Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Bom dia, família! Olha, o Hreter tá de volta, e até a Flá irmãzinha gêmea apareceu! rsrsrs! Como estão todos?
É, ontem foi Blue Moon e como eu moro em São Paulo, fiz questão de aproveitar e participei até de um ritual. A lua estava linda, brilhante, maravilhosa, poderosa, com o céu todinho para ela. Ontem era a noite da nossa Mãe, pessoal, espero que tenham prestado as honras para ela. Afinal, só daqui a quatro anos.
E eu confesso que ontem, enquanto via a lua e a fogueira no centro da clareira, fiquei pensando no Lupin... tadinho... duas luas cheias da dó dele mesmo!
Beijos fami querida!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Jessie... tenho umas coisinhas pra te contar... essas meninas estão demais... você vai ter que dar um jeito...
Brincadeirinha! Nossas filhotas pra anjinhos só faltam as asas! (forcei, né?)
Betynha, acho que conforme já foi falado há um tempinho atrás, temos que re-estruturar essa Arvore Ginecológica... muita coisa mudou, muita coisa aconteceu... (Luh mamãe? então a Jessie é bisa?... A Morg não é mais nossa raspinha de tacho?... e a Ane é filha da Ju ainda? então a Jessie é triza?), enfins...
Quanto à Blue Moon, é só um termo usado, ela não fica azul de verdade, e ocorre em todo o hemisfério sul, não só em sampa.
Agora que acabou o mês, precisamos votar na "pérola do mês"... quem sabe uma enquete? Eu posso postar lá no Forum Ficwriters... o que acham?
Bjk's...
Jessie~S2~Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens .Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Lua azul e eu só fico sabendo hoje? Bem que eu estranhei a lua, mas achei que estivesse delirando por causa da gripe. E falando em Lupin e lua azul....hmm, isso me dá idéias!!!!
ahhh, Bom dia família! Como vcs estão?
beijos
[Editado]
Abri uma página!!!!
weeeeeeee!!!!
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
E papis, concordo com a votação do Pérolas! rsrsrs... temos que agilizar mesmo.
Fami, tenho uma notícia para vocês: ganhei uma nova função hoje no trabalho (seguindo os passos da mamis Jessie)! Agora, além de fechar diariamente o jornal, vou ter que fechar também o roteiro de um programa aqui da emissora (um dos poucos que restam antes de virarmos Record News). Não sei até quando isso vai rolar, mas é provável que eu fique meio ausente durante as tardes aqui do fórum. Mas prometo que, sempre que der, eu apareço, ok?
E de manhã vou tentar ficar por aqui também!
Agora é que eu não vou mais escrever fics mesmo...que triste! Vou precisar rever os meus horários para ver onde encaixo minhas queridinhas!
Amo todoooooossssss!
Beijos!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Rufus, a Blue Moon, pode ocorrer em todo o hemisfério sul, mas só podia ser vista em São Paulo... era o que diziam as news...
Sobre as pérolas do mês, fique a vontade para colocar uma enquete... só avise aqui, viu?
Betynha, eu não sou filha da Luh, lembra?
Eu sou irmã da Bruna... que sumiu.... porque ela estava reclamando que não tinha parentes só dela.... E a Ane ainda é minha filha sim!!!
Eu to aqui terminando as propostas de redação do simulado. Este ano tá complicado pq o nível das turmas é diferente e eu tenho q preparar um tema pra cada sala.
Todo mundo fazendo alguma coisa importante e crescendo profissionalmente. :palmas
Mas vamos reservar um tempinho pras fics, hein?
Bom... eu não tô fazendo nada de diferente no trabalho... mas em casa eu comprei um roteador wireless que vou instalar no pc que tem speedy, aí eu vou poder usar a net no notebook lá debaixo das minhas cobertas no meu quarto!
[EDITADO]
Ane, tô terminando de betar sua fic... já, já te mando MP.
Jessie~S2~Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens .Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Bom diaa!!!
meu Deus eu to com tanto trabalho do colégio pra faze, não aguento mais ;P
esse trimestre começo muitoo puxado, e aquelas professora ainda arranjam umas coisa idiota que só vai ocupa o nosso tempo e que servi, não vai pra nada usahshuahsuas
Hoje vou ver se tiro uma folga dos trabalhos e passo o dia fazendo só o que me der na telha ushaus
\o/\o/\o/ Que bom q gostou Ane! O segundo capítulo já foi postado... é q eu escrevi até o 5° capítulo, mas ainda preciso escrever pelo menos mais 3 pra dar o tempo certo da estória...
Amores, agora eu vou dar um tempinho do forum. É que hj é dia 1° junho e é hora de começar o ritual do dia dos namorados.
Todo dia 1° eu saio pra procurar o presente do Thiago...rs... Já virou tradição! Seis anos fazendo a mesma coisa...
Pois é Rufus... Todo mundo tem emprego, está sendo promovido ou está estudando... Só eu que não...
Já até desisti de procuarar emprego aqui... Resolvi sair dessa cidade... Quem sabe melhora....
Amandita, depois eu quero ler tua fic, viu?
Que chique você... Tem ritual até para comprar presente...
Está namorando há 6 anos????
Felicidades, viu!!!!!
Oii, gente como essa família tá calma hoje!
Moony, eu te add no msn tah!
e Amandita adoreii seu segundo capitulo viu! 6 anos de namoro puxa vida ein, meus parabéns!
Bjao
Filmes q marcarão minha infancia? Puxa foram tantos.
Primeiramente falarei do q já foram citados:
Escola da Vida -Não assisti
Em Busca da Terra do Nunca - Adorável!
Dawn Anna -Não assisti
Uma Lição de Amor-Não assisti
O Grande Ataque-Não assisti
Caravana da Coragem-Não assisti
O Fantasma da Ópera- Fantástico! Por causa dele comprei o livro e estou atrás dos filmes + antigos.Alguem sabe se a peça parou de ser encenada aqui no Brasil?
Orgulho e Preconceito-Maravilhoso! Mister Darcy ser tímido,apesar de agir daquela forma com Elizabeth.Muito interessante,
Alguem pode me dizer onde encontro esse filme com Colin Firth como Darcy?
Piratas do Caribe-
Se Fosse Verdade-Meigo.Será q haverá continuação? O livro tem.
A Sociedade dos Poetas Mortos-a última vez q vi foi há 6 anos,mas na época gostei.
Drácula
Infiltrados-
O Grande Truque-Pretendo assistir. É no mesmo estilo de O ilusionista?
Filmes de Super Heróis- Os q me agradam sao X-men e Homem Aranha. O q foi a fase negra dele? E o Venom imagina maior, parrudo.
Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão - Água com açúrcar fofos,sabiam q sao baseados em livros do mesmo autor? Eu tenho no pc o livro Um amor para recordar, qm quiser,se manifeste!
Lado a Lado...- Não vi
Garotos perdidos- Por acaso mostra crianças dirigindo carro? Nao tenho certeza se já vi
Lady Hawke - O feitiço de Áquila- Eu já vi! No mesmo estilo de A Lenda, né?
Labirinto-Lembro q vi um trecho deste filme numa madrugada,passava na Globo,mas eu devia ter 10 anos, a irmã tinha q salvar o irmao, nao é?
Quando as Metralhadoras Cospem?-Nunca vi
"Grease - Nos Tempos da Brilhantina"-Já ouvi falar,mas adoro Dirty Dancing -Ritmo Quente( só pela musica q o casal canta no final do filme)
Romeu e Julieta by Franco Zefirelli- Eu vi este.Sublime, melhor q a versao do Leo di Caprio
Entrevista com o Vampiro-Perdi o sono em certas noites da minha infancia qndo teimava em ver na TV,mas já amadurecido, me interesso pelas obras de Anne Rice
A Princesinha-òtimo! Alugava toda semana! E o jardim secreto? Já leram os livros tbm?
Agora, os filmes q marcaram minha infancia:
A clássica Disney, especialmente A pequena Sereia e A Bela e a Fera
Filmes década de 80:
The Goonies- O grandalhão q queria chocolate!
Quero ser grande
Splash! Uma sereia em minha vida
Namorada de aluguel- O filme mostra um moça q suja a roupa da mãe e 1 Nerd( só existem Nerds na década de 80?) paga uma roupa nova a ela,mas sob a condição dela ser sua namorada, até ele se tornar popular
Tem 1 filme de 3 bruxas: 1 ruiva, 1 loira e outra morena q voltam à vida depois q 1 virgem acende 1 vela negra. O melhor é 1 delas voar num aspirador de pó
História sem fim: Fascinante! Eu tenho o livro e ele tem fim!
Brinquedo Assassino: Nas férias q eu passava na casa da minha avó, meus primos + velhos me obrigava a assistir,morria de medo da voz dele...atualmente tbm.
Se eu me lembrar de algum mais,voltarei a postar.
PS: Em julho, após terminar de ler o livro 7,qro escrever 1 fic baseada no livro e minissérie A casas das 7 mulheres,até conversei com a Mia sobre isso. E preciso de ajuda para escrever, pode ser beta-reader ou entao fazermos 1 fic coletiva. O q acham?
-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Artur Pendragon escreveu:
Tem 1 filme de 3 bruxas: 1 ruiva, 1 loira e outra morena q voltam à vida depois q 1 virgem acende 1 vela negra. O melhor é 1 delas voar num aspirador de pó
Ah, eu sei qual é, se chama Abrakadabra (Ócusposcus) e já passou umas vinte vezes no cinema em casa e na sessão da tarde, pra vocè ver como é atual xD. Mas era muito legal mesmo.
Floreios e Borroes Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber Mens Antiqua Manet