ah, teatro é algo que eu realmente curto fazer. (Maldito seja o governo espanhol e sua falta de grupos teatrais) Minha ultima peça foi ano retrasado, Fausto do Goethe. É uma estória surpreendente. Pra quem já leu o livro até parecia muito resumida, mas ficou legal. Eram muitos personagens e eu tive que ser um velho, um arcanjo, um espírito malígno e um "enche lingüiça" com duas falas curtíssimas. Aaah, lembro que minha fala era a que abria a peça.
Ela foi resumida, e você tinha que interpretar todos esses personagens???
Então não vou nem falar do Macbeth que eu tive que adaptar....
Eu tive que colocar o livro inteiro em apenas 4 páginas de ofício.... Então vocês imaginam, né??
O problema é que meus antigos colegas tinham pavor disso, mas como valia nota eles eram brigados a participar... Nem decorar as falas eles eram capazes...
Nesse do Macbeth, que foi feito como se fosse um filme, alguns personagens foram até dublados, já que meus excelentissimos colegas não eram capazes de decorar nem 3 frases...
Betynha escreveu:Moony com uma ambulância na porta de casa escreveu:
Sem palavras...
hauhauhauhauahahahauhah
LV seria Lord Voldemort?
Eu adoro Macbeth!!!! É um livro e tanto!!!! Tudo bem que tive que reler para podder entender, mas faz parte...
Gente, eu estava vendo o formúlario para o Grimmy... é muita coisa que tem que responder....
E eu acho que vou dar uma saidinha...
Eu estou com o filme sr. e sra. Smith aqui... e eu adoro²²² esse filme...