Ah, eu também afanei alguns (tá bom, todos... ) avatares!! Ficaram muito legais Daniela!!!
Sobre a idéia do site pra tradução de DH, eu achei demais!! Também vou ler em inglês, e no que eu puder ajudar, é só falar, estou a disposição!!!![/quote]
Nhá! vcs tão sendo legais comigo pra eu achar que os avatres ficaram bons. Sinceridade por favor.
E que legal, mais uma tradutora pra euipe

só eu que não entendo nada de inglês ¬¬'
A idéia da camiseta de cor laranja é justamente pra desafiar o povo do lado de lá!!! Mas, particularmente, eu prefiro uma vermelha... primeiro porque é minha cor favorita e segundo porque é a cor que também está em Gryffindor... então, pra mim seria vermelha!
A gente pode criar os lays das camiseta aos poucos, mas tudo tem que estar pronto até o início de junho!!!
Será que dá?
Eu queria blusas pretas, mas pra chocar vai ter que ser algo assim. Laranja já ta definido la na comu, fazer o q? E acho que dá sim, tem bastante tempo ainda.
a calça, é uma que comprei quando lançaram o 1º filme (- e ainda dá em mim... jéésus)
e tem a cara do Potter na coxa esquerda
Huhauahua, fiquei imaginando como podem conseguir colocar a cara do Harry numa calça xD posta uma foto dela um dia
a gente podia aproveitar esse site pra colocar as fics tbm (ao invés do flog/blog), sei lá...
Ótima idéia! Já to até pensando no site. Só que provavelmente vai ter que ser com endereço de blog. Alguém tem conta na globo? Pq serie ÓTIMO! A gente poderia usar o kit.net!
Hum... quero a opinião de vcs, a gente usa qual das capas pra fazer o layout do site?
<center>
Enquete xD</center>
[ ]
Do medalhão (vs britânica adulta)
[ ]
Do trio no meio de tesouros (vs britânica normal *infantil*)
[ ]
Do Harry na capa e o vold na contra-capa (vs americana e brasileira)