Quantas vezes vocês leram o 3° livro?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Joana S.
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 62
- Registrado em: 22/02/07, 19:13
- Localização: Por aí
- Kary
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 992
- Registrado em: 09/03/07, 20:33
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Lufa-lufa
- Grint
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 148
- Registrado em: 09/05/07, 19:20
- Casa: Grifinória
- Localização: Na sala comunal da Grifinoria.
- CONTACT:
- Krys Granger Weasley
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 268
- Registrado em: 07/02/07, 01:45
- Sexo: Feminino
- Estado: SC
- Casa: Corvinal
- Localização: Ilha da Magia
6 vezes é o meu terceiro livro favorito. 
R/H forever!!!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts
"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."
"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"
"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"
"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts
"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."
"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"
"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"
"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
- ~*Ju*~
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 30
- Registrado em: 25/06/07, 14:25
- Localização: O outro lado da poça...
Nossa, perdi as contas, serio! É o meu livro favorito, sempre que nao tenho nada pra fazer, pego ele pra ler! Já sei ate algumas falar 
Po... agora eu parei pra pensar... eu nem sei direito Oo
Acho que umas 4 vezes, é meu livro favorito da serie, mas não chego a ser decorar falas nem nada... perde a graça
Po... agora eu parei pra pensar... eu nem sei direito Oo
Acho que umas 4 vezes, é meu livro favorito da serie, mas não chego a ser decorar falas nem nada... perde a graça
<p align=center>
__Ravenclaw__
[dangerously over-educated]

As beautiful as princess Leia and as smart as master Yoda... - Ravenclaw Rule
</p>
__Ravenclaw__
[dangerously over-educated]

As beautiful as princess Leia and as smart as master Yoda... - Ravenclaw Rule
</p>
-
Eber Lourenço
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 49
- Registrado em: 12/07/07, 14:33
- Localização: Salão Comunal da Grifinória - Hogwarts
- Diego Diggory
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 144
- Registrado em: 16/07/07, 20:32
- Casa: Corvinal
- Localização: Não sei...Alguem pode me dizer??O.o
- Cleudemir Snape
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 33
- Registrado em: 16/07/07, 20:36
- Localização: Osasco
-
poti_13
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 8
- Registrado em: 28/12/06, 19:38
- >>kmlla<<
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 15
- Registrado em: 26/09/06, 01:48
- Localização: penseira
ishi.. li umas 7 vezes... foi o que eu mais li.. tinha muita coisa neste livro.. não foi chato muito pelo contrário...o melhor deles até hj!
.:§§RON & MIONE§§:.
<center><a href="http://www.zwani.com/graphics/hello/"><img src="http://images.zwani.com/graphics/hello/images/pic27.gif" alt="ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes" border=0></a><br><a href="http://www.zwani.com/graphics/hello/" target="_blank">Myspace Hello Graphics</a></center>
<center><a href="http://www.zwani.com/graphics/hello/"><img src="http://images.zwani.com/graphics/hello/images/pic27.gif" alt="ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes" border=0></a><br><a href="http://www.zwani.com/graphics/hello/" target="_blank">Myspace Hello Graphics</a></center>
- jaelle
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 7
- Registrado em: 18/01/06, 14:38
- Bonnie
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 828
- Registrado em: 01/09/06, 09:10
- Casa: Grifinória
- Maki*
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 17/08/07, 20:58
- Localização: BH
- CONTACT:
- Dione
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1049
- Registrado em: 16/09/07, 19:42
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
- Localização: escrevendo.
Sem brincadeira...
[img]Esse é o que eu mais leio pq eu levo ele pra escola...
siuahsuiahsiuahsiuahsi
Os professores odeiam ele por minha causa!
http://www.vibeflog.com/morgana94/p/21271325
Mas mesmo assim eu amuh ele e ja li umas 30 vezes...
Eu li ele faz uns 2 anos e todo mes eu leio...
Por ai...[/img]
siuahsuiahsiuahsiuahsi
Os professores odeiam ele por minha causa!
http://www.vibeflog.com/morgana94/p/21271325
Mas mesmo assim eu amuh ele e ja li umas 30 vezes...
Eu li ele faz uns 2 anos e todo mes eu leio...
Por ai...[/img]
Spoiler
- Ju Lovegood
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 243
- Registrado em: 09/07/07, 19:14
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Last.fm: http://www.last.fm/user/dobbyisfree
- Localização: Agora no RIO!
- CONTACT:
- Lili C. WP
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 337
- Registrado em: 25/04/07, 11:13
- Sexo: Feminino
- Estado: RN
- Casa: Grifinória
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
- Letíciaa xD
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 278
- Registrado em: 27/01/07, 00:49
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Localização: roubando doces da cozinha xD~
- Lunna Black
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 31
- Registrado em: 26/11/07, 18:32
- Localização: cemitério


