FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Sei sei... isso tudo depende do teor alcoólico da pessoa!Amandita escreveu:É sim sister, Varginha dos Etes... mas eu acho que São Thomé das Letras é bem mais "etesística" que Varginha.
Além disso, lá tb tem gnomos, duendes, fadinhas e bichos falantes além dos seres de outro planeta... huahuahua
Ops, Mia! Tem menor de idade aqui!
To com a Betynha! Diga não ao trabalho escravo! Porque somos elfos que trabalhamos por salário, ora bolas! Igual o Dobby!Betynha escreveu: Vamos dizer NÃO ao trabalho escravo!!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Beleza dos Imperfeitos????
Aquela D/G é tudo!!!!!!!
Uma das primeiras que li....
Mas é linda demais!!!! *.*
E Ane, terminei de batar... mas não esou consegundo mandar o arquivo... vou tentar de novo amanhã...
Faltou alguma coisa????
Kissus!!!!
Aquela D/G é tudo!!!!!!!
Eu assisti... mas não achei lá essas coisas....Mia escreveu:Alguém viu o filme dos Irmãos Grim???
Concordo em gênero, número e grau...Betynha escreveu: Mas melhor fics baseadas que algumas idéias originais que nem parecem idéias! O.o'
Quais fics??? *cara de má*Fla escreveu:mandem os links dessas fics, plz!! *carinha de cachorro pidão*
Esse foi um filme que eu não chorei..... - quem perguntou?????Amandita escreveu:Depois q cheguei fui assistir E Se Fosse Verdade (e chorar horrores pq eu to de TPM)
Mas a baseado em Mullan, não é HP... é CCS...Ane escreveu:Oiii, aiii eu quero o link dessas fic baseadas no Mullan \o (se alguem tiver...)
Mas é linda demais!!!! *.*
E Ane, terminei de batar... mas não esou consegundo mandar o arquivo... vou tentar de novo amanhã...
Faltou alguma coisa????
Kissus!!!!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oii, passando aqui só pra dá um "xeru", amanha tenho que acorda cedinho...
é isso aí Amandita sem trabalho escravo, mas o q q a mulher tem na cabeça? não corrigiu as redações por 3 meses
Moony, sem problemas ;D
Bom gente eu axo que é isso, até amanhã entãoo
bjooos
[EDITADO]
Abri a página 164 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que emoçãooooo \o\o, ushaushuas
bjs
é isso aí Amandita sem trabalho escravo, mas o q q a mulher tem na cabeça? não corrigiu as redações por 3 meses
Moony, sem problemas ;D
Bom gente eu axo que é isso, até amanhã entãoo
bjooos
[EDITADO]
Abri a página 164 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que emoçãooooo \o\o, ushaushuas
bjs

-
Betynha Sly

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaa!
Uma outra que, para mim, foi muito marcante, mas essa é R/H, é a Vou me casar, Hermione. Já leram? É incrível!
Ah, eu achei bonitinho! Eles juntaram todas as histórias! Podia ter sido melhor, sim, mas no geral achei que ficou legalzinho!
Pessoa, já viram o site em português da OdF?
http://www.ordemdafenix.com.br
Ai! Eu to com vontade de ler ela de novo. Essa foi a primeira D/G que eu li, já comecei com uma das melhores né? rsrsrsMoony Ju escreveu:Beleza dos Imperfeitos????
Aquela D/G é tudo!!!!!!!
Uma outra que, para mim, foi muito marcante, mas essa é R/H, é a Vou me casar, Hermione. Já leram? É incrível!
Eu assisti... mas não achei lá essas coisas....[/quote]Mia escreveu:Alguém viu o filme dos Irmãos Grim???
Ah, eu achei bonitinho! Eles juntaram todas as histórias! Podia ter sido melhor, sim, mas no geral achei que ficou legalzinho!
Pessoa, já viram o site em português da OdF?
http://www.ordemdafenix.com.br
-
Betynha Sly

Bom dia family!!!
Então... news???
Eu quero escrever e hoje sai, embora eu tenha uma leve impressão de que o job vai me consumir hoje... se eu sumir não se avexem!!! XD
Besitos no cuore!!! *.*
[Editado:
O QUE É O RUPERT NA FOTO DESSE SITE...
OH MY GOSH WITH LASERS!! OMG!!! O.O
OH SHITE!!!
*alguém me segura... por merlin!*]
Então... news???
Eu quero escrever e hoje sai, embora eu tenha uma leve impressão de que o job vai me consumir hoje... se eu sumir não se avexem!!! XD
Besitos no cuore!!! *.*
[Editado:
O QUE É O RUPERT NA FOTO DESSE SITE...
OH SHITE!!!
*alguém me segura... por merlin!*]
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 5 vezes.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Isso se chama volta das férias. É um fenômeno comum no Brasil, quando você sai de férias, passa um mês lindo e maravilhoso com as pernas para o ar, e depois volta para o serviço e eles te atolam até o limite do ser humano. Bem vinda a economia capitalista! Urghhhhhhh!Betynha escreveu:Eu quero escrever e hoje sai, embora eu tenha uma leve impressão de que o job vai me consumir hoje... se eu sumir não se avexem!!! XD
*tentando em vão segurar a sister Betynha*Betynha escreveu:O QUE É O RUPERT NA FOTO DESSE SITE...
OH SHITE!!!
*alguém me segura... por merlin!*
Ele tá muito todoso mesmo! Aliás, ontem eu ganhei um poster gigante de HP da minha amiga que trabalha na Editora Abril (ai, como é bom fazer "tráfico de influências" rsrsrs). E o Rupert tá simplesmente de tirar o fôlego. E olha que eu sempre preferi o Dan! Mas, olha, menina, o Rupert tá de parabéns, uma cara de homem que tem pegada! ahahahahhha! Pára, Mia!
Morg, você viu que fez 3º em SP essa madrugada! Oh, meu Merlin, paulista não tá acostumado com frio assim não!Morgana Black escreveu:brrr, que frio, pessoas! Dedinhos quase congelados!
ai, que tô com uma vontade danada de escrever. *sonhando com as férias*
E eu estou como você, torcendo pra acabar logo esse semestre na facul!
Gente, como to faladeira hoje! rsrsrsrs
-
Betynha Sly

Vc sempre preferiu o Dããããã???? O.OMia escreveu:Ele tá muito todoso mesmo! Aliás, ontem eu ganhei um poster gigante de HP da minha amiga que trabalha na Editora Abril (ai, como é bom fazer "tráfico de influências" rsrsrs). E o Rupert tá simplesmente de tirar o fôlego. E olha que eu sempre preferi o Dan! Mas, olha, menina, o Rupert tá de parabéns, uma cara de homem que tem pegada! ahahahahhha! Pára, Mia!
Eu prefiro a batata, instead!!! u.u's
Eu ainda vou sair no tapa com a Fla por causa do Rup... ela tá na frente com a foto dele no cel... tomara que a Claro seja a operadora da Warner!!! *.*
Vai ser lindo se for, vou baixar walls pro meu cel do Rup e dele com a Emma... *.*
Porque ruivo e morena em primeiro plano no pôster é qualquer coisa de lindo! *.*
E hoje eu tô muito *.*
hehehehehe...
Twin, tenho que te contar umas coisas... aparece aí mulé!!!
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Batata? *perdida*Betynha G. Weasley escreveu: Vc sempre preferiu o Dããããã???? O.O
Eu sempre gostei de caras tipo o Dan. Moreno, branquelos, de óculos. Tá, o Dan não usa óculos. Eu tenho é uma queda pelo Potter! rsrsrss... Ai ai... Chego a procurar homens do tipo dele quando ando pela rua!
Sim, isso é que é neurose!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Vc quer ver o Ruperto com cara de homem que tem pegada tem que assistir o vídeo no youtube que a minha twin me mostrou: O Tango de Roxane - estrelando Mione, Rony e Krum *baba*Mas, olha, menina, o Rupert tá de parabéns, uma cara de homem que tem pegada! ahahahahhha! Pára, Mia!
Apareci... agora conta que eu nem sou curiosa...rs...Twin, tenho que te contar umas coisas... aparece aí mulé!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm!!!Amandita escreveu:Vc quer ver o Ruperto com cara de homem que tem pegada tem que assistir o vídeo no youtube que a minha twin me mostrou: O Tango de Roxane - estrelando Mione, Rony e Krum *baba*Mas, olha, menina, o Rupert tá de parabéns, uma cara de homem que tem pegada! ahahahahhha! Pára, Mia!
O vídeo R/Hr mais perfeitoso ever... tá lá no tópico fixo de vídeos do grupo R/Hr!!! *.*
MP já, já!!Amandita escreveu:Apareci... agora conta que eu nem sou curiosa...rs...Twin, tenho que te contar umas coisas... aparece aí mulé!!!
[Editado]
Mia Galvez escreveu:Betynha G. Weasley escreveu: Vc sempre preferiu o Dããããã???? O.O
Batata? *perdida*
hahahahahahahaha....
Eu tinha que ter acesso ao orkut pra te mostrar a comunidade...
Quando eu chegar em casa à noite, eu pego o link e deixo no seu book Mia!!!
Vc vai achar hilária a comu... mesmo que não demonstremos nenhum amor pelo Dãããããã!!!
hehehehe
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bah, eu AMO aquele vídeo de Roxanne. Sem contar que amo a música. e ficou tãooo perfeitoso!!! *aperta o Rupert*
eu gosto mais dele do que do Dan. Ele é tão... Weasley! *-* (isso é sinônimo de coisa boa pra mim.
)
geeeeeeente, vocês leram os drabbles Hermione/Ginny do Rufus? tô chocada, de tão linda e triste que são! :palmas
eu gosto mais dele do que do Dan. Ele é tão... Weasley! *-* (isso é sinônimo de coisa boa pra mim.
geeeeeeente, vocês leram os drabbles Hermione/Ginny do Rufus? tô chocada, de tão linda e triste que são! :palmas

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

EU AMO ESSA MÚSICA, EU AMO ESSA MÚSICA, EU AMO ESSA MÚSICAAAAAAAAAAAAAAA *morre*Betynha G. Weasley escreveu:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm!!!Amandita escreveu:Vc quer ver o Ruperto com cara de homem que tem pegada tem que assistir o vídeo no youtube que a minha twin me mostrou: O Tango de Roxane - estrelando Mione, Rony e Krum *baba*Mas, olha, menina, o Rupert tá de parabéns, uma cara de homem que tem pegada! ahahahahhha! Pára, Mia!
O vídeo R/Hr mais perfeitoso ever... tá lá no tópico fixo de vídeos do grupo R/Hr!!! *.*
Mione, Roniquito e Krum? Ah, meu Merlin!
Droga de PC dessa droga de trabalho que não me deixa ver vídeos! *morre ao quadrado*
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Não só li, como li antes de todo mundo... huahuahua... Eu que betei esse fim de semana pra ele publicar!geeeeeeente, vocês leram os drabbles Hermione/Ginny do Rufus? tô chocada, de tão linda e triste que são
Perfeitoso!
vivav o papis e seus drabbles triplos! \o/\o/\o/
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

Bom Dia Família....
Perdi a hora...
Como estão todos???
Já essa Vou me casar, Hermione, não li....
Mas para um H², a fic basica que tem que ler ao começar é Um Beijo não é Apenas um Beijo, que é linda demais!!!!!!
Um também preferia o Dan... quando era menor, era bem fanzoca.... Acontece que eu prefiro morenos, saca?
Tipo o Harry... por essse sim eu sou meia apaixonada... moreno de olhos verdes... *abana*
Eu adoro essa música do Tango de Roxane, mas não é algo que eu assistiria...
E eu ainda não li a drabbles... Tenho que achar tempo....
E Ane, já enviei sua fic, veja se vc recebeu ela direitinho...
Beijão people...
Perdi a hora...
Como estão todos???
Realmente, começar com a Beleza, você começou bem... Outras lindas de ler, são as da falecida Flora.... escrevia para caramba!!!!Mia escreveu:Ai! Eu to com vontade de ler ela de novo. Essa foi a primeira D/G que eu li, já comecei com uma das melhores né? rsrsrs
Já essa Vou me casar, Hermione, não li....
Mas para um H², a fic basica que tem que ler ao começar é Um Beijo não é Apenas um Beijo, que é linda demais!!!!!!
Um também preferia o Dan... quando era menor, era bem fanzoca.... Acontece que eu prefiro morenos, saca?
Tipo o Harry... por essse sim eu sou meia apaixonada... moreno de olhos verdes... *abana*
Eu adoro essa música do Tango de Roxane, mas não é algo que eu assistiria...
E eu ainda não li a drabbles... Tenho que achar tempo....
E Ane, já enviei sua fic, veja se vc recebeu ela direitinho...
Beijão people...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Bom diaa!!
O "Harry" é ralmente lindoo, mas o Draco igual aquele não se faz mais, botaram a forma fora ;pp
**Moony, recebi sim, mtoo obrigada. E já mandei um novo email ;DD
Gentee eu to com tanta coisa pra faze e o pior que acumulo tudo, o que que eu faço pra minha inspiração volta??? Alem de ter que escrever minha fic, tenho que escrever uma redação pro colégio, escrevi um bom pedaço mas agora to empacada. >> ontem não saiu nada ;pp
Bjooos
O "Harry" é ralmente lindoo, mas o Draco igual aquele não se faz mais, botaram a forma fora ;pp
**Moony, recebi sim, mtoo obrigada. E já mandei um novo email ;DD
Gentee eu to com tanta coisa pra faze e o pior que acumulo tudo, o que que eu faço pra minha inspiração volta??? Alem de ter que escrever minha fic, tenho que escrever uma redação pro colégio, escrevi um bom pedaço mas agora to empacada. >> ontem não saiu nada ;pp
Bjooos

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
'tarde, people!!
hauhauhau
sis Mia, aí está o link da comu da batata (e viva a batata! \o/)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24599648
Eu ainda vou sair no tapa com a Fla por causa do Rup... ela tá na frente com a foto dele no cel... tomara que a Claro seja a operadora da Warner!!! *.*
Vai ser lindo se for, vou baixar walls pro meu cel do Rup e dele com a Emma... *.*
hauhauhau
sis Mia, aí está o link da comu da batata (e viva a batata! \o/)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24599648
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!