[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Hoje eu estou... - Page 3 - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
eu to felizz
apesar de hoje ser dia dos namorados e eu não ter nenhum, eu to feliz
acho que esses dias, ontem que foi meu aniversário e hoje, sei lá não perdi essa felicidade, apesar de ter me entristecido hoje por não ter passado em português
mas tirei uma boas notas em outras matérias
Hoje eu estou...do mesmo jeito que ontem, com dó das outras mulheres :T! Por que, uma coisa é n ter namorado...Outra é n ter namorado e saber que esse namorado nunca vai ser como o meu :T! Que dó de vocês, que dó :~
Tá, parei, não tou a fim de ser esquartejada viva o.ò
Hj eu tô... mal! Pior trabalho da sala, ontem, e pra ajudar, dor de cabeça e tô em semana de prova. ><
Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
Estou muito melhor que ontem....
Coisas aconteceram de mudaram meu estado de humor...
Spoiler
Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
Tô muitooooo feliz por ontem tudo ter dado certo, mesmo com Murphy insistindo em aparecer ¬¬
Cada vez mais feliz, como pode?? Céus!!
E gente, xô fazer inveja, okeis?
EU GANHEI UMA ESPADA! Entenderam?? UMA ESPADA!!
*_____________________*
Não, não, vcs não tao entendendo
É a espada mais foda EVAH!!
Sintam inveja, meros mortais que não possuem uma espada u_u
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
Ahh.. hoje eu estou SUPER MAL HUMORADA!
3 vacinas no mesmo dia é pra deixar qualquer um de mal com a vida x_x
Nossa.. odeio vacina x_x
Porque todas elas não podem ser de gotinhas? u_u
*_____________________*
AHIUAHAUIHAUIAHIAUYGAYAGAYGAUYGAUYGAYAUGAYIAHUAHAIUHA
Dan, com meu mau humor, só vc para me fazer rir.
Estou morrendo de inveja da sua espada x)
Gente hoje tô feliz..poderia ficar mais ainda se acontecesse alguma coisa...*celular bem que podia tocar né...*
Enfim ah tô feliz pela minha amiga tbm wweeeeeeeeeeeeeee
Dan wrote:E gente, xô fazer inveja, okeis?
*_____________________*
Cara tu não é normal...
hahahahahahaha
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
*_____________________*
AHHH sempre soube q o dan curtia uma espada...
e eu tenho uma espada, quer ver? HAHAHAHA
*eu vo fazer com o dan o q...*
eeeeu to agoniado desde já com semana q vem q tenho milhares de provas e to fudido u.u
Cláudia wrote:EHEHHEHEH DAN FELIZ !! ISSO é otimo!!
mega feliz porque oje meu filhote faz niver.. e vou encher ele de beijinhosss!!
(cansada - mor gripe).. mas nada vai me impedir de torturar filho hoje!!
afinal mãe só serve para fazer filho pagar mico, orangotongo e king kongs!!!
A SIM COMCERTEZA.... mae serve pra isso e pra muito mais...
a minha me da muito amor atencao e carinho quando queru... ahuhuahuaha * q mimada so... *
clau de qual filhote vc ta falando do vivi ou do ve?
bem pra resposta do topico eu to cansada hj pq fui a 2 audiencias * uma em cima da outra * na 20 vara trabalhista....e agora to comendo um lanchinhu tao bom...huahuahuahuahua
hiuAEHiauehoaUIEHaoieuHAE
Gente, isso tudo ae é inveja porque eu tenho espada e vcs não, okeis? u_u
hAUIEHOaiuAHEOIUAhe zueira (L)
Ééeee, hoje eu tô meio preocupado com um treco do Ish, mas não é nada demais, eu que me preocupo a toa ¬¬
Tô pensando em me vender pra conseguir dinheiro pra camiseta Ish e rave que tem agora nessa sexta...tô ansioso pra irrrrr \o/
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.