Galeria de FanArts (2.0)

Coloquem aqui FanArts....

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Mensagem por Bonnie »

AAAAAAAAH!
estão todas perfeeitas!
Amei aquea com os marauders! é muito
a cara do Sirius e James, fazer o que fizeram.
A a preocuaçao do Remus? Tudo de bom...
someone to kiss, someone to kick you.
Avatar do usuário
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 362
Registrado em: 22/03/05, 17:30
Casa: Grifinória
Localização: Portugal, Porto

Mensagem por Lily_ sGinny »

Esse James foi hilário!!! *Lily_sGinny riu à dor da barriga* :lol: :mrgreen:
Imagem
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Forks

Mensagem por Ashley »

é claro que as que + gostei foram as da Ginny +_+
ela a dar o beijo ao Harry e bebé
optimas arts Lily (y)
Avatar do usuário
Ing Luna
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 360
Registrado em: 07/04/07, 16:26
Casa: Sonserina
Localização: Everywhere ..
CONTACT:

Mensagem por Ing Luna »

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA
MTOO BOAAS!!!
Agora a melhor eh do snape tomando banhoo.. hauhauahuahuhau ..
e a cara do trio com snape e doloress... hauhauahuahuahua
Retornando do além .. x.x
Avatar do usuário
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 757
Registrado em: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
CONTACT:

Mensagem por Bruh M. »

*Luna Aluada* escreveu:Eu já tinha visto essas fanarts antes. Elas são perfeitas. AMO os traços e a colorização. Além de serem muito divertidas =P

A do Sirius no quarto é linda. Quando eu a vi pela primeira vez eu estava com minha amiga que nem gosta de HP e ela perguntou: "Uau! Quem é o gostosão?!". Nós ficamos babando horas a fio nessa art ^^ heheheh, esse Sirius e o que a Marta desenha são bem do jeito como o imagino, sem os cabelos muito longos na adolescência, como algumas pessoas gostam de pensar.
E não é? Ele é tudo de bom, maroto melhor que ele, pra mim, não existe!
Mas eu gostei mesmo da primeira art, é fantastica. Com as tatuagens e tudo... e o cão no fundo? OMG!!!
A a preocuaçao do Remus? Tudo de bom...
Concordo! A art mostra bem esse lado dele. É perfeita!
Avatar do usuário
Thaci
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1039
Registrado em: 08/03/07, 20:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Andando por ai...

Mensagem por Thaci »

Bem legais as arts! Eu só tinha visto a Hermione/Ron/Lavender, mto boa...tbm não duvido que a Hermione fosse capaz de fazer isso com essa garota em HBP, o ciúmes que ela sentiu fez ela perder um pouco o controle sobre as ações dela (amo eternamente a cena dos canários *.*)...e iria ser merecido!! rss

Eu amei as arts do Sirius, td de bom!! E a que ele está como Padfoot com as meninas adulando ele, e o James e Remus, é demais! Bem a cara do Sirius e James!!

Mto boas as arts!! :)


RONHERMIONE

Imagem Imagem Imagem Imagem

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*



SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Essas arts são perfeitosas...

Adoro uma com o Harry e o Ron vestidos pro Quadribol... *.*


Agora, com relação a tesoura... depois do Oppugno eu não duvido de mais nada quando o assunto envolve Ron Weasley e Hermione Granger!!! XD
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

bah, eu já conhecia essas arts. só tinha a do Snape que eu não conhecia. E claro que já salvei *baba*

adoooooro o Harry e o Ron que ela desenha. *lovely*
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
Ploc
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 32
Registrado em: 29/08/05, 10:33
Localização: *Saint Mungus* o_O
CONTACT:

Mensagem por Ploc »

Leeeeeeeeeeeendas seria meio passado e idiota..


Estão esplendidas!!

*.*
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Eu já conhecia... mas impossíve não comentar...

O James é o que há!!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062
Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Meu grifoooo X__X

Mensagem por Rah ~ »

Bem eu fix esse desenhu, não caprixei muito nun...
por favor nun critiquem muito, pq eu nunk fix aula de desenhu e nem copiei de algum lugar...saiu da minha cabeça xD
eu sei que ta feiuu masss...=]
espero que gostem, é o Godric o Grifo x.x

Imagem
Avatar do usuário
Nanny Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 333
Registrado em: 16/02/07, 18:26
Localização: ->

Mensagem por Nanny Evans »

Ahhh q fofo

Mt bem feito

Kelo deenhá assin tbbb

\o/
<center>


s u m i d a ³

</center>
Avatar do usuário
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062
Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagem por Rah ~ »

Brigadááh!!!! ^^
só axei que as patas dele fiko um poko estranhas...
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

ficou bem legal, sério mesmo ;)

gostei das patas, estão algo meio "rei leão da disney". vc tem talento, vai em frente.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Avatar do usuário
Mah_Di-lua
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 61
Registrado em: 10/05/07, 15:15
Casa: Corvinal
Localização: Largo Grimmauld, 12

Mensagem por Mah_Di-lua »

Ah mocinhaaa... vc nunca fez aula de desenho ???
pois deveria, vc tem talento ! ficou realmente bom ! parabéns...
Avatar do usuário
Mah_Di-lua
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 61
Registrado em: 10/05/07, 15:15
Casa: Corvinal
Localização: Largo Grimmauld, 12

Mensagem por Mah_Di-lua »

Hahahaha , mto engraçado, gostei msm !
Avatar do usuário
CLARISSA
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 23
Registrado em: 07/07/05, 14:52
Localização: por ai...

Mensagem por CLARISSA »

São lindas já tinha visto a do Rony. :D
que site é esse?? :?:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
CLARISSA
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 23
Registrado em: 07/07/05, 14:52
Localização: por ai...

Mensagem por CLARISSA »

Nossa ficou muito boa.
Meus parabéns :palmas :palmas :palmas
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
CLARISSA
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 23
Registrado em: 07/07/05, 14:52
Localização: por ai...

Mensagem por CLARISSA »

todas são muito boas mas a do Snape no banho é a melhor :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1062
Registrado em: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagem por Rah ~ »

Brigaduuuu genteee!!
eu nunca fix aula de desenhu...talvez eu entre esse ano...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para