[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/ - Page 22 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Amandita, gostei da idéia pra fic... acho que vai ficar interessante. E é uma boa forma de fazer o Rony "acordar pra vida"
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
E eu vi que tu estás com os gêmeos... estou curiosíssima... adoro aqueles dois (vide minha localização! hehehe)!
Vou acompanhar... aliás, eu tenho que me organizar de modo que eu possa ler a fic da Mia, da Amandita e as suas tb! Eu dou conta... **ignora que tem milhões de outras fics para ler**
hehehehe...
=*
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Oi Fla... eu tenho duas fics. Uma completa que é Harry Potter e a Reconquista da Magia Antiga e uma que comecei agora que chama Harry Potter e o Jardim dos Mortos. Todas são pós EdP...
Comecei a trabalhar uma nova tb, mas é só esboço... Depois mostro uns pedacinhos aqui pra vcs verem se eu continuo ou não!
Meninas, ontem eu tive uma enchurrada de idéias pra minha fic depois que perguntei aqui como eu faria pra unir o Ron e a Mione... Minha twin Betynha foi responsável por mais da metade das novas idéias que apareceram aqui circulando a minha cabeça, como aqueles passarinhos de revista em quadrinho.... kkkkkkkkkkkkkkk
Valeu sister!
Fla, eu vi seu nominho lá nas minhas duas fics! Fiquei tão feliz! Depois me diz o que achou tá?
Ah, meninas, eu peguei um vício novo, além de HP... depois eu conto pra vcs! É muito divertido!
Que bom que eu pude ajudar. Foi uma conversa muito produtiva, eu só estou querendo me chutar porque eu esqueci qual era a idéia que eu tive porque era realmente boa, disso eu lembro. ¬¬'
Ainda bem que nós destravamos o entrave!! \o/
One True Pairing!
Lembre-se, a caçulinha é uma jornalista curiosa! rs...
E eu acabei hj de ler a fic que estava lendo, agora posso me dedicar a de vocês!! rs...
Eu até queria participar do Fanfic 100, Adriana, mas com a Trilogia em mente e o meu TCC, este ano estou tomada! rs...
Beijos a todas e uma ótima tarde, fami!!!
Sim, também fiquei me perguntando por onde anda o Hreter...
Ah, e obrigada pelo elogio das capas, Adriana!!!
Beijos!
[Editado por VeVe]
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Mia, o link pra minha fic q vc perguntou está aqui na assinatura (aqui embaixo!). Todas as minhas fics estão no FeB, então se vc procurar por autor, eu estou logo ali na 1a página (nome com A é fogo...), procure por Adriana Snape mesmo.
Além disso, minhas fics estão disponíveis em PDF, viu? Dá pra baixar e ler quando quiser.
Beijo
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Só conto se vcs prometerem que não vão rir nem me chamar de maluca (bom, chamar de maluca pode pq eu sou mesmo).
Eu recebi um convite de uma amiga pra entrar numa comunidade do orkut q a galera posta links de brindes. Pode uma coisa dessas?
Então, entrei lá, dei uma olhada, e qdo percebi já tinha pedido uns 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muito engraçado, pq vc tem a sensação de que tá levando vantagem. Essa menina q me convidou já recebeu de tudo: desde cosmético, a pulseira, anel, maquiagem, preservativo, remédio para emagrecer, canetas...rs...
Qual o objetivo disso? Agora eu tô aqui me perguntando porque alguém faria isso, mas deve ser hilário... fico imaginando os produtos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
One True Pairing!
Vc num faz idéia, sister, da quantidade de gente que tem nessa comu... e qdo eu vi, tem mais de 10 comunidades cheias de gente afim de "sair no lucro"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk