FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Bom... a desculpa de ressaca foi só pra hoje, amanhã quero ver todo mundo falando aqui, hein?

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Joana S.
- Com a Pedra Filosofal

brigado pelas boas vindas ^^
bruh, boa sorte na procura da AG... parece que vc vai precisar
Moony Ju, eu li sua crítica. tava muito boa
Lady Malfoy, (sem querer estragar a alegria, mas já estragando
) acho que já vi uma fic assim, duas é demais, http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12272
*me sentindo culpada*
f
u
i
.
.
.
bruh, boa sorte na procura da AG... parece que vc vai precisar
Moony Ju, eu li sua crítica. tava muito boa
Lady Malfoy, (sem querer estragar a alegria, mas já estragando
*me sentindo culpada*
f
u
i
.
.
.
Jô
~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters
~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters
-
Betynha Sly

Bom dia family!!!
Espero que tudo esteja bom com todo mundo!!!
Eu madruguei aqui hoje pra deixar um xeru procês porque eu acho que só apareço de novo à tarde, mas apareço!!!
E acho que vou começar a ler uma fic de algum de vocês... tô precisando!!! u.u'
Bjs no cuore!!
o/
Espero que tudo esteja bom com todo mundo!!!
Eu madruguei aqui hoje pra deixar um xeru procês porque eu acho que só apareço de novo à tarde, mas apareço!!!
E acho que vou começar a ler uma fic de algum de vocês... tô precisando!!! u.u'
Bjs no cuore!!
o/
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Sister, lê a minha, lê a minha! *balança os braços freneticamente* rsrsssrsss! Livre e espontânea pressão!Betynha G. Weasley escreveu:E acho que vou começar a ler uma fic de algum de vocês... tô precisando!!! u.u'
Eu tbm madrugo. Mas é porque tenho que trabalhar! Hunft!
E realmente, a fami anda quietinha esses dias!
Aliás, quero convocar todo o mundo da Griffa pro Challenge InterCasas. Amandita e Betynha, as regras serão postadas hoje lá na Griffa mesmo, viu? Não deixem de aparecer por lá, só não sei que horas!
Gente, LOST subiu na minha cabeça: to tão viciada que essa noite sonhei que tinha caído um avião na rua de trás da minha casa e eu tinha que ir lá ajudar as pessoas! ahahahhahhahha
Oh, God, I want to be LOST with Charlie, my thuthuco! rsrssssss
Beijos fami, e bom dia, porque hoje to faladeiraaaaaaaa!!
Obs: tem bastante gente nova, bem vindos todos!!!
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bety! Bety!
\o/ Lê a minha! \o/
\o/ Lê a minha! \o/
\o/ Lê a minha! \o/
Qualquer uma... ah é... você não gosta de HH... (snif)
~~
Bom dia, pessoal! Bem vindos todos os novatos e... vamos postar, hein?
\o/ Lê a minha! \o/
\o/ Lê a minha! \o/
\o/ Lê a minha! \o/
Qualquer uma... ah é... você não gosta de HH... (snif)
~~
Bom dia, pessoal! Bem vindos todos os novatos e... vamos postar, hein?
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 15 vezes.

Jessie ~S2~ Rufus
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Aahhahahahha! Acho que todo o mundo vai ficar pulando na frente da Betynha pra ela ler as fics! rsrsss
Bom dia, papis, como você está?
Eu to devendo a leitura da continuação da Teoria das Cores, que eu sei que você já postou. Você tem a honra de ser um dos poucos autores que eu leio H/Hr, embora eu não consiga engolir muito essa história! rsrsssss
Mas eu gosto de D/G, né? Então eu tenho que me doutrinar pra ser sem preconceitos!
*editado:
papis, você é da Griffa! Já viu o Challenge Inter-Casas???
Bom dia, papis, como você está?
Eu to devendo a leitura da continuação da Teoria das Cores, que eu sei que você já postou. Você tem a honra de ser um dos poucos autores que eu leio H/Hr, embora eu não consiga engolir muito essa história! rsrsssss
Mas eu gosto de D/G, né? Então eu tenho que me doutrinar pra ser sem preconceitos!
*editado:
papis, você é da Griffa! Já viu o Challenge Inter-Casas???
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Oi, Mia!
É... a gente não pode nunca dizer que "desta água não beberei"... ainda mais com a enormidade de ships que existem por aí... mas eu tenho uma RL/NT aqui no fórum (Moon on the Water) e, se quiser esperar um pouco, logo posto o "Amarelo" e você lê tudo de uma vez.
Sim, sou Grifinória... vou dar uma olhada no challenge, ok?
PS: Tô te mandando uma MP sobre outro assunto.
É... a gente não pode nunca dizer que "desta água não beberei"... ainda mais com a enormidade de ships que existem por aí... mas eu tenho uma RL/NT aqui no fórum (Moon on the Water) e, se quiser esperar um pouco, logo posto o "Amarelo" e você lê tudo de uma vez.
Sim, sou Grifinória... vou dar uma olhada no challenge, ok?
PS: Tô te mandando uma MP sobre outro assunto.

Jessie ~S2~ Rufus
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Bom dia família... olha eu de volta a ativa aqui!!!!!
Vamos às respostas:
Ah gente, vcs sabiam que eu tenho o melhor papis do mundo??? Olha só que fofo, ele vai dar um "paitrocínio" pro Challenge Angst... Muito fofo!!!!
Papis, já te mandei uma MP com a resposta, tá?
Vamos às respostas:
Eu não posso fazer isso! A Betynha já lê a minha por obrigação de beta...rs... Pedir para ela ler outra poderia confundi-la...rs... Afinal, até eu me confundo com as minhas estórias às vezes!Aahhahahahha! Acho que todo o mundo vai ficar pulando na frente da Betynha pra ela ler as fics! rsrsss
Eu já li a continuação, Mia! E posso afirmar que vale a pena, viu? Ficou ainda mais natural a estória...Eu to devendo a leitura da continuação da Teoria das Cores, que eu sei que você já postou. Você tem a honra de ser um dos poucos autores que eu leio H/Hr, embora eu não consiga engolir muito essa história! rsrsssss
Ah gente, vcs sabiam que eu tenho o melhor papis do mundo??? Olha só que fofo, ele vai dar um "paitrocínio" pro Challenge Angst... Muito fofo!!!!
Papis, já te mandei uma MP com a resposta, tá?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Eba! Olha só, vou ler essa R/T quando der um tempinho. E me avisa qdo postar o Amarelo então, daí eu leio de uma vez. Gostei muito dessa "Teoria das Cores", papis, ficou muitoooo boa!rufus_sorcerer escreveu:mas eu tenho uma RL/NT aqui no fórum (Moon on the Water) e, se quiser esperar um pouco, logo posto o "Amarelo" e você lê tudo de uma vez.
Ebaaaaaa! Olha sim e ajuda nossa casa a passar a Corvinal! rsrss! E sem mais senão o povo surta uma guerra entre as Casas aqui.rufus_sorcerer escreveu:Sim, sou Grifinória... vou dar uma olhada no challenge, ok?
*olhinhos revirando de curiosidade*rufus_sorcerer escreveu:PS: Tô te mandando uma MP sobre outro assunto.
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Obrigado, filhotas! A opinião de vocês é muito importante pra mim.
Jessie, quando postar sua fic nova me manda o endereço pra mim "ler", ok?
[Off1]Ô menina curiosa essa Mia...[/Off1]
[Off2]
Já fiz Amandita!
EDITADO
(Mandei mais 1... pra arredondar sua conta)
[/Off2]
Jessie, quando postar sua fic nova me manda o endereço pra mim "ler", ok?
[Off1]Ô menina curiosa essa Mia...[/Off1]
[Off2]
Já fiz Amandita!
EDITADO
(Mandei mais 1... pra arredondar sua conta)
[/Off2]

Jessie ~S2~ Rufus
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Papis e família, o que vcs acham de eu pegar essa doação linda do papis para, ao invés de aumentar a premiação do pódium no Challenge, conceder prêmios extras para capa, título original e coisas desse tipo???
Vou aguardar a opinião de vcs antes de "mexer nesses galeões"...rs...
Vou aguardar a opinião de vcs antes de "mexer nesses galeões"...rs...
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bom dia família!!!!
tô acabada de cansaço. Hoje tenho prova de gramática (grrr) e seminário de didática (arre, matéria inútil. como diria a Betynha: MORRAAAAAAA!!!!) então hoje não vou entrar muito aqui.
Daddy Rufus escreveu Remus/Tonks, que lindo! Ainda não li, só passei por lá. Quando sobrar tempo, sabe-se lá Merlin quando, eu leio e comento, ok? (já mencionei que esse é meu ship favorito??^^)
Betynhaaaaaaa, só não digo pra vc passar no "templo das estrelas" porque a fic está parada por tempo indeterminado, então não quero deixar leitor ansioso...rs...
É isso, folks!
tô acabada de cansaço. Hoje tenho prova de gramática (grrr) e seminário de didática (arre, matéria inútil. como diria a Betynha: MORRAAAAAAA!!!!) então hoje não vou entrar muito aqui.
Daddy Rufus escreveu Remus/Tonks, que lindo! Ainda não li, só passei por lá. Quando sobrar tempo, sabe-se lá Merlin quando, eu leio e comento, ok? (já mencionei que esse é meu ship favorito??^^)
Betynhaaaaaaa, só não digo pra vc passar no "templo das estrelas" porque a fic está parada por tempo indeterminado, então não quero deixar leitor ansioso...rs...
É isso, folks!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Simmmm! A Mia é sempre uma pessoa assaz curiosa! Tá respondida, a tarde, se vc puder entrar no MSN, conversamos direitinho sobre. Preciso entender alguns pontos!rufus_sorcerer escreveu:[Off1]Ô menina curiosa essa Mia...[/Off1]
Eu acho a idéia bem interessante, Sister! Prêmios especiais são sempre divertidos!Amandita escreveu:Papis e família, o que vcs acham de eu pegar essa doação linda do papis para, ao invés de aumentar a premiação do pódium no Challenge, conceder prêmios extras para capa, título original e coisas desse tipo???
*editado:
Sei bem como é... fim de semestre chegando é aquela beleza! Só não tenho prova, mas os trabalhos estão a milhão e eu cada vez com menos vontade de fazer!Morgana Black escreveu:tô acabada de cansaço. Hoje tenho prova de gramática (grrr) e seminário de didática (arre, matéria inútil. como diria a Betynha: MORRAAAAAAA!!!!) então hoje não vou entrar muito aqui.
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 15 vezes.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Gente!!!!!!!!!!!!! cadê os ficwriters grifinórios??????
Já foi postado os temas dos 3 challenges intercasas... Precisamos nos organizar e começar isso logo! Temos apenas 1 mês para preparar tudo!
Vamos nos organizar por MP e MSN URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lembrando que o challenge vale 500 pontos para as casas... Imagina a Griffa com tudo isso????
Já foi postado os temas dos 3 challenges intercasas... Precisamos nos organizar e começar isso logo! Temos apenas 1 mês para preparar tudo!
Lembrando que o challenge vale 500 pontos para as casas... Imagina a Griffa com tudo isso????
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Que concurso, sister?Amandita escreveu:Gente, que tédio...
Eu preciso estudar para um concurso, mas não estou com a menor paciência pra isso!
Gente, hj sou eu que to faladeira!!!
Estou me fazendo a mesma pergunta! Cadê o povo da Griffa????Amandita escreveu:Já foi postado os temas dos 3 challenges intercasas... Precisamos nos organizar e começar isso logo! Temos apenas 1 mês para preparar tudo!
Já foram postados os temas?
*corre pra ver*
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
BOM DIA FAMILY \o/
Eu to cheia de coisa pra fazer hoje e tenho aula de noite... =D
Como vocês estão? Terá dois casamentos é? Nossa... como essa família cresce, céus o/
Nhaa... to com saudades de vocês...
Qualquer coisa eu vou estar por MP certo? E Mia eu vou te mandar uma mp falando sobre aquele assunto que o papis te comentou, tá?
Brigada pela iniciativa Rufus e Mia pela ajuda \o/
Enfim... estou aqui se precisar... bjoooosss
Amo vcs fami
Obs: Já eu posto nova fic R/Hr \o/
Eu to cheia de coisa pra fazer hoje e tenho aula de noite... =D
Como vocês estão? Terá dois casamentos é? Nossa... como essa família cresce, céus o/
Nhaa... to com saudades de vocês...
Qualquer coisa eu vou estar por MP certo? E Mia eu vou te mandar uma mp falando sobre aquele assunto que o papis te comentou, tá?
Brigada pela iniciativa Rufus e Mia pela ajuda \o/
Enfim... estou aqui se precisar... bjoooosss
Amo vcs fami
Obs: Já eu posto nova fic R/Hr \o/
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais... é cargo de auxiliar administrativo... São 13 vagas para a minha cidade, sabe?Que concurso, sister?
Ficaram bem legais... Acho que vão render ótimas fics...rs...Já foram postados os temas?
*corre pra ver*