[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros personagens\

*Meig@ estava tão pedida em seus pensamentos ,as baforas geladas em uma noite com o clima natural batia em suas costas e era tão agradavel, as vezes sentia falta do clima frio*

*A semana tinha sido relamente agita e cheia de novidades , fatos importantes, tudo rodava em sua mente que não notou sequer a aproximação de alguem, o que era raro, a pessoa pelo que Meig@ notou posteriormente tambem não havia notado a sua presença porque tropeçou nela, quebrando totlamente o seu raciocinio. meig@ soltou um gemido, ao voltar ao olhar para o "esperto que tinha tropeçado nela viu Fled, a coiciendencia foi por que naquele momento era nele que ela pensava*

/-Boa noite!... o que temos aqui...ahh... então finalmente eu encontro a princesa que precisa ser salva dos vilões e do baile intediante, né...? \

*Ainda dolorida com o topão Meig@ sorri*

Definitivamente... o que acontece que sempre para nos encontramos tem que ser dessa maneira?? rsss

*e entrando na brincadeira emendou*

Humm...e voçê é o principe que veio me salvar dos vilões ...?? *e sussurando falou baixinho* e do beile intendiante??

*Ela foi se aproximando dele*

/Aproposito... sua beleza está surpreendente hoje!\
:oops:
Aposto que você chamou atenção de muitas alunas no baile... voce esta muito lindo ...

Me desculpe não ter ido te encontrar lá como combinamos ...
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Aposto que você chamou atenção de muitas alunas no baile... voce esta muito lindo ...

Fled gargalhou prazerosamente.

-Ora, ora... se eu tivesse chamado atenção de alguma garota... pelo menos, talvez o baile tivesse sido um pouco menos intediante, mas não, eu reencontrei apenas uns alunos chatos, como sempre. E... obrigado pelo elogio, eu demorei mais lá no beco porque fiquei escolhendo esta roupa pra vir.

Me desculpe não ter ido te encontrar lá como combinamos ...

Fled se encostou no mesmo local que Meiga, segurava as mãos dela.

-Ah... não tem problema não, talvez tenha até sido bom, porque assim fugimos um pouco do tumulto da festa... fora que, não sei se você chegou a ver... mas houve uma confusãozinha entre a professora Lana e o Louko Lockhart... é, ele apareceu por lá. Mas... isso nao vem ao caso, então, como foi seu dia hoje?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby correu até o lago, onde para o mesmo local onde muitas vezes se controu com Henry, em uma epoca muito distante, quando ele era uma outra pessoa, e quando eles eram apaixonados. Sentou-se proxima do lago, esperando que ele aparecesse, pois ela sabia que ele iria aparecer. Pendeu seu cabelo com sua varinha, estava com calor por ter corrido... e deixou que o vento acalmasse seu coração*

"E entaum PRAGA, onde está? Vc naum me disse que estaria aqui sem nenhum motivo... apareça logo Peste!"

*Entediada de esperar, enquanto observava o vento mecher a agua passou a cantarolar uma música que gostava*
##You’re too important for anyone
You play the role of all you long to be
But I, I know who you really are
You’re the one who cries when you’re alone

But where will you go
With no one left to save you from yourself
You can’t escape
You can’t escape

You think that I can’t see right through your eyes
Scared to death to face reality
No one seems to hear your hidden cries
You’re left to face yourself alone

But where will you go
You can’t escape the truth
I realize you’re afraid
But you can’t abandon everyone
You can’t escape
You don’t want to escape

I’m so sick of speaking words that no one understands
Is it clear enough that you can’t live your whole life all alone?
I can hear you in a whisper
But you can’t even hear me screaming

Where will you go
You can’t escape
The truth
I realize you’re afraid
But you can’t reject the whole world
You can’t escape
You won’t escape
You can’t escape
You don’t want to scream ##
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Henry percebeu logo a presença que se aproximava e se escondeu as sombras, deixou aquela praga esperar, depois de algum tempo saiu das sombras, ela cantarolava horrivelmente, aquilo agoniava seus ouvidos, ele se aproximou, já conjurando seu dom do gelo, ou seja, um vento frio percorria a sua volta, ele estendeu a mão e passou rapidamente pelas costas da garota, exatamente sobre a espinha...

-Aquela velha expressão: "um frio na espinha" hehhee, faça-me um favor, maneire essa coisa que você chama de cantoria, para mim é um sibilo de uma cobra! Sabe por que eu te trouxe aqui? Só porque estava entediado e queria "jogar" ahahahaha
Ainda lembro da ultima brincadeira!

O garoto se afastou e ficou de frente para a garota, varinha escondida no seu sobretudo negro, em todo caso não seria problema imobiliza-la...Seus olhos, cor de gelo, realmente pareciam querer congelar tudo que fixava seu olhar,neste instante encarava a garota a sua frente,que logo teria chamas em seus olhos...

-Então querida...gostaria de me dizer alguma coisa?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Fled sorriu para Meig@ quando comentou das alunas*

/-Ora, ora... se eu tivesse chamado atenção de alguma garota... pelo menos, talvez o baile tivesse sido um pouco menos intediante, mas não, eu reencontrei apenas uns alunos chatos, como sempre. E... obrigado pelo elogio, eu demorei mais lá no beco porque fiquei escolhendo esta roupa pra vir.\

Não se faça sinico * disse meig@ tb caindo na gargalhada* Alguns alunos são chatos mesmo ... mas tem uns que é passivel de uma boa conversa ... o que não impede das AlunAs te olharem meu amor...
Tem sempre um que se apaixona pelo professor ...

*Se aproximando mas de Meig@ ele segurou as mãos dela, que estavam um pouco gelada,a temperatura ja estava caindo, um tempo relamente agradavel para Meig@ ela esta ainda sorrindo*

/-Ah... não tem problema não, talvez tenha até sido bom, porque assim fugimos um pouco do tumulto da festa... fora que, não sei se você chegou a ver... mas houve uma confusãozinha entre a professora Lana e o Louko Lockhart... é, ele apareceu por lá. Mas... isso nao vem ao caso, então, como foi seu dia hoje?\

Professora Lana e O Louco ...? Se conheço a Lanaéla não deixou barato ao Louco ... mas como se sabe não adianta brigar com louco ...Como foi meu dia ??

*Meig@ ficou novamente pensativa, sem perceber ja estava acariciando os cabelos de Fled*

Nada .... fiquei presa no meu aposento terminando as aulas .... e tentando ter algum sucesso na poção que estou pesquisando ... nada emocionante e empolgante ... e o seu ? vc nunca para aposto que teve um dia agitado....

*Meig@ notou a presença de alguns alunos e olhou espantada*
Image
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

-Aquela velha expressão: "um frio na espinha" hehhee, faça-me um favor, maneire essa coisa que você chama de cantoria, para mim é um sibilo de uma cobra! Sabe por que eu te trouxe aqui? Só porque estava entediado e queria "jogar" ahahahaha
Ainda lembro da ultima brincadeira!

- Engraçado, vc odeia tanto essa cobra, que a procura para se distrair... quer brincar Henry.. okay.. vamos nessa....

*Gaby se levantou calmamente... ageitou a saia... e tirou o casaco, tirou a varinha do cabelo, que caiu sobre seus ombros, Ela olha olhou para Henry com o olhar doce que costumava olha-lo... Fechou os olhos por um instante* 'vamos brincar então' * Gaby abriu os olhos, encarava Henry, seus olhos brilhavam vermelhos, como ele esperava*
-Então querida...gostaria de me dizer alguma coisa?
*Gaby sorriu*

- Claro.. que vc eh um MALDITO detestavel. despresivel e abominavel.. Ah me esqueci... minhas palavras não te afetam, entaum... naum a pq perguntar minha opinião não eh mesmo?
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled e Meiga mantinham uma conversa bem descontraída agora.

Professora Lana e O Louco ...? Se conheço a Lanaéla não deixou barato ao Louco ... mas como se sabe não adianta brigar com louco ...Como foi meu dia ?? Nada .... fiquei presa no meu aposento terminando as aulas .... e tentando ter algum sucesso na poção que estou pesquisando ... nada emocionante e empolgante ... e o seu ? vc nunca para aposto que teve um dia agitado....

Fled sorriu. Cravou a espada fortemente no chão e logo voltou a falar.

-Éééé... não tive mesmo, fiquei por aqui fazendo aulas, depois dei uma ida no Gringotes e no Beco, comprei umas coisas que precisava depois passei a tarde escolhendo uma roupa pro baile. Por isso me atrazei um pouco.

Fled olhara para a lua, estava muito bonita por sinal, ótima para se ver mais de perto.

-Hey more... o que você acha de nos irmos ate a torre, ai podemos ver melhor o céu... a lua esta bem bonita hoje! o que voce acha?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

Realmente seu dia foi mais agitado que o meu ....

*Fled observava a Lua que estava muito bonita... cheia....brilhava muito*

**Hoje seria um otimo dia para estudar a Lua profa. Rebekka iria adorar... pegar a lua ao natural para estudar ... isso se ela ja não estiver fazendo isso**

/-Hey more... o que você acha de nos irmos ate a torre, ai podemos ver melhor o céu... a lua esta bem bonita hoje! o que voce acha?\

:roll: Torre? e por que não .... pelo menso la teremos uma visão melhor.... mas antes vou me livrar desse traje de Beile...

*Meig@ pegou sua varinha e tedu um toque em si mesma em questão de segundos ja estava com um traje simples e casual*

Agora sim me sinto melhor ....

*Meig@ deu um selinho em Fled e esperou para saires juntos*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Torre? e por que não .... pelo menso la teremos uma visão melhor.... mas antes vou me livrar desse traje de Beile... - concordou Meiga com a idéia.

Fled fitou a professora trocar suas vestes usando magia.

Bem que eu poderia fazer o mesmo mas... não, assim está bom.

Ele levantou-se, tirou a espada do chão. A unica coisa que ele fez foi jogar a capa para as costas, depois caminhou para mais proximo de Meiga e segurou em sua mão.

-Vamos então!

Eles começaram a andar vagarosamente pelos campos do colegio, indo para dentro. Mas, no meio do caminho, o professor parou e olhou sorridente nos olhos de sua acompanhante.

-Que tal irmos correndo? Assim passamos rapido pelo salão e niguem nos vê! Vamos la!

Segurando firmemente na mão de Meiga, ele a puxou e ambos começaram a correr loucamente pelos terrenos, indo emdireção ao castelo.

Off** Torre. Com Meiga.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Cobra de sangue quente e previsível wrote:- Engraçado, vc odeia tanto essa cobra, que a procura para se distrair... quer brincar Henry.. okay.. vamos nessa....

-Nunca te disseram que po sentimento nobre entre as pessoas más é o ódio?

Quando a garota manifestou o seu "fogo", o garoto se levantou, com uma das mãos começou a manifestar seus "selos" um vento muito frio e forte enchia o lago, próximo aos pés do garoto tudo congelava. Seus olhos se tornaram um azul mais profundo, e mais escuro, dando a aparência que seu sangue também congelava!

- Vamos Brincar então...

O garoto, como sempre esperando o oponente atacar primeiro ficou em sua tranqüilidade de sempre, frio como o seu próprio poder...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*A direção do vento mudou... Henry podia sentir o vento trazer o calor que Gaby emanava, seus olhos brilhavam vermelho*

- Incapaz de dar o primeiro passo Henry... Sempre muito seguro que seus oponentes iram assinar a propria derrota... porém se me lembro bem um dia vc disse que eu não sevia nem para brincar... Porque mudou de ideia.. sua vida anda taum entediante assim, que foi necessario apelar para uma COBRA?!

*Gaby abriu os braços em um movimento rápido um circulo de fogo se fez em volta dos dois, como correntes cada "corda" de fogo se movia em circulos, brincando. Não queria atacar Henry como primeiro passo, estava insegura, apesar de não transparecer isso, era claro para ela que não era pareo para Henry, caso a brincadeira fugisse ao controle*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Adorei o circulo... Terei que começar a pegar pesado então... Eleve-se ao seu congelado,Hyourinmaru

Em um rápido movimento Henry cortou seu dedo passou em sua mão,o sangue,e tocou o chão...Um dragão formado de água e gelo levantou-se do lago,e apagou o circulo que formava a sua volta...

-Este é o anel de gelo, Hyourinmaru, é conhecido como o mais forte do dom de gelo.
Acho que terei de investir não? Ah e sobre a sua pergunta, eu estava longe das lutas,eu não posso matar ninguém,ainda estou com...você não precisa saber por que eu não estou matando mais! Mas você é a única que eu consigo provocar e é a única que tem um dom capaz de competir comigo!
Vamos ver como andam seus reflexos...

O dragão rapidamente se dirigiu a ataca-la de frente liberando grandes jatos de água e gelo

"Como irá se sair nesta 'prova' sua maldita víbora?"
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sorriu ao ver o dragão que se levantava do lago*

- Não me interesa saber pq naum pode matar Henry... mas creio que vamos nos divertir hj PRAGA...

*Gaby levou a mão até o pigente que havia ganhado de seus pais, e o arrancou de seu pescoço, seu pigente brilhava vermelho sangue*

- Tenho que te agradecer Henry, graças a vc lembrei algumas coisas que aprendi a muito tempo... e tbm pude aprender algumas novas... TsurugiNoBi!!!!

*Gaby cordou o vento enquando sua mão brilhava em uma bola de fogo, o fogo deixou uma cauda de rastro por onde passou, porém a cauda naum se apagava enquanto a garota mantinha a mão abaixada, ela sorria*

- Acho que meus pais previam que eu seria mais esquentadinha que meu irmão, e teria maior tentencia a compates assim, posso naum ser muito boa com poções como meu irmão, meu doce ESTORVO, mas vou te dar muito trabalho...

*O Dragão veio para cima dela em alta velocidade, atacando-a com jatos de agua e gelo, a força do golpe do dragão era imensa, muito além do que Gaby estava acostumada, ainda mais depois de tanto tempo sem lutar. Gaby pulava para traz como se algo a puxasse, a garota parecia mais leve que o ar enquanto fugia dos jatos, porém sorria. Saltou rápidamente para traz de Henry e disse em seu ouvido*

- Eh um belo bixinhu de estimação esse seu Henry... vai ser uma pena derrete-lo...

*Saltou para proximo do dração, de sua boca saiam palavras impossiveis de ser interpretadas, era um som agudo. Sua espada (pingente) Brilhava em um fogo amarelo e laranja, e uma 'bomba' se fogo saiu dela e se chocou com o jato de gelo do dragão*

'Eh divertido ficar me olhando lutar Henry? Ate quando vai me deixar brincar com seu bixinho?'
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-hahahah você é a primeira que derrete Hyourinmaru, mas não seja por isso, acha mesmo que ele acaba aqui?Bom... Teremos de lutar a serio... Anel de gelo do Grande inferno congelado,Daiguren Hyourinmaru

O garoto recebeu asas de gelo, um rabo, garras... o garoto juntou as mãos e começou a concentrar um globo nas mãos...

-Pena ter que apagar seu fogo... Técnica do elemento Vento/Gelo - Globo do vento Ártico!, Frio que dilacera!

Um globo de tonalidade azul foi disparado, momentos depois um vento frio fazia tudo congelar, nevava no campo, ele podia ganhar vantagem no preparo físico, talvez sim talvez não... Tantos talvez mas sabia de quem ia ser a vitória.

- Nevando é mais legal! Esta na hora de te apresentar a uma de minhas espadas de coleção, Sode no Shirayuki,uma das espadas mais lindas e mais brancas que se tem conhecimento, feita p/ ficar vermelha,vermelha de sangue,do seu sangue!

O garoto sorriu,combinaria a técnica de velocidade e os dons de congelar,Daiguren Hyourinmaru logo se sumiria aquela forma... Ele precisava aproveitar a lótus de sangue e a primeira dança, mas como executa-las combinadas?

-Conheça a técnica mais fraca de gelo, Hell Freeze Over!

Num momento rápido ele tocou as pernas da garota fazendo com que congelassem, reduziu a própria velocidade a ponto que ele começasse a congelar junto, movendo a espada branca,um circulo surgiu, e congelou a garota ate o pescoço,apenas sua espada não congelara!

- Eu deveria congelá-la por inteiro com a técnica de lótus,ou a primeira dança, mas isso seria a sua morte! Então congelada ate o pescoço você ainda pode usar suas chamas

Quebrando o gelo que formara em seus pés foi a uma grande distancia dela esperando que retrucasse, e ele tinha uma idéia de qual seria a força que ela retrucaria... Seria imensa!
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se viu congelada em um segundo sem nem ter chance de reagir, sentia seu corpo doer, como se tivesse sendo perfurado por milhares de facas, lentamente cortando sua carne, a repiração era dificil e a neve logo começava a acumular-se sob seu rosto*

- Ma.. maldi... to *Era dificil falar em seus estado, seu corpo começava a ficar dormente* - Henry... eu.... ju... juro... que ... i... irei acabar .. com vc...

*Gaby fechou os olhos, da ponta de sua espada começou a escorrer um filete de fogo que se movia como Gaby bem entendesse. Ela abriu os olhos e enquando encarava Henry, o fogo que escorria de sua espada começou a rodea-la, ele se agarrava ao gelo que a cobria formando um casulo envolta da Garota. Até o momento em que a cobriu totalmente. Alguns minutos se passaram e o casulo de fogo se espandia a cada segundo, porém nenhum som era ouvido de dentro dele*

- HENRY!!!!!!! Devia ter me matado... ninguém nunca te encinou a não brincar com fogo *Gaby estava dentro do casulo, o gelo já havia derretido, mas seu corpo ainda permanecia molhado a neve que se aproximava de sua casulo de fogo caia sobre ela como chuva* - FENIX!!!!!!!!!!!!!!!

*O Vento parou por um breve segundo, e como um raio empurrou para Henry, todo o fogo que cercava Gaby, Henry pode ver o passaro de fogo que se aproximava, e que o Envolveu em chamas, porém a chama não o queimava como deveria, apenas algumas partes de sua roupa pegaram fogo por breves instantes, e cinzas sujaram seu rosto e seu cabelo*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan foi correndo pelos gramados do castelo com seu pingente brilhando como nunca. Corria o mais rápido possível com um vento fora do normal cortando-lhe a face... e neve. O curandeiro estacou quando viu um show de fogo, neve e gelo logo acima da superfície resplandecente da água, mas teve que reagir quando viu a irmã ser congelada quase completamente. Começou a mover seus músculos quando a própria Gaby lançou uma fênix em chamas para Henry. A única reação do enfermeiro foi de estarrecimento.

Melhor agir antes que um dos dois morra... se bem que é um duelo bem interessante.

Correu para mais próximo do evento e arrancou o pingente do pescoço, amarrando-o "arena" e começou a murmurar algumas palavras, ao fim do que dois círculos mágicos apareceram sob os dois combatentes, dissipando toda a magia que os envolvia e prendendo-os por correntes invisíveis. Ambos foram direcionados ao chão, ao que Renan desferiu um olhar enegrecido e incomum para os dois.

- Se querem brigar, espero que tenham noção do lugar! Não aqui aos olhos de todos, inclusive da Ministra da Magia que anda sempre por aqui. Vamos... quer queiram quer não.

Com outro movimento da mão, já embebida de sangue como custo dos feitiços e conjurações usados, foi levitando todos para um local menos conturbado e mais sigiloso. Aos olhos de qualquer um, todos pareciam se dirigir alegremente para qualquer lugar...

OFF (Renan, Gaby e Henry): Floresta Proibida
Last edited by Renan on 13/06/07, 15:37, edited 1 time in total.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Já havia passado duas horas desde que paralizará Gaby, se a conhecia bem ela logo estaria ali,querendo reaver o colar e no mínimo derrota-lo... Bom veríamos o que ela faria até lá ele ficou a cantar o que sua tão treinada segunda mente lhe dizia:

-"Ando só
pois só eu sei
pra onde ir
por onde andei
ando só
nem sei por que
não me pergunte
o que eu não sei

pergunte ao pó
desça o porão
siga aquele carro
ou as pegadas que eu deixei
pergunte ao pó
por onde andei
há um mapa dos meus passos
nos pedaços que eu deixei

desate o nó
que te prendeu
a uma pessoa que nunca te mereceu
desate o nó
que nos uniu
num desatino
um desafio

ando só
como um pássaro voando
ando só
como se voasse em bando
ando só
pois só eu sei andar
sem saber até quando
ando só"

"Vamos Gaby eu não tenho o dia todo..."

O garoto estava com a mão no cabo da Forever Zero,ele sabia que ela estava ali,ou seria só impressão?
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

Maneire essa coisa que você chama de cantoria, para mim é um sibilo de uma cobra!

*Gaby surgiu sem que Henry a ouvisse, disse exatamente a mesma frase que ele falou akela tarde, porém, ela sabia que ele havia sentido sua presença, era impossivel um não sentir a presença do outro... mas ele naum pode ouvir seus passos... quando olhou para a garota, ela flutuava a poucos metros do chão, seus olhos em chamas, sua expressão era dura, fria, o cabelo bagunçado, e o pele cortada.*

- Devolva o que a mim pertence Henry... e vamos acabar de uma vez com essa luta... MALDITO VERME ARROGANTE! Vc consegue se sentir tão superior, ate mesmo na sua arrogancia... Devolva o pingente e continue a luta!!!!

*Henry estava conseguindo mais uma vez quebrar o lacre do "demonio" dentro de Gaby, a ultima vez que a garota foi dominada pelo seu outro eu, seu irmão perdeu muita energia lacrando-a, se o lacre se romper novamente, as consequencias poderiam fugir do controle de todos. Henry olhando a garota lembrou-se do dia em que ela foi dominada pelo outro eu, e do dia em que gaby demonstrou habilidades para dominar o vento... aparentemente a garota tinha consciencia da habilidade, agora, e sabia como usa-la*
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

Claudia depois das aulas resolvera passear pelos jardins e sem querer chegara a beira do lago... avistu algo estranho ocorrendo lá e Renam tentando apazigar dois jovens alunos!
De repente os três flutuaram no ar em direção à floresta proibida e a professora resolveu seguí-los., já de varinha em punho, com a certeza do que estava ocorrendo!

off. todos foram para a beira da floresta proibida...

off... gente que castelada.... num dá pra postar algo assim... primeiro que ninguem pode se tranpostar dentro de hogwarts... segundo que estamos no mundo HP e não podemos ter controle do vento, do gelo e outras coisinhas.. isso não faz parte do universo POTTERIANO... vcs estão vendo anime demais!!!

off. 3 .. gabi e henry.. façam o favor... de "sentirem-se fracos e sem poderes" quando postarem na floresta!!
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Tome seu pingente de volta Gaby!

O garoto atirou o objeto mas antesque a menina pegasse ele mirou e acertou a garota com um feitiço,que com certeza traria a morte da garota se ele não tivesse errado,a garota caiu em seus braços,sem consciencia, Henry pegou a menina e a levou a Ala Hospitalar,finalmente era a hora de partir para,talvez, nunca mais voltar.Pegando o pingente da garota e guardando no bolso,depois lacraria sua casa e sumiria!

Off Henry e Gaby Ala hospitalar
Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”