*Ação*
Fala
/Outros personagens\
*Meig@ estava tão pedida em seus pensamentos ,as baforas geladas em uma noite com o clima natural batia em suas costas e era tão agradavel, as vezes sentia falta do clima frio*
*A semana tinha sido relamente agita e cheia de novidades , fatos importantes, tudo rodava em sua mente que não notou sequer a aproximação de alguem, o que era raro, a pessoa pelo que Meig@ notou posteriormente tambem não havia notado a sua presença porque tropeçou nela, quebrando totlamente o seu raciocinio. meig@ soltou um gemido, ao voltar ao olhar para o "esperto que tinha tropeçado nela viu Fled, a coiciendencia foi por que naquele momento era nele que ela pensava*
/-Boa noite!... o que temos aqui...ahh... então finalmente eu encontro a princesa que precisa ser salva dos vilões e do baile intediante, né...? \
*Ainda dolorida com o topão Meig@ sorri*
Definitivamente... o que acontece que sempre para nos encontramos tem que ser dessa maneira?? rsss
*e entrando na brincadeira emendou*
Humm...e voçê é o principe que veio me salvar dos vilões ...?? *e sussurando falou baixinho* e do beile intendiante??
*Ela foi se aproximando dele*
/Aproposito... sua beleza está surpreendente hoje!\
Aposto que você chamou atenção de muitas alunas no baile... voce esta muito lindo ...
Me desculpe não ter ido te encontrar lá como combinamos ...

![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)