FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RS
Casa: Grifinória

Post by Jessie Ficwriters »

ahsuashausahsu =)

Pode deixar... estou me admirando de mim hj pq estou postando aqui de montão \o/

Na nossa cofnerência eu vou falar demais!!!!!!!

~~

Estou tendo idéias para continuação de uma fic minha dos marotos \o/ *anotando*

bjns fami linda =)
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Bom dia meninas e meninos!!!

Tudo bom?

Gente, eu tenho que me apoiar em vocês!

Tô tremendamente arrasada... :(

Recebi uma review tão mal educada, que eu fiquei sem palavras e sem ação!!!!!!

Tá que no início, quando vc começa a escrever, você não é expert em nada e ainda tá verdinho, mas será que nós, FicWriters, merecemos isso? Eu fiquei pensando em como a gente é injustiçado.

Recebemos cobranças e pressões como se fossemos obrigados a ser como a JK, perfeitamente perfeitos, mesmo que ela não seja perfeita! Será que nós devemos levar em conta o nosso esforço e superar esse tipo de coisa?

Eu tenho certeza que sim!

Eu tenho leitores lindos, loiros e japoneses... poderosos e cheirosos!! São pessoas que eu gosto demais, muitos são amigos queridos hoje e, por isso, eu as respeito imensamente e acho que o mínimo que a gente merece é respeito também.

Apesar de gostar de escrever e tudo, eu tenho lá minhas dificuldades e acho que todo mundo tem suas fraquezas quando o assunto envolve nossa amada Língua Portuguesa. Ninguém é perfeito e eu, por tabela, detesto pensar em perfeição! Aprendi a ter humildade pra reconhecer os meus erros e limitações. Minha mãe me ensinou isso todo dia enquanto batalhava pra me dar condições de ser uma pessoa melhor.

Eu jamais vou escrever uma review e arrasar com um autor. Isso é triste porque arrebenta com a motivação da gente. Quando eu não gosto de uma fic, eu fico na minha e parto pra outra. Eu nunca me achei no direito de julgar uma pessoa pelo que ela escreve... aliás, eu não posso julgar ninguém porque eu também erro e quando eu for julgada, eu também vou sentir o quanto é ruim.

Desculpa gente, mas eu tinha que desabafar em algum lugar, com alguém.

Desculpem por qualquer coisa...

Luv vcs! De verdade!!!

=**
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Maninha do meu coração! Não gostei nem um pouco de te ver assim! Vai pode me falar que foi a criatura abissalmente estúpida, mais estúpida que um trasgo míope e manco, que teve a cara de pau de ofender a minha twin...

Pode falar que eu vou explodir um vaso sanitário na cara dessa pessoa, e vou garantir que nem mesmo o St. Mungus seja capaz de retirar a tampa da privada que vai ficar colada na cabeça. Pq o que uma pessoa desse tipo têm no lugar do cérebro só poder ser aquilo que a gente deixa dentro de um vaso, ou seja, M****.

A gente está sempre sujieto a críticas, mas o que os outros precisam entender é que existem jeitos e jeitos de se criticar alguém ou alguma coisa. Meu primuxo costumava dizer que a verdade é como um diamante. Se você a embrulha e dá de presente, a pessoa que recebe fica encantada e lhe agradece eternamente. Mas se você taca na cara, ela fere, machuca e demora demais a sarar.

Queria que os leitores entendessem isso também. A gente comete erros, como qualquer pessoa! Mas ninguém tem o direito de nos ofender...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Pow, morri de rir com os planos de destruição do 'cerumano'... hahaha...

Mas falando sério, eu não sei quem é e nem me interesso... como todo bom covarde, se escondeu por trás do anonimato, tanto que eu desabilitei essa possibilidade lá no ff.net.

Eu tô começando a cansar dos leitores do fandom do Brasil. A maioria é composta por gente boa e a gente sabe disso, mas tem uma parcela minúscula que faz questão de se achar acima do bem e do mal!!!

Se eu descobrir quem foi, não vai ser nada bom...

Mas no momento, eu tô mais preocupada em não cair no desânimo que me deu depois que eu li aquilo... fiquei tão P da vida que apaguei aquilo!!! Eu não tenho paciência pra estupidez... eu não vivo na idade da pedra!!!

Valeu pela força, sister!!!!!! =**
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Eu tive uma crise de desânimo dessa uns dias atrás... Um babaca fez um verdadeiro texto absurdamente chato para mostrar tudo que ele considerava que estava errado na minha fic.

Mas o engraçado é que ele não apontou nenhum erro de verdade, sabe? Pq tem uns leitores que me dizem assim: olha, vc falou do Lucius, mas ele não tava preso? Aí eu vejo que dei rata e arrumo um jeito de colocar uma explicação para aquilo, sabe?

Mas o molequinho veio falar coisas que ele achava que tinha que ter na história pra ficar mais interessante... Disse que meu texto era monótono, que se fosse ele ia fazer diferente e tudo o mais.

Por fim eu o mandei ir a m**** e disse q se ele tinha idéias tão boas, que escrevesse a própria história.

Vc acredita que o moleque nunca mais apareceu...rs... Só q eu não pude deletar o post dele, pq no orkut num tem essa opção!

Mas a questão principal é que eu passei uns 3 dias sem escrever. Depois pensei que era bobagem minha. Afinal, eu devo dar uma satisfação para os meus "leitores fiéis". Só comecei a dar um tempo maior entre a postagem dos capítulos, para galera ter tempo de ler e reler e não sair por aí falando besteira!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Eu sei como é isso...

São tão brilhantes que em vez de escreverem sua própria história e pôr a cara a tapa, eles ficam palpitando na história alheia!!!

Odeio isso!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Meninas, por favor, não se abalem com isso!! Eu sei que é triste, é mesmo! Eu tb já tive *péssimas* respostas para textos meus. Entretanto, não dá pra agradar todo mundo, não é mesmo?

Outro dia, no meu mestrado, tenho um professor q é americano (de bioestatística - um chato dando uma aula mais chata ainda...), mas ele é feeeeeera em trabalhos científicos. Ele estava contando que não "beta" (revisa) trabalho de brasileiros, pq a gente não sabe ouvir críticas. E todo trabalho q ele revisava, apontava os erros e o autor ficava triste com ele. Porque autor só quer ouvir q tá tudo bem, tudo lindo... É assim mesmo. Eu tb só gosto de ouvir elogios pras minhas fics. Mas com maturidade, temos que suportar a "honestidade" mesmo que não nos agrade.

Claro q isso não vale para comentários mal-educados. Gente q diz grosseria, coisa assim. Esses, não tem perdão. TEmos q mandar ir fazer algo mais útil e não encher o saco. Mas o resto, é assim mesmo. Eu tb já deixei coments em fics dizendo q eu não gostei. Tento ser educada para o autor não se magoar, mas nem sempre a gente gosta, fazer o q?

Eu penso assim: eu esperava uma boa história e não li. O autor então esperava um elogio, e tb não leu. Ambos ficamos frustrados (kkk)

Bjos, família + linda do Grimm
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Adriana Snape wrote:Meninas, por favor, não se abalem com isso!! Eu sei que é triste, é mesmo! Eu tb já tive *péssimas* respostas para textos meus. Entretanto, não dá pra agradar todo mundo, não é mesmo?

Outro dia, no meu mestrado, tenho um professor q é americano (de bioestatística - um chato dando uma aula mais chata ainda...), mas ele é feeeeeera em trabalhos científicos. Ele estava contando que não "beta" (revisa) trabalho de brasileiros, pq a gente não sabe ouvir críticas. E todo trabalho q ele revisava, apontava os erros e o autor ficava triste com ele. Porque autor só quer ouvir q tá tudo bem, tudo lindo... É assim mesmo. Eu tb só gosto de ouvir elogios pras minhas fics. Mas com maturidade, temos que suportar a "honestidade" mesmo que não nos agrade.

Claro q isso não vale para comentários mal-educados. Gente q diz grosseria, coisa assim. Esses, não tem perdão. TEmos q mandar ir fazer algo mais útil e não encher o saco. Mas o resto, é assim mesmo. Eu tb já deixei coments em fics dizendo q eu não gostei. Tento ser educada para o autor não se magoar, mas nem sempre a gente gosta, fazer o q?

Eu penso assim: eu esperava uma boa história e não li. O autor então esperava um elogio, e tb não leu. Ambos ficamos frustrados (kkk)

Bjos, família + linda do Grimm

A sua lógica sobre os comentário que o autor queria e não teve foi avassaladora... adorei!

Eu também já recebi críticas. Coisas do tipo, seu texto é chato. Mas eu não me abalei porque é o jeito que eu escrevo. Tem coisas que a gente pode melhorar, mas outras é impossível mudar.
Esse tipo de review eu recebo na boa! Mas o que me deixa fula é a covardia desse tipo de gente que se acha acima do bem e do mal...

Eu admiro cada ficwriter do mundo... somos todos muito loucos porque somos corajosos... a gente se expõe sem medo de ser feliz! E eu ainda tenho muito orgulho do que eu já fiz e espero fazer, mas não posso concordar com covardias... affffffff...

MORRA!

Vamos mudar de assunto???????

Quem aqui vai começar uma fic... diferente de mim, da Amandita... \o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Bom, li tudo e não vou voltar ao assunto. Mas preciso só fazer um comentáriozinho, sister Betynha: gente mal educada e mal amada a gente manda passear! Só conserve aqueles que tem críticas construtivas e baseadas em fatos! O resto jogue fora!

E sim, somos muito corajosos em dar nossa cara a tapa. Eles é que não são corajosos de se identificar quando querem criticar. Se não gostei da fic, paro de ler e pronto. Não vou xingar o autor, oras!

Disse que não ia falar e falei!

Bom, meninas, diferente de vocês que estão terminando fics, eu comecei a publicar a segunda parte da minha Trilogia agora. Mas escrever mesmo já estou no capítulo 11. rs... Segredinho, cá entre nós: sempre gosto de ter uns capítulos adiantados e ir postando sem pressão.

Ai, e eu to muito feliz! Deixa eu fazer um resumão pra vocês: a Trilogia dos Feitiços é dividida em três partes: "Obliviate" (finalizada), "Expecto Patronum" (em andamento) e "Priori Encantatem"(que está por vir). As três fics juntas contam a história de uma perspectiva um pouco diferente: Voldemort venceu a guerra, Harry Potter desapareceu e todos aqueles que lutavam pela Ordem da Fênix que sobreviveram foram renegados e obrigados a viver entre os trouxas. Voldemort instalou uma Ditadura no mundo bruxo e controla os renegados por meio da Polícia Negra, que tem poder para detectar qualquer uso de magia ou presença de objetos mágicos entre os Renegados. Mas os filhos de quatro famílias tem a magia no sangue e descobrem isso da forma mais difícil! eeeeeeeeee!!!

E voalá!!! Isso deu uma trilogia!

Queridas, me adicionem no msn também: mia_galvez@hotmail.com.

Assim vou pegar links das fics de todas e colocar na minha listinha pra ler!!! Iupiiii!!!

Beijos beijos!!! Amo todas dessa fami mais linda de todas do Grim!

Ass: a jornalista que some de vez em quando mas sempre reaparece!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Família linda!!!

Nossa, Mia, adorei o resumo da sua trilogia! Com certeza já tá na lista de fics a serem lidas, pq enquanto eu escrevo eu não leio nada pra não me confundir...

Mas agora eu to numa crise criativo absurda! Preciso arrumar um modo do Rony e da Mione ficarem juntos. Pra variar eles brigaram feio e estão meio, como se diz, sem se falar. Só conversam por educação.

Pra complicar um pouco as coisas, o Carlinhos se mostrou encantado com a Mione durante a festa de casamento do Gui.

Alguém aí dá uma sugestão pra essa historia R/Hr ter um final feliz....
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

E eu tô cheia de inspiration (não, eu não acredito em inspiration, mas estou vivendo um bom momento!!)...

O resumo da Mia atrai até quem já saiu do fandom... deve ser fera mesmo! \o/

Amandita, eu gosto de Charlie/Hermione... posso te dar um toque... tipo, época dessas eu li uma fic em que o George, durante a festa de casamento, chamava a Hermione pra dançar... foi legal porque a atitude dele fez o Ron tomar consciência que deveria agir rápido... e assim foi!

Por que eu disse isso? Porque eu acho que vc pode usar o Carlinhos pra forçar o Ron a deixar de ser babaca, pegar a Hermione no canto e conversar sério... ou então, pegar ela pelo braço e levá-la pra um canto e snog her senseless!!! \o\

De qualquer forma, o Carlinhos encantado, pra mim, é sinônimo de uma ótima oportunidade para o ruivo refletir, mesmo que rapidamente, sobre o que ele quer com a Mione!!!

Credo... tagarelei!!! hahaha

Espero ter ajudado...

Vou voltar para minha BTE!!!! Lindo ... lindo... é o último capítulo!!!

Lindo!!!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Então, eu tb gosto dessa idéia. Usei algo parecido na minha primeira fic. Mas era um amigo do Gui que chegava na Mione e o Rony vinha nervoso, catava ela pelo braço e "tascava" aquele beijo de cinema na garota, ali mesmo, na frente de todo mundo.

Mas agora, num sei o que fazer... bom, paciência... Ainda tem alguns capítulos antes de eu juntar os dois... Quero fazer isso na festa do Dia das Bruxas...

Quem sabe em Hogsmeade?
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Tudo acontece em Hogsmead!!!!

É uma excelente idéia!!

Mas de qualquer forma, eu gosto de pensar em Charlie/Hermione!!! hehehe

Amigos, não me matem! :P
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Mudblood Weasel
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Location: Praticing voyeurism with Bill and Charlie... OMFG!! IT'S GOOD...

Post by Mudblood Weasel »

Oi Fami!!!

Dias e dias fora... I'm sorry!!!

E então, o que há de novo???

Eu preciso me atualizar... u.u

=*

<center>Image
Pois é, né? É com ele e não com o cicatriz!! u.u

Image Image

Jo said: She smelled Ron's hair...
What a beautiful love!

RON AND HERMIONE
Image

No theories, just facts!

SLASH RULES!!!

BE SLASHER AND UNLEASH YOUR IMAGINATION...
Ika Costa
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Ika Costa »

Oie gente...eu vou voltar a esse assunto so p/ falar uma coisinha
Betynha G. Weasley wrote:Bom dia meninas e meninos!!!

Tudo bom?

Gente, eu tenho que me apoiar em vocês!

Tô tremendamente arrasada... :(

Recebi uma review tão mal educada, que eu fiquei sem palavras e sem ação!!!!!!

Tá que no início, quando vc começa a escrever, você não é expert em nada e ainda tá verdinho, mas será que nós, FicWriters, merecemos isso? Eu fiquei pensando em como a gente é injustiçado.

Recebemos cobranças e pressões como se fossemos obrigados a ser como a JK, perfeitamente perfeitos, mesmo que ela não seja perfeita! Será que nós devemos levar em conta o nosso esforço e superar esse tipo de coisa?

Eu tenho certeza que sim!

Eu tenho leitores lindos, loiros e japoneses... poderosos e cheirosos!! São pessoas que eu gosto demais, muitos são amigos queridos hoje e, por isso, eu as respeito imensamente e acho que o mínimo que a gente merece é respeito também.

Apesar de gostar de escrever e tudo, eu tenho lá minhas dificuldades e acho que todo mundo tem suas fraquezas quando o assunto envolve nossa amada Língua Portuguesa. Ninguém é perfeito e eu, por tabela, detesto pensar em perfeição! Aprendi a ter humildade pra reconhecer os meus erros e limitações. Minha mãe me ensinou isso todo dia enquanto batalhava pra me dar condições de ser uma pessoa melhor.

Eu jamais vou escrever uma review e arrasar com um autor. Isso é triste porque arrebenta com a motivação da gente. Quando eu não gosto de uma fic, eu fico na minha e parto pra outra. Eu nunca me achei no direito de julgar uma pessoa pelo que ela escreve... aliás, eu não posso julgar ninguém porque eu também erro e quando eu for julgada, eu também vou sentir o quanto é ruim.

Desculpa gente, mas eu tinha que desabafar em algum lugar, com alguém.

Desculpem por qualquer coisa...

Luv vcs! De verdade!!!

=**

Tia querida naum sei pra que vc escuta esses babacas que naum sabem apreciar o trabalho de um bom FicWriters...Nunca li suas fics mas se for pelo padrão da família deve ser otemoo...Entaum o 1° post meu foi um agrdecimento a vcs FiWriters pelo fato de trem a coragem de escrever histórias tão perfeitas e ainda mais por terem coragem de posta-las o idiota que fez isso naum teve ter cerebro nem par fazer uma redação...E por isso que critica trbalhos maravilhosos como os da maioria dos autores dessa família...
Ah e tia naum desista de escrever nunka e nem dos leitores do fandom do Brasi, porque apesar de td ainda existem leitores assim como eu sem nenhuma criatividade para escrever...Que depende das fics...Esperam ansiosamente cada post e cada cáp. roendo unhas...Para ler mais um post. perfect, de pessoas como vc que escrevem maravilhosamente bem....Pergunta pro seus leitores se naum existe nenhum deles que ficam assim...Ou ate mesmo a maioria...
Tia eu naum to puxando saco so e a mais pura verdade...

Mami quem foi o loko que falou mal da sua fic...que eu vou assasinar ele??? :twisted:
Vou tentar te passar ate o fim da semana pelo menos uns 20 cáps. betados e que me colocaram em regime disciplinar sem PC...

Bjinhos a todos
Erika Malfoy Potter H² Boiando nesse Forum

Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade! Orgulho de ser FicWriter. Eu naum escrevo mas dependo da existência deles.

Filha da Amandita. Sobrinha da Adriana e da Betynha.

Image

Irmandade Slasher

D/Hr - Because just because
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Maninhas Amandita e Betynha, vou adorar se vcs lerem minha fic e derem os pitacos de vocês! rs...

Agora... uma forma de Rony e Mione ficarem juntos... eu, particularmente, gosto muito de uma coisa na minha vida, isso fora de Harry Potter até: brigas homêricas que terminam em beijos... já pensou nisso, Amandita? Acho que é a cara do ship Rony e Mione: depois de uma briga feia, o Rony toma coragem e agarra a Hermione! rs....

Sei que você vai sair do bloqueio criativo e dar uma solução maravilhosa para eles ficarem juntos, irmã mais velha!

Bjooooooos a todas!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Pink_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Pink_Potter »

Ahh... Eu queria entrar para a famíliaaaa... Posso? :oops:
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

=O

Demorou, Pink!!!

Sejam bem-vinda à família e sinta-se em casa!!!

Pessoas, qualquer dia desses a gente tem que se reunir e ver como está a árvore genealógica. Vai ser importante pra fic... e o lado da Bruna ainda tá muito escasso de gente!!!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Então... eu acho que vou trabalhar a idéia Charllie e Hermione por um tempo, antes de finalmente juntá-la com Rony.

Vai ser bem mais romântico... Se eu arrumar um jeito de tirar os dois da situação complicada sem provocar uma briga em família!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Sim! .-.

Especialmente se, de alguma forma, o Charlie perceber que é guerra perdida, que lutar pela Hermione não vai dar certo.

Já pensou... pow, eu tive uma idéia aqui e tomara que eu te encontre no messene pra eu te contar... só contar...

Eu tenho certeza que a solução que vc der vai ser linda! *.*
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”