Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Betynha G. Weasley escreveu:Gente, vai ter Hogfriends no dia do meu niver???
Q lindo, pena que é em Sampa!!! \o\
Ah, vem pra cá, Betynha! Aliás, vem todo o mundo pra Hogfest em junho e será a melhor festa de Harry Potter do mundo porque nós estaremos reunidos! *sonha*
Moony escreveu:
Mia e Morgana, isso não se faz!!!!! Eu também quero os livros das Brumas!!!!!!
Vc leu As Brumas tbm, Moony?
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Amandita, aqui no Grim, na sessão de fanarts, também é legal de postar, o pessoal responde bastante...
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Li e amei!!!!
Mas era emprestado, então só pude ler uma vez
Muito triste....
A primeira vez que eu li, tinha 16 anos e também foi emprestado. Lembro que fiquei maravilhada com o livro e desde então sempre pensava em comprar, mas acaba que nunca tinha dinheiro. Até que comecei a procurar nos sebos, mas é meio difícil de achar, porque quem tem esse livro não se desfaz. Até encontrar esse sebo muito bom! E consegui os quatro!
Betynha, eu master gostei da reportagem da Vogue Teen de onde vc tirou essa foto do seu avatar! Meu, como eles estão LINDOS!!! O Rupert está particularmente D-E-L-I-C-I-O-S-O! E olha que eu sempre preferi o Dan...
A primeira vez que eu li, tinha 16 anos e também foi emprestado. Lembro que fiquei maravilhada com o livro e desde então sempre pensava em comprar, mas acaba que nunca tinha dinheiro. Até que comecei a procurar nos sebos, mas é meio difícil de achar, porque quem tem esse livro não se desfaz. Até encontrar esse sebo muito bom! E consegui os quatro!
Que bom para voce...
Nem sei com que idade eu li eles... Mas acho que já faz uns 3 ou 4 anos... muito tempo... Acho que li na mesma época que comecei a ler HP...
Enfim, um dia sobra grana e eu compro os livros... Ou convenso a minha tia a me dar os livros
Gente, vou dar uma sumida hoje a tarde. Força tarefa do Potterish.
Se precisarem de mim, estarei no MSN ou mandem uma MP!
Bjos!!!!
Obs: fim de semana vou me concentrar no challenge inter-casas, ok, Grifinórios?
[EDITADO] Ahh agora que me lembrei, hoje de tarde vou fazer trabalho voluntário (não tao voluntario, vale nota uashauhsua) numa escola carente!! Gente eu vo te um trosso eu n levo o minimo geito com criança
usaushuahs
Eu to aqui, eu passo de vez em quando, mas to tão atoladinha (credo, parece funk)
Ai, Morg, que a sua sign tá tão chiqueeeeeee! *orgulhosa da Morg* :palmas
eu tbm do orgulhosa das minhas sisters Mia e Amandita. Os prêmios de vocês foram super merecidos.
Sabe que agora eu nem me importo com podium? Já tô feliz com o prêmio extra. ^^
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3