[CASTELO] Salão Principal
- °º Lily Evans
- Recebendo a visita de Hagrid

°Lily chega ao salão acompanhada de Leka, e ela se senta à mesa da Grifinória para tomar seu café...Pega um torrada e um copo se suco de abóbora°
-Leka, vamos aproveitar e fazer a nossa programação? vamos na aula de herbologia,depois na aula de feitiços,depois poções,depois voô e quadribol, e depois astronomia...ai a noite ou se sobrar um tempo mais cedo a gente vai direto pra biblioteca faezr nossa pesquisa! pode ser?
ºLily fala td isso se servindo de mais um pouco de suco, e depois q as duas terminaram o café se dirigem para as aulasº
-Leka, vamos aproveitar e fazer a nossa programação? vamos na aula de herbologia,depois na aula de feitiços,depois poções,depois voô e quadribol, e depois astronomia...ai a noite ou se sobrar um tempo mais cedo a gente vai direto pra biblioteca faezr nossa pesquisa! pode ser?
ºLily fala td isso se servindo de mais um pouco de suco, e depois q as duas terminaram o café se dirigem para as aulasº
°ºLily Evans
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
<center>
Ladies' Secret.Watch Your Back!
We are NOT jus ordinary girls.
Quer conversar, nem q seja só pra jogar conversa fora e falar d coisas inuteis?! pode me mandar MP ^^
♥H/G 4ever♥R/Hr 4ever
Pq a J.K disse q vai ser assim ;]
Legenda RPG ;D
ºnarraçãoº
-fala
pensamento
-fala de outro personagem
- Erick Slytherin
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: Reino Unido
>>Erick chega ao salão princiapl com cara de sono. Fazia um tepo que não conseguia dormir direito. Não conseguia tirar aquela garota de sua cabeça, mesmo depois de tanto tempo. Olhou em volta e não viu ningue que o interessasse. Foi até a mesa da Sonserina andando preguiçosamente. Se serviu de uma generosa quantidade de comifa e encheu um copo de suco de abobora. Começou a comer lentamente enquanto prestava atenção no movimento<<
"Quando será que a verei de novo? Que maldição. Por que ela não sai da minha cabeça?"
"Quando será que a verei de novo? Que maldição. Por que ela não sai da minha cabeça?"

Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps
-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
- .Carol.
- Conhecendo A Toca

- Erick Slytherin

>>Erick termina de comer, mas antes de se levantar para ir embora dá mais uma olhada no salão. Ve um grupo de grifinorias do outro lado do salão e vai até lá. Pára perto de uma delas e fala calmamente.<<
- Desculpe interromper a conversa, mas, já que são grifinorias, imagino que conheçam Celly Potter. Se conhecerem, sabem por onde ela anda?
>>Ficou esperando a resposta olhando sem muito interesse para as meninas<<
- Desculpe interromper a conversa, mas, já que são grifinorias, imagino que conheçam Celly Potter. Se conhecerem, sabem por onde ela anda?
>>Ficou esperando a resposta olhando sem muito interesse para as meninas<<

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- .Carol.
- Conhecendo A Toca

- Erick Slytherin

>>Erick olha para a menina com seu olhar frio já tipico. Ela já não lhe interessava.<<
- Novo? Bem, pode-se dizer que não. Obrigado pela informação.
>>Ele então se virou e saiu do salão a passos largos<<
off: algum lugar do castelo
off²: na sua sign tá errado... no final tem q por [/url] tah faltando a barra
- Novo? Bem, pode-se dizer que não. Obrigado pela informação.
>>Ele então se virou e saiu do salão a passos largos<<
off: algum lugar do castelo
off²: na sua sign tá errado... no final tem q por [/url] tah faltando a barra

-
And so
How am I ever
To know
You only tell me
-
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

Luh entrou no salão carregando seus livros, e esbarrou em um garoto que saia rapidamente do salão, deixando todos os seus livros cairem.
- Olha para onde anda. - disse o garoto. Luh ignorou-o, e recolheu seus livros, sentando-se com Amanda na mesa da grifinória onde estavam alguns outros alunos.
- Olha para onde anda. - disse o garoto. Luh ignorou-o, e recolheu seus livros, sentando-se com Amanda na mesa da grifinória onde estavam alguns outros alunos.
Last edited by Luh Evans on 09/04/07, 20:16, edited 1 time in total.
-
Consuela
- Conhecendo A Toca

- Estado: SC
- Casa: Corvinal
*Amanda entrara no salão e rapidamente vê a Luh esbarrar num garoto e deixar todos os livro cairem*
Luh Evans:
º Luh ignorou-o, e recolheu seus livros, sentando-se na mesa da grifinória onde estavam alguns outros alunos.º
*Amanda se aproxima senta também na mesa da grifinória ao lado de Luh e pergunta:*
-Tudo Bem??? Garoto meio grosso né?
Luh Evans:
º Luh ignorou-o, e recolheu seus livros, sentando-se na mesa da grifinória onde estavam alguns outros alunos.º
*Amanda se aproxima senta também na mesa da grifinória ao lado de Luh e pergunta:*
-Tudo Bem??? Garoto meio grosso né?
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

-
Consuela
- Conhecendo A Toca

- Estado: SC
- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Hummm , espera pra ver quando alguém me irrita mesmo .. Hahha.. - disse Luh. - E sim, são muitos deveres. Mas agora, puxando um assunto mais interessante, você é de onde?
Editado
[off] Amanda, nadaa não, é que ninguém responde... Vou pra um lugar mais movimentado! :/ [/off]
[off] Jardins de Hogwarts [/off]
Editado
[off] Amanda, nadaa não, é que ninguém responde... Vou pra um lugar mais movimentado! :/ [/off]
[off] Jardins de Hogwarts [/off]
- Bea
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: Portugal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Bea entrou no salão andando apressada, ainda nervosa com toda a situação ocorrida à beira do lago. Por Merlin, fora chamada aos aposentos da vice-diretora só por falar a sua opinião! Cada dia que passava naquela escola se surpreendia cada vez mais. Seu sangue ainda fervia com raiva daquela Corvinal irritante metida a CDF. Aquela garota era a prova de que nenhuma casa era prefeita.
Atravessou o salão em direção à mesa da Corvinal para almoçar. Se sentou e se serviu, nem prestando atenção no que era o comer.
~ "Eu li num livro que...", "Eu sigo fielmente algo que li em um livro...", nossa aquela garota não percebe mesmo como é ridicula. Ainda um dia a gente vai se esbarrar por ai e ainda a faço engolir aquele maldito livro! - pensou irritada.
Olhou enjoada para o seu prato de comida. Perdera qualquer vontade de comer, não conseguiria engolir nada enquanto não tirasse aquela corvinal da sua cabeça. Era melhor desistir do almoço e depois, quando finalmente recuperasse a fome, ir pegar alguma coisa nas cozinhas.
Bebeu um pouco de suco e se levantou, se preparando para abandonar o salão principal mas não conseguiu evitar parar diante das ampulhetas das casas, todas elas vazias porque o ano letivo ainda nem começara. Observou a enorme ampulheta da Corvinal desejando que no final do ano letivo, ela estivesse cheia de safiras. Suspirou e se preparou para abandonar definitivamente o salão quando algo lhe chamou à atenção. Era um objeto, escondido entre as ampulhetas.
Se aproximou discretamente, não queria que ninguém pensasse que ela estava pensando em destruir as ampulhetas, ou algo assim. Se baixou e pegou o objeto. Era uma varinha.
- Quem é o louco que deixa sua varinha por ai? - ela perguntou em voz alta.
Guardou a varinha e saiu do salão. Precisava descobrir rápido quem era o dono.
Atravessou o salão em direção à mesa da Corvinal para almoçar. Se sentou e se serviu, nem prestando atenção no que era o comer.
~ "Eu li num livro que...", "Eu sigo fielmente algo que li em um livro...", nossa aquela garota não percebe mesmo como é ridicula. Ainda um dia a gente vai se esbarrar por ai e ainda a faço engolir aquele maldito livro! - pensou irritada.
Olhou enjoada para o seu prato de comida. Perdera qualquer vontade de comer, não conseguiria engolir nada enquanto não tirasse aquela corvinal da sua cabeça. Era melhor desistir do almoço e depois, quando finalmente recuperasse a fome, ir pegar alguma coisa nas cozinhas.
Bebeu um pouco de suco e se levantou, se preparando para abandonar o salão principal mas não conseguiu evitar parar diante das ampulhetas das casas, todas elas vazias porque o ano letivo ainda nem começara. Observou a enorme ampulheta da Corvinal desejando que no final do ano letivo, ela estivesse cheia de safiras. Suspirou e se preparou para abandonar definitivamente o salão quando algo lhe chamou à atenção. Era um objeto, escondido entre as ampulhetas.
Se aproximou discretamente, não queria que ninguém pensasse que ela estava pensando em destruir as ampulhetas, ou algo assim. Se baixou e pegou o objeto. Era uma varinha.
- Quem é o louco que deixa sua varinha por ai? - ela perguntou em voz alta.
Guardou a varinha e saiu do salão. Precisava descobrir rápido quem era o dono.
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
*VeVe entra meio correndo pelas portas do salão. Ela seguia seu gato.
Olha e vê que ainda tinha alguns alunos almoçando.*
Ai, Sig...só você mesmo pra me fazer revirar toda a escola...
-Sig, vem cá!
*Após passar pelas mesas das casas, cheirando tudo, o gato encontrava-se do outro lado do salão, em frente a porta que levava para a câmara. Ele cheirava a porta, querendo entrar. VeVe vai até lá, abaixa-se e pega-o no colo.*
-Ali não pode entrar....rsrs
*Então, percebe um brilho embaixo da mesa dos professores. Olha para todos, vê que não tinha nenhum professor por perto.*
O que será aquilo?
*Dá mais uma olhada, pra ver se não tinha ninguém olhando. Todos pareciam ocupados conversando e comendo, então ela decide ver do que se tratava.
Abaixa e entra debaixo da mesa, logo vê que era uma luneta, e pega pra si. Levanta-se e fica admirando.*
-Olha que linda, Sig...
Hum...de quem será que é?!
*Vai caminhando até as portas.*
-Bom, depois eu falo com algum professor....alguém deve saber de quem é.
*Ela sai do Salão Principal.*
[off]Dormitórios
Olha e vê que ainda tinha alguns alunos almoçando.*
Ai, Sig...só você mesmo pra me fazer revirar toda a escola...
-Sig, vem cá!
*Após passar pelas mesas das casas, cheirando tudo, o gato encontrava-se do outro lado do salão, em frente a porta que levava para a câmara. Ele cheirava a porta, querendo entrar. VeVe vai até lá, abaixa-se e pega-o no colo.*
-Ali não pode entrar....rsrs
*Então, percebe um brilho embaixo da mesa dos professores. Olha para todos, vê que não tinha nenhum professor por perto.*
O que será aquilo?
*Dá mais uma olhada, pra ver se não tinha ninguém olhando. Todos pareciam ocupados conversando e comendo, então ela decide ver do que se tratava.
Abaixa e entra debaixo da mesa, logo vê que era uma luneta, e pega pra si. Levanta-se e fica admirando.*
-Olha que linda, Sig...
Hum...de quem será que é?!
*Vai caminhando até as portas.*
-Bom, depois eu falo com algum professor....alguém deve saber de quem é.
*Ela sai do Salão Principal.*
[off]Dormitórios
♥
Always Sly.
Always Sly.
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: PR
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
ação
fala
pensamento

Cláudia havia sumido de Hogwarts por um tempo, sua intenção era jamais retornar. Vivera em Londres trabalhando no Ministério, casara e logo depois se divorciou. Realmente ela teve certeza que seu coração nunca mais seria o mesmo e que vida pessoal não combinava com ela. Depois de muita insistencia desua irmã retornava ao castelo para assumir a cadeira de TCM.
- Luiza é maluka.. me dar logo TCM!!
Ela entrou no salão, e em seguida alguns seres estranhos surgiram a sua volta! Ela sempre estava rodeada de pequenos seres, aves e outras coisas estranhas, que eram atraidos por ela como imã!!
Ela conjurava sempre feitiços de espantar, mas eles sempre voltavam!
Justo eu que não suporto esse bichinhos... aii sai dai seu corvo chato!!
A professora anda pelo salão procurando algum conhecido ou alguém pra conversar e se inteirar do que está acontecendo na escola.
fala
pensamento

Cláudia havia sumido de Hogwarts por um tempo, sua intenção era jamais retornar. Vivera em Londres trabalhando no Ministério, casara e logo depois se divorciou. Realmente ela teve certeza que seu coração nunca mais seria o mesmo e que vida pessoal não combinava com ela. Depois de muita insistencia desua irmã retornava ao castelo para assumir a cadeira de TCM.
- Luiza é maluka.. me dar logo TCM!!
Ela entrou no salão, e em seguida alguns seres estranhos surgiram a sua volta! Ela sempre estava rodeada de pequenos seres, aves e outras coisas estranhas, que eram atraidos por ela como imã!!
Ela conjurava sempre feitiços de espantar, mas eles sempre voltavam!
Justo eu que não suporto esse bichinhos... aii sai dai seu corvo chato!!
A professora anda pelo salão procurando algum conhecido ou alguém pra conversar e se inteirar do que está acontecendo na escola.
- Raven

- Estado: MG
- Narração
- Fala
**Pensamentos**
- Outros personagens
*Off
Quando já chegara ao fim das escadarias de mármore, Raven viu diversos animaizinhos entrando no salão, por alguma razão desconhecida. Imediatamente, se lembrou da pessoa que costumava atrair este tipo de fenômeno. Tomou Polkis pelo braço para apressá-lo e se adiantou em direção ao Salão Principal, onde imediatamente reconheceu a mulher loira que caminhava salão adentro de costas para ela. Parou a poucos metros, sorrindo, a tempo de ouvir um comentário a respeito de um corvo que a importunava, e que Cláudia tentava em vão enxotar. Cruzou os braços e comentou, em voz alta:
- Que pena que acha isso, Evans. Eu tinha sérias esperanças que você ficasse com ele, mas pelo visto vou ter que me livrar disso de outro forma.[/color]
Ficou parada no lugar, sorrindo com a timidez que costumava adquirir na presença da Ministra, e que ninguém conseguia explicar direito, enquanto aguardava a resposta dela.
Last edited by Raven on 26/05/07, 18:02, edited 1 time in total.

.
- Cláudia
- [Administrador]
Cláudia acabara de fazer um feitiço pra espantar o corvo quando ouviu uma voz nas suas costas dizendo:
- Que pena que acha isso, Evans. Eu tinha sérias esperanças que você ficasse com ele, mas pelo visto vou ter que me livrar disso de outro forma.
A professora então, ainda de capa de viagem se vira e vê Raven !
- Ainda não perdeu o costume de ler minha mente?? ela sorri e dá um abraço na professora que de certa forma fica timida sempre quando está na sua presença!
- Você também andou sumida?? Como estão as coisas por aqui? - claudia espanta um esquilo que insistem em mexer na sua perna!!
- qualquer dia mato um!!
- Esotu com fome, me acompanha? - ela faz sinal pra mesa dos professores, esperando que a amiga aceite!!
- Que pena que acha isso, Evans. Eu tinha sérias esperanças que você ficasse com ele, mas pelo visto vou ter que me livrar disso de outro forma.
A professora então, ainda de capa de viagem se vira e vê Raven !
- Ainda não perdeu o costume de ler minha mente?? ela sorri e dá um abraço na professora que de certa forma fica timida sempre quando está na sua presença!
- Você também andou sumida?? Como estão as coisas por aqui? - claudia espanta um esquilo que insistem em mexer na sua perna!!
- qualquer dia mato um!!
- Esotu com fome, me acompanha? - ela faz sinal pra mesa dos professores, esperando que a amiga aceite!!
- Vinnie
- Conjurando o Patrono

*Passeando pelo castelo, Vinnie entra no Salão principal, viu algumas pessoas desconhecidas por ali e uns professores, tímido apenas acenava com a cabeça quando alguém passava*
-ahn..que desajeitado eu..
*continuou andando rapidamente pelo salão a fim de ir pras escadarias, mas sentia estar perdido, então foi até uma professora, a Raven*
-Er..profesora *falou em voz baixa, enquanto ela se virava para ver quem falava*
-eu..estava querendo voltar pro salão comunal da Corvinal..e acabei me perdendo, a senhora por um acaso poderia me..
*avistou uma coisa estrnha se movimentando por ali, passando atrás da professora*
-P...Professora, tem alguma coisa ali...é..um fantasma!!??
*mostrou para a Raven*
-tá vendo??
*quase se borrando todo*
-ahn..que desajeitado eu..
*continuou andando rapidamente pelo salão a fim de ir pras escadarias, mas sentia estar perdido, então foi até uma professora, a Raven*
-Er..profesora *falou em voz baixa, enquanto ela se virava para ver quem falava*
-eu..estava querendo voltar pro salão comunal da Corvinal..e acabei me perdendo, a senhora por um acaso poderia me..
*avistou uma coisa estrnha se movimentando por ali, passando atrás da professora*
-P...Professora, tem alguma coisa ali...é..um fantasma!!??
*mostrou para a Raven*
-tá vendo??
*quase se borrando todo*

E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú
Venha para o Lado Azul da força!
Vinnie ♥ Lily
- Raven

- Estado: MG
- Narração
- Fala
**Pensamentos**
- Outros personagens
*Off
- Ainda não perdeu o costume de ler minha mente?
Cláudia perguntou, abraçando Raven. A professora retribui brevemente, para em seguida se separar. Dá de ombros, sorrindo para ela.
- Nem preciso me esforçar para isso, vem com tanta naturalidade como se você tivesse falado - responde - O que é estranho, já que normalmente nem com muito esforço eu consigo entender pensamento inteiros, mesmo os mais simples.
- Você também andou sumida? Como estão as coisas por aqui?
- É... Eu sumi um pouco mesmo... - falou, parecendo desconfortável em falar de seus sumiços com Cláudia. Completou rapidamente, mudando de assunto - Tudo na mesma, eu acho. O mais interessante que aconteceu foi que aquele poltergeist está à solta por aí... - escuta Cláudia a pedir que a acompanhe enquanto come algo. Olha para Polkis, que parecia meio deslocado na conversa - Conhece o sr. Winfy, Evans? Estavamos juntos em seus aposentos antes de virmos para cá... Espero que não se incomode que ele nos acompanhe também - olha para Polkis, erguendo a sobrancelha como se perguntasse se ele queria ir junto. A mudança em seu comportamento perante Cláudia era tão visível, que suspeitava muito que o professor de DCAT não a notaria.
Um aluno pára ao seu lado e a pede por ajuda para chegar ao Salão Comunal, antes que Raven responda de uma forma extremamente educada, que sabia que certamente deixaria Polkis sem entender nada, o aluno a mostrou um fantasma, logo atrás dela. Girando os olhos para o alto ao ver o aluno apavorado, forçou um sorriso educado e falou:
- Não se preocupe, meu querido. Ele não pode fazer nada com você...
**Agora que o Polkis não entende mais nada mesmo...**
Colocou a mão esquerda sobre o ombro do aluno, se virando para Pirraça com a varinha já sendo puxado do bolso. Disparou um feitiço contra ele na tentativa de prendê-lo, mas Pirraça desapareceu - fazendo uma chuva de excremento de aves cair sobre o aluno que o denunciara, respingando na mão que Raven mantinha nele - e fazendo com que o feitiço de Raven atingisse Cláudia. Com uma expressão de nojo, Raven pensou em xingar o aluno, apesar de não ser culpa dele o que acontecera, mas se lembrou de Cláudia lá, caída.
- Vá logo se limpar, tenho certeza que achará alguem que o guie no caminho [color]- falou pausadamente, se segurando para não dizer nada que se arrependeria ao garoto. Viu a casa a que o garoto pertencia, e aproveitou para dar um pequeno empurrãozinho nas safiras das ampulhetas - Faça o seguinte, por ter impedido que a peça caísse sobre todos nós e recebido tudo sozinho - não conseguiu evitar um sorriso de deboche ao ver o aluno imundo, mas o disfarçou rapidamente - dez pontos para a Corvinal.
Se afastou do aluno e correu para libertar Cláudia, visivelmente preocupada.
- Você está bem, Cláudia?
Last edited by Raven on 26/05/07, 18:45, edited 2 times in total.

.
- Vinnie
- Conjurando o Patrono

*Recebe aquele monte de excrementos de pássaros*
-legal..
*pensa se deveria agradecer a professora pela chuva de m*rda, mas como a professora olhou para ele com uma cara de pouquíisimos amigos quando lhe deu 10 pontos, ele achou melhor não falar nada..*
-já vi que feitiços não é o bom dela
*sai dali e deixa a professora cuidar da Cláudia, louco pra azarar alguns alunos ali que riam dele*
-legal..
*pensa se deveria agradecer a professora pela chuva de m*rda, mas como a professora olhou para ele com uma cara de pouquíisimos amigos quando lhe deu 10 pontos, ele achou melhor não falar nada..*
-já vi que feitiços não é o bom dela
*sai dali e deixa a professora cuidar da Cláudia, louco pra azarar alguns alunos ali que riam dele*

E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú
Venha para o Lado Azul da força!
Vinnie ♥ Lily
- Cláudia
- [Administrador]
açao
fala
pensamento
outros personagens
É... Eu sumi um pouco mesmo... - respondeu Raven de forma desconfortável, deixando a antiga mestra de aritmancia levemente curiosa, porém sem lhe dar chance para responder completou rapidamente, mudando de assunto :
- Tudo na mesma, eu acho. O mais interessante que aconteceu foi que aquele poltergeist está à solta por aí... -
- eheheh Pirraça ainda continua aprontando? ela sorri e emenda - Estou com fome, me acompanha?
Vê a professora Raven olhar para para Polkis, que parecia meio deslocado na conversa :
- Conhece o sr. Winfy, Evans?Estavamos juntos em seus aposentos antes de virmos para cá... Espero que não se incomode que ele nos acompanhe também -
claudia observa o olhar da colega para Polkis, adorava o jeito dela erguer a sobrancelha como se perguntasse se ele queria ir junto.
Oh Claro! Acho que nos vimos raras vezes, mas não sabia seu primeiro nome... ou é segundo ? Uinfiii.. - fala a professora soando estranho e completamente errada a forma como chamara o professor! - venha nos acompanhe sr. Uuuinffii!!
Nesse momento um aluno para ao lado da professora Raven e pede por ajuda para chegar ao Salão Comunal, porém antes que Raven responda, esse mesmo jovem garoto mostra um fantasma, logo atrás dela - na verdade era Pirraça - o poltergeist do castelo, vwelho conhecido da professora Evans, alias uma das poucas pessoas a quem esse monstrinho tinham um certo respeito e talvez, por ela ainda estar de capuz e roupas de viagem, ele não a tenha reconhecido.
Quando Claudia ia falar com o rapaz escuta a professora Raven dizer algo e tudo o que aconteceu em seguida foi tão rapido que ela nem entendeu muita coisa:
Cláudia viu quando Raven se virando para Pirraça com a varinha já sendo puxado do bolso, disparou um feitiço contra ele na tentativa de prendê-lo, mas Pirraça desapareceu - fazendo uma chuva de excremento de aves cair sobre o aluno que o denunciara, respingando na mão que Raven mantinha nele, ela chegou a ver os excrementos, todavia o feitiço de Raven a atingiu em cheio e ela sem reação caiu estatelada no chão.
Logo escutou uma voz longe que dizia:
Devagar a professora se inclinou para frente e sentou no chão ainda meio zonza!
- Que bela recepção para minha volta! Pirraça gargalhava e saiu atravessando uma parede gritando:
- Ministra pirada ficou estatelada!! Ministra pirada ficou estatelada!!
Polkis e Raven estavam atabalhoados olhando pra ela, que começou a se levantar lentamente.
- estou bem, não se preocupem... mas por favor, Raven,, acho que vc precisa de treino, sua pontaria está péssima!! Estou com fome, ainda tem aqui quele pudim delicioso??
Já de pé a professora deixa cai o capuz da capa, descontinando seus longos cabelos loiros e seus olhos imensamente azuis, sob os olhares curiosos dos alunos!
Estou vendo que não mudou muita coisa nessa loucura desde que viajei!!
Alguns não a conheciam ainda e se impressionam com sua semelhança com a Diretora. A unica diferença entre as duas éa cor dos cabelos! Nada mais! Elas são gêmeas identicas!!
O que vcs estavam fazendo nos aposentos um do outro? perguntou a professora mais que curiosa, já imaginando que algo havia entre os dois, rindo quando se sentava à mesa para comer!
off. Vinnie vamos bolar uma bela vingança??
fala
pensamento
outros personagens
É... Eu sumi um pouco mesmo... - respondeu Raven de forma desconfortável, deixando a antiga mestra de aritmancia levemente curiosa, porém sem lhe dar chance para responder completou rapidamente, mudando de assunto :
- Tudo na mesma, eu acho. O mais interessante que aconteceu foi que aquele poltergeist está à solta por aí... -
- eheheh Pirraça ainda continua aprontando? ela sorri e emenda - Estou com fome, me acompanha?
Vê a professora Raven olhar para para Polkis, que parecia meio deslocado na conversa :
- Conhece o sr. Winfy, Evans?Estavamos juntos em seus aposentos antes de virmos para cá... Espero que não se incomode que ele nos acompanhe também -
claudia observa o olhar da colega para Polkis, adorava o jeito dela erguer a sobrancelha como se perguntasse se ele queria ir junto.
Oh Claro! Acho que nos vimos raras vezes, mas não sabia seu primeiro nome... ou é segundo ? Uinfiii.. - fala a professora soando estranho e completamente errada a forma como chamara o professor! - venha nos acompanhe sr. Uuuinffii!!
Nesse momento um aluno para ao lado da professora Raven e pede por ajuda para chegar ao Salão Comunal, porém antes que Raven responda, esse mesmo jovem garoto mostra um fantasma, logo atrás dela - na verdade era Pirraça - o poltergeist do castelo, vwelho conhecido da professora Evans, alias uma das poucas pessoas a quem esse monstrinho tinham um certo respeito e talvez, por ela ainda estar de capuz e roupas de viagem, ele não a tenha reconhecido.
Quando Claudia ia falar com o rapaz escuta a professora Raven dizer algo e tudo o que aconteceu em seguida foi tão rapido que ela nem entendeu muita coisa:
Cláudia viu quando Raven se virando para Pirraça com a varinha já sendo puxado do bolso, disparou um feitiço contra ele na tentativa de prendê-lo, mas Pirraça desapareceu - fazendo uma chuva de excremento de aves cair sobre o aluno que o denunciara, respingando na mão que Raven mantinha nele, ela chegou a ver os excrementos, todavia o feitiço de Raven a atingiu em cheio e ela sem reação caiu estatelada no chão.
Logo escutou uma voz longe que dizia:
Devagar a professora se inclinou para frente e sentou no chão ainda meio zonza!
- Que bela recepção para minha volta! Pirraça gargalhava e saiu atravessando uma parede gritando:
- Ministra pirada ficou estatelada!! Ministra pirada ficou estatelada!!
Polkis e Raven estavam atabalhoados olhando pra ela, que começou a se levantar lentamente.
- estou bem, não se preocupem... mas por favor, Raven,, acho que vc precisa de treino, sua pontaria está péssima!! Estou com fome, ainda tem aqui quele pudim delicioso??
Já de pé a professora deixa cai o capuz da capa, descontinando seus longos cabelos loiros e seus olhos imensamente azuis, sob os olhares curiosos dos alunos!
Estou vendo que não mudou muita coisa nessa loucura desde que viajei!!
Alguns não a conheciam ainda e se impressionam com sua semelhança com a Diretora. A unica diferença entre as duas éa cor dos cabelos! Nada mais! Elas são gêmeas identicas!!
O que vcs estavam fazendo nos aposentos um do outro? perguntou a professora mais que curiosa, já imaginando que algo havia entre os dois, rindo quando se sentava à mesa para comer!
off. Vinnie vamos bolar uma bela vingança??