Resumo: Uma "pérola" é uma informação muito importante, ou uma coisa muito loka, ou uma frase sem pé nem cabeça, ou uma sentença extremamente hilária... na minha opinião
A votação vai ser lá no Fórum FicWriters. (vou editar o link aqui assim que postar)
<center>
</center>1ª indicação:
2ª indicação:Amandita: Qui Mai 03, 2007 16:57 - pag. 103 escreveu:Sobre o Rei Leão eu só tenho uma coisa a dizer:
AAAAAAAAAAAAAAAA TSI BENIAAAAA BABALI TILABA
UENHA UNHEEEE UENHA MAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAA TSI BENIA BABALIIII TILABOOO
E E A AAAAA RAIBABA UENHA MAAAAA...
desde o dia em que ao mundo chegamos, caminhamos ao rumo do sol, tantas coisas pra ver, mais que a imaginacao muito mais que o tempo permitir....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
3ª indicação:Amandita: Qui Mai 17, 2007 13:05 - pág. 133 escreveu:Então, a gente estava em dúvida entre Clarissa (por causa do livro do Érico Veríssimo) e Letícia. Mas no fim das contas fechamos em Camila!
4ª indicação:Amandita: Qui Mai 17, 2007 14:33 - pág. 134 escreveu:Mas a que eu mais gosto desse desenho é esta aqui:
Quem quiser comer boa carne venha cá
meu amigo pumba é a melhor carne que há
você vai gostar,vai se empanturrar e nenhuma conta para pagar
Quer um pouquinho (quero,quero,quero)
de toucinho (quero,quero,quero)
ele é um porco (sou,sou)
E você pode ser tambem
5ª indicação:rufus_sorcerer: Qui Mai 17, 2007 15:23 - pág. 134 escreveu:Adriana, eu conheço um Edson Paulo... sempre que ele dá o nome pra alguém e a pessoa tenta confirmar: Edson Paulo? Ele responde: Não, sou de Sergipe!
6ª indicação:Moony Ju: Qui Mai 17, 2007 15:28 - pág. 134 escreveu:Como é que é?????
Ele aparece num fim de semana que não estou, me arranja uma filha e depois some??????![]()
![]()
![]()
![]()
rufus_sorcerer: Sáb Mai 19, 2007 19:09 - pág. 138 escreveu:E aqui não temos árvore genealógica... é árvore ginecológica... de tanta mulher que tem nessa família! (essa foi podre!)
Ih... esqueci!
Precisamos começar o "Glossario de termos utilizados pela familia Ficwriters" e estabelecer as regras do "Projeto Ficwriters Estações".
Alguém ajuda?
Bom finde a todos!
[editado por VeVe]