[CASTELO] À beira do Lago
- Bea
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: Portugal
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Bea continuava atenta à discussão começando a formar sua própria opinião sobre o assunto e se admirando com as conclusões a que chegava quando, uma menina que ela não conhecia, se aproximou dela.
- Er, Olá. Meu nome é Luh Evans , e o seu?
Depois de largar o livro, sorriu para a menina.
- Oii, eu sou a Beatriz Watson, mas pode me chamar de Bea.
Tentou não prestar atenção na briga que se desenrolava à sua frente mas era quase impossivel. Perdeu a pouca paciência que lhe restava e se levantou, se aproximando das duas professoras e das duas alunas envolvidas na confusão. Sorriu ligeiramente antes de começar a falar.
- Desculpem me intrometer mas não pude deixar ouvir toda essa.. conversa amigável e me surgiu uma dúvida - fez uma pausa antes de continuar - Minha colega de casa, a Patricia, falou que julgar alunos por palavras e não por atos é abuso de autoridade e pude ver que a professora Nahh, vice-diretora dessa escola, concordou com esta afirmação. É isso mesmo? Eu ouvi direito? Quer dizer que nesta escola nossas palavras não são considerados atos? Posso planear com outro aluno a morte da professora Lana e ninguém pode me julgar por isso, a não ser que eu seja pega tentando matar a professora?
Deu um sorriso irónico para a professora de Transfiguração e continuou a falar:
- Eu sei que a morte da professora Lana seria, provavelmente, desejada por todos os alunos, e talvez até professores, desta escola mas essa "regra" não é uma imprudência? Quer dizer.. podemos nos preparar para fazer tudo nessa escola e os professores mesmo sabendo disso não poderão nos punir porque não podem nos punir por palavras, apenas por atos? Bom saber disso, vou escrever imediatamente para meu pai para ele me enviar uma capa de invisibilidade também. Afinal, regras valem para todos certo?
Hesitou antes de continuar, se perguntando se já não estava falando demais.
- Nunca pensei dizer isso, mas dessa vez não posso deixar de concordar com a professora Lana. Se os alunos poderem infringir as regras da escola, e ainda tiverem o incentivo dos professores, não quero nem pensar nas consequências que poderão surgir. Mas essa é só a opinião de uma insignificante aluna do 2º ano, lógico.
- Er, Olá. Meu nome é Luh Evans , e o seu?
Depois de largar o livro, sorriu para a menina.
- Oii, eu sou a Beatriz Watson, mas pode me chamar de Bea.
Tentou não prestar atenção na briga que se desenrolava à sua frente mas era quase impossivel. Perdeu a pouca paciência que lhe restava e se levantou, se aproximando das duas professoras e das duas alunas envolvidas na confusão. Sorriu ligeiramente antes de começar a falar.
- Desculpem me intrometer mas não pude deixar ouvir toda essa.. conversa amigável e me surgiu uma dúvida - fez uma pausa antes de continuar - Minha colega de casa, a Patricia, falou que julgar alunos por palavras e não por atos é abuso de autoridade e pude ver que a professora Nahh, vice-diretora dessa escola, concordou com esta afirmação. É isso mesmo? Eu ouvi direito? Quer dizer que nesta escola nossas palavras não são considerados atos? Posso planear com outro aluno a morte da professora Lana e ninguém pode me julgar por isso, a não ser que eu seja pega tentando matar a professora?
Deu um sorriso irónico para a professora de Transfiguração e continuou a falar:
- Eu sei que a morte da professora Lana seria, provavelmente, desejada por todos os alunos, e talvez até professores, desta escola mas essa "regra" não é uma imprudência? Quer dizer.. podemos nos preparar para fazer tudo nessa escola e os professores mesmo sabendo disso não poderão nos punir porque não podem nos punir por palavras, apenas por atos? Bom saber disso, vou escrever imediatamente para meu pai para ele me enviar uma capa de invisibilidade também. Afinal, regras valem para todos certo?
Hesitou antes de continuar, se perguntando se já não estava falando demais.
- Nunca pensei dizer isso, mas dessa vez não posso deixar de concordar com a professora Lana. Se os alunos poderem infringir as regras da escola, e ainda tiverem o incentivo dos professores, não quero nem pensar nas consequências que poderão surgir. Mas essa é só a opinião de uma insignificante aluna do 2º ano, lógico.
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick ficou ainda deitado sobre o galho da arvore por um longo tempo, e continuou por ali enquanto uma pequena discução iniciou-se entre Lana, mais uma professora e duas alunas discutiando que ele fez questão de não prestar a minina atenção. Apesar de já estar cansado de ficar ali, resolveu não descer naquele momento para não acabar levando bronca por nada.<<
"Elas não podiam ter escolhido outro lugar para brigar, não?"
>>Ele tentou se sentar, mas apoiou o pé em um galho podre, que logo caiu, fazendo um grande barulho e deixando o garoto pendurado apenas por uma mão. Ele não pode conter um alto palavrão ao quase cair. Por falta de força ele acabou por cair no chão também, rasgando a calça e ralando o joelho.<<
- M&$#@! - ele murmurou enquanto esfregava o joelho machucado
>> Só então ele olhou em volta vendo vários rostos o encarando. Encarou a todos com um olhar que dizia "Tá olhando o que?". Continuou a esfregar o joelho ainda dolorido<<
"Elas não podiam ter escolhido outro lugar para brigar, não?"
>>Ele tentou se sentar, mas apoiou o pé em um galho podre, que logo caiu, fazendo um grande barulho e deixando o garoto pendurado apenas por uma mão. Ele não pode conter um alto palavrão ao quase cair. Por falta de força ele acabou por cair no chão também, rasgando a calça e ralando o joelho.<<
- M&$#@! - ele murmurou enquanto esfregava o joelho machucado
>> Só então ele olhou em volta vendo vários rostos o encarando. Encarou a todos com um olhar que dizia "Tá olhando o que?". Continuou a esfregar o joelho ainda dolorido<<

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Oii, eu sou a Beatriz Watson, mas pode me chamar de Bea. - disse A menina. Depois de alguns minutos ela se levantou e foi andando até as professoras.
A briga agora começava a ser séria e pessoal.
Não queria se envolver , mais seu espírito lhe chamava. Era difícil não se meterem brigas, Luh era muito curiosa.
Foi andando até elas , e olhou para a cara da professora Lana e NaHh.
- Posso dar minha opnião sobre o assunto? - disse Luh olhando para as duas que a lançavam um olhar mortífero - Sabe, eu acho que concordo com a Bea e Lana. As regras tem que ser respeitadas e palavras para mim também contam . Mas não concordo com oque a professora Lana disse a respeito das casas, e acho também que se a professora NaHh tomou uma decisão, ela teria de ser respeitada, apesar de não concordarem com isso. Podiam discutir para que aquilo não acontecesse novamente, e tudo mais acho que a professora NaHh sabe oque faz. Para mim pelo menos , aliviar dessa vez estava ótimo, mais que na próxima vez as regras fossem respeitadas. - disse Luh olhando para May. - Ai olha, não quero me meter , só queria dar minha opnião.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
*Após escutar o comentário das outras duas alunas Patricia pensou um pouco e voltou a dizer*
-Desculpem-me mais quando foi que vocês foram chamadas na conversa? Não que vocês não possa dar suas opniões, longe de mim impedir que a opnião de alguém seja impedida de ser colocada em debate, mais normalmente costuma-se interromper uma conversa na qual estamos inteiradas no assunto não é mesmo?!
*Ela respirou mais um pouco*
-Se você conversa com alguém sobre a morte de um dos professores, até onde eu sei é um problema seu. Agora se você tentar por em prática o que diz é que fica realmente problemática a questão, pois você terá provas para comprovar a atitude mau intensionada de uma pessoa.
*Patricia olhou para a professora NaHh*
-Acredito que se a NaHh não fosse copetente e não entendesse sobre as regras da escola, ela jamais teria sido nomeada Vice-Diretora não é mesmo. Agora me pego a pensa que essa história toda se resume no fato de que uma professora que tem anos de casa, não saiu do mesmo posto de uma professora tão jovem, que já é vice-diretora.
*Dessa vez Patricia olhou para a outra aluna da Corvinal*
-O mais engraçado é o fato de alguns alunos questionarem regras que nem ao menos tiveram o interesse de intende-las não é mesmo. Eu sigo fielmente algo que li em um livro. "Só discuto algo que realmente entendo e tomo partido em discussão se meu argumento não é bem elaborado.
-Desculpem-me mais quando foi que vocês foram chamadas na conversa? Não que vocês não possa dar suas opniões, longe de mim impedir que a opnião de alguém seja impedida de ser colocada em debate, mais normalmente costuma-se interromper uma conversa na qual estamos inteiradas no assunto não é mesmo?!
*Ela respirou mais um pouco*
-Se você conversa com alguém sobre a morte de um dos professores, até onde eu sei é um problema seu. Agora se você tentar por em prática o que diz é que fica realmente problemática a questão, pois você terá provas para comprovar a atitude mau intensionada de uma pessoa.
*Patricia olhou para a professora NaHh*
-Acredito que se a NaHh não fosse copetente e não entendesse sobre as regras da escola, ela jamais teria sido nomeada Vice-Diretora não é mesmo. Agora me pego a pensa que essa história toda se resume no fato de que uma professora que tem anos de casa, não saiu do mesmo posto de uma professora tão jovem, que já é vice-diretora.
*Dessa vez Patricia olhou para a outra aluna da Corvinal*
-O mais engraçado é o fato de alguns alunos questionarem regras que nem ao menos tiveram o interesse de intende-las não é mesmo. Eu sigo fielmente algo que li em um livro. "Só discuto algo que realmente entendo e tomo partido em discussão se meu argumento não é bem elaborado.
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- laine fernandes
- Conhecendo A Toca

Laine estava verificando algumas algas no lago, quando escutou duas vozes conhecida. A professora estava com a barra da calça ate o joelho pra não molha e com uma blusa sem manga. Um suporte para algas na beira do lago, para pode levá-las as estufas sem sofrerem nenhuma lesão. Laine gostava de faze experiências com algumas plantas, normalmente conseguia bons resultados, mais às vezes a pobre professora desastrada como sempre acabava conseguindo fazer alguma besteira. Há duas semanas atrás teve que deter uma samambaia de 5 metros, pois a professora errou no fertilizante, pois ele era tão forte, que com três gotas fazia milagre, então ela decidiu usar aquele fertilizante só em caso de emergência, como uma poção para um aluno ou professor, que se precisa urgentemente de uma planta adulta para fazer um aditodo.
Céus que bagunça é essa?
Laine não ligou muito, pois estava muito ocupada com as algas. Der repente um barulho invade o lago. Laine se assusta e caminha em direção do barulho, quando chega encontra duas professoras e vários alunos, sendo que um deles estava esfregando o joelho ralado e ao lado dele um galho.
Erick você está bem?
Laine examina o joelho do menino e em seguida fala com um sorriso amigável.
Hum... acho que vamos ter que amputar... hehehe... Brincadeira. Pegue essa pastilha, assim vai parar de arder e daqui uma hora não vai ter nem um vestígio de uma queda...
Laine se lembrou da arvore, então olhou pra ela e deu três tapinhas no tronco, como se tivesse encontrado uma amiga.
Acho que esta ficando velha... não se preocupe amanha dou uma olhada em você. Tenho um fortificante na estufa.
Assim que patrícia termina de falar, laine vai ate o grupinho de alunas e professoras.
Ola! Estava escutando essa conversa há algumas horas... Professora lana, na minha opinião expulsar a senhorita Helena May Black é uma alternativa muito exagerada... No entanto não podemos ignorar as regras. Uma detenção é o bastante para a aluna aprender a não usar a capa.
A professora laine olhou para helena e deu um sorriso encorajador
. Em seguida olhou pra NaHh.
Estou precisando de uma ajuda com umas plantas, posso dar uma detenção para a aluna... realmente preciso dela.
Laine realmente precisava de ajuda e não queria que a aluna fosse expulsa.
Céus que bagunça é essa?
Laine não ligou muito, pois estava muito ocupada com as algas. Der repente um barulho invade o lago. Laine se assusta e caminha em direção do barulho, quando chega encontra duas professoras e vários alunos, sendo que um deles estava esfregando o joelho ralado e ao lado dele um galho.
Erick você está bem?
Hum... acho que vamos ter que amputar... hehehe... Brincadeira. Pegue essa pastilha, assim vai parar de arder e daqui uma hora não vai ter nem um vestígio de uma queda...
Laine se lembrou da arvore, então olhou pra ela e deu três tapinhas no tronco, como se tivesse encontrado uma amiga.
Acho que esta ficando velha... não se preocupe amanha dou uma olhada em você. Tenho um fortificante na estufa.
Assim que patrícia termina de falar, laine vai ate o grupinho de alunas e professoras.
Ola! Estava escutando essa conversa há algumas horas... Professora lana, na minha opinião expulsar a senhorita Helena May Black é uma alternativa muito exagerada... No entanto não podemos ignorar as regras. Uma detenção é o bastante para a aluna aprender a não usar a capa.
A professora laine olhou para helena e deu um sorriso encorajador
Estou precisando de uma ajuda com umas plantas, posso dar uma detenção para a aluna... realmente preciso dela.
Laine realmente precisava de ajuda e não queria que a aluna fosse expulsa.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patricia tentou um ultimo argumento antes de que as professoras tomassem uma decisão*Ola! Estava escutando essa conversa há algumas horas... Professora lana, na minha opinião expulsar a senhorita Helena May Black é uma alternativa muito exagerada... No entanto não podemos ignorar as regras. Uma detenção é o bastante para a aluna aprender a não usar a capa.
---
-Professoras, por favor, quero que prestem atenção na diferença entre "falar" e "fazer".
*Patricia pegou sua varinha e tentou lembrar exatamente o que havia lido em suas férias*
-Por exemplo, se eu disser um feitiço sem apontar minha varinha não acontece nada.
*Ela respirou fundo*
-Expelliarmus!
*Nada aconteceu*
-Agora se eu apontar minha varinha!
*Patricia aponta a varinha para uma pedra no jardim*
-Expelliarmus!
*A pedra vira pó*
-Entenderam! Ela tem a capa mais não singifica q irá usar.
-
May Black

- Como disse, o orgulho Griffyndor é incapaz de sumir nessas horas. Por esse motivo, muitos alunos da Grifinória fazem detenção... E não é de se admirar que a Sonerina foi campeã da Taça das Casas de Hogwarts. É uma pena srta. Helena que torne as coisas ainda mais dificeis. Está disposta a perder 50 pontos para sua casa? Veja, eu deveria tirar 100 pontos por sua postura, mas 50 é mais do que suficiente.
---------
- Querida, eu não desmereci em nenhum momento a Grifinória. Disse apenas os fatos como eles são e o que conhecemos do perfil dos estudantes de sua casa. A senhorita pode muito bem entender com estas duas, mas depois que aplicar-lhes a merecida penalidade. Talvez a menina corvinal esteja isenta das complicações, mas a srta. Helena May Black não escapará em hipótese nenhuma de uma punição.
*Sério esse mulherzinha esta me irritando...será que ela não sabe fazer nada além de me dar detenção?*
Helena não respondeu a professora...era perda de tempo, afinal é inutil tentar fazer uma PEDRA como ela entender alguma coisa.
E como se já não bastasse ter a professora Lana ali para infernizá-la, chegaram mais duas alunas, uma ela reconheçeu como sendo Luh Evans que era da mesma casa que Lena, a outra garota ela não reconheceu.
As duas começaram a falar e falar. Helena apenas ficou parada e olhando para as suas unhas sem dar bola.
Foi então que a professora Laine chegou.
- Ola! Estava escutando essa conversa há algumas horas... Professora lana, na minha opinião expulsar a senhorita Helena May Black é uma alternativa muito exagerada... No entanto não podemos ignorar as regras. Uma detenção é o bastante para a aluna aprender a não usar a capa.
----
A professora laine olhou para Helena e deu um sorriso encorajador. A professora parecia não querer ver Helena sendo expulsa.
- Nossa que ótimo, agora só porque eu dise que tinha uma capa de invisibilidade vou ser expulsa e ganhar uma detenção e ainda por cima perder pontos...Gente em momento algum eu disse que a capa estava lá no meu dormitório guardada no meu malão ou aqui comigo, eu apenas disse que havia ganhado uma capa do meu avó.
Era só o que me faltava, ser expulsa por ter dito que tem uma capa...
Helena estava começando a ficar muito zangada com aquilo tudo.
A morena olhou para Patricia e começou a se sentir culpada por tê-la envolvido naquilo tudo.
---------
- Querida, eu não desmereci em nenhum momento a Grifinória. Disse apenas os fatos como eles são e o que conhecemos do perfil dos estudantes de sua casa. A senhorita pode muito bem entender com estas duas, mas depois que aplicar-lhes a merecida penalidade. Talvez a menina corvinal esteja isenta das complicações, mas a srta. Helena May Black não escapará em hipótese nenhuma de uma punição.
*Sério esse mulherzinha esta me irritando...será que ela não sabe fazer nada além de me dar detenção?*
Helena não respondeu a professora...era perda de tempo, afinal é inutil tentar fazer uma PEDRA como ela entender alguma coisa.
E como se já não bastasse ter a professora Lana ali para infernizá-la, chegaram mais duas alunas, uma ela reconheçeu como sendo Luh Evans que era da mesma casa que Lena, a outra garota ela não reconheceu.
As duas começaram a falar e falar. Helena apenas ficou parada e olhando para as suas unhas sem dar bola.
Foi então que a professora Laine chegou.
- Ola! Estava escutando essa conversa há algumas horas... Professora lana, na minha opinião expulsar a senhorita Helena May Black é uma alternativa muito exagerada... No entanto não podemos ignorar as regras. Uma detenção é o bastante para a aluna aprender a não usar a capa.
----
A professora laine olhou para Helena e deu um sorriso encorajador. A professora parecia não querer ver Helena sendo expulsa.
- Nossa que ótimo, agora só porque eu dise que tinha uma capa de invisibilidade vou ser expulsa e ganhar uma detenção e ainda por cima perder pontos...Gente em momento algum eu disse que a capa estava lá no meu dormitório guardada no meu malão ou aqui comigo, eu apenas disse que havia ganhado uma capa do meu avó.
Era só o que me faltava, ser expulsa por ter dito que tem uma capa...
Helena estava começando a ficar muito zangada com aquilo tudo.
A morena olhou para Patricia e começou a se sentir culpada por tê-la envolvido naquilo tudo.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Bea

- Estado: Portugal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Escutou calmamente todos os comentários da menina da Corvinal e achou o seu discurso bem entediante. Esperou que ela terminasse de falar para responder:
- Belo discurso, leu aonde mesmo? - sorriu irónica - Para começar, vcs têm todo o direito de conversar mas a partir do momento em que meu sossego é perturbado com vossa discussão passa a ser assunto meu também, afinal, respeitar os outros e seu espaço também é um direito de todos alunos. Não dizia isso no livro que vc tanto lê?
Fez uma pausa, já não sorrindo e começando a ficar chateada tb.
~ Que garota irritante e metida essa Corvinal! Céus, como alguém assim pode ser de minha casa? E ainda tenta bancar a CDF, citando o livro como se sua vida dependesse disso.. Aparece cada novato nessa escola..
- E eu acho que vc só se incomodou com a minha opinião e da Luh porque é contrária à sua. Posso apostar que se eu estivesse defendo sua amiga vc não ficaria tão incomodada assim! E vc também não consegue entender que, se os professores esperarem que algo seja colocado em prática já pode ser tarde de mais? De que adianta punir um aluno depois de, e usando novamente meu exemplo, ele ter matado a Professora Lana? Quer dizer, ela já vai estar morta, que diferença vai fazer punir o aluno?
E vc segue tão fielmente seu livro que acaba esquecendo de pensar. Afinal, decorar o livro não é tudo... E outra... se ela não vai usar a capa pq trouxe? Para ocupar espaço na mala? Me poupe...
Bea se assustou ao ouvir a professora Laine, pois nem percebera que esta se aproximara. Achou a professora bem sensata.
- Eu concordo com a professora Laine, não estou dizendo que ninguém precisa ser expulso mas também acho que não pode deixar de ser feito alguma coisa.
- Belo discurso, leu aonde mesmo? - sorriu irónica - Para começar, vcs têm todo o direito de conversar mas a partir do momento em que meu sossego é perturbado com vossa discussão passa a ser assunto meu também, afinal, respeitar os outros e seu espaço também é um direito de todos alunos. Não dizia isso no livro que vc tanto lê?
Fez uma pausa, já não sorrindo e começando a ficar chateada tb.
~ Que garota irritante e metida essa Corvinal! Céus, como alguém assim pode ser de minha casa? E ainda tenta bancar a CDF, citando o livro como se sua vida dependesse disso.. Aparece cada novato nessa escola..
- E eu acho que vc só se incomodou com a minha opinião e da Luh porque é contrária à sua. Posso apostar que se eu estivesse defendo sua amiga vc não ficaria tão incomodada assim! E vc também não consegue entender que, se os professores esperarem que algo seja colocado em prática já pode ser tarde de mais? De que adianta punir um aluno depois de, e usando novamente meu exemplo, ele ter matado a Professora Lana? Quer dizer, ela já vai estar morta, que diferença vai fazer punir o aluno?
Bea se assustou ao ouvir a professora Laine, pois nem percebera que esta se aproximara. Achou a professora bem sensata.
- Eu concordo com a professora Laine, não estou dizendo que ninguém precisa ser expulso mas também acho que não pode deixar de ser feito alguma coisa.
Last edited by Bea on 21/05/07, 17:52, edited 1 time in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- NaHh

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
- Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia
Cada vez mais pessoas chegavam dando opinião sobre o assunto que na verdade não passava de uma brincadeira da professora NaHh com as duas alunas do primeiro ano.
Agora já chega. O lago não é lugar para disculsões, por favor. Srta. Black , Srta. Patricia...
Ela se virou para a aluna da corvinal que já conhecia por ter sido sua professora no primeiro ano
-E você Srta. Watson me acompanhem até a meus aposentos e resolveremos esse assunto em particular.
Ela fez sinal para as aulnas a acompanherem e se virou para a professora de tranfiguração.
Você também Lana por favor.
A face de NaHh não parecia tão amigavél como no começo de tudo. Ela olhou sérimante para a professora de transfiguração esperando que ela acompanhacem as demais alunas até os aposentos de NaHh
[off]Meus Aposentos[/off]
Agora já chega. O lago não é lugar para disculsões, por favor. Srta. Black , Srta. Patricia...
Ela se virou para a aluna da corvinal que já conhecia por ter sido sua professora no primeiro ano
-E você Srta. Watson me acompanhem até a meus aposentos e resolveremos esse assunto em particular.
Ela fez sinal para as aulnas a acompanherem e se virou para a professora de tranfiguração.
Você também Lana por favor.
A face de NaHh não parecia tão amigavél como no começo de tudo. Ela olhou sérimante para a professora de transfiguração esperando que ela acompanhacem as demais alunas até os aposentos de NaHh
[off]Meus Aposentos[/off]
because!

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Luh viu que todos a ignoraram, mas tudo bem, não ligava para isso, afinal, nem deveria ter se metido na história.
Esqueçeu da briga. Até que enfim havia silêncio perto do lago.
Ficou andando por aí, então sentou no chão.
Começou a fazer um desenho com a varinha na areia entediada.
- Er, Erick, você está bem? - Perguntou Luh ao ver que um menino acabara de se machucar ao seu lado.
Esqueçeu da briga. Até que enfim havia silêncio perto do lago.
Ficou andando por aí, então sentou no chão.
Começou a fazer um desenho com a varinha na areia entediada.
- Er, Erick, você está bem? - Perguntou Luh ao ver que um menino acabara de se machucar ao seu lado.
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

*Patricia olhava a outra aluna da Corvinal com muita raiva*
Pensamento: Além de intrometida não tem amor a vida! Querida ainda iremos nos esbarrar muito por ai.... principalmente no salão comunal, fica tranquila que o que é seu está bem guardado!
*Quando Patricia iria responder a altura a vice diretora pediu que todos fossem aos seus aposentos*
Pensamento: Se eu soubesse tinha apontado o feitiço na suca cara!
*Patricia acompanhou todos até os aposentos da Vice-Diretora*
OFF: Aposentos da Vice-Diretora
Pensamento: Além de intrometida não tem amor a vida! Querida ainda iremos nos esbarrar muito por ai.... principalmente no salão comunal, fica tranquila que o que é seu está bem guardado!
*Quando Patricia iria responder a altura a vice diretora pediu que todos fossem aos seus aposentos*
Pensamento: Se eu soubesse tinha apontado o feitiço na suca cara!
*Patricia acompanhou todos até os aposentos da Vice-Diretora*
OFF: Aposentos da Vice-Diretora
- Erick Slytherin

>>O garoto pegou a pastilha e rapidamente a engoliu. (era pra engolir, né? o.O)Logo a ardencia em seu joelho parou e ele murmurou algo como um obrigado. Depois observou a professora falar com a árvore<<laine fernandes wrote: Erick você está bem?
"Essa ai é maluca mesmo... Primeiro o aspirador de pó, agora isso... u.u"
Luh Evans wrote:- Er, Erick, você está bem? - Perguntou Luh ao ver que um menino acabara de se machucar ao seu lado.
- Tudo bem sim... Só ralei o joelho.
>>Ele levantou-se e esticou o joelho, vendo que este ainda sangrava um pouco, mas não se importou. Voltou e sentou-se ao lado de Luh.<<
- Nem tá doendo, o problema agora e concertar esse rombo que eu fiz na calça. - ele apontou
o rasgado na calça - Você sabe algum feitiço pra consertar isso?

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
-
May Black

Helena queria poder sair logo dali...não estava mais aguentando todo mundo vindo se intrometer.
- Agora já chega. O lago não é lugar para disculsões, por favor. Srta. Black , Srta. Patricia...
-------------
Para a decepção de Helena a conversa não tinha acabo, a professora NaHh sugeriu que elas fossem resolver o problema na sala dela.
*Ô droga...nunca mais eu coloco os pés pra fora da sala comunal...toda vez que eu saio daquele castelo vem a cobra da Lana e estraga tudo.
E com esse pensamento Lena olhou para Patricia e depois seguiu a professora de DCAT para dentro do castelo.
[off]Sala da professora NaHh[/off]
- Agora já chega. O lago não é lugar para disculsões, por favor. Srta. Black , Srta. Patricia...
-------------
Para a decepção de Helena a conversa não tinha acabo, a professora NaHh sugeriu que elas fossem resolver o problema na sala dela.
*Ô droga...nunca mais eu coloco os pés pra fora da sala comunal...toda vez que eu saio daquele castelo vem a cobra da Lana e estraga tudo.
E com esse pensamento Lena olhou para Patricia e depois seguiu a professora de DCAT para dentro do castelo.
[off]Sala da professora NaHh[/off]
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Ele levantou-se e esticou o joelho, vendo que este ainda sangrava um pouco, mas não se importou. Voltou e sentou-se ao lado de Luh
- Nem tá doendo, o problema agora e concertar esse rombo que eu fiz na calça. - ele apontou
- Ah, simples.. - Luh tirou a varinha do bolso - Reparo! - Murmurou o feitiço. Imediatamente, a calça de Erick se costurou. - Sabe, eu pensei que ele valia só para objetos realmente quebrados, mas descobri que vale pra rasgados também. - Sorriu
- Ah, simples.. - Luh tirou a varinha do bolso - Reparo! - Murmurou o feitiço. Imediatamente, a calça de Erick se costurou. - Sabe, eu pensei que ele valia só para objetos realmente quebrados, mas descobri que vale pra rasgados também. - Sorriu
- Erick Slytherin

>>Erick não pode conter um meio sorriso ao ver sua calça se costurar.<<
- Obrigado
"Como eu não pensei nisso antes? -.-"
>>Ele deitou-se com as mão entrelaçadas e apoiando a cabeça. Observava o céu em silencio. Depois de um tempo ele se encheu de ficar ali. Levantou-se e foi caminhando lentamente até o castelo, com as mãos no bolso e assoviando algum rock antigo.<<
off: algum lugar por ai... ~
- Obrigado
"Como eu não pensei nisso antes? -.-"
>>Ele deitou-se com as mão entrelaçadas e apoiando a cabeça. Observava o céu em silencio. Depois de um tempo ele se encheu de ficar ali. Levantou-se e foi caminhando lentamente até o castelo, com as mãos no bolso e assoviando algum rock antigo.<<
off: algum lugar por ai... ~

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- laine fernandes
- Conhecendo A Toca

Narração
fala
Depois da confusão no lago, laine teve a sua proposta negada, então resolveu continuar o seu trabalho. Ao entra na água novamente a professora sente o tempo mudar, a água esfria e os galhos balançam com uma força assustadora. A professora sai do lago e gotículas de água começam a cair abrindo portas para um verdadeiro vendaval.
Pow essa chuva tinha que cair agora...
Laine pegou a sua cesta e correu em direção ao salão principal.
OFF: salão
fala
Depois da confusão no lago, laine teve a sua proposta negada, então resolveu continuar o seu trabalho. Ao entra na água novamente a professora sente o tempo mudar, a água esfria e os galhos balançam com uma força assustadora. A professora sai do lago e gotículas de água começam a cair abrindo portas para um verdadeiro vendaval.
Pow essa chuva tinha que cair agora...
Laine pegou a sua cesta e correu em direção ao salão principal.
OFF: salão
- Kllowny
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
Narração
{Pensamento}
- Fala
Kllow, que neste ano entraria para o seu 3º na escola de Hogwarts estava andando pela escola sem um destino. Estava querendo conhecer outras pessoas, pois já estava em Hogwarts há mais de 2 anos e ainda não conhecia muita gente, porque quase não saia da torre da grifinória, o seu lugar preferido do castelo. Ela chega à beira do lago quando, do nada o tempo começa a mudar abruptamente.
{Ai ai... legal, quando eu chego no lago começa a chover}
Corre até a parede e se encosta, onde havia uma pequena cobertura e se senta observando alguns alunos fugindo da chuva, que começava a engrossar.
{Pensamento}
- Fala
Kllow, que neste ano entraria para o seu 3º na escola de Hogwarts estava andando pela escola sem um destino. Estava querendo conhecer outras pessoas, pois já estava em Hogwarts há mais de 2 anos e ainda não conhecia muita gente, porque quase não saia da torre da grifinória, o seu lugar preferido do castelo. Ela chega à beira do lago quando, do nada o tempo começa a mudar abruptamente.
{Ai ai... legal, quando eu chego no lago começa a chover}
Corre até a parede e se encosta, onde havia uma pequena cobertura e se senta observando alguns alunos fugindo da chuva, que começava a engrossar.
~ Kllow
Velha guarda da Grifinória ♥
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Narração
Fala
Pensamento
Luh ficou olhanto para o céu, deitada na grama. As nuvens eram bem fofas e brancas.. Ela não conseguia ver nada além de nuvens. Não havia nenhum desejo em especial.. Será que Luciana Evans não sabia oque quer?
"Como eu consigo isso?
Todos tem algo, que querem , em especial.
Mas e eu?
Minha vida , será que completa..?
Não , não pode ser."
Derrepente, as nuvens escuresceram e começou a chuver. Luh se levantou e foi correndo para a copa de algumas árvores se protejer da chuva.
Ali estava uma menina que já havia visto algumas vezes, na Grifinória.
- Olá!- disse Luh, se encolhendo , de frio. - Ai, com liscença, preciso subir para o Salão principal.. Até mais. - disse ela à menina, acenando também para Erick, de quem mal se despedira.
Off ~ Salão principal
Fala
Pensamento
Luh ficou olhanto para o céu, deitada na grama. As nuvens eram bem fofas e brancas.. Ela não conseguia ver nada além de nuvens. Não havia nenhum desejo em especial.. Será que Luciana Evans não sabia oque quer?
"Como eu consigo isso?
Todos tem algo, que querem , em especial.
Mas e eu?
Minha vida , será que completa..?
Não , não pode ser."
Derrepente, as nuvens escuresceram e começou a chuver. Luh se levantou e foi correndo para a copa de algumas árvores se protejer da chuva.
Ali estava uma menina que já havia visto algumas vezes, na Grifinória.
- Olá!- disse Luh, se encolhendo , de frio. - Ai, com liscença, preciso subir para o Salão principal.. Até mais. - disse ela à menina, acenando também para Erick, de quem mal se despedira.
Off ~ Salão principal
-
Meig@
- Conhecendo os Marotos

*Meig@ estava com seu traje de baile ainda, tivera que sair as sem avisar ninguem, mas assim que voltou para o castelo decidiu não voltar para o baile, ela então sentou-se em uma pedra proxima ao lago, e começou a brincar com algumas folhas entre os dedos , parecia longe e pensativa , ao longe se ouvia o barulho do fim de festa,*
**Não sei acho que devia ter voltado**
*Ela ficou ali perdida em seus pensamentos, fazendo pequena magias com as folhas*
**Não sei acho que devia ter voltado**
*Ela ficou ali perdida em seus pensamentos, fazendo pequena magias com as folhas*

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Fled acabara de sair do agitado baile de boas vindas naquela bela noite. Nao havia ficado muito tempo ali, pois a pessoa que ele aguardava nao estava presente, talvez tivesse desistido de espera-lo apos seu demorado atraso.
Caminhava calmamente a beira do lago, trazia em uma mão a sua taça com alguma bebida que custava a terminar; na outra, lcarregava a espada que fazia parte de sua estranha fantasia.
Ceus... amanha aulas... alunos... barulho... trabalho... humpf... tenho que durmir bem cedo hoje... devo estar bem disposto amanha.
A noite estava agrdavel, o clima era natural, mas algumas lufadas de vento o deixavam frio de tempos em tempos.
Agitando a espada na mão, Fled aproximava-se da beira do lago, sua unica atração ali era atingir a agua com a espada e brada-la de um lado para outro. Andou durante alguns minutos, até que, num ponto onde a sombra do castelo incidia, ele tropeçou em alguma coisa, que gemeu com o acidente, logo ele se deu conta de que uma pessoa estava ali, e era justamente a pessoa que ele esperava encontrar naquela noite.
-Boa noite!... o que temos aqui...ahh... então finalmente eu encontro a princesa que precisa ser salva dos vilões e do baile intediante, né...? Aproposito... sua beleza está surpreendente hoje!
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
Fled acabara de sair do agitado baile de boas vindas naquela bela noite. Nao havia ficado muito tempo ali, pois a pessoa que ele aguardava nao estava presente, talvez tivesse desistido de espera-lo apos seu demorado atraso.
Caminhava calmamente a beira do lago, trazia em uma mão a sua taça com alguma bebida que custava a terminar; na outra, lcarregava a espada que fazia parte de sua estranha fantasia.
Ceus... amanha aulas... alunos... barulho... trabalho... humpf... tenho que durmir bem cedo hoje... devo estar bem disposto amanha.
A noite estava agrdavel, o clima era natural, mas algumas lufadas de vento o deixavam frio de tempos em tempos.
Agitando a espada na mão, Fled aproximava-se da beira do lago, sua unica atração ali era atingir a agua com a espada e brada-la de um lado para outro. Andou durante alguns minutos, até que, num ponto onde a sombra do castelo incidia, ele tropeçou em alguma coisa, que gemeu com o acidente, logo ele se deu conta de que uma pessoa estava ali, e era justamente a pessoa que ele esperava encontrar naquela noite.
-Boa noite!... o que temos aqui...ahh... então finalmente eu encontro a princesa que precisa ser salva dos vilões e do baile intediante, né...? Aproposito... sua beleza está surpreendente hoje!