Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Acho que o elfo trabalhou demais... gente, eu to gripadissíma! rsrsrssss
Betynha G. Weasley escreveu:
Amandita escreveu:Ai nem acredito... terminei todas as fics dos challenges q eu me meti a participar...
Falta a Mia betar pra mim... huahuahua... coitada da Mia, tá puro elfo doméstico... mas acho que vou dar umas meias de lã pra ela...rs...
Minha twin é muito generosa...
Meias de lã suiça! XD
Ei! Eu quero uma meia de lã suíça. Na verdade, quero uma bolha de lã suíça pra eu me enfiar dentro. 9 graus??? 9 graus em São Paulo? Como disse meu amigo, isso só pode ser o Esfriamento Global!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
rufus_sorcerer escreveu:Mia, vê se cuida desse resfriado, hein?
Ai papis, vou tentar e... atchim! Buuurrrr... Minha mão não esquenta de jeito nenhum, nem com luva! E eu to com 4 blusas!!!
Jessie escreveu:Não fala assim que eu choro =/
Passando rapidinho pra dizer que já to com saudades e dizer que to indo trabalhar... o/
Beijos... amo muitão todos vocês *envolve todos num forte abraço*
*abraça a mamis*
Não chora, não, mamis! Estamos aqui todos torcendo pelo seu sucesso, pode ter certeza!
Bom trabalho novo!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Morgana Black escreveu:
Rufussssssss, te mandei MP sobre o challenge família, ok?
Challenge família! *olhinhos brilhando*
Morgana Black escreveu:Miaaaaaaaa, don't worry about the challenge! Eu não vou ser tão má quanto a Kim!
Podem me chamar de maluca, mas eu acho que a Kim não foi má! rsrsrss! Eu AMEI os comentários que ela fez em relação a minha fic, e o que ela apontou de errado era absolutamente pertinente. Minha fic era UA demais para podium! rsrsrss
Betynha escreveu:Passando rapidinho pra deixar um xeru e mais madeira pra lareira... porque aqui no cerrado é céu azul e um clima bão que só! XD
Quero o calor do cerrado! Assopra ele aqui pro sudeste, Betynha!
E queria solenemente agradecer pelas luvas que eu ganhei da minha Sister Amandita e pela bola de cristal que eu ganhei do papis! *abraça*
Amoooooooooo!
Beijos de esquimó pra vcs!
Morgana Black escreveu:Miaaaaaaaa, don't worry about the challenge! Eu não vou ser tão má quanto a Kim!
Podem me chamar de maluca, mas eu acho que a Kim não foi má! rsrsrss! Eu AMEI os comentários que ela fez em relação a minha fic, e o que ela apontou de errado era absolutamente pertinente. Minha fic era UA demais para podium! rsrsrss
não era nesse sentido, mas no que diz respeito à tortura psicológica feita pela Kim, por causa da entrega dos resultados. rs.
E não sei porque as pessoas tão com tanto medo do meu julgamento.
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Como está frio.... brrrrrrr
3 blusas, uma japona, 2 calças.... e o frio veio para ficar....
Como eu queria participar de todos esses challenges!!!!! Mas eu não estou conseguindo escrever nada... vou chorar....
Mas eu já comecei uma para a challenge família... não sei se consigo terminar a tempo, se não der, publico do mesmo jeito...
Então, o que que contam de novo?
Ah!
Quanto ao Resfriado Global, o meu foi semana passada, quando eu fiquei longe de vocês...
Querem um remédio tiro e queda?
Multigripe, funciona que é uma beleza... pelo menos para mim....
E Ane, também senti saudades!!!!!!!
PS: Amandita, estou me mordendo de curiosidade!!!! O que voce queria me falar???? Me manda uma MP caso eu não consiga conectar no msn...
PS2: Hoje sai o resultado do challenge Draco!!!!!
Beijos Folks!!!!
Moony Ju escreveu:
PS2: Hoje sai o resultado do challenge Draco!!!!!
Moony! Você tá de volta!
*abraça*
E como assim resultado? Acho que nós duas ganhamos né? rsrsrss! Mas sim, que venham os comentários! Afinal, fomos as únicas que não abandonaram o Draquinho!
Morgana escreveu:não era nesse sentido, mas no que diz respeito à tortura psicológica feita pela Kim, por causa da entrega dos resultados. rs.
Eeee! Mia viajando na maionese de ovos de hipogrifo! ahahaahhahahah
Amandita escreveu:Eu quero ver os comentários das fics das duas... Afinal, fui eu quem betou... huahuahua
Pode ficar sussa, Sister, assim que elas mandarem os comentários sobre a minha, eu te mostro! Weeeeee!
Ane Black escreveu:soh passei aqui pra da um chego msmo, vou passar o dia longe ;P, trabalho da feira de ciencias aushausuhs
Aiiiiiiii! Que saudade dos meus tempos de feiras de ciências, Ane!