[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry estava concentrado quando uma voz o interrompeu,se virando p/ Gaby começou a responder a garota:

-Bom Dia Branca de Neve...É a lei básica da alquimia, que se aplica à maior parte das situações. Ela impõe a teoria de que para se ganhar alguma coisa, é necessário sacrificar alguma outra coisa do mesmo valor. Criar coisas do nada, é impossível, na alquimia, a exceção da Pedra Filosofal, porém, para que esta seja criada, é necessário um sacrifício de alto custo...
Os simbolos são Circulos de Transmutação...eles auxiliam nas transmutações,seria como... A varinha de um bruxo....os circulos ajudam a mudar a forma de objetos mas respeitam a Lei da Troca Exata ou Equivalente se preferir

Ele olhou p/ a mão da garota e viu sua folha...varias anotações estvam ali

"Espero que ela não perceba o custo da Pedra..."

Ele voltou a riscar mais simbolos,necessitava de um simbolo perfeito e já havia achado agora ele queria apenas aprender sobre outros simbolos...logo descobriu que a alquimia podeia ser bem mais terrivel do que apenas trnsmutar objetos...ela tambem podia criar humanos...sem alma mais ainda humanos,um dos simbolos que o livro se referia era:

Image

"Se esse for o circulo de criação de homens...Não, a alquimia proibi esse tipo de experimento...mas..."
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ouviiu a explicação de Henry e ficou encostada na mesa, processando o que havia escutado e olhando para o papel que ainda estava na sua mão. Como um clique em sua cabeça ela resolveu perguntar para Henry*

- Henry... equivalencia.... qual o preço para se conseguir a pedra filosofal?

*Gaby abaixou a cabeça, queria estar errada em suas conclusões*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Você é bem esperta Gaby... Você concerteza já entendeu a equivalencia da pedra...não é necessario comentarios....

Henry se levantou indo p/ cozinha,pegando um copo de café gigantesco se sentou em uma mesa

"Droga,quanto mais acho que me aproximo da salvação mais longe dela eu estou..."

-Se eu modificar o circulo de transmutação em alguns graus talvez eu consiga...mas ainda sim o custo seria extremamente alto... eu nao me importo... eu sempre tirei vidas...será que farei o mesmo quando se trata de salvar a minha?

Henry gostava de brincar com feitiços idiotas,apontou a varinha p/ uma maça na fruteira a sua frente,a partiu em dois e trouxe uma metade,enquanto comia ele pensava...

"Até onde eu estou disposto a chegar?"
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby deixou o papel na mesa de Henry e o seguiu até a cozinha, concostou-se no batente da porta e olhou para ele*

- Vc está disposto a fazer isso mesmo? Acabar com o equivalente a uma cidade toda? Não há nenhuma outra coisa que possa ser feito?
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Não...Não existe...e sim estou disposto a isso...fiz muito pior em saques...que diferença vai fazer se for p/ salvar a minha vida?

Ele se levantou...raramente fica muito tempo quieto...saiu da casa e sentou n0o meio as rosas,logo logo Zibern um trestalio que vivia com ele chegaria ali...Zibern sempre sentava-se ao sol com Henry...apenas p/ descansar...

-E você esta disposta a viver com um assassino?

Não sabia porque dissera aquilo mais disse...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

[OfF>> ¬¬ Vc adora quebrar minhas pernas não é?]

*Gaby ficou encostada na porta da casa, olhando para o Ceú, aquilo tudo a deixava muito confusa, Não havia outro modo... Gaby foi tirada de seu transe pela pegunta que Henry lhe fez, e que a deixou mais confusa ainda*

- Parte de mim, sabe que o que será feito é totalmente errado... pessoas inocentes, serão condenadas... crianças que teriam uma vida pela frente... homens e mulheres que vivem um dia após o outro, que se amam, que sorriem, isso é muito cruel... pensar que para manter a vida de uma pessoa é necessario tirar a de milhares... a troca equivalente da alquimia é muito dolorosa... Mas por outro lado.... eu já não sei se conseguiria viver sem vc, te amo tanto que talvez eu tbm morresse após a sua morte... pode ser egoismo meu e seu... e com certeza é... se outras pessoas souberem disso vão nos condenar como monstros... mas até onde lutar pelo amor está errado? Aquele que nunca amou incondicionalmente que atire a primeira pedra... *Gaby se abaixou e sentou-se proxima a porta, encolhendo as pernas junto ao corpo. Sua voz saia um tanto mais baixa, porém Henry ouvia perfeitamente* - Vc já é um assassino Henry... e nem por isso eu te deixei depois que descobri... e se vc pensar... eu tbm não deixo de ser uma... pois quando viro "ela" sou capaz de matar, como já o fiz...

[off>> Voltei aos meus post's de tamanho descente ^^]
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Você disse uma coisa...quando você VIRA ela... Mas essa é só uma parte sua,assim como eu posso mudar... Realmente eu sou um assassino mas não use este termo para você...

Henry brincava de desenhar na areia,com rápidos rabiscos desenhou um circulo no chão,com traçados rápidos tentou realizar a parte mais básica que qualquer alquimista do mundo saberia fazer...
Image

-Engraçado... A alquimia é uma arte...pouco conhecida ao contrario da magia que é estudada há anos...e ela realiza coisas indescritíveis...ele transforma blocos de terra em estatuas,ela muda formas,e a principal criação dela,A Pedra Filosofal,salva vidas,vida eterna...ouro sintético... Tantos bens...por altos preços...afinal qual a diferença da magia e da alquimia?

Henry tocou as mãos no circulo,um cavalinho feito de areia,parecendo uma estatua ficou imóvel,no meio de um buraco...Esse era um exemplo de troca equivalente...

-Acho que a magia só depende de se ter poder para fazer as coisas...a Alquimia tudo tem seu preço!Será que isso vale para este mundo?Será que tudo tem seu preço?Me diga,esta disposta a pagar os preços da vida seja eles quais forem e se realmente existir isso?

“Desde criança evito esta arte...Agora sou obrigado a reaprender alquimia... Por quê? Ironia do destino talvez...”

Off--> Nem quebrei tuas pernas<--Off
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby levantou- se e foi para parto de Henry... sentou-se ao seu lado e encostou a cabeça em seu ombro*

- Eu acho que o preço a ser pago na alquimia, são alto demais... eh uma ciencia fascinante... porém.... um pouco egoista... vc tem que sacrificar alguma coisa para obter um resultado... essa é basicamente uma das teorias mais simples existentes... nada se cria.. tudo se transforma... mas sabemos que com magia é possivel criar algo, sem ter que sacrificar nada em troca...O mundo não está preparado para a equivalencia da alquimia, talvez por isso não seja uma ciencia tao divulgada... *Gaby suspirou antes de continuar a falar, aquilo tudo era muito delicado* - Sempre acharei a troca equivalente, uma atitude de egoismo... mas eu não vejo outra forma de te ter comigo se não for sendo egoista... queria poder acreditar que existe... queria poder acreditar que minha magia podesse te salvar... que eu podesse te salvar.. mas eu não posso fazer nada... absolutamente nada para salvar o homem que amo... a não ser ... me tornar cumprice da troca equivalente... será um preço alto... mas eu ja não sei mais o que fazer...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Não poderei pagar este preço...mesmo com toda a minha força e meu egoísmo o "Alquimista do Deserto" não permitiria que eu fizesse tal alquimia...Terei de achar outra maneira...

Henry começou a brincar com a alquimia,transformando aquela estatua em diversas coisas...

-Não há nada o que fazer...nada a se dizer... o "Alquimista da Escuridão",pela primeira vez impotente está...

Ele abraçou Gaby e deu-lhe um beijo na testa.

-Amo você sabia? Eu quero CAFÉÉÉÉÉÉÉÉ,- faz cara de desesperado - vamos entra rum pouco e tomar um belo café da manhã?Logo logo um amigo estará aqui....

“É,com certeza ele vira...como sempre!Minha única companhia nas noites chuvosas...”

Henry entra e começa a fazer o café da manhã...
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby não entendeu muito bem o que ele estava dizendo com relãção ao "alquimista do deserto" e o "alquimista da escuridão", embora tinha certeza de que o segundo tratava-se do proprio Henry, o que acalmou sua consciencia, foi saber que Henry não iria pagar AKELA equivalencia. Porém a mesma informação inquetou seu coração... pois isso significava a morte a Henry*

*Henry entrou em casa antes de Gaby, ela ainda ficou um tempo, parada olhando para o nada. Quando decidiu levantar, saiu correndo até dentro de casa, e abraçou Henry, que segurava uma panela com agua, que para a sorte dos dois ainda não havia sido levada ao fogo, pois o liquido caiu sobre eles*

- Eu Te amo muito... e não quero te perder... eu não sei como ... mas nós vamos achar um modo de remediar isso.... eu não sei com que poder.. mas eu não vou permirtir que vc fique longe de mim *Gaby abraçava Henry com toda a força que podia*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Uma coruja pequena, tão pequena quanto um Pomorim, sobrevoava a orla da floresta. Num mergulho súbito, a ave adentrou a mata densa e bateu com força no telhado de uma casa construída ali. Recupera-se, voa mais um pouco e avista o seu "destino".

Em alta velocidade, voa até Henry e solta em sua mão dois rolinhos minúsculos de pergaminho, que instantâneamente crescem ao tocar na pele do garoto. Num deles estava escrito "Henry Evans Black" em letras garrafais. Já no outro lia-se "Gaby Lovegood". Mesmo assim, ambos continham a mesma mensagem.

[color=green]Detenção[/color] wrote: Caro Aluno,
Envio-lhe esta mensagem para informar-lhe de sua DETENÇÃO, mediante ao desrespeito de algumas regras da escola há alguns dias atrás.

A tarefa que deve ser feita consiste numa REDAÇÃO cujo tema é:

Qual a importância das regras do colégio e que problemas vêm quando são infringidas.

Além disso, requesito-lhe o envio de uma imagem/fotografia que registre qualquer infração a qualquer regra da escola, levando em consideração toda a História de Hogwarts.

Envie-me este material por Correio-Coruja (MP) dentro de uma semana.

Sem mais,
Renan Black, Curandeiro de Hogwarts.
Assim que o rapaz leu a sua carta, a pequena coruja bicou-lhe o rosto e retornou ao corujal.

OFF.: Não vale dizer que as regras não servem pra nada! Viu Henry? ahuahuahuahuahu
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Ambos caíram no chão,e a água espalhou para todo lado...ele se virou e a olhou

-Você é louca?hahahahahhahaa

Abraçando a garota ele a beijou,sentou-se e com um aceno da varinha limpou tudo,a corujinha lhe deixou um bilhete ao ler começou a resmungar

"Corno!primeiro que eu odeio redação ¬¬,e segundo: Regras não servem para nada ainda mais quando se referem a floresta!Porcaria..."

O garoto colocou água na chaleira,fazendo um triangulo e juntando as mãos aqueceu a água.

-Preciso praticar minha alquimia...assim como a magia...Amor...eu não irei morrer,não agora.Eu vou achar outro caminho...eu sei que vou...

“Existem outras possibilidades...sacrificar os últimos anos de minha vida...esquecer tudo o que aprendi...regrediria no tempo...esqueceria todos...ou...Esquecer algo de imenso valor para mim... era por isso que eu queria manter-la longe de mim...talvez eu tenha que a esquecer...”

A abraçou com toda a força

Off--> Regras Não servem mesmo ¬¬ <--Off
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

[Off>> Henry, seu tratante... quer me matar? Depois de um susto desses com a equivalencia, vc me vem com uma crise de Tsubasa, pra me esquecer?! nhaaaaaiii O relacionamentuzinho complexo o nosso..hgauhauhauha"]

*Gaby sorriu para Henry um tanto que vermelha de vergonha por ter derrubado os dois...*
-Você é louca?hahahahahhahaa
- Horas Henry.. vc ainda não entendeu que sim ^^

*Gaby pegou seu bilhete da pequena corujunha, e fez um afago nesta que saiu voando*

- Meu irmão não tem coração... e eu nem aluna sou mais.. o que ele tem na cabeça ¬¬

*Henry abraçou Gaby, e isso lhe deu uma má sensação, Seu abraço era forte, como quem está prestes a perder o objeto precioso. Gaby por um instante ficou palida, pois sem querer havia capitado um dos pensamentos de Henry, mesmo ele sendo tão bom em fechar a sua mente, parecia que os dois já estavam ligados demais. Foi apenas uma frase, apenas poucas palavras, mas aquilo encheu de pedras seu estomago*
"...talvez eu tenha que a esquecer...”
"Parece que no final tudo gira em troca da tal equivalencia... mas eu acredito que no final tudo vai ficar bem"

*Gaby lhe deu um beijo. E sussurrou*
-Tudo vai ficar bem...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Off-->Realmente complexo,mas isso que dá graça!hehehehe<--Off

-Eu espero...

Henry olhou para fora...logo logo Zibern estaria ali em busca de um pedaço de carne que Henry lhe dava...O garoto foi até a geladeira e tirou um pedaço respeitável de carne...

-Ai ai...eu ainda tenho tempo...muito tempo...

"Ela não sabe que eu alterei um circulo de transmutação...isso me prolongou a vida...mas custou duas vidas...Bom eles já estavam condenados mesmo!"

Henry pegou uma folha e começou a riscar círculos e símbolos,ele sabia que ela havia lido sua mente...

"Com certeza leu a ultima frase...memórias são sempre o melhor sacrifício...e também o mais doloroso...O que eu faço???"

Henry resolveu levar o pedaço de carne para fora,como previsto Zibern,o trestalio,estava a sua espera,o garoto estendeu o pedaço de carne(não era bem um pedaço,tava mais para metade de um boi!)

-Gaby,este é Zibern,ele foi meu primeiro amigo!me protegeu muito e até hoje certos animais não se aproximam daqui enquanto eu "durmo",ele é meu guarda-costas!
velho amigo,estava com saudades de você!

O Garoto se ajoelhou e abraçou aquele enorme animal...Henry as vezes se questionava se realmente era humano...Seu coração era animal!Ele tinha certeza! Nunca agirá de forma humana...

-E para ambos...este é o nosso Lar!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby achava engraçado o fato de como ja estava entendendo Henry apenas por olhar para ele *

"Deve ser isso que acontece quando a gente ama..."

*Vendo Henry com Zibern, sabia que Henry se sentia mais parte daquele animal do que qq humano, mas ela tbm sabia que Henry era tao humano quanto qq outro*

"As vezes a gente vive tão sozinho, que esquemos o que somos... mas agora eu estou com vc Henry... e estarei até o final..."

*Gaby se aproximou de Henry e o Trestalio, mas ficou com um certo receio de colocar a mão neste*

- Erhhrhhr... Hum... Henry... vc se incomodaria se me levasse até o castelo novamente??? eu queria falar com o Nan.. principalmente sobre esta detenção...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Tudo Bem,fale com ele...você não é aluna!Eu até vai ele me atormentar,ainda mais que realmente eu coloquei você em perigo...É melhor você ir...Eu tenho coisas para fazer daqui a pouco...

"Zibern,você vai voar hoje..."

Ele foi trocar de roupa,passada alguns minutos ele voltou,voltava usando uma regata de couro negro,a calça folgada e preta,os cabelos presos,seu anel reluzia na luva negra,na outra mão percebia-se uma luva branca,com círculos riscados...estava pronto!

-Vou deixa-la na orla da floresta de lá você escolhe para onde vai,eu já sei p/ onde vou!

"É a Hora de nos vermos Muadib Atreides..."

Henry levou a garota até a orla,de lá correu entre as árvores montou em Zibern e sumiu nos céus...

-Adeus Gaby,ainda nos veremos!

Off--> Henry e Gaby, algum lugar<--Off
Kayssa³²¹
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Kayssa³²¹ »

Kayssa chega a floresta proibida e tenta achar alguem que ela conheça...

Será que tem alguem aqui que eu conheça!
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Image
gui³²¹
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by gui³²¹ »

Gui perdido vai parar na floresta, e por acaso encontra Kayssa...

Sim, você me conhece, sou o menino que você cortou a uns dias atrás, lembra?
Gui
Kayssa³²¹

Post by Kayssa³²¹ »

Gui perdido vai parar na floresta, e por acaso encontra Kayssa...

_Sim, você me conhece, sou o menino que você cortou a uns dias atrás, lembra?

Kayssa olha para Gui...e diz

-Ahhh... oii Gui.. aUHAuahuh me desculpe por aquele dia...auHuahU...mas então o que anda fazendo?
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Image
leka

Post by leka »

*narração*
-fala
(fala dos outros personagens)
*leka para em frente a floresta proibida,ela era muito assustadora de perto mais decide entra mesmo assim*
-lily me de a sua mão,assim será menos dificil de nos perdemos!!!!
*e espera lily lhe dar a mão para entrarem na floresta proibida*
*não importa quantos passos vc deu pra trás,mais sim quantos passos vc dará para frente*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”