[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa estava indo com seus amigos quando um garoto chega do nada.Ele logo se apresentou para a garota e para Rodrigo, mas parecia que já conhecia Celly.Raisa faz um gesto com a cabeça no instante que ele fala seu nome, e depois que se afasta do trio raisa fita Celly com um sorriso maroto no rosto*

-Hummm...da onde voce o conhece?!?!È seu namorado?!
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Polkis »

O Professor Polkis descia as escadas de Hogwarts, com sua pequena luneta nos braços. Calmamente, arma sua luneta no gramado dos Jardins, onde havia uma visão mais limpa do céu. Pretendia fazer um Mapa Astral de alguns dias para demonstrações em aula. Estava já anoitecendo, e os alunos aproveitavam os últimos raios de sol. Olhando à sua volta percebe dois alunos se beijando.

+Será que eles sabem que isso só é prazer? Ponho minha mão no fogo se isso durar.+

Pegou uma pequema cadeira, e a aumentou magicamente. Antes de sentar, percebe que o menino que anteriormente estava beijando, saiu de perto e subiu numa árvore. O professor coloca uma folha com o aviso: "NÃO MEXA" na luneta e vai até o menino.

- Desça imediatamente daí, ou terei que ir te buscar? - grita o professor, autoritário. - Era só o que faltava, alunos macacos.
Image
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Facebook: pede por MP ;*

Post by Reh. »

O céu limpo,fez a profª Rebekka sair do castelo e ir até os Jardins.Ela levava alguns pergaminhos em baixo do braço,para fazer anotações para as proximas aulas.Quando ela chegou ao gramado dos Jardins notou que o prof Polkis gritava com um aluno nas árvores.

*Meu Deus.Como ele chegou lá em cima?*

Ela corre até o professor de Astrologia,ela olha para cima.

-Você viu como esse aluno chegou lá em cima Polkis?É um pouco alto demais.Outra coisa,está na hora de esses alunos irem para seus dormitorios,não acha?
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man

I'm always up late
I think I'm everything you hate
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick olhou para o professoro aflito a baixo de si. Não pode deixar de lançar um lançar zombateiro e rir<<

- Primeiramente, macaco é a senhora sua mae.- Rebateu ele com sua tipica frieza na voz. Logo depois acrescentou com sarcasmo - E se o senhor quiser subir aqui para me fazer descer, isso é da sua escolha.

>>O garoto assistiu então a aproximação de uma outra professora que falou algo com o primeiro. Ele olhou para ela.<<

- Pode deixar, professora tenha certeza que não é nada alto.

>>Ele falou, como sempre, com uma tipica frieza na voz. Para demonstrar a vericidade de sua afirmação desceu ao chão com um salto, pousando no chão graciosamente. Sentou-se então sobre a arvore, encarando o horizonte.<<

"Imagino que seja detenção agora... Mas que seja... Hoje já fiz meu dia"
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Polkis »

O menino, petulante, fez a sua retruca. De fato, ele passara dos limites.

- Professora, acho que a senhora está de prova da íncrivel maneira com que esse menino pede punição, não é mesmo?

O Professor então assiste o menino descer.

- Como sabe, sr. Slytherin, as regras dessa escola me permitem deixá-lo em detenção. Vejo que o senhor não se contentará com isso, e saiba que realmente sua punição será além disso. - o professor então pensa em algum tipo de punição, relembrando de todos fatos passados. - Quero que o senhor me faça duas listas, cada uma com 5 itens. A primeira lista você deverá pesquisar na Biblioteca e me listar os hábitos dos macacos. Na segunda, quero que me liste os perigos de subir em árvores.

Polkis percebeu a leve expressão do sorriso no rosto do aluno.

- Como eu disse, sua punição será realmente maior que isso. Com licença, devo falar com uma aluna.

O professor dá uma olhada pelos Jardins em busca do grupinho Grifinório. Não demorou muito para encontrar uma menina entre outras. Aquela que o delinquente beijou tempos antes.

- Srta. Celly? Por favor, poderia me acompanhar? - diz o professor, cheio de gentilezas e um sorriso largo, mas falso no rosto. - É sobre a sua segurança, é importante.

-=Off=-
Err... Infelizmente você terá que me entregar uma MP com a detenção xD
Até dia 23/04, okey?
Image
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Tendo acabado de sair de uma de suas aulas, Raven se dirigiu aos Jardins com o intuito de descansar um pouco e tomar um pouco de ar puro. Há dias não deixava o Castelo para nada, e o espaço fechado da escola já começava a irritá-la. Desceu tranquilamente as escadas, olhando distraída ao redor, e se aproximou da árvores sob as quais estava habituada a relaxar quando ia aos Jardins. Se surpreendeu ao ver dois professores que ainda não tivera a oportunidade de conhecer parados próximos a uma delas, onde um aluno se pendurava. Duvidando que os dois tomariam alguma atitude prontamente, se aproximou a fim de repreender o aluno, se surpreendendo quando um dos professores aplicou-lhe uma detenção, se afastando em seguida.

- Nada mal... - murmurou, observando o professor se afastar. Se voltou para Erick, ignorando deliberadamente a presença de Rebekka - Se eu te ver ali em cima de novo, moleque, minha varinha te ajuda a descer. E te garanto que não será agradável.

Sem acrescentar nada, passou direto pela professora de Astronomia, seguindo o outro. O encontrou falando com uma aluna, e fingindo que não se dera conta do fato, o cumprimentou.

- Pela forma que agiu e se porta, eu diria que seria alguém tão idiota quanto eu a ponto de já ter gostado da Lana. De formas diferentes, obviamente. Ousaria chutar que é o sr. Polkis Winfy, o novo professor de Adivinhação.

A resposta era desnecessária, de forma que prosseguiu sem recebê-la:

- Imaginei que fosse. Sou Raven Eiluned, creio que a amável srta. Hawkins já deva ter tido a oportunidade de falar mal de mim para o senhor. Ouvi algo a respeito de quererem ler meu futuro ou coisa do tipo, e como é o único vidente disponível no Castelo, embora eu ainda não saiba se é um charlatão, acho mais do que justo supor que seja você quem o pretende.
Last edited by Raven on 17/04/07, 00:35, edited 1 time in total.
Image
.
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Reh. »

-Primeiramente, macaco é a senhora sua mae.

A professora escuta esta frase enquanto chega ao local e faz uma cara de espanto.

*Esse aluno sabe que temos o direito de descontar os pontos que quisermos da casa dele?*

-Professora, acho que a senhora está de prova da íncrivel maneira com que esse menino pede punição, não é mesmo?

A professora não fala uma palavra,estava surpresa com a revolta do aluno.Apenas acente levemente com a cabeça.Uma mulher com a qual nunca tinha cruzado chega e fala com o aluno.*Suponho que seja um professora,essa.*Depois de aplicar a punição merecida ao aluno,o prof.Polkis vai ao encontro de uma aluna,agora a profªRebekka estava perdida na historia.Ela se vira ao aluno da sonserina.

-Você,me siga.

Os dois vão até perto dos professores e do grupo de grifinorias.Ela faz um sinal,para que o aluno fique onde esta,para que não tente comentar nada com as outras alunas.Na orelha de Polkis ela fala:

-Polkis,não extrapole.Esses sonserinos tendem a ficar cada vez mais revoltados se você trata-los assim.

A suposta professora começa a se apresentar,e falar como se não se desse conta do que se passa.

It's here
And now I'm breaking out

I'm always up late
Erick Slytherin

>>Erick ouvia o sermão do professor sem prestart muita atenção, mas anotou a sua detenção na sua cabeça. Logo depois uma outra professora chegou e também começou a ralhar com ele.<<

"Por Merlin! A única coisa que eu fiz foi subir num arvore... E chamar a mãe do professor de macaco, ma sisso não vem ao caso"

>>Ele ouviu então o professor falar que apenas aquilo não seria seu castigo, que averia mais, e então esse se dirigiu a Celly. Apesar da ordem da professora para não fazer nada Erick correu rapidamente atras do professor e o segurou pelas vestes. Não que o menino magro de 11 anos fosse conseguir impedir o professor, mas pelo menos o garoto esperava que ele parasse<<

- O que você vai falar com ela? - Apesar da frieza era possivel perceber um leve tom de desespero na voz do garoto- Você não vai falar nada demais, não é?

>>Por pouco mais de um momento os olhos verdes do garoto pareciam implorar, mas logo isso desapareceu voltando a sua frieza habitual<<

"Que maldição? E agora, o que esse maluco vai falar com ela?"

off: que maldade... agora eu vou ter que fazer u.u
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa fico um pouco surpresa ao ver o professor polkis levar Celly, então continuou a andar sobre a grama do jardim um pouco sem rumo.Rodrigo ficou muito quieto parecia que estava querendo entender o que aconteceu.A garota sentou de baixo de uma árvore e pegou um livro e começou a ler*
-Nossa o que será que aconteceu?!
*Perguntou em baixa voz, não tinha entendido á do professor, será que Celly fizerá algu de errado e não a contará?!Era praticamente impossivel pois Celly era sua melhor amiga.Ela passou os olhos pelo gramado e ficou olhando para o nada , pensando no assunto ainda com o livro aberto em sua mão*
May Black

Post by May Black »

O dia nos jardins estava muito agradável, a morena reparou nisso logo que saiu do castelo e foi para os jardins.Ah muito tempo estava precisando relaxar um pouco.

Andou e andou e logo encontrou suas amigas, Celly e Raissa.

-Olá meninas...quanto tempo...já estava com saudades.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa ve Lena chegar e a amigaa vai logo abraça-la.Lena parecia meio áerea pois não viu Celly ser arrastada pelo professor Polkis.*

-Oiii migaa tudu bem?!O professor Polkis levo a Celly...não me pergunte o por que, pois eu não sei!!Eae?Bora aprontar alguma?!?!

*A garota estava muito entediada, queria fazer alguma coisa aprontar com alguem.Ela estava disposta a aprontar com uma "certa" pessoa, e sabia que Lena e Celly tambem queriam, mas infelismente Cellly não poderia se juntar a elas pois tinha ido com o professor*

-Primeiramente , to com muito bom humor hoje...quero fazer alguma coisa...NOSSA CELLY VOCÊ SABIA QUE A CELLY TA NAMORANDO!?!Bem não sei se é namoro...mas um garoto a beijou algum tempo atras!!
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Polkis »

Um belo de um tumulto se organizou ao redor daqueles alunos, uma professora que Polkis nunca tinha visto, a Professora Rebekka e o menino sonserino agarrando suas vestes, e ainda uma outra menina da grifinória chega como se nada tivesse acontecido.

- TODO MUNDO EM SILÊNCIO! - grita o professor, nervoso. - Srta. Celly, vá aos meus aposentos quando puder, lembre-se é urgente! Erick, me largue imediatamente ou terei que te dar outra detenção.

O professor então se vira com a professora Rebekka, e fala sussurrando.

- Professora Rebekka, se eles ficarem nervosos irão aprender o que é nervosismo de um professor irritado. Não percebe que estes alunos precisam de um pouco de disciplina?

Por último, e mais importante, falou com a Professora Raven. Com certeza era sua prioridade no momento.

- Professora, vejo que a senhora saber mais do que deveria, não é? Até onde eu sei, só havia eu e a Lana naquela sala. Devo supor então que você fala com mosquitos ou aranhas? Já sei, a senhorita deve ser uma delas.

O Professor olhava para aquela professora com curiosidade.

- Admito que seja lá qual for a sua fonte, ela é bastante confiável. E sim, eu pretendo ver seu futuro. Me mande uma coruja quando puder fazer a visita.

Então, o Professor olha para o céu, receoso.

- Perdi meu dia de observações... Srta. Celly, vá à minha sala quando puder. Não quero ter que ir atrás de você. Raven, se assim posso chamá-la, me mande uma coruja quando puder. Erick, não esqueça da detenção. Me despeço por hoje.

-=Off=-
Em algum lugar do Castelo.

-=Off²=-
Que lugar tumultuado u_u"

-=Off³=-
Ainda não levei a Celly para algum lugar, Raíssa. Afinal ela ainda não postou xD

-=Off²+Off²=-
Coitada da Celly, quando for postar vai ter que ser beijada, ser convocada para os aposentos e ainda assistir todo esse tumulto num único post o_o
Image
Erick Slytherin

>>Erick sentiu uma aimensa vontade de socar o professor unaqunto esse falava, mas o ruivo ficou em silencio. Largou as vestes do professor imediatamente. Seu rosto já começava a ficar vermelho, mas ele finalmente se acalmou. Respirou fundo e olhou para Celly antes mesmo que ela pudesse sair dos jardins.<<

- Desculpa te meter nessa confusão...- ele falou e sua voz soava realmente sincera -Se ele falar alguma coisa de mim, não escuta, por favor... Ele tá de cabeça quente por causa de uma coisa que eu falei.

>>Ele voltou a olhar a grifinoria com um pequneo sorriso reconfortante no rosto, algo bastante anormal.<<

" O que esse maldito vai falar? Nem mesmo tenho aula com ele e já o detesto... Muito u.u"
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Raven

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Prestou atenção nas respostas que Polkis dera aos alunos antes de dar-lhe atenção, disfarçando um meio sorriso ao perceber a forma com que aparentemente assumia o controle da situação rapidamente. Sequer cogitou a possibilidade de ajudá-lo com os alunos, a situação que ele buscava resolver era problema do novo professor, única e exclusivamente. E da outra professora parada ao seu lado, mas Raven sequer chegara a reparar nela o suficiente para se recordar. Aguardou paciente até que ele terminou e se dirigiu a ela. Escutou tudo em silêncio, esboçando breves sorrisos irônicos quando julgava ser conveniente.

**Parece que é um pouquinho diferente do que julguei a princípio... Talvez essa conversa venha a ser mais interessante do que pensei... O que custaria tentar?**

- Estando você e a Lana naquela sala, acho que seria mais aconselhável que chutasse primeiro no óbvio, já que sabe que não chegou a me dizer nada. Mas não negou que mosquitos e aranhas seriam fontes bastante úteis se fosse possível... Eu não diria que minha fonte seja confiável, mas realmente foi sincera dessa vez... Deixo o horário por sua conta, embora não me agrade a idéia de lerem meu destino ou qualquer pataquada do tipo. Pelo visto não gosta muito que adivinhem as coisas a seu respeito, apesar de ensinar os alunos a fazê-lo, diria eu, de formas muito menos garantidas do que a intuição. Sinta-se a vontade para me chamar de Raven, sabendo que dessa forma também me permite chamá-lo como bem entender, querido. E quanto ao que sei... Acredito que você já deva saber, mas exagerar no whisky de fogo junto da Lana, apesar de um esporte perigoso, pode ser bem revelador...

O observou se afastar, em silêncio, as mãos nos bolsos da capa. Apenas após o professor de Adivinhação ter entrado no Castelo, voltou a se expressar, tão baixo que ninguém ao redor ouviu:

- ... E você esqueceu sua luneta.

Se dirigiu até o objeto, desmontando cuidadosamente o tripé e o levando junto da luneta para o interior do Castelo, deliberadamente largando a placa de "Não Mexa" no chão.

**Não gosto muito de depender da agenda dele... Então, que venha a minha sala quando puder, se quiser o objeto de volta. Por lá talvez isso acabe saindo um pouquinho melhor do que o esperado**

*Off: Por aí... Depois decido onde ¬¬'
Last edited by Raven on 18/04/07, 19:34, edited 1 time in total.
Image
.
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Reh. »

*Otimo!Grite mais um pouco,todo mundo aqui está de otimo humor.*

A professora de Astronomia fala com seus botões.

-Faça como quizer Polkis...

Depois que o professor se vai,a professora apenas vira os olhos.

*Infelizmente,tambem perdi minhas estrelas,a essa hora é dificil avista-las,terei que fazer isso dá minha sala mesmo.*-Ela olha momentaneamente a professora de seu lado.*Ou ela quer colocar medo nos alunos a toa ou ... ah equeça*

- Já esta oscurecendo,melhor vocês entrarem.- Diz ela,já mais calma,se virando para Erick e Celly.

Ela recolhe seus pergaminhos e vai em direção ao castelo.

Off>Celly,resuma suas ações,se não vai ficar muito tempo postando :]
Off[Em algum lugar]

It's here
And now I'm breaking out

I'm always up late
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

• Fala
• Pensamento
• Narração

Luh saia do Salão Principal, e caminhava até os jardins. Estranha um pouco o tumulto, e vê algumas pessoas saindo.
Se aproxima de erick, e vendo que estava vermelho pergunta:

- Er, oque houve Erick? - O garoto estranha a pergunta.. "Porque essa garota que eu nem conheço está falando comigo? E.. Como ela sabe o meu nome?" Era oque devia estar pensando. - Bem, desculpe falar assim, é porque estou sem ninguém para conversar mesmo.. - Diz Luh encabulada. - Meu nome é Luciana. - Sorri.
Thata
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Thata »

Thata caminhou pelo jardim vazio e se sentou perto de uma árvore, apoiando suas costas na mesma.

"Tenho me dedicado tanto demais aos estudos, devia ter feito mais amigos e me dedicado mais pro lazer.."

E ficou ali olhando ao redor.
<center>Image
Hero's Come Back

Grifinória:onde se encontra o verdadeiro valor da amizade.

•filha da Yuuku e do Hatsuaru
•Gryffindor Ladies
</center>
~*MiOnE~*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by ~*MiOnE~* »

O dia estava bonito e ensolarado, o jardinstinham um tom verde vivo, muito convidativo, como o sol estava forte o melhor lugar para ficar era em baixo das árvores.

Mione chega aos jardins querendo descansar um pouco as aulas estavam sendo muito corridas e quase não coseguia mais visitar um dos seus lugares favoritos...chega e ve Celly, Raisa e May, a garota pensou em ir até lá ,mas so deu uma aceno para as garotas, pois viu que Kayssa estav sozinha e foi até lá conversar com ela...

-Oiii Kah!! tudo bem com você!?

Mione fica esperando a resposta, Mioviu mais uma garo ta da Grifinória sentada de baixo de uma ávore sozinha, também...

-Oii, tudo bem meu nome é Mione...não quer ir se sentar naquela árvore conosco!?
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem

[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]

We are here to change the world, come with us.

**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Kayssa³²¹
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Kayssa³²¹ »

O dia estava bonito e ensolarado, o jardinstinham um tom verde vivo, muito convidativo, como o sol estava forte o melhor lugar para ficar era em baixo das árvores.

Mione chega aos jardins querendo descansar um pouco as aulas estavam sendo muito corridas e quase não coseguia mais visitar um dos seus lugares favoritos...chega e ve Celly, Raisa e May, a garota pensou em ir até lá ,mas so deu uma aceno para as garotas, pois viu que Kayssa estav sozinha e foi até lá conversar com ela...

-Oiii Kah!! tudo bem com você!?

Mione fica esperando a resposta, Mioviu mais uma garo ta da Grifinória sentada de baixo de uma ávore sozinha, também...

-Oii, tudo bem meu nome é Mione...não quer ir se sentar naquela árvore conosco!?

Kayssa olha para Mione e diz:

Oiee Mione ... to muito bem sim, e você? quanto tempo né?
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Image
Erick Slytherin

>>Erick já estava mais calmo quando uma garota veio falar com ele. O garoto estranhou esse fato e estranhou mais ainda o fato dela saber o nome dele<<

- Aconteceu que esses professores são completamente malucos. - ela falava com um tom frio, mas ao mesmo tempo doce - É um prazer conhecê-la. Me apresentaria se já não soubesse meu nome. A proposito, como sabe?

>>Ele olhou para a garota com um rosto inespressivo, mas em seus olhos rodavam milhares de pensamentos<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Locked

Return to “Arquivo de RPs”