Merlin!!!Amandita escreveu:
Coletânea de “pérolas” do simulado do Enem – Curso Anglo
Turma II
Tema: Direto à informação X Direito à privacidade
“Embora nossas vidas sejam um corrida e alérgadas podemos nos espressar sem medo algum de não sermos compreendidos, nossas tarefas e obrigações não inclue e nada interferem em nossa liberdade.” por Merlin, o que é ALÉRGADAS?
“Correndo o risco de ser compreendida de uma forma errada ou até mesmo mal vista, fazemos tudo conforme as regras julgam ser erradas.” ou seja, fique caladinha
“... sua liberdade será sempre interropida por escanda-los...” Ele perdeu a aula de colocação pronominal! XD
“Vivemos em um mundo onde a ética moral está sendo esquecida.” (Sim, agora só a ética imoral é que tem vez) Imagina se a ética não fosse moral! hehehe
“Quem ganha com isso é a imprensa que não mede esforços para desvendar os planos dos corruptores.” MORRA! Por isso que BSB não sai do noticiário!
“Portanto, esse tipo de sarcasmo e difame contra a população deveria ter fim...”hein? O.o
“... no passado remoto que existiu antes da revolução...” Esse tinha acabado de ter uma aula Past Perfect... só isso pra explicar!
“O outro direito que estamos buscando hoje é o da privacidade muitas pessoas hoje não tem esse direito como: os que não tem a onde morar, por causa das desigualdades social, o alto indice de analfabetismo, e o mau governo. Essas pessoas moram em casas precárias, barracos de madeira onde dorme todo mundo junto sem nenhum direito de privacidades dos pais.”E dói! Dói!
“Invasam de privacidade” – título ¬¬'
“A midia tem por obrigação enformar a seu publico sobre fatos que vem por atingir nossas vidas, para que possamos construir ou reformular opniões sobre diversos fatores.”Eu vou enformar minha mãe que mim precisa fazer um currrrso pra naum cairrrrrr nas armadilha da lingua purtuguesa!
“A Informação é indispensável à vida cotidiana, somente a partir dela que tornamos credores da palavra, nos possibilita a entrada no universo culto, é verídico que somente o ser bem informado garante seu sucesso profissional.”Coitada da palavra!
“Porém devemos ter plena consciência que nossos direitos são limitados, e através dela podemos romper a privacidade humana. Um exemplo disso é a introdução a programas ou revistas sensacionalistas...”Com certeza tinha acabado de ler a Tititi...
“... por esse e outros motivos são causado conflitos desnecessários a um mundo aplicado e moderno, como o nosso.”O.O
“O que leva um Fotógrafo correr atrás de carros, passar frio, ser chamado de vários termos pejorativos que não vem ao caso, enfim ser humilhado para conseguir uma foto que rebaixe o Famoso?”Você sabe o que é dinheiro???
“Um exemplo a pessoa é jovem está curtindo a derrepente rola dela ficar com outra numa balada, se alguém ver no outro dia todo mundo já sabe, mas eles só ficaram e na primeira página do jornal ou revista vem destacado ‘namoro nas escuras’...”Accio vírgulas!
“Usar um meio de comunicação é transferis conhecimentos, informações, notícias que leve ao coecimento dos conhecimentos.”Ai meu Deus!
“... graças a tecnologia que vem se avançando cada vez mais.”E a tecnologia vai se avançando e o ser vai se atrofiando...¬¬'
Twin, sem chance... vou te deixar muito aware pra vc ver como nosso papel de fêssora é muito importante...
Imperio *Moody falando*
*Esqueça tudo isso que vc falou, vire uma máquina para corrigir esses absurdos*
*Sim, mestre!*
*com comentários!*
[Editado:
Moony, pode deixar... todo mundo relacionando mais de um ship... eu acho que vou colocar N/L... tô cada vez mais in love com eles! *.*
Thanks tb porque eu nunca lembro o nome das fábricas de chocolate... hehehehehe...
E alguém me salve... essas pérolas me deixaram traumatizada!!! O.O