[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Hoje eu estou... - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
Porque eu sinto muita falta de um tópico pra reclamar da minha vida, obg!
Acho que o título é auto-explicativo: é só falar como você tá (cansado, feliz)... muita gente conhece esse tópico dos Clubes, então já deve estar familiarizado com ele
Enfim, hoje eu tô cansado de fuçar a internet inteira trocentas vezes, mas tô num completo ciclo vicioso de só ir dormir depois de dar "só mais uma olhadinha". OI!
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
Ahh esse tópico!
É bom sim Dan,reclamar e refletir! pode ser que o seu problema seja o do outro.
Ana,também estava com saudades! hehe ;D
mas vamos parar de blablabla.
Hoje,começa o feriado e para mim começa o feriado dos estudos.Muitas matérias atrasadas para colocar em dia mas sabe,falta ânimo!
Estou muito cansada,porque sim,eu estudo mas ainda ficam matérias atrasadas e eu me odeio por isso.
mas ao mesmo tempo,é feriado.
Adorei esse tópico!
Apesar que é bem difícil colocar como você esta e se sente.
Sei lá, somos complexos demais!
Mas hoje estou bem melhor que á dois dias atrás, quando me deparei com uma notícia muito desagradável. Agora vejo o quanto Mundo esta em decadência e penso se um dia terá fim. Talvez não o fim dos erros, mas o meu fim. Um dia á de acabar!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Hoje eu tou pê da vida por que ontem a noite meu namorado saiu da internet reclamando que n aguentava mais ficar lá, não me fez compania, mas isso não o impediu de cinco e pouco da manhã vir aqui e abrir um tópico aleatório pra reclamar da vida, né u.ù?
Hoje eu estou irritada com a minha tia que não me deixa em paz!
Se não está bom pra ela, porque ela mesma não faz?
E estou com vondade de matar certas pessoas que simplesmente não aparecerem na pizzaria! E também não avisaram nada.
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "