[CASTELO] À beira do Lago
Moderator: RPG
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

-Ai sua...isso vai ter troco edona Luh, a se vai. [Nana com uma mão colocou o dedo indicador na água e o ergueu girando, fazendo um pequeno rodamuinho q jogou contra Luh a enxaracando inteira. ] - Ai Luh, eu n queria..eu n sabia que fazia isso, desculpa. MAs que foi divertido foi.
Luh abriu a boca para falar, mais nana a interrompeu.
-agora n vai mais..o que será que aconteceu?
- Nana ! - disse Luh se levantando apontando para a roupa, encharcada. Luh foi se abanar, quando tropeçou e caiu no lago.
Nana começou a rir.
- Ajuda! - disse estendendo a mão para a amiga lhe ajudar. Nana apertou sua mão, mas Luh foi rápida e a puchou para o lago. - Ah agora quem está rindo? - Riu ela.
Luh abriu a boca para falar, mais nana a interrompeu.
-agora n vai mais..o que será que aconteceu?
- Nana ! - disse Luh se levantando apontando para a roupa, encharcada. Luh foi se abanar, quando tropeçou e caiu no lago.
Nana começou a rir.
- Ajuda! - disse estendendo a mão para a amiga lhe ajudar. Nana apertou sua mão, mas Luh foi rápida e a puchou para o lago. - Ah agora quem está rindo? - Riu ela.
- Nana_zinha
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Grifinória
- Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
[- Nana ! - disse Luh se levantando apontando para a roupa, encharcada. Luh foi se abanar, quando tropeçou e caiu no lago.
Nana começou a rir.
- Ajuda! - disse estendendo a mão para a amiga lhe ajudar. Nana apertou sua mão, mas Luh foi rápida e a puchou para o lago. - Ah agora quem está rindo? - Riu ela.]
- Ai sua doida..a gente n pode ir por lago assim..e ta friiiiiio
[Nana deu um mergulho e sentiu suas forças voltarem]
- Mas ai como isso é bom...eu tava precisando dar um mergulho, só o pinguente ajuda, ams um bom mergulhofaz milagre.
[Nana ria e jogava água em Luh]
-MAs vamos sair, eu to ficando roxa de frio. Vamos nos trocar.
[ela tentou subir a margem, mas foi pega pelo pé por Luh]
_LUUUUUH solta doida. eu já to bem. MAs agora é sério. Vamos.
[ela subiu e começou a torcer a roupa escahrcada]
Nana começou a rir.
- Ajuda! - disse estendendo a mão para a amiga lhe ajudar. Nana apertou sua mão, mas Luh foi rápida e a puchou para o lago. - Ah agora quem está rindo? - Riu ela.]
- Ai sua doida..a gente n pode ir por lago assim..e ta friiiiiio
- Mas ai como isso é bom...eu tava precisando dar um mergulho, só o pinguente ajuda, ams um bom mergulhofaz milagre.
_LUUUUUH solta doida. eu já to bem. MAs agora é sério. Vamos.
[ela subiu e começou a torcer a roupa escahrcada]

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

[- Ai sua doida..a gente n pode ir por lago assim..e ta friiiiiio
_LUUUUUH solta doida. eu já to bem. MAs agora é sério. Vamos.]
- Ai nana, tá mesmo muito frio.. - disse esfregando a mão pelos braços. - Accio toalhas ! - murmurou Luh o feitiço, assim trazendo duas toalhas. - Uffa.. Esse lago é congelado. E não sei se você viu, mas eu não cai de propósito ! - Disse Luh rindo, e nana a olhava duvidosa. - Eu te puxeeii de propóstio.. ;PP
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Uma garota vinha andando na direção de Luh e Nana, que riam e discutiam, secando-se.
-Oiiiiii, como vão?Me chamo Raisa, e voces?
- Olá raissa ! - disse Luh sorrindo para a menina. - Me chamo Luciana Evans - estendeu a mão para um aperto de mão , cumprimentando Raisa. - Mas pode me chamar de Luh. - Sorriu - Esta aqui é a Nana, minha amiga.
Raisa sorriu. Parecia simpática..
Ficou meio assustada com o estado das duas, mas logo entendeu o acontecido.
-Oiiiiii, como vão?Me chamo Raisa, e voces?
- Olá raissa ! - disse Luh sorrindo para a menina. - Me chamo Luciana Evans - estendeu a mão para um aperto de mão , cumprimentando Raisa. - Mas pode me chamar de Luh. - Sorriu - Esta aqui é a Nana, minha amiga.
Raisa sorriu. Parecia simpática..
Ficou meio assustada com o estado das duas, mas logo entendeu o acontecido.
- Nana_zinha

[- Ai nana, tá mesmo muito frio.. - disse esfregando a mão pelos braços. - Accio toalhas ! - murmurou Luh o feitiço, assim trazendo duas toalhas. - Uffa.. Esse lago é congelado. E não sei se você viu, mas eu não cai de propósito ! - Disse Luh rindo, e nana a olhava duvidosa. - Eu te puxeeii de propóstio.. ;PP ]
- então vamos..
[Nana pegou uma toalha tmb.]
- Olha lá luh, vem uma menina pra cá
[Oiiiiii, como vão?Me chamo Raisa, e voces? ]
[Nana ia responder mas Luh faou primeiro]
[- Olá raissa ! - disse Luh sorrindo para a menina. - Me chamo Luciana Evans - estendeu a mão para um aperto de mão , cumprimentando Raisa. - Mas pode me chamar de Luh. - Sorriu - Esta aqui é a Nana, minha amiga. ]
- er..olá [Nana colocou o pingente rapido pra dentro da blusa] Meu nome é Ana Lain, mas pode me chamar de Nana.
[ela sorriu para a garota]
- então vamos..
[Nana pegou uma toalha tmb.]
- Olha lá luh, vem uma menina pra cá
[Oiiiiii, como vão?Me chamo Raisa, e voces? ]
[Nana ia responder mas Luh faou primeiro]
[- Olá raissa ! - disse Luh sorrindo para a menina. - Me chamo Luciana Evans - estendeu a mão para um aperto de mão , cumprimentando Raisa. - Mas pode me chamar de Luh. - Sorriu - Esta aqui é a Nana, minha amiga. ]
- er..olá [Nana colocou o pingente rapido pra dentro da blusa] Meu nome é Ana Lain, mas pode me chamar de Nana.

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Luh ficou calada até que alguém se manifestase.
Aquela conversa estava chata e parada, porque não fazia alguma coisa pra fugir dela?
Sorriu, e olhou para o galho de árvore ao lado.
Fingiu que se apoiava nele , assim escorregando quando ele quebrou.
Raisa e Nana a olhavam um pouco preocupadas.
"Droga, que besteira que eu fiz.. Não adiantou em nada!" , pensou Luh.
Ficou olhando para as duas e se levantou.
- Viktor Prince
- Com a Pedra Filosofal

- Nana_zinha

[Apos alguns segundos de silencio, Luh se apoia de brincadeira em um galho e quando ele quebra ela cai, Nana e Raisa olham para a outra no chão, preocupadas, q se levanta rápido]
- Voce está bem?
[NAna continuava a se secar. agora com a mão ageitava os longos cabelos negros.]
- Ham..Luh, se voe não se importa..eu vou dar um pulo na Ala hospitalar, pra falar sobre..er..a minha gripe.
[Nana fingiu um espirro, e olhou para Luh]
-antes que eu perca a coragem. Tchau Luh, tchau Raisa.
[Ela andou em direção ao castelo, passando por um garoto sentado no chão q observava o lago. ela murmurou um Oi e correu pelos corredores até a Ala hospitalar]
off ~ ala hospitalar.
- Voce está bem?
[NAna continuava a se secar. agora com a mão ageitava os longos cabelos negros.]
- Ham..Luh, se voe não se importa..eu vou dar um pulo na Ala hospitalar, pra falar sobre..er..a minha gripe.
[Nana fingiu um espirro, e olhou para Luh]
-antes que eu perca a coragem. Tchau Luh, tchau Raisa.
[Ela andou em direção ao castelo, passando por um garoto sentado no chão q observava o lago. ela murmurou um Oi e correu pelos corredores até a Ala hospitalar]
off ~ ala hospitalar.

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

[Nana fingiu um espirro, e olhou para Luh, que entendeu aonde queria chegar.
- Espere Nana! - disse Luh correndo atrás da amiga - Vou com você. - Sorriu - Tchau raisa!
E se retirou , indo em direção a Ala Hospitalar.
off~Ala Hospitalar
- Rah ~

*As garotas cumprimentaram Raisa, pareciam bem simpaticas.Mas a garota notou algo de estranho com Nana, Raisa conhecia muito bem aquele olhar de quem esta aprontando alguma...pois sempre havia esse olhar em seus olhos.*
[-Ham..Luh, se voe não se importa..eu vou dar um pulo na Ala hospitalar, pra falar sobre..er..a minha gripe.]Disse Nana.
-Ah...tchau para voces...
*Sorriu a garota para as novas colegas.Estava muito disconfiada das duas amigas, mas resolveu não interferir, pois tambem não gostava que as pessoas interferissem na sua vida.Ela seguiu ate uma arvore sentou e ficou olhando para o lago, com um ar de esperança no olhar que puderia acontecer algo de interessante até no final do dia*
[-Ham..Luh, se voe não se importa..eu vou dar um pulo na Ala hospitalar, pra falar sobre..er..a minha gripe.]Disse Nana.
-Ah...tchau para voces...
*Sorriu a garota para as novas colegas.Estava muito disconfiada das duas amigas, mas resolveu não interferir, pois tambem não gostava que as pessoas interferissem na sua vida.Ela seguiu ate uma arvore sentou e ficou olhando para o lago, com um ar de esperança no olhar que puderia acontecer algo de interessante até no final do dia*
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
-Fala
*Ação*
Pensamento
*Em seu primeiro ano em Hogwarts Patricia além de ser muito sozinha... era meio timida o que não estava lhe ajudando muito em fazer amigos. Com seu cabelo sempre preso com um lindo laço azul, Patricia agora estava parada olhando para aquele grande lago*
Pensamento: Nossa!
*Ela pegou uma folha de pergaminho de sua bolsa e se sentou em cima, o sol refletia na água do lago, então Patricia resolveu fechar seus olhos*
Pensamento: Ai que gostoso!
*Ação*
Pensamento
*Em seu primeiro ano em Hogwarts Patricia além de ser muito sozinha... era meio timida o que não estava lhe ajudando muito em fazer amigos. Com seu cabelo sempre preso com um lindo laço azul, Patricia agora estava parada olhando para aquele grande lago*
Pensamento: Nossa!
*Ela pegou uma folha de pergaminho de sua bolsa e se sentou em cima, o sol refletia na água do lago, então Patricia resolveu fechar seus olhos*
Pensamento: Ai que gostoso!
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Rah ~

*Raisa estava distraida olhando para o lago até que ve uma garota sair do castelo, e percebe que parece estar sozinha.A Raisa se levanta e vai até a garota, com um sorriso simpatico ela estende a mão para cumprimenta-la*
-Oiii, meu nome é Raisa como vai?!
*Diz a garota ainda com o sorriso, estampado no rosto.Ainda se esentia muito solitária queria alguem para conversar.*
-Oiii, meu nome é Raisa como vai?!
*Diz a garota ainda com o sorriso, estampado no rosto.Ainda se esentia muito solitária queria alguem para conversar.*
Last edited by Rah ~ on 17/05/07, 19:18, edited 1 time in total.
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick cominhava sem rumo pelo castelo quando viu o lago por uma das janelas. Se dirigiu a este em passos longos e lentos. A leve brisa balançava seus cabelos ruivos e fazia farfalhar suas vestes. Subiu em uma grande árvore e deitou-se em um galho longo e grosso. Fechou os olhos por alguns instantes sentindo algumas folhas rossando sua pele, a arvore as suas costas e leve vento que passava por sua pele.<<
"Isso é perfeito... Acho que eu não viveria se tivesse que ficar trancado em algum lugar."
>>Um pequeno sorriso tomou conta do rosto normalmente frio do garoto. Algo praticamente imperceptivel, mas mesmo assim estava ali<<
"Isso é perfeito... Acho que eu não viveria se tivesse que ficar trancado em algum lugar."
>>Um pequeno sorriso tomou conta do rosto normalmente frio do garoto. Algo praticamente imperceptivel, mas mesmo assim estava ali<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Rah ~

*Logo depois de um tempo Raisa percebe que Patricia , estava cochilando.A garota se vira e senta em baixo de uma arvore, e pega dentro da mochila uma foto de um grifo amarelo e uma senhora ela olha para a foto com o olhar um pouco triste*
-Nossa que saudade de vocês...
*A garota estava distraida quando algumas folhas caem sobre sua cabeça.Imediatamente ela olha para cima e ve um garoto deitado num galho.Mas ela volta a admirar a foto*
["Espero que ele não caia em cima de mim..."]
-Nossa que saudade de vocês...
*A garota estava distraida quando algumas folhas caem sobre sua cabeça.Imediatamente ela olha para cima e ve um garoto deitado num galho.Mas ela volta a admirar a foto*
["Espero que ele não caia em cima de mim..."]
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

-
May Black

Helena chega nos jardins, o dia estava maravilhoso...fazia muito tempo que a garota não aparecia por ali.
Lena caminhou por entre as flores e árvores, desfrutando de cada brisa, cheiro das flores e a sombra das árvores.
A garota ansiava por encontrar suas amigas que à tempos não as via.Tinha muita saudades dos tempos que passava ali com Celly e Raissa.
Foi como se tivessem adivinhado os seus pensamentos. Depois de passar por uma grande árvore, Lena viu Raissa sentada numa sombra ao lado de uma garota que ela não conhecia e admirando uma foto.
Sem exitar Lena correu em direção à amiga
- Raissaaaaaa. Helena pulou em cima da amiga. - Estava morrendo de saudades de você..por onde andou?
Pouco tempo depois Lena reparou novamente na garota que ela ali deitada e a cumprimentou.
- Olá sou Helena Black.
Disse Lena sorrindo e estendendo a mão direita a garota.
Lena caminhou por entre as flores e árvores, desfrutando de cada brisa, cheiro das flores e a sombra das árvores.
A garota ansiava por encontrar suas amigas que à tempos não as via.Tinha muita saudades dos tempos que passava ali com Celly e Raissa.
Foi como se tivessem adivinhado os seus pensamentos. Depois de passar por uma grande árvore, Lena viu Raissa sentada numa sombra ao lado de uma garota que ela não conhecia e admirando uma foto.
Sem exitar Lena correu em direção à amiga
- Raissaaaaaa. Helena pulou em cima da amiga. - Estava morrendo de saudades de você..por onde andou?
Pouco tempo depois Lena reparou novamente na garota que ela ali deitada e a cumprimentou.
- Olá sou Helena Black.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*A menina tampou o sol que batia em seu rosto com uma das mãos e estendeu a outra*Helena May Black wrote: - Olá sou Helena Black.Disse Lena sorrindo e estendendo a mão direita a garota.
-Sou a Patricia Mendes! Muito prazer! Primeiro anista e você?
*Ela esperou a resposta de Helena com muita ansiedade.... pois não era sempre que alguém vinha se apresentar a ela*
-
May Black

-Sou a Patricia Mendes! Muito prazer! Primeiro anista e você?
- Também estou no primeiro ano. Disse Helena agora sentando-se de frente para Patricia e Raissa.
- Em que casa você está?
Helena esta contente por estar ali, não era todo o dia que ela conhecia alguém novo...e desta vez esperar fazer uma nova amiga.
*Gostei dessa garota...ela parece ser bem legal
*
- Também estou no primeiro ano. Disse Helena agora sentando-se de frente para Patricia e Raissa.
- Em que casa você está?
Helena esta contente por estar ali, não era todo o dia que ela conhecia alguém novo...e desta vez esperar fazer uma nova amiga.
*Gostei dessa garota...ela parece ser bem legal
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patricia parecia não acreditar em perceber que estava prestes a fazer amigas*Helena May Black wrote: - Também estou no primeiro ano.
....
- Em que casa você está?
-Que bom... provavelmente frequentaremos então a mesma aula. Eu fui escolhida pela chapéu pra ir pra Corvinal.... Embora eu ache que influenciei ele com meu pensamento fixo... "corvinal por favor". E vc?