FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Bom Dia, Família!!!!
Estou tão feliz!!!!! Finalmente terminei minha fic do Draco... Agora só falta terminar de digitar, e um título.... Alguma sugestão???
Rufus, como funciona esse gmail que voce falou???
Pois é...
Já não bastava você estar amarrada... quis amarrar a irmã também
.... E minha liberadade de escolha???
E Bruna, voce bem que poderia entrar mais vezes....
Betynha, realmente, parabéns!!!!!! É um orgulho ter uma ficwriter como auror!!!!:palmas
Beijos, People!!!!
Estou tão feliz!!!!! Finalmente terminei minha fic do Draco... Agora só falta terminar de digitar, e um título.... Alguma sugestão???
Rufus, como funciona esse gmail que voce falou???
Bruna escreveu:Olá twin! *diz rindo sem graça*
vc tah casada e c filhos agora neh??
Pois é...
Já não bastava você estar amarrada... quis amarrar a irmã também
E Bruna, voce bem que poderia entrar mais vezes....
Betynha, realmente, parabéns!!!!!! É um orgulho ter uma ficwriter como auror!!!!:palmas
Beijos, People!!!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Oi Moony!!!!
É mais que lindo ter uma ficwriter como auror! É lindo, surreal e lírico...rs...
Pq é uma coisa de família, mãe e filha são aurores agora: Betynha e Luh...rs... Fofo né?
Parabéns pra vc tb minha sobrinha fofuxa e chiquetosa que mora no cuore da tia!!!!!!!!!
É mais que lindo ter uma ficwriter como auror! É lindo, surreal e lírico...rs...
Pq é uma coisa de família, mãe e filha são aurores agora: Betynha e Luh...rs... Fofo né?
Parabéns pra vc tb minha sobrinha fofuxa e chiquetosa que mora no cuore da tia!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
É, eu tbm quero as dicas dela... poxa, ela escreve muitoooooo bem. E quanto às provas/trabalhos, eu sei o que vc está passando. Estou quase surtando nesse último ano da facul. Semestre que vem acho que vou ter que abandonar essa vida potteriana de vários projetos e challenges snif, snif!Morgana escreveu:yeeeeeeess, eu tô ansiosa pelo resultado do challenge. Na verdade, nem é pelo resultado em si, mas pelo julgamento da Kim.
E menina, daqui até Junho vou ter provas direto. Sábado tenho uma sobre fonética em inglês e mais um monte de seminários pra semana que vem. mas eu sobrevivo...rsrs
Sério, Sister? Mas o que foi que ele disse!?Amandita escreveu: A propósito, girls, o louco do meu chefe me passou um e-mail ultra-estranho! Não sei não, mas to achando que o jornal vai fechar...
Acabei de ver, recebi sim... daqui a pouco entro no MSN pra entender melhor alguns pontos... Ah, só uma coisa, sister: qdo for mandar email, manda pro gmail que eu fico mais com ele aberto. O hotmail abro só de vez em qdo! rsrssssAmandita escreveu: Mia, vc recebeu meu e-mail???????
Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!! Bom, não vou dar sugestão, pq sou ridiculamente péssima pra títulos! Eu tbm já entreguei a fic do Draco, Moony!!! Iupiiiiiiii!Moony Ju escreveu:Estou tão feliz!!!!! Finalmente terminei minha fic do Draco... Agora só falta terminar de digitar, e um título.... Alguma sugestão???
Mamis Jessie, logo mais te mando uma MP! Assim que eu fechar o jornal!
Bjooooooooooooooooo
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Bom dia a todos! (Jessie: saudades!)
Oi Ju, primeiro você deve criar uma conta do gmail, depois você se loga e vai pra sua caixa de entrada do gmail, aí você tem a opção (no canto inferior esquerdo) de acrescentar outros usuários do gmail pra trocar mensagens instantâneas (bate-papo) usando o google talk que já vem junto (não precisa instalar). Abre uma caixinha do lado direito onde você digita em tempo real, é igual o msn.
Se quiser me add, é rufus.sorcerer@gmail.com.
Bjk's...
Oi Ju, primeiro você deve criar uma conta do gmail, depois você se loga e vai pra sua caixa de entrada do gmail, aí você tem a opção (no canto inferior esquerdo) de acrescentar outros usuários do gmail pra trocar mensagens instantâneas (bate-papo) usando o google talk que já vem junto (não precisa instalar). Abre uma caixinha do lado direito onde você digita em tempo real, é igual o msn.
Se quiser me add, é rufus.sorcerer@gmail.com.
Bjk's...

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente,
que a minha twin adorou esse trem lindo, surreal e lírico!!! hahahaha...
Mas tudo é lindo, surreal e lírico! E isso é lindo! *.*
E eu tô melosa hoje!
Twin, mais tarde eu entro no messene pra vc me falar mais sobre o chall tá?
papis, posso te adicionar no google talk?
=*
que a minha twin adorou esse trem lindo, surreal e lírico!!! hahahaha...
Mas tudo é lindo, surreal e lírico! E isso é lindo! *.*
E eu tô melosa hoje!
Twin, mais tarde eu entro no messene pra vc me falar mais sobre o chall tá?
papis, posso te adicionar no google talk?
=*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Mia, por mais incrível que pareça, é a minha área.
Betynha, claro que pode, ainda mais agora que você é importante!
Betynha, claro que pode, ainda mais agora que você é importante!

Jessie ~S2~ Rufus
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Entra sim, twin... Temos muito o que conversar sobre esse chall
Mia, vc prguntou o que doido do meu chefe escreveu, bem ele mandou eu não fazer matéria nenhuma pro jornal, que el precisa conversar urgente comigo antes!
Ai ai, agora é esperar a bomba que aquele maluco vai soltar nas minhas mãos!
*Editando: a Kim acabou de falar que os prêmios especiais do Challenge da Irmandade Slasher vão sair hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :emo262:
Mia, vc prguntou o que doido do meu chefe escreveu, bem ele mandou eu não fazer matéria nenhuma pro jornal, que el precisa conversar urgente comigo antes!
Ai ai, agora é esperar a bomba que aquele maluco vai soltar nas minhas mãos!
*Editando: a Kim acabou de falar que os prêmios especiais do Challenge da Irmandade Slasher vão sair hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :emo262:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

GASP, GASP, GASPAmandita escreveu:*Editando: a Kim acabou de falar que os prêmios especiais do Challenge da Irmandade Slasher vão sair hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :emo262:
*crise de tosse nervosa*
Recuperando-me! ai ai aiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uuuuuuhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhhhhh
Pronto!
Putzzzzzzzzzzzzz! Que saco, Sister! Boa sorte, de qualquer forma... espero que dê tudo certo!Amandita escreveu:Mia, vc prguntou o que doido do meu chefe escreveu, bem ele mandou eu não fazer matéria nenhuma pro jornal, que el precisa conversar urgente comigo antes!
Ai ai, agora é esperar a bomba que aquele maluco vai soltar nas minhas mãos!![]()
Eu sei, papis, vc me contou. Se eu precisar de uma consultoria um dia eu te aviso!Rufus escreveu:Mia, por mais incrível que pareça, é a minha área.
Me adicionem no google talk tbm: camilamediotti@gmail.com. Sim, gente, meu nome é Camila! rsrsssss! Mas NÃO ME CHAMEM DE CAMILA! rsrssss
Eu amooooooooo Mia!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Amandita escreveu: *Editando: a Kim acabou de falar que os prêmios especiais do Challenge da Irmandade Slasher vão sair hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :emo262:
eu viiiiiiii!!!!!!!!! vou acessar a página do chall de 5 em 5 minutos. *ansiosa compulsiva*
aff, Mia, qual o problema com Camila? È tão lindo!!! Muito melhor que a minha combinação de nomes. pff!!!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Eu tbm, eu tbm, eu tbm!Morgana Black escreveu:eu viiiiiiii!!!!!!!!! vou acessar a página do chall de 5 em 5 minutos. *ansiosa compulsiva*
*corre pela redação*
Ah, não é bem um problema. É que Camila é tãooo.... comum. Mas eu gosto sim, só que se alguém do mundo Harry Potter me chamar de Camila eu não vou nem saber quem é! rsrsssssMorgana Black escreveu:aff, Mia, qual o problema com Camila? È tão lindo!!! Muito melhor que a minha combinação de nomes. pff!!!
Se bem que como colunista do Potterish, eu sou Camila mesmo...
*Editado: To emocionada! A sister vai dar o nome da filhota de Camila!!!
E Morg, eu gosto da sua combinação de nomes! É bonita!
- Morg

Jéssica Aline *morre*Amandita escreveu:Eu tb acho Camila um lindo nome... Tanto que é o nome que meu namorado e eu escolhemos pra qdo tivermos nossa filhota...
*editando: Morg, qual a sua combinação de nomes????
eu gosto dos dois nomes, mas separados. Juntos parece nome de antibiótico (experimenta falar tudo rápido...hehe).

Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Eis aqui a relação dos nomes que acho mais bonitos:
- Jéssica
- Aline
- Jéssica Aline
- Aline Jéssica
- Camila
- Amanda
- Bety (será Elisabete?)
- Adriana
- Juliana
- Luh...ciana (será?)
Olha gente... é a pura verdade... qualquer semelhança é mera coincidência!
[EDITADO]
Ah! Esqueci que também gosto de:
- Bruna
- Ane
Se lembrar de mais algum eu falo (escrevo).
- Jéssica
- Aline
- Jéssica Aline
- Aline Jéssica
- Camila
- Amanda
- Bety (será Elisabete?)
- Adriana
- Juliana
- Luh...ciana (será?)
Olha gente... é a pura verdade... qualquer semelhança é mera coincidência!
[EDITADO]
Ah! Esqueci que também gosto de:
- Bruna
- Ane
Se lembrar de mais algum eu falo (escrevo).

Jessie ~S2~ Rufus
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
** eu tri perdida aqui, dando uma de intrometida \o
sem querer me meter, mas já me metendo ushuahsuas pra que que são esses nomes?
Camila é um nome lindo, adoro esse nome, mas eu tenho três preferências: Ana, Beatriz e Ana Beatriz ushauhsuauhusHSUAhus
é meio estranho, meio diferente, mas fazer o que eu gosto uahsuaHSUahsuAHS
Mas Camila tbm é lindo (só tem que ver se combina com a pessoa\personagem)
UAHSUahusahUSHaushua
Bjaoo
sem querer me meter, mas já me metendo ushuahsuas pra que que são esses nomes?
ahh eu concordo, separado eu gosto muito, mas junto não fica muito bomJéssica Aline *morre*
eu gosto dos dois nomes, mas separados. Juntos parece nome de antibiótico (experimenta falar tudo rápido...hehe).
Camila é um nome lindo, adoro esse nome, mas eu tenho três preferências: Ana, Beatriz e Ana Beatriz ushauhsuauhusHSUAhus
UAHSUahusahUSHaushua
Bjaoo

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O nosso papis é perfeitoso, né????
Então, a gente estava em dúvida entre Clarissa (por causa do livro do Érico Veríssimo) e Letícia. Mas no fim das contas fechamos em Camila!
Morg, eu conheço uma menina que chama Jéssica Larissa. Parece nome de personagem de novela mexicana...rs...
Ane, eu adoro Beatriz... Sou apaixonada pela música do Chico Buarque que tem esse nome! Mas já tem 3 "beatriz" na família...rs...
Minha lista de nomes preferidos:
Homem: Danilo, Breno, Gustavo, Fernando, Érico e Henrique
Mulher: Camila, Beatriz, Yasmim, Clarissa, Letícia e Laís
*Editando: alguém aí sabe se dá pra fazer "bate papo" com o e-mail do potterish, já que ele é do gmail?
O nosso papis é perfeitoso, né????
Então, a gente estava em dúvida entre Clarissa (por causa do livro do Érico Veríssimo) e Letícia. Mas no fim das contas fechamos em Camila!
Morg, eu conheço uma menina que chama Jéssica Larissa. Parece nome de personagem de novela mexicana...rs...
Ane, eu adoro Beatriz... Sou apaixonada pela música do Chico Buarque que tem esse nome! Mas já tem 3 "beatriz" na família...rs...
Minha lista de nomes preferidos:
Homem: Danilo, Breno, Gustavo, Fernando, Érico e Henrique
Mulher: Camila, Beatriz, Yasmim, Clarissa, Letícia e Laís
*Editando: alguém aí sabe se dá pra fazer "bate papo" com o e-mail do potterish, já que ele é do gmail?
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 17 vezes.
- Morg

Ane Black escreveu:** eu tri perdida aqui, dando uma de intrometida \o
sem querer me meter, mas já me metendo ushuahsuas pra que que são esses nomes?ahh eu concordo, separado eu gosto muito, mas junto não fica muito bomJéssica Aline *morre*
UAHSUahusahUSHaushua
Bjaoo
Ane, nós estávamos falando dos nossos nomes verdadeiros...rs... Meu nome de verdade é Jéssica.

Spoiler