[CASTELO] Salão Principal
- Kayssa³²¹
- Recebendo a visita de Hagrid

*Celly estava comendo quando sua amiga Rah chega e senta-se ao seu lado*
-Nossa o que ouve com voce?!Tu sumiu!!!Amei a briga da Lana com a Raven...agente ainda tem que aprontar com a Lana!!!
-Rah tava precisando muito de ti mesmo amiga!!!Nossa aconteceu tanta coisa ruin comigo hoje!!!Mais não é assunto para se falar aqui!!Eu atbm amei a briga!!!Pois então...tem alguma idéia...?!?!
*Raissa fala*
-Tudo bem Celly...você sempre será bem vinda aqui
*Celly sorri pra ela*
-Vou acompanhar você porque estou com fome
*Celly lembra que Rah não conhecia Raissa e Kayssa e vira-se pra ela*
-Rah essa é a Raissa....e a Kaysa..conheci elas hoje...
Kayssa olha para Rah.. e diz:
-Oiii prazer meu nome é Kayssa... tudo bem com você?
*Kayssa fala agora:*
Pode ficar avontade....
Também estou com fome...vou comer um pokinho...AUHAuHUha...
-Obrigada garotas....foi muito bom conhecer vocês!!! ^ ^
Kayssa olha para Selly...e diz
-Também foi muito bom conhecer você
*Celly vira-se para Rah*
-Rah depois você não iria comigo para a sala comunal da Griffa??Pra mim pode ti contar oque aconteceu comigo...
-Nossa o que ouve com voce?!Tu sumiu!!!Amei a briga da Lana com a Raven...agente ainda tem que aprontar com a Lana!!!
-Rah tava precisando muito de ti mesmo amiga!!!Nossa aconteceu tanta coisa ruin comigo hoje!!!Mais não é assunto para se falar aqui!!Eu atbm amei a briga!!!Pois então...tem alguma idéia...?!?!
*Raissa fala*
-Tudo bem Celly...você sempre será bem vinda aqui
*Celly sorri pra ela*
-Vou acompanhar você porque estou com fome
*Celly lembra que Rah não conhecia Raissa e Kayssa e vira-se pra ela*
-Rah essa é a Raissa....e a Kaysa..conheci elas hoje...
Kayssa olha para Rah.. e diz:
-Oiii prazer meu nome é Kayssa... tudo bem com você?
*Kayssa fala agora:*
Pode ficar avontade....
Também estou com fome...vou comer um pokinho...AUHAuHUha...
-Obrigada garotas....foi muito bom conhecer vocês!!! ^ ^
Kayssa olha para Selly...e diz
-Também foi muito bom conhecer você
*Celly vira-se para Rah*
-Rah depois você não iria comigo para a sala comunal da Griffa??Pra mim pode ti contar oque aconteceu comigo...
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Celly Potter
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Grifinória
*Kayssa se apresenta para Rah que dá um aceno para as duas garotas e entãoi fala*
-Nossa amiga vamos!!!
-Então tá...vamos...já acebei e comer!!!! ^ ^
*Cellly levanta-se e despede-se das garotas*
-Bom garotas eu vou ir pra sala comunal da Griffa...espero ver vocÊs mais vezes!!!
*Celly sorri e começa a caminhar até a porta,e deixa o salão principal*
[off]Sala comunal da Griffa[off]
-Nossa amiga vamos!!!
-Então tá...vamos...já acebei e comer!!!! ^ ^
-Bom garotas eu vou ir pra sala comunal da Griffa...espero ver vocÊs mais vezes!!!
[off]Sala comunal da Griffa[off]
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
Pensamento
-Fala
Outros personagens

The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
Linkin Park - Shadow of the Day
- Kayssa³²¹

*Celly vira-se para Rah*
*Raisa olha para as duas garotas que acabara de conhecer e da um aceno com a mão cumprimentando as garotas.Depois Celly a chama para ir no salao comunal da grifa*
-Nossa amiga vamos!!!
Então tá...vamos...já acebei e comer!!!! ^ ^
Kayssa vira-se para as duas meninas e diz:
-Xau.. adorei conhecer vocês duas
*Raisa olha para as duas garotas que acabara de conhecer e da um aceno com a mão cumprimentando as garotas.Depois Celly a chama para ir no salao comunal da grifa*
-Nossa amiga vamos!!!
Então tá...vamos...já acebei e comer!!!! ^ ^
Kayssa vira-se para as duas meninas e diz:
-Xau.. adorei conhecer vocês duas
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- Kayssa³²¹

Kayssa vendo que Rah e Celly estavam iando para a Sala comunal da Griffa decidei chamar Raissa e Mione para sair dali do salão de dar uma volta pela escola para conhecer um pouco mais...
-Meninas que tal agente dar uma voltinha quando terminar de comer? é que quero conhecer melhor a escola...acho que Raissa também quer né? aUHAuhaUHA... mas então vamos ou vocês preferem ficar aqui converssando?
Kayssa então logo após perguntar isso para Raissa e Mione da um leve sorriso
-Meninas que tal agente dar uma voltinha quando terminar de comer? é que quero conhecer melhor a escola...acho que Raissa também quer né? aUHAuhaUHA... mas então vamos ou vocês preferem ficar aqui converssando?
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- *RahzinhaA*
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Kayssa vendo que Rah e Celly estavam iando para a Sala comunal da Griffa decidei chamar Raissa e Mione para sair dali do salão de dar uma volta pela escola para conhecer um pouco mais...
Raissa reponde a menina com entusiasmo:
-Isso Kayssa
vamos para o jardins?quero ver o que está acontecendo por lá, dar uma bisbilhotadinha o que acha?
-Isso Kayssa
vamos para o jardins?quero ver o que está acontecendo por lá, dar uma bisbilhotadinha o que acha?
legenda
ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

- Kayssa³²¹

-Isso Kayssa
Kayssa olha para Raissa cm um sorriso e diz:
-Vamos sim... quero fazer novos amigos também sempre é bom conhecer novas pessoas...
mas então nós vamos lá agora ou vamos esperar um pouco?
-Isso Kayssa
-Vamos sim... quero fazer novos amigos também sempre é bom conhecer novas pessoas...
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- *RahzinhaA*
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

-Vamos sim... quero fazer novos amigos também sempre é bom conhecer novas pessoas... mas então nós vamos lá agora ou vamos esperar um pouco?
Raissa diz:
-Vamos agora!Afinal não podemos perder tempo, acho que Mione não irá se importar.
(off)
fui para o jardins com a Kayssa(off)
Editato por Lana
-Vamos sim... quero fazer novos amigos também sempre é bom conhecer novas pessoas... mas então nós vamos lá agora ou vamos esperar um pouco?
Raissa diz:
-Vamos agora!Afinal não podemos perder tempo, acho que Mione não irá se importar.
(off)
fui para o jardins com a Kayssa(off)
Editato por Lana
legenda
ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

ação e narração
fala
pensamento
outro personagem

- Kayssa³²¹

Raissa diz:
Kayssa responde:
-Sim sim... Mione depois se quiser dar uma passadinha lá com nos vai lá..
Kayssa acompanhada com Raissa vai para o Jardins
[off] Jardins [offf]
Raissa diz:
Kayssa responde:
-Sim sim... Mione depois se quiser dar uma passadinha lá com nos vai lá..
Kayssa acompanhada com Raissa vai para o Jardins
[off] Jardins [offf]
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

- Bea
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: Portugal
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Bea entra no salão principal correndo pois sabia que já estava atrasada para o café da manhã e, consequentemente, para suas aulas. Nem parou para reparar no teto encantado para parecer o céu e que apresentava um dia claro, sem indicios de nuvens. Se dirigiu rapidamente para a mesa da Corvinal onde se sentou, com seu cabelo solto ligeiramente bagunçado e o uniforme da Corvinal amarrotado. Não tinha tempo a perder com aqueles pequenos detalhes por isso se serviu e começou a tomar seu café da manhã, brigando consigo mesma por seu atraso:
Só vc Bea para se atrasar desse jeito! Onde vc anda com a cabeça menina?! Agora toma o café da manhã sozinha para aprender a não se atrasar!
Olhou para a mesa dos professores que já se encontrava vazia torcendo para não chegar muito atrasada a sua aula e por isso perder pontos para sua casa. O dia tinha começado mt mal...
Bea termina seu café da manhã e sai do salão mt apressada
[OFF]Algum lugar no castelo x.x
[Editado]
Só vc Bea para se atrasar desse jeito! Onde vc anda com a cabeça menina?! Agora toma o café da manhã sozinha para aprender a não se atrasar!
Olhou para a mesa dos professores que já se encontrava vazia torcendo para não chegar muito atrasada a sua aula e por isso perder pontos para sua casa. O dia tinha começado mt mal...
Bea termina seu café da manhã e sai do salão mt apressada
[OFF]Algum lugar no castelo x.x
[Editado]
Last edited by Bea on 27/03/07, 14:30, edited 1 time in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- °º Lily Evans

º narração º
-fala
"pensamento"
-fala de outros personagens
==========================
*Lily entra no salão e se senta na mesa da grifinória, seus cabelos vermelhos presos em um rabo caim até o ombro, e seu uniforme estava impecavelmente arrumado.Então a garota começa a se servie*
"naum posso demorar mto aki, ainda tenho q acordar a Leka e esperar ela se arrumar, se naum podemos nos atrasar, e isso naum seria legal 0_o"
*depois de tomar seu café tranquilamente, Lily se prapara para sair do salão, mas quando olhou em seu relógio viu q tinha perdido mto tempo lá, e saiu correndo pelas enormes portas de carvalho em direção à torre da grifinória*
off:sala comunal da Grifinória.
-fala
"pensamento"
-fala de outros personagens
==========================
*Lily entra no salão e se senta na mesa da grifinória, seus cabelos vermelhos presos em um rabo caim até o ombro, e seu uniforme estava impecavelmente arrumado.Então a garota começa a se servie*
"naum posso demorar mto aki, ainda tenho q acordar a Leka e esperar ela se arrumar, se naum podemos nos atrasar, e isso naum seria legal 0_o"
*depois de tomar seu café tranquilamente, Lily se prapara para sair do salão, mas quando olhou em seu relógio viu q tinha perdido mto tempo lá, e saiu correndo pelas enormes portas de carvalho em direção à torre da grifinória*
off:sala comunal da Grifinória.
°ºLily Evans
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
<center>
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
-fala
*ação*
Pensamento
*Patty chega ao salão principal para almoçar. Passa entre as mesas da Corvinal e da Sonserina sorrindo para os alunos. Chega a mesa dos professores e se senta ao lado esquerda da cadeira da diretora que ainda não havia descido para o almoço. Patty vê muitos alunos conhecidos e muitos alunos novos que não paravam de comentar sobre as aulas que já tiveram e sobre o castelo*
Espero que o almoço de hoje tenha purê de batatas, passei as férias inteiras com vonatede de comer um pouco.
*ação*
Pensamento
*Patty chega ao salão principal para almoçar. Passa entre as mesas da Corvinal e da Sonserina sorrindo para os alunos. Chega a mesa dos professores e se senta ao lado esquerda da cadeira da diretora que ainda não havia descido para o almoço. Patty vê muitos alunos conhecidos e muitos alunos novos que não paravam de comentar sobre as aulas que já tiveram e sobre o castelo*
Espero que o almoço de hoje tenha purê de batatas, passei as férias inteiras com vonatede de comer um pouco.
- ~*MiOnE~*
- Com a Pedra Filosofal

Mione fica olhando as meninas conversarem mas não estava prestando atenção em nenhuma palavra, derrepente as meninas se retiraram...e Mione ficou mais um tempo sozinha refletindo e olhando para o seu suco de abobora...depois de um tempo Mione olha para as pessoas a suas volta
'bom não tem ninguém aqui com quem eu possa conversar'
Então se levantou e foi em direção a saida...
[Off]eu algum lugar...
[off]
'bom não tem ninguém aqui com quem eu possa conversar'
Então se levantou e foi em direção a saida...
[Off]eu algum lugar...
Legenda
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
Ação e Narração
- Fala
'Pensamento'
Outro personagem
[imghttp://img146.imageshack.us/img146/9323/cpiadestna177va1.jpg[/img]
We are here to change the world, come with us.
**Família "Eu amo Harry Potter e Friends"**
- °º Lily Evans

ºnarraçãoº
-fala
pensamento
fala de outro personagem
===========================
ºLily chega ao salão principal com Leka, as duas se sentam na mesa da Grifinória e Lily começa a observar o grnade banquete ali servidoº
-Uau! que banquete! isso deve estar uma delícia...vamos nos servir?
ºE sem esperar uma resposta Lily começou a se servir, naum havia almoçado, estava com fome, e aquela comida estava realmente sedutora
se eu estou com fome, imagine a Leka coitada, q naum tomou nem café e nem almoçou! ela deve estar faminta...
-fala
pensamento
fala de outro personagem
===========================
ºLily chega ao salão principal com Leka, as duas se sentam na mesa da Grifinória e Lily começa a observar o grnade banquete ali servidoº
-Uau! que banquete! isso deve estar uma delícia...vamos nos servir?
ºE sem esperar uma resposta Lily começou a se servir, naum havia almoçado, estava com fome, e aquela comida estava realmente sedutora
se eu estou com fome, imagine a Leka coitada, q naum tomou nem café e nem almoçou! ela deve estar faminta...
°ºLily Evans
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
- leka

*narração*
-fala
(pensamento)
[fala de outro personagem]
*leka se senta na mesa da grifinoria com lily*
-e verdade tem bastante coisa aqui!!
*e começou a se servi estava com muita fome,não tinha almoçado nem tomado cafe*
-lily depois vamos dar uma volta no jardim,pra relaxa um pouco,por que hoje foi um dia um pouco puxado.
-vamos ?
-fala
(pensamento)
*leka se senta na mesa da grifinoria com lily*
-e verdade tem bastante coisa aqui!!
*e começou a se servi estava com muita fome,não tinha almoçado nem tomado cafe*
-lily depois vamos dar uma volta no jardim,pra relaxa um pouco,por que hoje foi um dia um pouco puxado.
-vamos ?
*não importa quantos passos vc deu pra trás,mais sim quantos passos vc dará para frente*
- °º Lily Evans

lily depois vamos dar uma volta no jardim,pra relaxa um pouco,por que hoje foi um dia um pouco puxado.
-Claro, realmente o dia foi meio puxado...amanhã já teremos aula de poções e voô e quadribol,e a pesquisa pra fazer...então eh melhor dar uam relaxada mesmo...
-Claro, realmente o dia foi meio puxado...amanhã já teremos aula de poções e voô e quadribol,e a pesquisa pra fazer...então eh melhor dar uam relaxada mesmo...
°ºLily Evans
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
- leka

*narração*
-fala
(pensamento)
-lily voce falou com a ana ela estava na aula de dcat mais não deu tempo deu falar com ela,fora o fato que ela estava fando com um menino que eu não sei quem era!!!
(agora que eu lembrei que eu queria perguntar pra ana por que ela tem um colar em forma de pentagrama)
*leka estava curiosa nunca tinha visto um colar naquela forma*
-fala
(pensamento)
-lily voce falou com a ana ela estava na aula de dcat mais não deu tempo deu falar com ela,fora o fato que ela estava fando com um menino que eu não sei quem era!!!
(agora que eu lembrei que eu queria perguntar pra ana por que ela tem um colar em forma de pentagrama)
*leka estava curiosa nunca tinha visto um colar naquela forma*
*não importa quantos passos vc deu pra trás,mais sim quantos passos vc dará para frente*
- °º Lily Evans

-Bom, vc ja terminou? assim nós podemos dar a volta no jardim e ir procurá-la depois no dormitório, ou vc pode falar com ela amanha antes da aula oq vc prefere fazer?....sabe, eu fiquei curiosa qtro a uma coisa...oq será q significa aquele colar dela?
EDITADO POR LANA
off:jardins
EDITADO POR LANA
°ºLily Evans
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
<center>
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
- leka

*narração*
-fala
(pensamento)
-já terminei sim,
[sabe, eu fiquei curiosa qtro a uma coisa...oq será q significa aquele colar dela?]
- o que deu pra mim perceber e que o cola dela e em forma de pentagrama,curioso não e ?
-mais vamos logo pros jardins
-fala
(pensamento)
-já terminei sim,
[sabe, eu fiquei curiosa qtro a uma coisa...oq será q significa aquele colar dela?]
- o que deu pra mim perceber e que o cola dela e em forma de pentagrama,curioso não e ?
-mais vamos logo pros jardins
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP