FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Nana_zinha
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Grifinória
- Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
bom dia familyyyy!!!! aproveitando o recreio pra passar e dar umoi pra vocs. Tava comsaudades XD. Bom esse feriado vou ficar um pouco fora, sabado tem Ep em Curitiba ( MAnheeeee voc TEM q ir) e eu já vou pra lá amanha.
então meio por fora do assunto.. oq contam de bom?
então se n conseguiur postar hoje ainda. Bom feriado procês .
então meio por fora do assunto.. oq contam de bom?
então se n conseguiur postar hoje ainda. Bom feriado procês .

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado...
Salvador... \o/
Tá que eu voltei essa semana, mas o bicho tá pegando aqui... ¬¬'
Anyway... feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado... kkkkkkkkkkk
Morg, tô escrivinhando a fic pro challenge e alternando com BTE!!! XD Vou ficar doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Salvador... \o/
Tá que eu voltei essa semana, mas o bicho tá pegando aqui... ¬¬'
Anyway... feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado, feriado... kkkkkkkkkkk
Morg, tô escrivinhando a fic pro challenge e alternando com BTE!!! XD Vou ficar doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Morg

eita, que minha sister Betynha vai pirar....kkkkkkkk!!!!!!!!
take easy, dear!
geeeeeeeente, tá chegando serviço demais aqui. vou ficar meio sumidinha hoje, mas qualquer coisas MP-eime! (nossa, essa foi podre)
"xeru"
take easy, dear!
geeeeeeeente, tá chegando serviço demais aqui. vou ficar meio sumidinha hoje, mas qualquer coisas MP-eime! (nossa, essa foi podre)
"xeru"

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Bom dia família!
Eu to congelando aqui, mas isso já tá virando costume. Tenho que digitar enrolada na coberta pros dedos não tricarem de frio.
Preciso pensar em alguma coisa pro chall da Mih, e perciso que os gryffos de plantão se manifestem no meu MSN...
Por enquanto, vou voltar para minha "criação de ostras". Qualquer coisa, é só gritar!
Ah, assisti O Labirinto do Fauno ontem... É tão lindo, triste e criativo! Amei!
Eu to congelando aqui, mas isso já tá virando costume. Tenho que digitar enrolada na coberta pros dedos não tricarem de frio.
Preciso pensar em alguma coisa pro chall da Mih, e perciso que os gryffos de plantão se manifestem no meu MSN...
Por enquanto, vou voltar para minha "criação de ostras". Qualquer coisa, é só gritar!
Ah, assisti O Labirinto do Fauno ontem... É tão lindo, triste e criativo! Amei!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Bom dia!
Passagem rápida porque to atolada de trampo até o pescoço:
Amandita, a tarde entro no MSN e a gente conversa, inclusive sobre aquela nossa detenção.
To curiosa pra saber pelo que a Betynha ficou bege.
Morg, adorei a sign da Bela e a Fera. Amo!!
Gente, por favor, alguém está com o livro da Câmara Secreta aí? Será que vocês poderiam escrever aqui pra mim duas listinhas? Uma com os nomes dos alunos petrificados pelo Basilisco e outra com as frases que a Gina escrevia nas paredes de Hogwarts?
Obrigada mesmo!
Beijooooooo!
Passagem rápida porque to atolada de trampo até o pescoço:
Amandita, a tarde entro no MSN e a gente conversa, inclusive sobre aquela nossa detenção.
To curiosa pra saber pelo que a Betynha ficou bege.
Morg, adorei a sign da Bela e a Fera. Amo!!
Gente, por favor, alguém está com o livro da Câmara Secreta aí? Será que vocês poderiam escrever aqui pra mim duas listinhas? Uma com os nomes dos alunos petrificados pelo Basilisco e outra com as frases que a Gina escrevia nas paredes de Hogwarts?
Obrigada mesmo!
Beijooooooo!
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Sister, eu não vou poder te ajudar... Num tenho o câmara secreta e num achei em site nenhum...rs...
Twin, já mandei a msg... Editando: deixei um comentário em uma das suas fics, tá?
Gente, e se nós fizéssemos aquela coisa de amigo oculto de fic? A Mia já participou de um e eu achei a idéia muito doida...
Tem um programa na Internet que faz o sortei, a gente cria uma lista de preferencias e faz isso na família!
Lembrando que as "aulas" estão quase no fim, se levarmos em conta o ano letivo britânico...
Que tal?
Twin, já mandei a msg... Editando: deixei um comentário em uma das suas fics, tá?
Gente, e se nós fizéssemos aquela coisa de amigo oculto de fic? A Mia já participou de um e eu achei a idéia muito doida...
Tem um programa na Internet que faz o sortei, a gente cria uma lista de preferencias e faz isso na família!
Lembrando que as "aulas" estão quase no fim, se levarmos em conta o ano letivo britânico...
Que tal?
-
Betynha Sly

*.*
Ai que eu adorei isso... *.*
Eu apóio a idéia! E estou dentro... vai ser lindo! \o/
Mia:
Petrificados: Madame Nora, Collin, Justin Fitch-Fletchley, Penelope Clearwater e Hermione
Eu só lembro uma das frases: "A câmara secreta foi reaberta. Inimigos do Herdeiro, cuidado!"
Ai que eu adorei isso... *.*
Eu apóio a idéia! E estou dentro... vai ser lindo! \o/
Mia:
Petrificados: Madame Nora, Collin, Justin Fitch-Fletchley, Penelope Clearwater e Hermione
Eu só lembro uma das frases: "A câmara secreta foi reaberta. Inimigos do Herdeiro, cuidado!"
One True Pairing!

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

Mia:
Petrificados:
Agora me vou pessoas lindas...
Até mais tarde...
Petrificados:
- Madame Nor-r-ra
Colin Creevey
Nick Quase Sem Cabeça
Justino Finch-Fletchley
Hermione Granger
Penélope Clearwater
- O ESQUELETO DELA JAZERÁ NA CÂMARA PARA SEMPRE.
A CÂMARA DOS SEGREDOS FOI ABERTA.
INIMIGOS DO HERDEIRO, CUIDADO.
Agora me vou pessoas lindas...
Até mais tarde...
- Morg

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
amigo oculto de fic? como assim? uahsuahsuas
alguma new???
bjaoo
[EDITADO]
Alguém sabe pq as páginas tão sumindo??? a 165 acabo de sumii
amigo oculto de fic? como assim? uahsuahsuas
alguma new???
bjaoo
[EDITADO]
Alguém sabe pq as páginas tão sumindo??? a 165 acabo de sumii
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 6 vezes.

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Oras,
O que é um "Amigo Oculto" pra quem tá atolado até a testa nos challs "Familia", "Angst", "Livros", "RonMione", "Fanfic100", "Projeto Ficwriters Estações" e outras cositas más?
Manda que eu abraço!
[EDITADO]
Gente... alguém sabe da Jessie?
O que é um "Amigo Oculto" pra quem tá atolado até a testa nos challs "Familia", "Angst", "Livros", "RonMione", "Fanfic100", "Projeto Ficwriters Estações" e outras cositas más?
Manda que eu abraço!
[EDITADO]
Gente... alguém sabe da Jessie?

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Morg

ok, eu participo do amigo oculto, massssssss...
... vcs vão ter que me explicar direitinho como funciona, porque nunca participei de um amigo oculto de fics e eu sou completamente atrapalhada com essas coisas.
... vcs vão ter que me explicar direitinho como funciona, porque nunca participei de um amigo oculto de fics e eu sou completamente atrapalhada com essas coisas.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Morg, pelo que eu entendi quando a Mia me falou sobre o amigo oculto é assim que ele funciona:
As pessoas se inscrevem, a gente faz um sorteio por um programa que existe na Internet e vc tem que fazer uma fic para a pessoa com quem saiu.
A fic deve seguir a temática que a pessoa escolheu, como uma "lista de presentes", compreendeu?
A fic da Mia, Estrela Decadente, foi feita para um amigo oculto, e a pessoa que ela tirou adora Sirius/Bella.
Não tem segredo... a gente faz a lista com os nomes dos participantes e os ships que eles mais gostam ou que gostariam de ganhar, estabelece um prazo para escrever e marca o dia de revelar... E eu proponho que a revelação e divulgação das fics aconteça em primeiro lugar lá na Casa de Praia, que tal?
Editando: é impressão minha ou sumiu um monte de mensagens? Parece que a gente já ia abrir a página 167... o.O
As pessoas se inscrevem, a gente faz um sorteio por um programa que existe na Internet e vc tem que fazer uma fic para a pessoa com quem saiu.
A fic deve seguir a temática que a pessoa escolheu, como uma "lista de presentes", compreendeu?
A fic da Mia, Estrela Decadente, foi feita para um amigo oculto, e a pessoa que ela tirou adora Sirius/Bella.
Não tem segredo... a gente faz a lista com os nomes dos participantes e os ships que eles mais gostam ou que gostariam de ganhar, estabelece um prazo para escrever e marca o dia de revelar... E eu proponho que a revelação e divulgação das fics aconteça em primeiro lugar lá na Casa de Praia, que tal?
Editando: é impressão minha ou sumiu um monte de mensagens? Parece que a gente já ia abrir a página 167... o.O
-
Betynha Sly

Não é impressão sua não twin...
Eu tinha aberto uma página e ela sumiu de repente!!! O.o'
Então, count me in...
Vou mandar outra MP pra vc... e eu quero só ver o que vc vai falar dessa q eu te mandei antes... *.*
Alguém duvida do que eu vou pedir pro meu amigo???
KKKKKKKKKKK
bjs!
PS.: Twin, o grupo vc criou foi naquele site que sorteia amigo oculto na net??? Se for, eu sei como é e vai ser lecau! \o/
[Editado:
Que chique dessa vez deu certo!!! \o/]
Eu tinha aberto uma página e ela sumiu de repente!!! O.o'
Então, count me in...
Vou mandar outra MP pra vc... e eu quero só ver o que vc vai falar dessa q eu te mandei antes... *.*
Alguém duvida do que eu vou pedir pro meu amigo???
KKKKKKKKKKK
bjs!
PS.: Twin, o grupo vc criou foi naquele site que sorteia amigo oculto na net??? Se for, eu sei como é e vai ser lecau! \o/
[Editado:
Que chique dessa vez deu certo!!! \o/]
One True Pairing!