Galeria de FanArts (2.0)
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Bonnie
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 828
- Registrado em: 01/09/06, 09:10
- Casa: Grifinória
- Lily_ sGinny
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 362
- Registrado em: 22/03/05, 17:30
- Casa: Grifinória
- Localização: Portugal, Porto
-
Ashley
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 828
- Registrado em: 30/12/05, 12:46
- Sexo: Feminino
- Estado: Portugal
- Casa: Grifinória
- Localização: Forks
- Ing Luna
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 360
- Registrado em: 07/04/07, 16:26
- Casa: Sonserina
- Localização: Everywhere ..
- CONTACT:
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
E não é? Ele é tudo de bom, maroto melhor que ele, pra mim, não existe!*Luna Aluada* escreveu:Eu já tinha visto essas fanarts antes. Elas são perfeitas. AMO os traços e a colorização. Além de serem muito divertidas =P
A do Sirius no quarto é linda. Quando eu a vi pela primeira vez eu estava com minha amiga que nem gosta de HP e ela perguntou: "Uau! Quem é o gostosão?!". Nós ficamos babando horas a fio nessa art ^^ heheheh, esse Sirius e o que a Marta desenha são bem do jeito como o imagino, sem os cabelos muito longos na adolescência, como algumas pessoas gostam de pensar.
Mas eu gostei mesmo da primeira art, é fantastica. Com as tatuagens e tudo... e o cão no fundo? OMG!!!
Concordo! A art mostra bem esse lado dele. É perfeita!A a preocuaçao do Remus? Tudo de bom...
- Thaci
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1039
- Registrado em: 08/03/07, 20:15
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: Andando por ai...
Bem legais as arts! Eu só tinha visto a Hermione/Ron/Lavender, mto boa...tbm não duvido que a Hermione fosse capaz de fazer isso com essa garota em HBP, o ciúmes que ela sentiu fez ela perder um pouco o controle sobre as ações dela (amo eternamente a cena dos canários *.*)...e iria ser merecido!! rss
Eu amei as arts do Sirius, td de bom!! E a que ele está como Padfoot com as meninas adulando ele, e o James e Remus, é demais! Bem a cara do Sirius e James!!
Mto boas as arts!!
Eu amei as arts do Sirius, td de bom!! E a que ele está como Padfoot com as meninas adulando ele, e o James e Remus, é demais! Bem a cara do Sirius e James!!
Mto boas as arts!!
RON♥HERMIONE

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*
SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Essas arts são perfeitosas...
Adoro uma com o Harry e o Ron vestidos pro Quadribol... *.*
Agora, com relação a tesoura... depois do Oppugno eu não duvido de mais nada quando o assunto envolve Ron Weasley e Hermione Granger!!! XD
Adoro uma com o Harry e o Ron vestidos pro Quadribol... *.*
Agora, com relação a tesoura... depois do Oppugno eu não duvido de mais nada quando o assunto envolve Ron Weasley e Hermione Granger!!! XD
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Ploc
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 32
- Registrado em: 29/08/05, 10:33
- Localização: *Saint Mungus* o_O
- CONTACT:
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1062
- Registrado em: 24/10/04, 21:24
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
Meu grifoooo X__X
Bem eu fix esse desenhu, não caprixei muito nun...
por favor nun critiquem muito, pq eu nunk fix aula de desenhu e nem copiei de algum lugar...saiu da minha cabeça xD
eu sei que ta feiuu masss...=]
espero que gostem, é o Godric o Grifo x.x

por favor nun critiquem muito, pq eu nunk fix aula de desenhu e nem copiei de algum lugar...saiu da minha cabeça xD
eu sei que ta feiuu masss...=]
espero que gostem, é o Godric o Grifo x.x

- Nanny Evans
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 333
- Registrado em: 16/02/07, 18:26
- Localização: ->
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1062
- Registrado em: 24/10/04, 21:24
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 986
- Registrado em: 20/09/05, 14:03
- Casa: Sonserina
- Mah_Di-lua
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 61
- Registrado em: 10/05/07, 15:15
- Casa: Corvinal
- Localização: Largo Grimmauld, 12
- Mah_Di-lua
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 61
- Registrado em: 10/05/07, 15:15
- Casa: Corvinal
- Localização: Largo Grimmauld, 12
- CLARISSA
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 23
- Registrado em: 07/07/05, 14:52
- Localização: por ai...
- CLARISSA
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 23
- Registrado em: 07/07/05, 14:52
- Localização: por ai...
- CLARISSA
- Colaborador Potterish

- Mensagens: 23
- Registrado em: 07/07/05, 14:52
- Localização: por ai...
- Rah ~
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1062
- Registrado em: 24/10/04, 21:24
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória







