven ficou em silencio diante da menina. Parecera emudecida com o fato do enfrentamento de Helena sobre a briga. Mas Lana não se importou com o fato. Não tinha o que se importar quando aquela fedelha falava algo. Aproveitou que Raven havia se esquecido dela para tomar posição e concretizar o plano que havia concecido durante aqueles preciosos minutos. Com sua varinha em mãos, apontou-a para o corpo de Raven.
- Incarcerous!
Cordas imediatamente começam a aprisionar a professora Raven, que cai enrolada com toda a força no chão com o susto. Lana levantou-se de seu lugar e soltou uma gargalhada bastante singular.
- E a assassina está presa! - disse Lana olhando para os curiosos. - Acredito que Azkaban ficará contente tê-la como detenta em sua cela. É uma presa formidável. Os crimes que cometera no passado agora poderão ser ajuntados com a tantativa de homicidio contra minha pessoa que os senhores urubus acabaram de presenciar. A vitima, a criminosa, as testemunhas e as provas. Será tudo muito fácil!
Colocou o pé sobre a figura imóvel presa no chão, dirigindo-se a ela com bastante deleite.
- Não queria a chegar aos extremos, srta. Eiluned. Mas que culpa tenho eu se sua idiotice é crônica? Tentar me atacar na frente de todas estas adoráveis figuras foi um grande erro. Não controlar seu ódio e sua força também formaram para a burrice ser ainda maior. Veja que foi a senhorita que cavou sua própria cova? Vai fugir novamente? Eu creio que sim, mas vamos ver a opinião da sra. Evans. Vou deixar nas mãos da diretora desta escola o seu futuro.
Lana enfiou a mão em seu bolso e retirou uma moeda muito peculiar. Com um aperto rápido o objeto pareceu tingir-se de vermelho e logo depois voltar a sua cor normal. Aquela era uma das formas para chamar a diretora em caso de assuntos muito graves. Aquele sem duvida merecia sua presença. A professora então voltou a colocá-lo no bolso. Mostrou um sorriso enviesado para o bando de alunso que ainda se encontravam ali.
- É bem possível que a diretora Luluka Evans apareça a qualquer momento. Não sei como ela vai reagir ao deparar uma corja de curiosos que nem ao menos tentou avisá-la do ocorrido aqui. É realmente lamentável como o desinteresse dos alunos em hoje dia chega a beira do medíocre. Talvez ele dê detenções para todos; pelo menos é o que eu faria se estivesse no lugar dela.
"Se fossem inteligentes xispariam daqui como um foguete, mas como a maioria não é lá essas coisas, duvido que tenham percebido o recado."
~ off.: ê povo que adora uma desgraça ¬¬
eu acho que se tivesse morte aqui dariam pulos de alegria

;*
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Logo em seguida de Helena falar com Raven, Lana, que já havia se recuperado, aproveitou que Raven havia se esquecido dela para tomar posição e concretizar o plano que havia concecido durante aqueles preciosos minutos. Com sua varinha em mãos, apontou-a para o corpo de Raven.
- Incarcerous!
Cordas imediatamente começam a aprisionar a professora Raven, que cai enrolada com toda a força no chão com o susto. Lana levantou-se de seu lugar e soltou uma gargalhada bastante singular.
- E a assassina está presa! - disse Lana olhando para os curiosos. - Acredito que Azkaban ficará contente tê-la como detenta em sua cela. É uma presa formidável. Os crimes que cometera no passado agora poderão ser ajuntados com a tantativa de homicidio contra minha pessoa que os senhores urubus acabaram de presenciar. A vitima, a criminosa, as testemunhas e as provas. Será tudo muito fácil!
Colocou o pé sobre a figura imóvel presa no chão, dirigindo-se a ela com bastante deleite.
- Não queria a chegar aos extremos, srta. Eiluned. Mas que culpa tenho eu se sua idiotice é crônica? Tentar me atacar na frente de todas estas adoráveis figuras foi um grande erro. Não controlar seu ódio e sua força também formaram para a burrice ser ainda maior. Veja que foi a senhorita que cavou sua própria cova? Vai fugir novamente? Eu creio que sim, mas vamos ver a opinião da sra. Evans. Vou deixar nas mãos da diretora desta escola o seu futuro.
Mione se distancia das meninas com quem conversava e vai até Lena...
-Do que ela está falando!? Ela não parece ser do tipo que debocha dessas coisas...
'aiii será que isso tudo é verdade...
'
Lana enfiou a mão em seu bolso e retirou uma moeda muito peculiar. Com um aperto rápido o objeto pareceu tingir-se de vermelho e logo depois voltar a sua cor normal. Aquela era uma das formas para chamar a diretora em caso de assuntos muito graves. A professora então voltou a colocá-lo no bolso. Mostrou um sorriso enviesado para o bando de alunos que ainda se encontravam ali. Mione só a encarava...
'...ela chamou a Diretora' - pensou
- É bem possível que a diretora Luluka Evans apareça a qualquer momento. Não sei como ela vai reagir ao deparar uma corja de curiosos que nem ao menos tentou avisá-la do ocorrido aqui. É realmente lamentável como o desinteresse dos alunos em hoje dia chega a beira do medíocre. Talvez ele dê detenções para todos; pelo menos é o que eu faria se estivesse no lugar dela.
'Bom...eu que não vou sair daqui estava aqui antes dabriga começar e vou ver o final disso....Ahh é melhor eu avisar as meninas pra elas sairem daqui se não quiserem levar uma detenção...'
Mione olha para Kayssa e Karol e diz...
-Acho melhor vocês sairem daqui a diretora Luluka está vindo pra cá e talvez ela dê detenções para todos que estam aqui, mesmo vocês que não tiveram nada haver com a briga...
Deu um sorriso para as duas e se voltou com uma cara de preocupada para a briga das professoras...
[OfF]Só consigo pensa em uma coisa "briga briga!!!"....UAHuHAHU[OfF]
- Incarcerous!
Mione se distancia das meninas com quem conversava e vai até Lena...
-Do que ela está falando!? Ela não parece ser do tipo que debocha dessas coisas...
'aiii será que isso tudo é verdade...
Lana enfiou a mão em seu bolso e retirou uma moeda muito peculiar. Com um aperto rápido o objeto pareceu tingir-se de vermelho e logo depois voltar a sua cor normal. Aquela era uma das formas para chamar a diretora em caso de assuntos muito graves. A professora então voltou a colocá-lo no bolso. Mostrou um sorriso enviesado para o bando de alunos que ainda se encontravam ali. Mione só a encarava...
'...ela chamou a Diretora' - pensou
'Bom...eu que não vou sair daqui estava aqui antes dabriga começar e vou ver o final disso....Ahh é melhor eu avisar as meninas pra elas sairem daqui se não quiserem levar uma detenção...'
-Acho melhor vocês sairem daqui a diretora Luluka está vindo pra cá e talvez ela dê detenções para todos que estam aqui, mesmo vocês que não tiveram nada haver com a briga...
Deu um sorriso para as duas e se voltou com uma cara de preocupada para a briga das professoras...
[OfF]Só consigo pensa em uma coisa "briga briga!!!"....UAHuHAHU[OfF]
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick não pode deixar de olhar para virar quando aouviu o barulho recomeçar. A professora Lana prendeu Raven e depois disse que ela estava presa por assassinato e depois disse que havia chamado a diretora e provavelmente todos ali acabariam em detenção simplesmente por estarem ali olhando a briga. Ele novamente não pode controlar seu impulso. Primeiramente virou-se para a menina que estava do seu lado<<
- Se eu fosse você iria pro castelo ou pelo menos pra mais longe daqui... Se a diretora aparecer vai sobrar detenção pra todo mundo!
>>Foi então as professoras e as alunas da grifinoria que estavam por ali. Dirigiu-se primeiramente para as alunas<<
- O que a professora falou está certo, noi momento que a diretora aparecer vai sobrar detenção para todo mundo.
>>Por ultimo foi até as duas professoras. Imaginou como aquele menino pequeno, de pele claro pareceria em frente as duas professoras imponentes, mas não ligou<<
- Não vou aborrece-las com perguntas agora, já que não me importo nem um pouco com o porque do inicio da briga de você e nem mesmo quero saber o fundamento de acusações. Só acho estremamente ridiculo as duas começarem a soltar penas por ai incomodando todos a volta e sugerindo detenção só por estarmos parados aqui! SE querem brigar, que vão ver a Luluka, mas nos deixem aqui em paz!
>>Ele falava com a voz calma e lentamente, fazendo impossivel que não fosse entendido. Depois passou a olhar nos olhos das professoras<<
- Se eu fosse você iria pro castelo ou pelo menos pra mais longe daqui... Se a diretora aparecer vai sobrar detenção pra todo mundo!
>>Foi então as professoras e as alunas da grifinoria que estavam por ali. Dirigiu-se primeiramente para as alunas<<
- O que a professora falou está certo, noi momento que a diretora aparecer vai sobrar detenção para todo mundo.
>>Por ultimo foi até as duas professoras. Imaginou como aquele menino pequeno, de pele claro pareceria em frente as duas professoras imponentes, mas não ligou<<
- Não vou aborrece-las com perguntas agora, já que não me importo nem um pouco com o porque do inicio da briga de você e nem mesmo quero saber o fundamento de acusações. Só acho estremamente ridiculo as duas começarem a soltar penas por ai incomodando todos a volta e sugerindo detenção só por estarmos parados aqui! SE querem brigar, que vão ver a Luluka, mas nos deixem aqui em paz!
>>Ele falava com a voz calma e lentamente, fazendo impossivel que não fosse entendido. Depois passou a olhar nos olhos das professoras<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Kayssa³²¹

Kayssa dá um leve sorrivo e diz...
Não dá nada... vou ficar aqui até o fim também...vamos ver no que dá isso... UAHuhauhUAh... e você Karol vai fazer o que?
Kayssa vira-se e olha para Karol, esperando uma resposta
Kayssa dá um leve sorrivo e diz...
Não dá nada... vou ficar aqui até o fim também...vamos ver no que dá isso... UAHuhauhUAh... e você Karol vai fazer o que?
Kayssa vira-se e olha para Karol, esperando uma resposta
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
[off]
*luluka recebe uma coruja denunciando a confusão nos jardins e resolve verificar o que estava acontecendo*
<Por Merlin,... O que está acontecendo aqui???>
*luluka ficara realmente chocada com a cena que vê e resolve intervir
na briga das professoras*
- PROFESSORA RAVEN, PROFESSORA LANA, O QUE RAIOS ESTÃO FAZENDO? ISTO POR ACASO É POSTURA DE UM PROFESSOR DE HOGWARTS???-
*luluka estava realmente irritada com aquilo*
- Francamente, este papelão,... ainda por cima na frente dos alunos,... AS DUAS IMEDIATAMENTE PARA MINHA SALA!!!!-
*luluka com meia dúzia de movimentos firmes de sua varinha liberta as professoras e as coloca de pé em sua frente, depois dirige-se aos alunos*
- Querido, não sei qual de vocês me enviou a coruja, mas mto obrigada. Mas agora o show acabou, todos de volta ao castelo -
*luluka então sai em direção a sua sala acompanhada pelas professoras*
[off] sala da diretora
-fala-
<pensamento>
[off]
*luluka recebe uma coruja denunciando a confusão nos jardins e resolve verificar o que estava acontecendo*
<Por Merlin,... O que está acontecendo aqui???>
*luluka ficara realmente chocada com a cena que vê e resolve intervir
na briga das professoras*
- PROFESSORA RAVEN, PROFESSORA LANA, O QUE RAIOS ESTÃO FAZENDO? ISTO POR ACASO É POSTURA DE UM PROFESSOR DE HOGWARTS???-
*luluka estava realmente irritada com aquilo*
- Francamente, este papelão,... ainda por cima na frente dos alunos,... AS DUAS IMEDIATAMENTE PARA MINHA SALA!!!!-
*luluka com meia dúzia de movimentos firmes de sua varinha liberta as professoras e as coloca de pé em sua frente, depois dirige-se aos alunos*
- Querido, não sei qual de vocês me enviou a coruja, mas mto obrigada. Mas agora o show acabou, todos de volta ao castelo -
*luluka então sai em direção a sua sala acompanhada pelas professoras*
[off] sala da diretora
Ao final restam apenas três certezas:
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
- Celly Potter

*Celly estava rindo do que estava acontecendo..Lana caida no chão e Raven conversando com Lena...parecia que agora a briga ia para..mais não parou Lanlançou um feitiço em Raven que a deixou amarada levantou-se e começou a falar*
E a assassina está presa! - disse Lana olhando para os curiosos. - Acredito que Azkaban ficará contente tê-la como detenta em sua cela. É uma presa formidável. Os crimes que cometera no passado agora poderão ser ajuntados com a tantativa de homicidio contra minha pessoa que os senhores urubus acabaram de presenciar. A vitima, a criminosa, as testemunhas e as provas. Será tudo muito fácil!
#Do que esla está falando...a raven não pode sr crminosa..mais a Lana não parece o tipo de pessoa que fica fazendo brincadeirinhas desse tipo...#
*Celly fala baixinho para Rodrigo*
-Até parece que eu iria testemunhar contra a professora Raven!!!
*Lana continua*
*Lana tira do bolso uma moeda que por alguns instantes fica vermelha e depois volta a cor normal*
#..Ela vai chamar a diretora...#
*Celly continuou falando baixinho*
-Avisar!!!Avisar oque???...elas são duas professoras..não alunas!!!Se a Lana não queria ser vista que fosse brigar em outro luga,por uma "Corja de curiosos"!!!E porque ganhariamos detençoes...bem que já tomei uma detenção mesmo estando fora da briga...essa não seria a primeira vez!!
*Celly mal acabará de falar e a diretora aparece nos jardins e após falar com as duas e ajudar a professora Raven com as cordas..manda as duas irem com ela para a sala dela,depois vira-se para os alunos e fala *
*Celly vira-se para Rodrigo e fala*
-Bom eu vou entrar..afinal a diretora não nos deus uma detenção..mais ainda pode dar..Bom vo i pra sala comunal da Grifinória...
*Vira-se e segue para o castelo*
~~Off.:Sala Comunal da Grifinória
E a assassina está presa! - disse Lana olhando para os curiosos. - Acredito que Azkaban ficará contente tê-la como detenta em sua cela. É uma presa formidável. Os crimes que cometera no passado agora poderão ser ajuntados com a tantativa de homicidio contra minha pessoa que os senhores urubus acabaram de presenciar. A vitima, a criminosa, as testemunhas e as provas. Será tudo muito fácil!
#Do que esla está falando...a raven não pode sr crminosa..mais a Lana não parece o tipo de pessoa que fica fazendo brincadeirinhas desse tipo...#
*Celly fala baixinho para Rodrigo*
-Até parece que eu iria testemunhar contra a professora Raven!!!
*Lana continua*
*Lana tira do bolso uma moeda que por alguns instantes fica vermelha e depois volta a cor normal*
#..Ela vai chamar a diretora...#
*Celly continuou falando baixinho*
-Avisar!!!Avisar oque???...elas são duas professoras..não alunas!!!Se a Lana não queria ser vista que fosse brigar em outro luga,por uma "Corja de curiosos"!!!E porque ganhariamos detençoes...bem que já tomei uma detenção mesmo estando fora da briga...essa não seria a primeira vez!!
*Celly mal acabará de falar e a diretora aparece nos jardins e após falar com as duas e ajudar a professora Raven com as cordas..manda as duas irem com ela para a sala dela,depois vira-se para os alunos e fala *
*Celly vira-se para Rodrigo e fala*
-Bom eu vou entrar..afinal a diretora não nos deus uma detenção..mais ainda pode dar..Bom vo i pra sala comunal da Grifinória...
*Vira-se e segue para o castelo*
~~Off.:Sala Comunal da Grifinória
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Instantes depois a diretora Luluka apareceu, para apartar a briga... a diretora parecia estar chocada com a cena que vira...
Agora a diretora parecia muito irritada...
- Francamente, este papelão,... ainda por cima na frente dos alunos... AS DUAS IMEDIATAMENTE PARA MINHA SALA!!!!-
Com alguns movimentos a diretora luluka com liberta as professoras e as coloca de pé em sua frente, depois dirige-se aos alunos...
Então a diretora e as professoras saem em direção ao Castelo...
'pelo menos não levei detenção...xD'
Mione se volta para as meninas que ainda estavam ali...
- Bom já que a historia já acabou acho melhor irmos para o castelo, quem vem comigo...acho que vou até o Salão Principal...
Ficou olhando para as meninas para ver se alguem se manifestava...e então foi em direção ao Castelo a noite agora caindo s obre os jardins...
[Off}Salão Principal[Off]
Agora a diretora parecia muito irritada...
- Francamente, este papelão,... ainda por cima na frente dos alunos... AS DUAS IMEDIATAMENTE PARA MINHA SALA!!!!-
Com alguns movimentos a diretora luluka com liberta as professoras e as coloca de pé em sua frente, depois dirige-se aos alunos...
Então a diretora e as professoras saem em direção ao Castelo...
'pelo menos não levei detenção...xD'
- Bom já que a historia já acabou acho melhor irmos para o castelo, quem vem comigo...acho que vou até o Salão Principal...
Ficou olhando para as meninas para ver se alguem se manifestava...e então foi em direção ao Castelo a noite agora caindo s obre os jardins...
[Off}Salão Principal[Off]
Last edited by ~*MiOnE~* on 13/03/07, 17:11, edited 1 time in total.
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
- Kayssa³²¹

Kayssa rapidamente olha para Mione e á responde
-Eu vou com você então ... não tem mais nada pra fazer aqui...
Kayssa vai andando com Mione até o castelo
[Off]Salão Comunal[Off]
Kayssa rapidamente olha para Mione e á responde
-Eu vou com você então ... não tem mais nada pra fazer aqui...
Kayssa vai andando com Mione até o castelo
[Off]Salão Comunal[Off]
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick não se importou muito com a explosão da siretora, mas ficou satisfeito em ver que finalmente as professoras sossegariam. Cruzou as mãos atras da cabeça e foi para o castelo andando calmamente quando de repente sentiu uma tontura. Quase caiu no chão, mas logo depois se firmou<<
"Melhor ir pra ala hospitalar"
>>Se dirige então para a aula hospitalar com seus passos longos e lentos<<
off: ala hospitalar
"Melhor ir pra ala hospitalar"
>>Se dirige então para a aula hospitalar com seus passos longos e lentos<<
off: ala hospitalar

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!