--Eliza chegou ao jardim com um olhar meio perdido. Estava sem muito o que fazer nos ultimos dias. Viu a ministra ali por perto, mas resolveu não falar com ela, afinal, mal a conhecia. Foi até uma grande arvore e agilmente subiu em seus galhos. Deitou-se num dos mais grossos e ficou a observar os raios de sol passando por entre as folhas enquanto seus poensamentos voavam longe--
Cláudia ahou que estava sonhando, pois acabaré de ver Gilderoy Lockhart a sua frene, o que era impossível, pois além do antigo professor ser bem velinho estava internado em St. Mungus, ainda..
A professora viu quando uma aluna subiu num árvore alta, sorriu pois costumava fazer a mesma coisa, resolveu se levantar e ir falar com a menina, chegando perto disse:
- Olá, não se assute.. !! Mas cuidado ai em cima, tá! Tudo bem com vc? eu sou a professora Cláudia e vc?
Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
*Raisa estava ainda no jardim quando ve uma garota chegar.Era Elizabeth, logo em seguida chega a ministra da magia Claudia.A garota guarda o meterial e vai em direção a ministra.Ela sorri gentilmente enquanto fala*
-Bom dia ministra!!Bom dia Elizabeth, como estão?!?!?!
Um grupo de meninas de diferentes casas chegaram nos jardins conversando animadamente. Tinham acabado de ter uma tensa aula de Transfiguração com a professora Lana e todas estavam aliviadas por a aula ter acabado e poderem espairecer um pouco.
Beatriz ouvia a conversa animada das suas colegas pensamentos estavam longe. Tinha enfrentado a professora Lana durante a aula e só agora começava a pensar nas consequências que isso lhe poderia trazer. Tinha que começar a se controlar mais para não dar motivos à professora para pegar no seu pé. Entretanto, torcia para que a professora não tirasse pontos à Corvinal por sua atitude.
Por Merlin, mas a professora também me provocou. Que culpa tenho eu se ela não gostou de mim e me elegeu como alvo dos seus comentários sarcásticos? - pensou mas fez um esforço para afastar aqueles pensamentos da sua cabeça. Queria esquecer aquela aula e aproveitar os jardins.
- E ai meninas, que acharam do primeiro dia aulas? Eu achei as aulas bem legais e os professoras tb, excluindo, lógico, a professora de Transfiguração - ela comentou.
Last edited by Bea on 03/04/07, 20:42, edited 2 times in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
* Pups chega aos jardins acompanhada de varias de suas colegas do 1 ano, adorava o jardim, era muito bonito e semprecheio de estudantes*
~deve ser uma delícia passar a tarde inteira aqui só conversando, sem fazer nada ~
*Bea que andava distraidamente ´roxima a ela pergunta:
"- E ai meninas, que acharam do primeiro dia aulas? Eu achei as aulas bem legais e os professoras tb, excluindo, lógico, a professora de Transfiguração -"
- Sem contar a mal mal-humorada eu adorei, muitas coisas que eu não umagina va aprender em uma escola de bruxaria, e vocês?
As meninas chegaram no jardim de hogwarts. Era muito calmo e bonito, um lugar ótimo pra descansar e jogar conversa fora.
As garotas conversavam animadamente, após uma cansativa*e chata*aula de transfiguração. Candy percebera que Bea parecia preocupada. E ela sabia exatamente no que ela estava pensando.
- E ai meninas, que acharam do primeiro dia aulas? Eu achei as aulas bem legais e os professoras tb, excluindo, lógico, a professora de Transfiguração
Pups respondeu: - Sem contar a mal mal-humorada eu adorei, muitas coisas que eu não umagina va aprender em uma escola de bruxaria, e vocês?
Candy ficou em silêncio por alguns segundos, por fim, falou:
- A matéria em si é importante, mas a Lana estraga ela um pouco, tornando-a completamente chata...e ainda temos um dever pra fazer u.u... - seu estômago embrulhou só de lembrar que teria que ir para a biblioteca depois.
Candy sentou-se na grama verde, o dia estava bonito e o sol brilhava intensamente. - Mas...Bea, você está preocupada com o que você falou pra ela, não está? - disse, virando-se para a amiga.
lynn. :3 ...and therain leftoff.
☆ WE ARE MARIA! ☆ com vocês até o fim! <3
slytherin & ravenclaw pride. agora e sempre. I crap rainbows. (:
- Oi? Vc está falando comigo? -pergunta sorrindo meio sem jeito - Eu estou bem sim, obrigada!
Voltou sua atenção para as meninas que conversavam sobre as aulas.
- A matéria em si é importante, mas a Lana estraga ela um pouco, tornando-a completamente chata...e ainda temos um dever pra fazer u.u.. - disse Candy se sentando na grama verde.
- Nossa Candy, nem me lembra dos deveres. Dá agonia só de pensar que terei que ficar na biblioteca HORAS para terminar tudo. Esses professores pegam pesado...
Bea olhou o céu azul, sem nuvens tentando não pensar na biblioteca cheia de livros velhos e poeirentos que ela teria que enfrentar para fazer todos os trabalhos pedidos.
- Mas...Bea, você está preocupada com o que você falou pra ela, não está? - perguntou Candy.
- Sabe, não sei se é preocupação... Não me arrependo do que falei, acho que ela decidiu pegar no meu pé sem motivo nenhum e nem ligo se ela me der detenção. Só não quero prejudicar minha casa por isso. Mas vamos esquecer a professora Lana chata e amargurada Hawkins, tem assunto bem mais interessante.
.: B de Bea B de Bolacha :.
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
- Sabe, não sei se é preocupação... Não me arrependo do que falei, acho que ela decidiu pegar no meu pé sem motivo nenhum e nem ligo se ela me der detenção. Só não quero prejudicar minha casa por isso. Mas vamos esquecer a professora Lana chata e amargurada Hawkins, tem assunto bem mais interessante.
Candy sorriu - Sabe, eu gostei muito da aula de Vôo e Quadribol, achei muito divertida. Pena que a gente tá no primeiro ano e não pode participar dos times das casas...mas imagina como ia ser legal! xD
--Eliza olhou para baixo ao ouvir uma voz e viu a ministra da magia falando com ela--
- Eu sou Elizabeth Maives, senhora. Pode deixar, depois que aprendi como cair posso até cair que nem machuca mais. - ela sorriu um meio sorriso
-- Logo uma grifinoria, que Eliza reconheceu como Raisa Blask Saparrow, veio falar com elas também--
- Bom dia.
--A menina então desceu da arvore com um pulo caindo no chão suavemente. Sentou-se na grama e ficou a observar o movimento das nuvens enquanto cantarolava um rock antigo--
*Amanda chega junto com muitas meninas e logos começam a conversar...*
Bea:
º- E ai meninas, que acharam do primeiro dia aulas? Eu achei as aulas bem legais e os professoras tb, excluindo, lógico, a professora de Transfiguração º
Bem, exceto pela profª de Transfiguração... Adorei, mais passaram um bom tanto de trabalho né?
Pups:
°Sem contar a mal mal-humorada eu adorei, muitas coisas que eu não umagina va aprender em uma escola de bruxaria, e vocês?°
-é foi um bom dia de aula, aprendemos ate mais do que eu imaginava no 1º dia!
[Nana chegou aos jardins junto com as outras garotas, elas conversavam alegremete e falavam dos professores, mas a garota continuava cala, perdida em seus pensamentos
Bea:
- E ai meninas, que acharam do primeiro dia aulas? Eu achei as aulas bem legais e os professoras tb, excluindo, lógico, a professora de Transfiguração ]
-ham? ai desculpa eu n ouvi. foi legal até, tirando a profa de Trasfiguração, o mulher amarga.
[ela se limitou a dizer isso, tirou o colar contendo o pinguente de pentagrama para fora da blusa e ficou olhando para ele.]
.Raisa Black Sparrow chegou perto de Claudia antes que a menina na arvore respondesse:
-Bom dia ministra!!Bom dia Elizabeth, como estão?!?!?!
ela sorriu e respondeu:
- Ola.. Tudo bem!!! No momento seguinte a garota que agora ela sabia chamava-se elizabeth falou:
- Eu sou Elizabeth Maives, senhora. Pode deixar, depois que aprendi como cair posso até cair que nem machuca mais.
A professora corou quando a menina chamou de senhora!.. Depois ficou observando ela descer da árvore com desenvoltura e olhando em volta percebeu que várias garotas saim da aula. Escutou o nome da professora Lana.
-- eheh Lana com seu mau-humor já deve ter arrumado milhões de fã!! Espero que ela me esqueça este ano!! ela pensou!
- Mas mesmo asism, tome cuidado, não quero ver alunos com passe direto apra ala hospitalar, embora o enfermeiro de lá seja lindo!! Prefiro vê-las inteiras e sãs!!
Depois que Elizabeth sentou e começou a cantarolar, cláudia sentiu-se estranha no meio de tantas meninas novas , cheias de sonhos e com muita vida pela frente. Aquilo a deixou um tanto quanto triste e incomodada. Sempre ficava feliz ao ver os jovens alunos, cheios de energia e alegria.
Porém isso, agora, lhe causava incomodo, não sabia mais o que fazer e como se portar. Sentia-se perdida na escola que antes era seu sol, sua luz e sua vida!
- Preciso encontrar minha paz e minha fé!!
Ela então despediu-se das meninas e saiu lentamente, com a cabeça baixa e pensamentos perdidos. .,
off. algum lugar do castelo
Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
As garotas continuavam a conversar alegremente nos jardins de hogwarts.
Nana, que estava junto, parecia preocupada com alguma coisa. De repente, despertou de seus devaneios:
-ham? ai desculpa eu n ouvi. foi legal até, tirando a profa de Trasfiguração, o mulher amarga.
Ela disse apenas isso e se calou novamente. Tirou um colar para fora da blusa: Era um pingente de pentagrama. Candy percebera que ela tinha os olhos fixos nele. Ficou um pouco preocupada.
- Nana...tá tudo bem com você?
[- Nana...tá tudo bem com você?]
[Candy olhava preocupada para Nana]
-ham..eu..que? ham ta tudo bem...não, não ta tudo bem não - uma fina lágrima caiu do rosto da garota
*ai ceus eu devo contar?*
- eu não queria contar. quer dizer, voce não nada a ver com a historia
[ela não olhava para ninguem, continuava com os olhos fixos no pinguente, que agora estava fechado dentro da sua mão]
- mas se eu não contar acho q vou esplodir, eu tenho medo que se alguem souber possam tentar fazer alguam coisa contra ele. - ela respirou fundo e comletu baixinho - mas esse pinguente n é só um simples pinguente com agua dentro, é o q me mantem viva
[- Olha, Nana... - começou ela - ninguém vai fazer mal à você. - Candy olhou para o pequeno pingente que Nana segurava.
ela respirou fundo e comletu baixinho - mas esse pinguente n é só um simples pinguente com agua dentro, é o q me mantem viva
- Do...do que você está falando?]
- meu pai é um inverntor,.. - ela parou e deixou escapar mais uma lágrima - um dia, quando eu tinha 3 anos eu entrei encondida no laboratorio dele e sem querer eu deixei caiu uma poção, eu n sei q poção é, meu pai nunca me falou.. - ela aprou para respirar- a questão é que desde aquele dia eu nescessito estar perto da água para ficar viva, e como não tem como eu viver a miha vida só dentro de um lago, meu pai criou esse pinguente com uma substancia queconsegue me manter viva, mesmo longe da água.
[ela parou de novo e tomou ar]
- é isso, por isso q eu tenho medo, se eu ficar masi de 3 minutos longe do pentagrama eu morro.