FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Famosa? Imagina! Isso é sim resultado do trabalho de elfo! rsrsrsssAmandita escreveu:Mia.... *.*
Mais uma sister famosa pra família?????
Parabéns, linda! Eu vi o tanto que vc trabalhou! Mereceu, viu????
Mas enfim, um trabalho de elfo reconhecido né? rsrsrsss
Amandita escreveu:Bom, hj eu estou o próprio elfo-doméstico, então deixa eu ir que tenho uma casa para arrumar, um banheiro para lavar (afff, tá frio....) e um almoço pra fazer
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Entrochada e encarangada?Jessie escreveu:(...) Nhaa... eu to entrochada de roupa aqui e morrendo de frio =/ (...)
Eu não entendi isso... dããã...Jessie escreveu:(...) apareçam no grimm e postem suas fics família! Já estamos prontas! E... olha, só falta acrescentar regras e tal, mas isso eu faço aos poucos ^^ (...)

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
rufus_sorcerer escreveu:Entrochada e encarangada?Jessie escreveu:(...) Nhaa... eu to entrochada de roupa aqui e morrendo de frio =/ (...)
Eu não entendi isso... dããã...Jessie escreveu:(...) apareçam no grimm e postem suas fics família! Já estamos prontas! E... olha, só falta acrescentar regras e tal, mas isso eu faço aos poucos ^^ (...)
ASHAIUSHASUAHSUASHAUSHASU *sai correndo e se enfia embaixo de um cobertor*
Ai... eu tava pensando no Forum Ficwriters quando falei isso, não sei pq cargas d'agua eu escrevi grimm oO
E... isso não é mais uma giria u__u' todo mundo fala isso aqui ..... ahsuashausa
Nhaaa... se cuidem, to indo almoçar, volto a tarde...
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
Ah gente, olha só...
Eu tô aqui feliz, feliz!!!!
Amanhã é aniversário da minha vó... ela vai completar 94 aninhos! Vcs não imaginam a figura rara que é essa "mocinha" quase centenária! Ela é professora de Literatura Portuguesa e fez mestrado em educação com a tese A Ironia em Eça de Queiroz - detalhe, o mestrado ela defendeu um mês antes de completar 90 anos O.O
Trabalha até hoje revisando teses de mestrado, doutorado, livros e coisas do tipo... Meu orgulho ter "ganhado" essa vó (é que ela é mão da minha sogra...rs...).
E como uma boa neta coruja que sou e como membro de uma família de escritores (sim, é isso que somos! Escritores de verdade!) achei que ia ser legal trazer dois textos pra vcs descobrirem essa figura! E pra dar força pra gente continuar... mesmo que nossos livros só sejam publicados aos 90...
Senhora do Ensino
À Dona Clotilde, modesta professora...
*Editando em tempo de dizer: uhuuuuuuuu abri uma página..rs...
Eu tô aqui feliz, feliz!!!!
Amanhã é aniversário da minha vó... ela vai completar 94 aninhos! Vcs não imaginam a figura rara que é essa "mocinha" quase centenária! Ela é professora de Literatura Portuguesa e fez mestrado em educação com a tese A Ironia em Eça de Queiroz - detalhe, o mestrado ela defendeu um mês antes de completar 90 anos O.O
Trabalha até hoje revisando teses de mestrado, doutorado, livros e coisas do tipo... Meu orgulho ter "ganhado" essa vó (é que ela é mão da minha sogra...rs...).
E como uma boa neta coruja que sou e como membro de uma família de escritores (sim, é isso que somos! Escritores de verdade!) achei que ia ser legal trazer dois textos pra vcs descobrirem essa figura! E pra dar força pra gente continuar... mesmo que nossos livros só sejam publicados aos 90...
Senhora do Ensino
À Dona Clotilde, modesta professora...
*Editando em tempo de dizer: uhuuuuuuuu abri uma página..rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Parabéns à sua "avó" Titinha, sem duvida nenhuma um exemplo de perseverança!
*isso me incentiva a continuar pensando em escrever um livro... tenho bastante tempo até os 90...*
Pelo menos croquete não vai faltar na festinha de aniversário dela! (Ela beta fics?)
*isso me incentiva a continuar pensando em escrever um livro... tenho bastante tempo até os 90...*
Pelo menos croquete não vai faltar na festinha de aniversário dela! (Ela beta fics?)

Jessie ~S2~ Rufus
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Olha só a vó que a Amandita ganhou de presente! Que orgulho!!!
Vou ler o textos dela assim que acabar a edição do jornal.
E como assim você ainda não pediu pra ela betar nada?
Demorou, hein! rsrsrsss
Papis, todos nós temos bastante tempo! Mas eu pretendo publicar meu primeiro livro ainda esse ano, se tudo der certo!
Vou ler o textos dela assim que acabar a edição do jornal.
E como assim você ainda não pediu pra ela betar nada?
Papis, todos nós temos bastante tempo! Mas eu pretendo publicar meu primeiro livro ainda esse ano, se tudo der certo!
- Morg

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Miaaaaa... eu quero um autógrafo! u.u' sim, se vai publicar o primeiro livro esse ano, então eu já tenho que ir me adiantando o/
Ahh... será que eu vou continuar escrevendo até os 90 anos? Nossa... que dedicação essa a da sua avó filha... *-* que lindo... eu quero chegar nessa idade com toda a força de vontade. Parabéns para ela o/
E vê se pede para ela betar alguma coisa, não é todos que têm vó que betam fics ahsuahsu (fora aqui na fami né, afinal eu sou vó o__o')
Alguém viu a Betynha hoje? Estou ansiosa para que ela entre... afinal... Challenge a vista \o/
ahhhhhhhhhhhhhhh *capota*
beijos! :*
Ahh... será que eu vou continuar escrevendo até os 90 anos? Nossa... que dedicação essa a da sua avó filha... *-* que lindo... eu quero chegar nessa idade com toda a força de vontade. Parabéns para ela o/
E vê se pede para ela betar alguma coisa, não é todos que têm vó que betam fics ahsuahsu (fora aqui na fami né, afinal eu sou vó o__o')
Alguém viu a Betynha hoje? Estou ansiosa para que ela entre... afinal... Challenge a vista \o/
ahhhhhhhhhhhhhhh *capota*
beijos! :*
Jessie ~S2~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Morg

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

ahsaushaus
Ei Morg (eu, sua mamis querida, posso te chamar assim né? *-*) eu tenho um pressentimento de que essa chall da Bety vai ser lindaaaaaaaaaaa *---*
e eu vou me enfiar nessa sim \o/ e já estou tendo umas idéias oO espero que os ítens me ajudem \o/
aaaaaaaahhhhh
Betynha, cadê você, eu vim aqui só pra te veeeer!!
ashaushasuahsu xD não resisti u.u'
bjus
Ei Morg (eu, sua mamis querida, posso te chamar assim né? *-*) eu tenho um pressentimento de que essa chall da Bety vai ser lindaaaaaaaaaaa *---*
e eu vou me enfiar nessa sim \o/ e já estou tendo umas idéias oO espero que os ítens me ajudem \o/
aaaaaaaahhhhh
Betynha, cadê você, eu vim aqui só pra te veeeer!!
ashaushasuahsu xD não resisti u.u'
bjus
Jessie ~S2~
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Não tem ainda Ane, é a sua tia (?) Betynha que vai postar esse Challenge e ela disse que ia postar hoje u___u'
Enfim, estamos a espera dela, pq esse chall promete, assim como todos os outros que a nossa fami faz né =]
Ahh... a proposito, eu add umas pessoas no msn e no orkut ontem viu?
quem quiser me add no messene: jessie_chan_daidai@hotmai.com
o/
bjus
Enfim, estamos a espera dela, pq esse chall promete, assim como todos os outros que a nossa fami faz né =]
Ahh... a proposito, eu add umas pessoas no msn e no orkut ontem viu?
quem quiser me add no messene: jessie_chan_daidai@hotmai.com
o/
bjus
Jessie ~S2~
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Ô Jessie... você tem orkut é? Me add também? (puhi favô?) Vou te add no msn... pode?
Bjk's guria e bom fds... se agasalha, hein?
~~
A Betynha vai postar um chall? Vou esperar pra ver qual é... tenho um outro pra postar mas pode esperar... o prazo vai ser beeeeem loooongo!
[EDITADO]
Bom fim de semana a todos que não puderem entrar no sab/dom!
Bjk's guria e bom fds... se agasalha, hein?
~~
A Betynha vai postar um chall? Vou esperar pra ver qual é... tenho um outro pra postar mas pode esperar... o prazo vai ser beeeeem loooongo!
[EDITADO]
Bom fim de semana a todos que não puderem entrar no sab/dom!

Jessie ~S2~ Rufus
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510