Seria tudo se vcs se encontrassem um dia e mandassem a foto pro povo do Brasil ver vocês... juntos... é claro...
Vamos organizar ai... um encontro entre vcs... *tah eu não vou organizar pq não posso ir... mais vcs entenderam*
Beijos pessoal...

Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra

Eu axo boa ideia essa das EPs por região... tdx os q podiam iam a Lisboa e o resto organixava na sua regiao! Eu sou do Alentejo mas vou a Lisboa mtax vezes, talvex pudessemos fazer assim!Beatriz Watson wrote:É verdade que os portugueses do fórum estão um pouco distantes e não daria para fazer um EP grande mas com alguma organização, divulgação noutros fóruns e sites de HP daria sim para fazermos uns mini-ep's com 3, 4 pessoas. Podiam ser ep's por zona, para que as pessoas fossem ao EP que estivesse mais próximo: um ep no porto, um em coimbra, lisboa e se houvessem pessoas suficientes, nas ilhas. (:
Foste ver o OdF ao cinema, quatro vexes???????? (LOOOOL) Eu tambem qeroAnaTeresa wrote:Ao menos no continente sempre tem alguma coisa parecida com um EP, na estreia de livro/filme.
Cá a única coisa que eu vi parecida com um EP foi quando eu e mais uma amiga minha, fomos ver a Ordem da Fénix quatro vezes ao cinema na mesma semana, sempre histéricas comos e fosse a 1ª vez que víssemos
Enfim, quem sabe no Verão quando eu for a Lisboa faça um mini-mini-mini EP com a Vânia xD

Ai >.<'' Erro meu =P Foi o Cálice de Fogo! [era bom, era... se fosse a OdF *-*]Willow wrote:Foste ver o OdF ao cinema, quatro vexes???????? (LOOOOL) Eu tambem qeroAnaTeresa wrote:Ao menos no continente sempre tem alguma coisa parecida com um EP, na estreia de livro/filme.
Cá a única coisa que eu vi parecida com um EP foi quando eu e mais uma amiga minha, fomos ver a Ordem da Fénix quatro vezes ao cinema na mesma semana, sempre histéricas comos e fosse a 1ª vez que víssemos
Enfim, quem sabe no Verão quando eu for a Lisboa faça um mini-mini-mini EP com a Vânia xD

Manifesto-me!! EhehQuem for de coimbra ou puder vir a Coimbra.. manifeste-se \o/
Era uma boa ideia irmos todas/os à estreia do HP. Por mim dá mais jeito no Dolce Vita porque é mais perto de onde eu moro. Mas se fosse no Fórum tb dava.É, normalmente as estreias em Portugal são à quinta. Seria bem interessante irmos todos à estreia do filme, ou ao lançamento do livro. Mas a ideia das t-shirts podia ser substituida por chapéus de bruxo Era altamente ver um grupo de pessoas todas com chapéus pontiagudos XD
Eu fui à estreia do CdF, também à sessão das 14h!! Foi hilário, não estava ninguém na sala e as minhas amigas estavam a disparatar completamente!!
Continuando, eu posso ver se existem portugueses interessados no forum da 3V!! Vou abrir tópico para isso e remeto-os para aqui!!
Concordo no facto de fazermos tópicos para combinar os detalhes de cada encontro!!
Se for aqui em coimbra, seria onde?? Fórum ou DV??