[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[Nana contou parte de sua historia, olhou para o curandeiro que falou]
["- Nana... é algo relamente chocante, mas temo não ser de muita ajuda para você. De qualquer forma, você fez bem em contar para mim... e pode contar com a minha ajuda sempre que precisar! - diz com um sorriso triste no rosto - Aliás, talvez eu possa fazer a "manutenção" dos feitiços desse seu pingente... ou até te dar algo bastante precioso que pode te ajudar... ]

[Nana sorriu, er abom ter em quem confiar alem de Luh, o curandeiro tinha se mostrado alguem que poderia ser um bom amigo.]
[Rena se levantou para provalvemtne pegar um livro quando alguem aos farrapos entrou na Ala Hospitalar]

*quem será?*

[Renan conversou um pouco com ele e em seguida foi fechando os machucados]
[nana ia começa a falar novamente quano outra pessoa entrou, parou e ficou esperando alguem ia atende-la]

- Quer..quer que eu me retire? Pelo que vi está movimentado hoje

[ Ela riu um pouco, tomou o ultimo gole da xicara e olhou para fora, ainda era cedo]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

*As dores no rosto estavam piorando... os cortes eram reamente fundos... Patricia jamais perduaria a professora Raven por aquela dor*

-Olá... tem alguém aqui pra me ajudar com esses cortes.

Pensamento: Vixe tá mais deserto que minha mala.... kkkkkkkkkkk, vou pegar alguma coisa no armario.

*Patricia ao abrir o armário se depara com um diário*

Pensamento: Oh dia... Oh céu... Oh Azar.... vai começar tudo de novo...

OFF: Na sala da Professora Raven
Corvinal minha paixão eterna
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan se surpreende com a lotação há muito não vista na Ala Hospitalar. Quando está prestes a tornar a falar com Nana mais gente aparece no lugar confundindo tanto sua cabeça que acaba por ficar tonto...por fim dirigindo-se a Veve.

- Olá... em que posso ajudá-lo? Que te aflige? - perguntou o curandeiro um tanto quanto desnorteado. Esperando resposta, dirigiu-se a nana novamente.

- Minha cara... eu realmente acho que isso está atribulado... mas se não se importar deesperar, pode ficar aqui o tempo necessário!

Quando Renan voltar-se-ia para Veve, esbarrou em Vê Evans e, com o braço, bateu num machucado do garoto. Ao som de um urro de dor, VÊ trombou com o armário de poções ao fundo da Ala, derrubando-as quase todas referentes a prateleira de reconstrução e cura física... menos uma muito famosa, da qual não havia nem vestígio. Vasculhou a área mas nada encontrou...

Por Merlin... quem roubaria essa minha poção!?!?
Last edited by Renan on 04/06/07, 23:00, edited 1 time in total.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Post by VeVe »

*Enquanto esperava, ficava observando o movimento no local. Pouco tempo depois entrou uma aluna, da mesma casa de VeVe, mas ela pouco fica ali, saindo carregando algo. Logo, o enfermeiro veio falar com ela, aí ele se virou para falar com Nana, e quando ia virar-se de novo, trombou no garoto, que por fim bateu no armário derrubando as poções.*

-Er...quer ajuda?!

*Depois de uns feitiços, logo estava tudo arrumado de novo.*

-Desculpa atrapalhar assim...hã.... mas é que, bom, passeando pelo castelo, eu acabei encontrando essa poção aqui.

*Ao falar isso, abro a mochila e tiro o pote da poção dela. Estendo para R&ñ@N.*

-Eu achei que poderia ter sido esquecida lá....ou um engano....
Bom, acho que isso é seu, não?!

Always Sly.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry havia sumido a dias... Sentia-se como um morto, a adrenalina das lutas ainda corria em seu sangue, o gosto de sangue ainda estava na boca, o corte na barriga ainda sangrava, mas seus olhos continuavam tão frios e calmos como se nada tivesse ocorrido, o bracelete de guizos em seus braços fazia um som muito fraco, apenas aqueles que quisessem o ouviriam, Henry usava apenas p/ avisar o inimigo onde ele estava, ficava mais divertido quando o inimigo podia sempre vê-lo... Queria conversar com Renan, desde que sua ultima conversa fora interrompida por "ela"...ao entrar na Ala viu diversas coisas,mas estava "sem vontade" de observar, queria deitar-se numa maca beber muito uísque ou cachaça e dormir um pouco, sua casa estava um poleiro já que não havia sido organizada há quase um mês... Estava com muita preguiça de arrumá-la, dirigiu-se a Renan, trazia consigo um livro negro, de capa estranha...

"Talvez você nunca saiba Renan que o que estou prestes a fazer será a minha eterna punição"

Ao se aproximar do curandeiro

-Quanto tempo caro amigo com está?Preciso falar com você -olhando em volta- a sós

E dirigiu a uma maca qualquer enquanto esperava proferia um encantamento de cura arcaico tido como magia de Avalon, aquilo o curaria em um ou dois dias...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Nana_zinha
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[ A ala hospitaçlar estava muito movimentada. Uma garota veio devolver a poção que Renan havia perdido e ele foi falar com ela, depois se virando apra Nana]
["- Minha cara... eu realmente acho que isso está atribulado... mas se não se importar deesperar, pode ficar aqui o tempo necessário!]

- tudo bem e...
[MAs nisso Renan se vira e derruba ummpaciente em cimada pratileira de poções.]

- Ai meu MElin, tudo bem?

[Nana ia ajudar a arrumar a bagunçaquando a outra garota se adiantou e arrumou tudo para Renan.]
[Assim que ela ia começar a falar o homem que antes falava com o curandeiro entrou pela Ala já falando]
["-Quanto tempo caro amigo com está?Preciso falar com você -olhando em volta- a sós ]

*ai não..não,não,não. Eu sinto que ele quer problemas.*

- Er..se me dão licença. Está memso movimentado por aqui e vejo que n ajudo muito. E pelo visto os senhores querem privacidade. AS aulas não devem demorar pra começar. Ham! REnan obrigado pela ajuda. Pelo menos tenho em quem confiar agora.

[ela sorriu timida para o homem]

- Até mais.

[NAna saiu pela porta da Ala hospitalar.]

off~ algum lugar. talvez as aulas.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

O curandeiro, perante a toda a balbúrdia da enfermaria, começou – finalmente – a tornar-se um tanto quanto chato e... irritado. Quando quebrou uma boa porção das poções de seu armário seu olhos chegaram a se avermelhar de raiva; por sorte nada tinha respingado em nenhum dos presentes na Ala. Felizmente, a aluna de Corvinal que acabara de chegar tomou frente e ajudou-o a reparar parte do estrago feito, além de entregar a ele a poção da qual sentira falta, a Esquelesce, e logo retirou-se do lugar. Quando se levantou, viu todo o amontoado de gente na Ala e decidiu pôr ordem no local.

- Muito bem! Vê Evans, peço de todo o meu coração que saia do meio do caminho ou eu REALMENTE te darei motivos para querer mais bandagens. Jogue xadrez, pule da janela, se jogue da escada ou mesmo fique quieto FORA DO CAMINHO!

Pensando que o garoto o havia entendido, baixou os olhos um segundo, ao que viu Henry entrar e Nana, disfarçadamente, sair da Enfermaria. Renan sacou a varinha e, para acelerar o processo de reorganização, brandiu-a velozmente em direção a Vê e fez com que ele voasse para a maca mais próxima, que magicamente ergueu os lençóis pronta para receber o aluno. Com outro movimento abriu todas as janelas e cortinas recolocando um pouco de vivacidade no lugar. Ajeitou as macas, limpou os resíduos de poções e bandagens ao chão e afastou todos os leitos para mais perto da parede.

- Pronto, todo arreglado – disse ao sentar numa maca e despir-se da capa branca que trajava. – Em que posso ser útil Henry? Vinho?!

OFF¹.: A droga do meu pc quis desligar enquanto eu tava postando, então eu perdi tudo oq eu tinha escrito antes \o/ ... Então, perdão pela demora, mas briguem com meu pc.

OFF²: Não me matem!
Last edited by Renan on 04/06/07, 22:59, edited 1 time in total.

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry cerrou os olhos, Renan raramente perdia a calma, o garoto sorriu quando o mesmo se aproximou, ele devia... Ou será que esperava um pouco? necessitava quebrar o lacre, e entrega-lo a Renan depois veria o que ele faria... Apoiando o livro numa mesa, colocando as digitais com sangue em 5 orifícios da capa do livro negro pronunciou

-Vou direto ao assunto Renan, Desejo que algo seja seu, bem...

Sorrindo começou a falar enquanto as sombras se agrupavam, a sua volta

-Que a morte e o tormento que vós guarda, e a magia negra ou branca que vós liberta, que a alma contida em vós canta... Peço-lhe o conhecimento em troca do que é sagrado, já fiz meu juramento nada mais no futuro me aguarda...a não ser o tormento que com tu dividirei por toda a eternidade em suas páginas aprisionadas não só meu conhecimento mas minha vida esta, abra-te perante aquele que uma vez jurou em suas paginas estar, e de agora em diante conheça aquele que o tomará!

Rapidamente apareceram sombras correndo a volta de ambos, um vento negro se espalhava e um rosto do livro emergiu,tinha uma face de cor branco-palido, careca, olhos tão negros quantos sua capa encarando quem o havia chamado.

Kaien wrote:"-Que queres de mim?"

Henry silenciou e pronunciou novamente as palavras que mais lhe gravava na memória...

-Lasciate Ogni Speranza,Voi Ch'Entrate (Off: Leiam A divina comedia,e verão nas portas do inferno escrito isso ai significa algo como: "Abandonai toda a esperança vos que entrais aqui!")

O livro então abriu em paginas em Branco onde o Nome de Henry, escrito com sangue evidentemente, e seus dedos marcados estava.

-Renan, permita lhe apresentar o meu bem mais precioso... O livro que derruba qualquer livro, o Livro que estava no principio e estará no fim... Kaien... Ele já me ensinou tudo o que tinha que saber... Não necessito mais dele... Acho que você fará melhor uso dele do que eu

Apos isso riscou uma serie de símbolos no papel

-Este é o selo amaldiçoada tem com o objetivo de fazer com que o dono do livro não sofra a maldição.... Pena ter descoberto isto tarde de mais
Bom escreva seu nome ali, no centro, e o Livro será seu e abrira a seu comando, e tão somente a ele ou alguém com seu nome escrito ali, ou seja, eu.Do contrario a morte é iminente.

O garoto lhe entregou uma caneta que escreveria do próprio sangue da pessoa ma sem nenhum dano aparente... Pegando um copo de vinho, bebeu ate não sobrar nada.E ficou esperando a decisão do garoto de assinar ou não o livro...
Image

Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan ficou olhando intrigado para aquele livro. Sua capa tão negra fazia qualquer um se perder em pensamentos enevoados e sombrios. O curandeiro ouviu tudo o que Henry tinha a dizer, viu todo o "rito" executado e, enfim, cerrou os olhos para pensar se aceitaria ou não a proposta.

- Henry, você realmente não mais usará o livro? - Diz com uma mão estendida para a caneta que o jovem lhe oferecia - Se for assim, aceito.

Ao que Renan disse "aceito", a caneta voou para sua mão e o livro já direcionou-se para sua frente em altura ideal para que escrevesse. O Rapaz fechou os olhos novamente e concentrou o máximo de poder mágico que podia naquela assinatura.

Fez-se silêncio e, tudo o que se ouviu depois, foi o ruído da caneta riscando o papel rugoso e áspero do livro negro. Mais um instante de profundo silêncio antes que zumbidos agonizantes pudessem ser ouvidos... só na cabeça de Renan.

Espero que isso me ajude mesmo... naquilo que quero buscar...
Last edited by Renan on 04/06/07, 23:01, edited 1 time in total.

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Aquilo que procuras encontrará caro amigo, este livro deve tudo explicar,mesmo sem mal o seu ideal, a verdade ele não pode lhe negar, do sangue um acordo selado, não sendo outro motivo alem da morte, ele não pode ser quebrado, não o usarei mais, não a nada que necessite ler, pergunte ao livro o que deseja saber e entenda uma coisa que esse livro tem emoções ódio,furia e inveja + as próprias razões!

Henry se virou olhou p/ fora, seus dedos realizavam movimentos rapidos, executanto o feitiço dejesado

-Talvez alguém nos interrompa então decore duas frases:
Lasciate ogni speranza, voi ch'entrate
Do meu sangue em ti selado mostre o segredo que quero e que seja revelado!
Depois nada mais lhe resta a não ser usá-lo,com cuidado e sabedoria!
Tchau amigo, logo nos veremos...

O Garoto sumiu nas sombras como de costume

off=algum lugar
Image

Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Na manhã do primeiro dia de aula, Raven pousara nos Jardins com um testrálio já quando o horário do café da manhã acabava. Atravessou-os rapidamente, sem nem olhar duas vezespara os alunos espalhados pelo caminho, mantendo uma das mãos o tempo todo sobre sua bochecha esquerda. Perdera a maior parte da noite em um pronto-socorro trouxa, por pouco não perdendo o horário de sua primeira aula, e antes mesmo que chegasse à escola os pontos sobre seu ferimento já haviam se rompido. Podia sentir o curativo já empapado de sangue, e apesar de ter estado determinada a evitar a ajuda de qualquer um da escola, percebia que não conseguiria dar um jeito sozinha no sangramento.

Evitando tomar qualquer caminho que fosse muito usado, foi o mais direto que pôde para a Ala Hospitalar, torcendo para que Renan estivesse lá. Resolvera seus problemas rapidamente, devendo o atraso apenas ao caminho e à enorme fila do hospital trouxa. Apesar do corte ser extremamente fundo, e ir desde pouco acima de seu lábio superior até quase a orelha, sabia que tivera sorte que fosse apenas isso. Durante os três anos em que estivera em Hogwarts, enferrujara bastante, e ter conseguido bloquear o suficiente de um feitiço que a pegara de surpresa para que o objetivo não pudesse ser cumprido, já era o suficiente para se contentar. Se não tivesse reagido a tempo, sabia que sua cabeça provavelmente teria sido divida ao meio na horizontal. Mas não estava contente. Não se sentia da forma que pensara que se sentiria quando finalmente pusesse as mãos naquele bruxo.

Entrou sem cerimônia na enfermaria, ignorando todos em seu interior e indo direto até Renan. A expressão ligeiramente solene do bruxo a perturbou, parecia que algo batsante sério acabara de acontecer ali, pelas energias que estavam remanescentes. Mesmo sem saber do que se tratava, sentiu um incomodo com o qual já estava um bocado familharizada. Olhou de relance para o livro que ele segurava, e que tentou ocultar rapidamente.

- Não vou nem perguntar, contanto que você também não me pergunte nada - falou, se aproximando sem expressa alguma definida em sua face.

Tirou a mão do curativo, fazendo uma careta enquanto o arrancava. Jogou o tecido carmesim de lado e se sentou na maca ao lado do curandeiro.

**Eu amoleci mesmo. Já me feri muito mais gravemente e nunca fiz esse drama todo antes... Fora que eu definitivamente deveria estar me sentindo melhor depois do que aconteceu... Mas por alguma razão, me sentindo regredindo.**

- E aí, pode resolver ou não? Eu ainda tenho que dar aula, sabe... E as pessoas iriam perguntar se eu aparecesse sangrando...
Image
.
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan se surpreendeu com a visita inesperada de Raven, a quem não via fazia um certo tempo. Sorriu discretamente tentando ocultar o livro recebido, mas Raven nem deu muita importância para tal.
[color=indigo]Raven[/color] wrote:
- Não vou nem perguntar, contanto que você também não me pergunte nada - falou, se aproximando sem expressão alguma definida em sua face.

- Wow! Bom dia flor do dia! Você sabe que pedir pra eu não perguntar é algo quase que insano, né?! Vejamos o que temos aqui... - disse olhando atentamente o machucado e esboçando uma careta tal qual a de Raven.

[color=indigo]Raven[/color] wrote:
- E aí, pode resolver ou não? Eu ainda tenho que dar aula, sabe... E as pessoas iriam perguntar se eu aparecesse sangrando...

- Algo me diz que isso deve estar doendo muito e refletindo nesse seu super ânimo... hein? Aliás, como andam as coisas na sua vida tranquila e pacata? - disse com um olhar incisivo antes de sair do lado da colega para pegar alguma poção e fitas, parecidas com esparadrapos mas minúsculas. - Tenho pra mim que andou se arriscando...

Se havia algo realmente impossível de se pedir para o curandeiro, era para não fazer perguntas. Caso o rapaz estivesse com algum problema, poder-se-ía entender... mas não em seu estado (quase) normal. Enquanto esperava palavra da paciente, Renan passava algumas poções pelo ferimento, ora limpando-o com feitiços, ora colocando os tais esparadrapos.

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby chegou na ala hospitalar um tanto quanto avuada... Nos ultimos dias andava vagando pela escola pensando no que fazer de sua vida. *

- Olá maninho... Bom dia professora Raven! *Sentou-se em uma maca de frente para o irmão e para a professora. * - Hum.... que coisa dificil ver a Professora, com uma ferimento tão feio... e com uma cara taum ruim enquanto ele eh tratado... Vc anda bem professora? *Apesar de naum ser aluna, Gaby não sabia se deveria tratar os professores pelo nome, ou por professor, alguns tinham pouco mais que sua idade, mas aquela situação sua na escola estava incomodando-a*

'Nan eu preciso falar com vc depois...'

*Enquanto pensava, seus olhos caiu sobre um livro negro que seu irmão tentou esconder da professora, por algum motivo que ela não entendia. Akele livro a fez lembrar de Henry*
Raven
Estado: MG

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

- Wow! Bom dia flor do dia! Você sabe que pedir pra eu não perguntar é algo quase que insano, né?! Vejamos o que temos aqui...

Mordeu o lábio inferior delevinho ao ouvir o comentário de Renan, gemendo e voltando a ficar quieta quando com isso esticou o machucado. Por um instante, achara mesmo que ele a ajudaria sem perguntar nada. Ficou parada enquanto ele observava atentamente o corte, que chegara fundo o bastante para que ele pudesse ver o osso caso o abrisse - não que ele fosse fazê-lo, esperava.

- Algo me diz que isso deve estar doendo muito e refletindo nesse seu super ânimo... hein? Aliás, como andam as coisas na sua vida tranquila e pacata? Tenho pra mim que andou se arriscando...

- Achei que você não fosse querer que eu ficasse perguntando o que é isso que você está aprontando aqui... - comentou, olhando de esguelha para o livro - Mas agora é sério, Renan, eu não me sinto à vontade para comentar o que houve, me desculpe... Quanto ao machucado, nem está me incomodando tanto... O cara do hospital trouxa me deu tanta morfina que nem sei como eu estou falando igual gente aqui. Meu ânimo está assim é por outras razões mesmo - ficou parada observando ele buscar uma porção de fitas semelhantes a esparadrapos - Bem, mas minha vida continua tranquila e pacata como sempre, como você pode notar... - comentou, sorrindo de um jeito um pouco esquisito para que não o atrapalhasse - E quanto aos riscos, fazer o que... Acho que os problemas me perseguem...

Girou os olhos para cima, resmungando enquanto ele limpava os restos dos pontos e o que o enfermeiro trouxa não havia retirado. Se espantou ao ver Gaby chegar, mas sabia que não conseguiria disfarçar seu ferimento dela. E nem havia razões para fazê-lo. Respondeu com um aceno ao cumprimento dela.

- Hum.... que coisa dificil ver a Professora, com uma ferimento tão feio... e com uma cara taum ruim enquanto ele eh tratado... Vc anda bem professora?

- Estou bem, querida, estou bem... - respondeu, sem ânimo para disfarçar seu humor como se não passasse de rabugice, como costumava fazer quando estava para baixo - Não se preocupe comigo - sorriu para ela, sabendo que não convencera, e acompanhou seu olhar em direção ao livro - Tente arrancar do seu irmão o que é isso... Tenho a séria impressão que ele não quer me dizer.

Falou, fazendo uma cara feia para Renan quando ele passou uma poção fedorenta em seu rosto.
Image
.
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby abraçou um travesseiro que estava sob a maca, e adimirou o livro por alguns instantes enquanto a professora falava*

- Sabe Professora, vc não anda conseguindo mentir muito bem... mas não importa... não vou mais lhe importunar com perguntas, e espero que meu irmão tbm faça o mesmo... mas saiba que se algum dia precisar de ajuda, pode contar com a nossa.... *Olhou para o irmão, ele ao perceber que estava sendo observado olhou para ela tbm*

*Gaby continuou olhando para o livro*

'Isso significa que aquele maldito voltou... e veio procurar meu irmão de novo... pq ele simplismente não esquece minha familia, assim como me esqueceu... '
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Henry ainda estava nas sombras, não havia saído de lá, ao ver Gaby seus olhos faiscaram. Ele parou, Raven estava ali... Isso não fazia a menor diferença,ao ver Gaby pegando o livro

"Ela mexe ate no que não é dela... Bom acho que devia brincar um pouco..."

Henry surgiu das sombras, e falou ao ouvido de Gaby tão baixo que apenas ela poderia ouvir:

-Você adora mexer no que não é seu né? E sim o maldito voltou... e vim procurar um amigo... Um amigo que não pretendo esquecer como queria ter feto com você de vez... Mas você insiste em aparecer na hora errada!Ah mais uma coisa sorria,ou será que cobras não dão sorrisos?

O garoto apenas moveu os dedos, na hora o livro surgiu em suas mãos,ele deixou o livro sem que ninguém percebesse, ate parecia que ele nem havia se movido, ou seria o tempo que parecia não ter passado.O garoto se dirigiu novamente até o local e falou de forma tranqüila, calma e fria.

-Bom dia a todos... Hã... Raven quanto tempo...Gaby, que infelicidade de vê-la!

O garoto fora ate arrogante quando se sentou e começou a beber um liquido arroxeado.

-Nada como uma taça de vinho p/ começar o dia!E duas ótimas pessoas p/ se ver logo de manhã! E uma nada agradável...

Ficou a encarar Gaby,tinha feito de seu Hobby atormenta-la...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

-Você adora mexer no que não é seu né? E sim o maldito voltou... e vim procurar um amigo... Um amigo que não pretendo esquecer como queria ter feto com você de vez... Mas você insiste em aparecer na hora errada!Ah mais uma coisa sorria,ou será que cobras não dão sorrisos?
*Gaby sentiu seu corpo gelar com akela voz fria, e ferver de raiva ao mesmo tempo, seus olhos queimavam, odiava ele, mas ainda assim sabia que ainda sentia alguma coisa por akeles olhos frius. Respirou fundo*

'Sei que vai me ouvir, vc tem uma mania incrivel de invadir minha mente, M A L D I T O, porém como o livro pertence ao meu irmão não há motivos nenhum para eu não toca-lo, mas vc naum sabe o que eh isso, naum tem com quem dividir sua vida... pena que seu grande amigo, eh meu irmão, entaum ou vc aprende a conviver com minha presença ou para de procura-lo, eu gosto tanto de estar perto de vc quanto vc de mim, se pudesse teria apagado qualquer vestigio seu da minha mente.. mas eh bom ter a quem odiar, não acha? ahh eh! mais uma coisa... cobras sorriem sim, eu posso ver seus dentes perfeitamente...'
O garoto fora ate arrogante quando se sentou e começou a beber um liquido arroxeado.

-Nada como uma taça de vinho p/ começar o dia!E duas ótimas pessoas p/ se ver logo de manhã! E uma nada agradável...

Ficou a encarar Gaby,tinha feito de seu Hobby atormenta-la...
*Gaby sorriu para Henry*
- Eh por isso que nos damos taum bem Henry.. nossa relação eh reciploca!

*Não tirou os olhos de Henry, e não tiraria enquanto ele mantivesse os seus sobre ela, seus olhos ficavam cada vez mais vermelhos...*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

- Hahahahaha, sim temos uma bela relação... e muito divertida por sinal... Bem...

"Leia agora, eu sei que você pode ler minha mente! então conversaremos algumas coisas assim, não quero que o nosso "tão grande amor e a nossa imensa amizade" atrapalhe as pessoas em volta... Ah sim eu não gosto de dividir as minhas coisas... minto a única coisa que presta e dividir a minha cama, mas nunca é a mesma pessoa...Bom devo-lhe advertir NÃO tente e nem pense em abrir aquele livro! Apesar de desejar que você tente, ai quem sabe morrendo você some! MAS seu irmão não ia fica nada feliz então o aviso esta dado... Ah não vá morde a língua de raiva, pode morrer com o próprio veneno sua víbora! V I B O R A M A L D I T A!!!!!!!!!!!"

Henry sorriu adorava jogar com ela, e sempre que os insultos começavam ele não se importava com o que ela dizia, ele só queria deixa-la braba, porque era a única diversão já que estava ausente das matanças...

-Bom eu acho que não tenho mais nada a fazer por aqui

Se levantando dirigiu-se p/ traz de Gaby e disse baixinho:

-Se quiser me ver "amor", estou no mesmo lugar...bem... Aquele lugar onde o outro te salvou hehehehe.

"Aqui nem da para "discutir nosso relacionamento" hauahuahauhaua muita gente e também usar magia na frente da Raven podia da confusão eu me vou!"

Off=Lago
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

"Leia agora, eu sei que você pode ler minha mente! então conversaremos algumas coisas assim, não quero que o nosso "tão grande amor e a nossa imensa amizade" atrapalhe as pessoas em volta... Ah sim eu não gosto de dividir as minhas coisas... minto a única coisa que presta e dividir a minha cama, mas nunca é a mesma pessoa...Bom devo-lhe advertir NÃO tente e nem pense em abrir aquele livro! Apesar de desejar que você tente, ai quem sabe morrendo você some! MAS seu irmão não ia fica nada feliz então o aviso esta dado... Ah não vá morde a língua de raiva, pode morrer com o próprio veneno sua víbora! V I B O R A M A L D I T A!!!!!!!!!!!"
'Concordo com vc, Praga... Já basta meu irmão ciente, porém saiba que apenas sua Horrenda presença, já é o bastante para prejudicar qq pessoa... Porém fique tranquilo, eu não pretendo abrir o livro, ele pertence ao meu irmão, e eu não sou do tipo que simplesmente vasculha a vida das pessoas, ainda que seja meu irmão... porém vc pode ter certeza que mesmo que eu morra nesse exata momento, vc não se veria livre de mim, te garanto que meu espirito só descançará no momentos em que vc morrer... se eu morresse agora, vc teria que aguentar sua vida me tendo como sombra... Ah.. pelo visto vc está querendo um pouco do meu veneno, não? está com tanto medo que eu o use sem que vc prove?'
Se levantando dirigiu-se p/ traz de Gaby e disse baixinho:

-Se quiser me ver "amor", estou no mesmo lugar...bem... Aquele lugar onde o outro te salvou hehehehe.

" Agora te odiar, necessita ser discutido... Não fique triste Peste eu irei atraz de vc... "

*Alguns minutos se passaram desde que Henry saiu da Ala, Gaby ficou uns instantes observando Renan terminar os curativos de Raven. Mas estava impaciente. Levantou correndo*

- Nan, eu vou dar uma volta, mais tarde eu volto para conversarmos sobre esse livrinho... Professora, espero que melhore

*Soltou um sorriso forçado para os dois, e saiu da sala correndo*

off>> LAGO
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan sorriu discretamente para Gaby quando ela entrou no local enquanto tratava a ferida de Raven. Fazia uso de alguns bastonetes de madeira com tufos de algodão nas pontas, os quais eram embebidos de poções malcheirosas e irritantes. A professora fazia algumas caretas, mas isso não tornava-se mais que motivo de risadinhas abafadas.

O curandeiro continuou o procedimento e amarrou a cara quando Raven questionou sua irmã sobre o livro que o rapaz recebera. Terminou de limpar e tratar o ferimento da professora e, com a varinha, foi finalizando o fechamento do corte... Feito, restou apenas uma fina cicatriz.

Quando Renan terminou o processo, Henry simplesmente apareceu na Ala Hospitalar de qualquer sombra que o enfermeiro não tenha notado. Ele olhou para Henry, para Gaby e de volta para Henry...

Isso não vai dar certo

Assim sendo, os dois começaram a discutir até por pensamento e (graças a Merlin) dirigiram-se para o lago, como Renan presumia.

- Prontinho Raven, tudo no conformes e só o que ficou foi uma fina cicatriz! Mais um caso resolvido pelo curandeiro! HÁ! – diz mais para si mesmo do que para a paciente estarrecida com a atitude um tanto quanto infantil. – Eu explico depois sobre esse livro estranho, primeiro eu tenho que entendê-lo direito sim? Errm... eu acho que dessa vez sai briga mesmo.

Renan correu para a janela e fechou os olhos por uns instantes. Pegou seu pingente e apertou-o forte na mão, fazendo-o emanar uma luz azul muito escura. Ao reabrir os olhos, ele podia até saber como estava a respiração de sua irmã. Olhou sem discrição para o livro negro que jazia numa das macas e, sem fazer cerimônia, convocou-o e abriu-o, recitando algumas palavras. Cortou o próprio dedo indicador com os dentes (ai) e escreveu no livro com seu sangue, que era rapidamente absorvido pelas páginas velhas e amareladas. Escreveu, escreveu e escreveu, como se estivesse escrevendo uma canção. Imediatamente após o fim da composição, o livro devolveu seu sangue às páginas, escrevendo por ele mesmo. Renan leu brevemente, transcreveu em sua mente e reatou o pingente ao colar.

- Acho que eu vou dar uma saidinha Raven... desculpa te abandonar assim. – disse quase saindo do lugar. Olhou para um lado e viu Vê Evans deitado – Pelo amor de Merlin, que faz aqui ainda! Ande, vá para seus aposentos ou tirarei pontos da sua casa só por diversão... é brincadeira ta?!

Dizendo-o, correu pelas escadas em direção aos Jardins.

OFF: À Beira do Lago!

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”