Amandita, vou te mandar uma MP com mensagem subliminar!
Mamis Jessie apareceu *saudades
Bjo, gente, tenham um ótimoooooo dia!
*editado: abri uma páginaaaaaaaaa! *dança*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Aeeeeeeeeeeee!!!!Amandita escreveu:Editando: mais uma fic... mais uma fic... ahhhhhhh... Go, go Gryffa! Twin, dá uma olhada lá... só falta inventar o nome e fazer a capa... vou ver se a Rapousa quer assumir essa tarefa tão "colorida"... huahuahua

que se prepare Mia, e muito obrigada viu!E o mundo se prepare para nova motorista!
Ane, Morg, bons estudos pra vcs!
concordo! tá ótimo Amandita!Twin, sorte na auto-escola... 25 de 30 tá bão demais! \o\

bom gente eu não to conseguindo atualizar a minha fic no FeB ;pp alguém sabe se tem outro jeito se não indo lá no arquivo de fanfics? pq dai entra na página das camisetas, e eu não consigo entrar no menu de usuários ;ppp

Burlando a lei Fla!!!Fla Weasley Malfoy escreveu:'tarde, pipou!
bom gente eu não to conseguindo atualizar a minha fic no FeB ;pp alguém sabe se tem outro jeito se não indo lá no arquivo de fanfics? pq dai entra na página das camisetas, e eu não consigo entrar no menu de usuários ;ppp
faz siguinte:
entra em uma fic qualquer, faz login e depois coloca esse endereço http://floreioseborroes.net/menu.php
![]()

Fla, muito obrigada!!! consegui atualizar!! Valeu mesmooo!
beijaoo
Betynha G. Weasley escreveu: Burlando a lei Fla!!!
Que lindo!!! *.*
Gryffindors we're not suppose to say this! XD
Meu lado Sly se revelando! \o/
*Alguém quer mousse de maracujá!???*
Yummy

E quem vai querer fondue???? Hoje de noite vai ter aqui em casa pra comemorar!! *saltita de felicidade