Quantas vezes vocês leram o 3° livro?

Comente apenas sobre o terceiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Joana S.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 62
Registrado em: 22/02/07, 19:13
Localização: Por aí

Mensagem por Joana S. »

ixi... sei não... #-o
umas 7 ou 8 vezes... acho.





~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters
Avatar do usuário
Kary
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 992
Registrado em: 09/03/07, 20:33
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Kary »

Eu li umas 5 vezes
tem parte que eu ate ja decorei :mrgreen:
Avatar do usuário
Grint
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 148
Registrado em: 09/05/07, 19:20
Casa: Grifinória
Localização: Na sala comunal da Grifinoria.
CONTACT:

Mensagem por Grint »

Eu li 3 vezes o livro 3!
E ainda vou ler mais!

:D
Tempos difíceis nos aguardam e em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil!

GRIFFINDOR!


Imagem
Avatar do usuário
Krys Granger Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 268
Registrado em: 07/02/07, 01:45
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Localização: Ilha da Magia

Mensagem por Krys Granger Weasley »

6 vezes é o meu terceiro livro favorito. :wink:
R/H forever!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts

"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"

"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
Avatar do usuário
~*Ju*~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 25/06/07, 14:25
Localização: O outro lado da poça...

Mensagem por ~*Ju*~ »

Nossa, perdi as contas, serio! É o meu livro favorito, sempre que nao tenho nada pra fazer, pego ele pra ler! Já sei ate algumas falar :mrgreen:

Po... agora eu parei pra pensar... eu nem sei direito Oo
Acho que umas 4 vezes, é meu livro favorito da serie, mas não chego a ser decorar falas nem nada... perde a graça
<p align=center>

__Ravenclaw__
[dangerously over-educated]


Imagem
As beautiful as princess Leia and as smart as master Yoda... - Ravenclaw Rule

</p>
Eber Lourenço
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 49
Registrado em: 12/07/07, 14:33
Localização: Salão Comunal da Grifinória - Hogwarts

Mensagem por Eber Lourenço »

Eu li duas vezes, é muito bom como todos! =]
Avatar do usuário
Diego Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 144
Registrado em: 16/07/07, 20:32
Casa: Corvinal
Localização: Não sei...Alguem pode me dizer??O.o

Mensagem por Diego Diggory »

Eu acho q soh 3 vezes!!
Fala
Pensamento
Narração
Outros personagens escreveu: Outros personagens
Avatar do usuário
Cleudemir Snape
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 33
Registrado em: 16/07/07, 20:36
Localização: Osasco

Mensagem por Cleudemir Snape »

Num sei, eu não canso de ler. :oops:
Fala
Pensamento
Narração
Ação
Fala de outros personagens
poti_13
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 28/12/06, 19:38

Mensagem por poti_13 »

12ou mais... era meu livro preferido até o enigma do principe... axo ke nunk realemnete parei para contar exatamente qtas vezes eu li cada livro i.i
"São as nossas ESCOLHAS que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades"
Avatar do usuário
>>kmlla<<
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 26/09/06, 01:48
Localização: penseira

Mensagem por >>kmlla<< »

ishi.. li umas 7 vezes... foi o que eu mais li.. tinha muita coisa neste livro.. não foi chato muito pelo contrário...o melhor deles até hj!
.:§§RON & MIONE§§:.
<center><a href="http://www.zwani.com/graphics/hello/"><img src="http://images.zwani.com/graphics/hello/images/pic27.gif" alt="ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes" border=0></a><br><a href="http://www.zwani.com/graphics/hello/" target="_blank">Myspace Hello Graphics</a></center>
Avatar do usuário
jaelle
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 7
Registrado em: 18/01/06, 14:38

Mensagem por jaelle »

esse foi o unico livro que eu começei a reler no exto instante que acabei, até hoje já li umas oito vezes!!!!!!
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Mensagem por Bonnie »

A ultima vez que eu li, faz um mês mais ou menos.
Li esse livro umas 8 ou 9 vezes ù_u'
someone to kiss, someone to kick you.
Avatar do usuário
Maki*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 17/08/07, 20:58
Localização: BH
CONTACT:

Mensagem por Maki* »

esse livro foi o que eu mais li também!!!
devo ter lido umas 8 vezes.. faz tempo que não leio ele, acho que vou reler huahua
Avatar do usuário
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1049
Registrado em: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Localização: escrevendo.

Sem brincadeira...

Mensagem por Dione »

[img]Esse é o que eu mais leio pq eu levo ele pra escola...
siuahsuiahsiuahsiuahsi
Os professores odeiam ele por minha causa!
http://www.vibeflog.com/morgana94/p/21271325
Mas mesmo assim eu amuh ele e ja li umas 30 vezes...
Eu li ele faz uns 2 anos e todo mes eu leio...
Por ai...[/img]

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




Avatar do usuário
Ju Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 243
Registrado em: 09/07/07, 19:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Last.fm: http://www.last.fm/user/dobbyisfree
Localização: Agora no RIO!
CONTACT:

Mensagem por Ju Lovegood »

Eu só li duas vezes, fica muito difícil pra eu ler muitas vezes por causa do colégio, falta de tempo e tal.
Mas se eu pudesse, leria muito mais vezes, adoro o terceiro livro.
Avatar do usuário
Lili C. WP
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 337
Registrado em: 25/04/07, 11:13
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Grifinória

Mensagem por Lili C. WP »

Acho q umas 4 vezes mais ou menos :mrgreen:

Totalmente viciada
Spoiler
Família WP:
Filhos: Quel, Anne, Luh, Cacá e Lena
Netas: Lilian, Gabuxa, Lucy, Bella e Hermione
Manas: Lily (dinda)
Genros: Sirius, Chisdê e Lost


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

5 vezes. E to lendo tudo de novo x)
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 27/01/07, 00:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: roubando doces da cozinha xD~

Mensagem por Letíciaa xD »

Eu li umas duas vezes... mas quero ler de novo!! Cara, é muito engraçado!!
E sem contar as vezes que eu pego o livro pra consultar algumas partes, pq quando se escrve fics, tem sempre que ficar atento pra não deixar passa nenhum detalhe!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
FURUBA!

The cutest manga.
Avatar do usuário
Lunna Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 26/11/07, 18:32
Localização: cemitério

Mensagem por Lunna Black »

Eu jah li o terceiro livro umas 5 vezes...
...Lunna...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para