[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

-Ai sua...isso vai ter troco edona Luh, a se vai. [Nana com uma mão colocou o dedo indicador na água e o ergueu girando, fazendo um pequeno rodamuinho q jogou contra Luh a enxaracando inteira. ] - Ai Luh, eu n queria..eu n sabia que fazia isso, desculpa. MAs que foi divertido foi.

Luh abriu a boca para falar, mais nana a interrompeu.

-agora n vai mais..o que será que aconteceu?

- Nana ! - disse Luh se levantando apontando para a roupa, encharcada. Luh foi se abanar, quando tropeçou e caiu no lago.

Nana começou a rir.

- Ajuda! - disse estendendo a mão para a amiga lhe ajudar. Nana apertou sua mão, mas Luh foi rápida e a puchou para o lago. - Ah agora quem está rindo? - Riu ela.
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[- Nana ! - disse Luh se levantando apontando para a roupa, encharcada. Luh foi se abanar, quando tropeçou e caiu no lago.

Nana começou a rir.

- Ajuda! - disse estendendo a mão para a amiga lhe ajudar. Nana apertou sua mão, mas Luh foi rápida e a puchou para o lago. - Ah agora quem está rindo? - Riu ela.]

- Ai sua doida..a gente n pode ir por lago assim..e ta friiiiiio

[Nana deu um mergulho e sentiu suas forças voltarem]

- Mas ai como isso é bom...eu tava precisando dar um mergulho, só o pinguente ajuda, ams um bom mergulhofaz milagre.

[Nana ria e jogava água em Luh]

-MAs vamos sair, eu to ficando roxa de frio. Vamos nos trocar.

[ela tentou subir a margem, mas foi pega pelo pé por Luh]

_LUUUUUH solta doida. eu já to bem. MAs agora é sério. Vamos.

[ela subiu e começou a torcer a roupa escahrcada]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

[- Ai sua doida..a gente n pode ir por lago assim..e ta friiiiiio

[Nana deu um mergulho e sentiu suas forças voltarem]

- Mas ai como isso é bom...eu tava precisando dar um mergulho, só o pinguente ajuda, ams um bom mergulhofaz milagre.

[Nana ria e jogava água em Luh]

-MAs vamos sair, eu to ficando roxa de frio. Vamos nos trocar.

[ela tentou subir a margem, mas foi pega pelo pé por Luh]

_LUUUUUH solta doida. eu já to bem. MAs agora é sério. Vamos.]

- Ai nana, tá mesmo muito frio.. - disse esfregando a mão pelos braços. - Accio toalhas ! - murmurou Luh o feitiço, assim trazendo duas toalhas. - Uffa.. Esse lago é congelado. E não sei se você viu, mas eu não cai de propósito ! - Disse Luh rindo, e nana a olhava duvidosa. - Eu te puxeeii de propóstio.. ;PP
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*Raisa vai para a beira do lago, e ve adiante um grupinho de garotas, e resolveu ir cumprimentalas pois não estava fazendu nada.Com um sorriso estampado no rosto a garota ficou com espera~ça de fazer novas amigas*

-Oiiiiii, como vão?Me chamo Raisa, e voces?
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Uma garota vinha andando na direção de Luh e Nana, que riam e discutiam, secando-se.

-Oiiiiii, como vão?Me chamo Raisa, e voces?

- Olá raissa ! - disse Luh sorrindo para a menina. - Me chamo Luciana Evans - estendeu a mão para um aperto de mão , cumprimentando Raisa. - Mas pode me chamar de Luh. - Sorriu - Esta aqui é a Nana, minha amiga.

Raisa sorriu. Parecia simpática..
Ficou meio assustada com o estado das duas, mas logo entendeu o acontecido.
Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

[- Ai nana, tá mesmo muito frio.. - disse esfregando a mão pelos braços. - Accio toalhas ! - murmurou Luh o feitiço, assim trazendo duas toalhas. - Uffa.. Esse lago é congelado. E não sei se você viu, mas eu não cai de propósito ! - Disse Luh rindo, e nana a olhava duvidosa. - Eu te puxeeii de propóstio.. ;PP ]

- então vamos..

[Nana pegou uma toalha tmb.]

- Olha lá luh, vem uma menina pra cá

[Oiiiiii, como vão?Me chamo Raisa, e voces? ]

[Nana ia responder mas Luh faou primeiro]

[- Olá raissa ! - disse Luh sorrindo para a menina. - Me chamo Luciana Evans - estendeu a mão para um aperto de mão , cumprimentando Raisa. - Mas pode me chamar de Luh. - Sorriu - Esta aqui é a Nana, minha amiga. ]

- er..olá [Nana colocou o pingente rapido pra dentro da blusa] Meu nome é Ana Lain, mas pode me chamar de Nana.
[ela sorriu para a garota]
Image
Image

Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

- er..olá [Nana colocou o pingente rapido pra dentro da blusa] Meu nome é Ana Lain, mas pode me chamar de Nana.
[ela sorriu para a garota]

Luh ficou calada até que alguém se manifestase.
Aquela conversa estava chata e parada, porque não fazia alguma coisa pra fugir dela?

Sorriu, e olhou para o galho de árvore ao lado.
Fingiu que se apoiava nele , assim escorregando quando ele quebrou.

Raisa e Nana a olhavam um pouco preocupadas.

"Droga, que besteira que eu fiz.. Não adiantou em nada!" , pensou Luh.

Ficou olhando para as duas e se levantou.
Viktor Prince
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Viktor Prince »

*Viktor se senta sozinho na beira do lago esperando alguem especial aparecer ali para conversar com ele*

*fika olhando a lula gigante e o pessoal conversando*
ImageImage
Nana_zinha

Post by Nana_zinha »

[Apos alguns segundos de silencio, Luh se apoia de brincadeira em um galho e quando ele quebra ela cai, Nana e Raisa olham para a outra no chão, preocupadas, q se levanta rápido]

- Voce está bem?

[NAna continuava a se secar. agora com a mão ageitava os longos cabelos negros.]

- Ham..Luh, se voe não se importa..eu vou dar um pulo na Ala hospitalar, pra falar sobre..er..a minha gripe.

[Nana fingiu um espirro, e olhou para Luh]

-antes que eu perca a coragem. Tchau Luh, tchau Raisa.

[Ela andou em direção ao castelo, passando por um garoto sentado no chão q observava o lago. ela murmurou um Oi e correu pelos corredores até a Ala hospitalar]

off ~ ala hospitalar.
Image
Image

Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

- Ham..Luh, se voe não se importa..eu vou dar um pulo na Ala hospitalar, pra falar sobre..er..a minha gripe.

[Nana fingiu um espirro, e olhou para Luh, que entendeu aonde queria chegar.

- Espere Nana! - disse Luh correndo atrás da amiga - Vou com você. - Sorriu - Tchau raisa!

E se retirou , indo em direção a Ala Hospitalar.

off~Ala Hospitalar

Rah ~

Post by Rah ~ »

*As garotas cumprimentaram Raisa, pareciam bem simpaticas.Mas a garota notou algo de estranho com Nana, Raisa conhecia muito bem aquele olhar de quem esta aprontando alguma...pois sempre havia esse olhar em seus olhos.*

[-Ham..Luh, se voe não se importa..eu vou dar um pulo na Ala hospitalar, pra falar sobre..er..a minha gripe.]Disse Nana.

-Ah...tchau para voces...

*Sorriu a garota para as novas colegas.Estava muito disconfiada das duas amigas, mas resolveu não interferir, pois tambem não gostava que as pessoas interferissem na sua vida.Ela seguiu ate uma arvore sentou e ficou olhando para o lago, com um ar de esperança no olhar que puderia acontecer algo de interessante até no final do dia*
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

-Fala
*Ação*
Pensamento

*Em seu primeiro ano em Hogwarts Patricia além de ser muito sozinha... era meio timida o que não estava lhe ajudando muito em fazer amigos. Com seu cabelo sempre preso com um lindo laço azul, Patricia agora estava parada olhando para aquele grande lago*

Pensamento: Nossa!

*Ela pegou uma folha de pergaminho de sua bolsa e se sentou em cima, o sol refletia na água do lago, então Patricia resolveu fechar seus olhos*

Pensamento: Ai que gostoso!
Corvinal minha paixão eterna
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa estava distraida olhando para o lago até que ve uma garota sair do castelo, e percebe que parece estar sozinha.A Raisa se levanta e vai até a garota, com um sorriso simpatico ela estende a mão para cumprimenta-la*

-Oiii, meu nome é Raisa como vai?!

*Diz a garota ainda com o sorriso, estampado no rosto.Ainda se esentia muito solitária queria alguem para conversar.*
Last edited by Rah ~ on 17/05/07, 19:18, edited 1 time in total.
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick cominhava sem rumo pelo castelo quando viu o lago por uma das janelas. Se dirigiu a este em passos longos e lentos. A leve brisa balançava seus cabelos ruivos e fazia farfalhar suas vestes. Subiu em uma grande árvore e deitou-se em um galho longo e grosso. Fechou os olhos por alguns instantes sentindo algumas folhas rossando sua pele, a arvore as suas costas e leve vento que passava por sua pele.<<

"Isso é perfeito... Acho que eu não viveria se tivesse que ficar trancado em algum lugar."

>>Um pequeno sorriso tomou conta do rosto normalmente frio do garoto. Algo praticamente imperceptivel, mas mesmo assim estava ali<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Logo depois de um tempo Raisa percebe que Patricia , estava cochilando.A garota se vira e senta em baixo de uma arvore, e pega dentro da mochila uma foto de um grifo amarelo e uma senhora ela olha para a foto com o olhar um pouco triste*

-Nossa que saudade de vocês...

*A garota estava distraida quando algumas folhas caem sobre sua cabeça.Imediatamente ela olha para cima e ve um garoto deitado num galho.Mas ela volta a admirar a foto*

["Espero que ele não caia em cima de mim..."]
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

*Patricia acorda e vê a menina parada perto dela*

Err.... olá!
May Black

Post by May Black »

Helena chega nos jardins, o dia estava maravilhoso...fazia muito tempo que a garota não aparecia por ali.

Lena caminhou por entre as flores e árvores, desfrutando de cada brisa, cheiro das flores e a sombra das árvores.

A garota ansiava por encontrar suas amigas que à tempos não as via.Tinha muita saudades dos tempos que passava ali com Celly e Raissa.

Foi como se tivessem adivinhado os seus pensamentos. Depois de passar por uma grande árvore, Lena viu Raissa sentada numa sombra ao lado de uma garota que ela não conhecia e admirando uma foto.

Sem exitar Lena correu em direção à amiga

- Raissaaaaaa. Helena pulou em cima da amiga. - Estava morrendo de saudades de você..por onde andou?

Pouco tempo depois Lena reparou novamente na garota que ela ali deitada e a cumprimentou.

- Olá sou Helena Black. :D Disse Lena sorrindo e estendendo a mão direita a garota.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Helena May Black wrote: - Olá sou Helena Black. :D Disse Lena sorrindo e estendendo a mão direita a garota.
*A menina tampou o sol que batia em seu rosto com uma das mãos e estendeu a outra*

-Sou a Patricia Mendes! Muito prazer! Primeiro anista e você?

*Ela esperou a resposta de Helena com muita ansiedade.... pois não era sempre que alguém vinha se apresentar a ela*
May Black

Post by May Black »

-Sou a Patricia Mendes! Muito prazer! Primeiro anista e você?

- Também estou no primeiro ano. Disse Helena agora sentando-se de frente para Patricia e Raissa.

- Em que casa você está?

Helena esta contente por estar ali, não era todo o dia que ela conhecia alguém novo...e desta vez esperar fazer uma nova amiga.

*Gostei dessa garota...ela parece ser bem legal :mrgreen: *
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Patty Chang »

Helena May Black wrote: - Também estou no primeiro ano.

....

- Em que casa você está?
*Patricia parecia não acreditar em perceber que estava prestes a fazer amigas*

-Que bom... provavelmente frequentaremos então a mesma aula. Eu fui escolhida pela chapéu pra ir pra Corvinal.... Embora eu ache que influenciei ele com meu pensamento fixo... "corvinal por favor". E vc?
Locked