[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Raven correu até Cláudia, e se abaixou ao seu lado, mumurando um contrafeitiço. Fica parada enquanto ela lentamente se senta, ainda meio zonza, e comenta a respeito da recepção que tivera. Sem conseguir identificar pelo seu tom se estava ou não brincando, Raven sorri sem graça, ignorando Pirraça e o aluno que já se retirava, tendo dito qualquer coisa que ela não ouvira.

- Estou bem, não se preocupem... mas por favor, Raven,, acho que vc precisa de treino, sua pontaria está péssima!! Estou com fome, ainda tem aqui quele pudim delicioso??

- Err... Não foi minha culpa... O feitiço era pro Pirraça, mas ele desmaterializou antes... - Falou, se levantando novamente ao lado de Cláu - Quanto ao pudim, acho que podemos providenciar um pouco...

Vendo que Polkis ficara um pouco para trás, fez sinal para que as acompanhasse, e se encaminharam juntos para a mesa à frente das outras quatro. Se sentaram juntos, servindo-se do pudim sobre a mesa.

- O que vcs estavam fazendo nos aposentos um do outro? - Cláudia falou, parecendo insinuar algo pela forma que ria.

Raven jogou os cabelos para longe dos olhos castanho-avermelhados, pensando um pouco ates de entender o que ela queria dizer.

- Nada do que você está pensando, Cláudia - respondeu rindo ao entender - Polkis, este é o primeiro nome dele, havia me dito que queria conversar, e eu fui para o quarto dele para isso, apenas... Ele estar quase pelado foi mera coincidên... - percebeu que Cláudia não sabia essa parte da história, e logo entendeu o que ela imaginaria - Err... O pudim está com uma cara ótima, não acha?- perguntou, enfiando uma colherada na boca.
Image
.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*

Fala
/outro Personagens\

*Meig@ estava a procura de algum professor par a saber o que se passava em relação ao poltergeist ja que parte do tempo passara fora do castelo e a outra parte ficou em seus aposentos ate que o aluno a perturbasse, não estava nada feliz em saber que do nada seu armário de poções tinha sido arrombado e que a poção da sorte tinha desaparecido , para sua sorte o que eraaté ironico, o aluno que a devolvera não usara nem uma gota a a seu favor.
Entrou no salão, e logo de cara viu Cláudia, lembrando-se do ultimo episódio com a ministra corou um pouco, mas foi em sua direção notou que dois outro professores a acompanhava.*

**ótimo era o que eu precisava... basta saber se algum dos dois tem informações ... ja que a cláudia parece ter chegado de viagem a pouco**

*Ao se aproximar pegou apenas o final da conversa onde a Professora Raven dizia estar nos aposentos do professor Polkis, e tentou ignorar o fato de ter ouvido a professora falar palavra cueca no meio do discurso e logo em seguida enfiou uma bela porção de pudim na boca, isso não tinha passado desapercebido para os ouvidosde meiga quemdera para a ministra apenas revirou os olhos e seguiu o caminhoaté eles. Meig@ se aproximou educadamente e cumprimentou a todos*

Ola, Boa noite... Cláudia... parece-me que voltou de viajem bem mas animada...

**Nossa lembrei que precisode um particular com a ministra**

Claudia querida quando tiver um tempo gostaria de conversar com você ... mas não se preocupe não tenho pressa*dizendo isso se virou e comprimentou os outro professores*

Boa noite Profa.Eiluned ...Prof. Winfy... gostaria de saber se o boato que o poltergeist esta a solta por Hogwarts... um aluno passou em meus aposentos mais cedo me devolvendo um vidro de poções... mas minha sala estava devidamente trancada .... porem o cadeado onde quarto algumas poções especificas estava quebrado .... temos um ladrãozinho... ou é pirraça aprontando mesmo ???
Image
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

Raven correu até Cláudia, e se abaixou lançando um contra-feitiço que a recuperou, mas deixando-a meio zonza. A professora então zomba da pontaria da colega e sorri quando ela responde:

- Err... Não foi minha culpa... O feitiço era pro Pirraça, mas ele desmaterializou antes... - Falou, se levantando novamente ao lado de Cláu - Quanto ao pudim, acho que podemos providenciar um pouco...

Raven vendo que Polkis ficara um pouco para trás, fez sinal para que as acompanhasse, e se encaminharam juntos para a mesa à frente das outras quatro. Se sentaram juntos, servindo-se do pudim sobre a mesa.

- O que vcs estavam fazendo nos aposentos um do outro?
- Cláudia falou, parecendo insinuar algo pela forma que ria.

- Nada do que você está pensando, Cláudia -
respondeu a colega rindo ao entender - Polkis, este é o primeiro nome dele, havia me dito que queria conversar, e eu fui para o quarto dele para isso, apenas... Ele estar quase pelado foi mera coincidên... -

Cláudia ao ouvir a professora dizer que Polkis estava quase pelado, engasga e começa a tossir.

- Nossa eu achei que as coisas estavam bagunçadas, mas não imaginei que chegasse a esse ponto!!

Ela percebe que o professor ficou levemente ruborizado e que Raven tenta desviar o assunto:

- Err... O pudim está com uma cara ótima, não acha?- perguntou, enfiando uma colherada na boca.

- Eheheh to vendo que logo faremos é um belo casamento por aqui!!

Em seguida adentra ao salão a professora Meig@, que fez o assunto morrer. Claudia se lembra da ultima conversa com a jovem professora e espera que ela não tente novamente tirar informações suas.

Ola, Boa noite... Cláudia... parece-me que voltou de viajem bem mas animada...

Ola Meig@! - sorri a professora Claudia ao comprimentá-la.

Claudia querida quando tiver um tempo gostaria de conversar com você ... mas não se preocupe não tenho pressa
- dizendo isso, Meig@ se virou e comprimentou os outro professores.

Claudia respondeu rapidamente:

Claro Meig@, assim que puder passe nos meus aposentos, podermos ter uma conversa mais reservada - so espero qiue ela não queria ficar bisbilhotando em certos lugares de lá!

A professora de Poções então continua:

Boa noite Profa.Eiluned ...Prof. Winfy... gostaria de saber se o boato que o poltergeist esta a solta por Hogwarts... um aluno passou em meus aposentos mais cedo me devolvendo um vidro de poções... mas minha sala estava devidamente trancada .... porem o cadeado onde quarto algumas poções especificas estava quebrado .... temos um ladrãozinho... ou é pirraça aprontando mesmo ???

Claudia se surpreende com a afirmação da colega e pergunta:

Como é?? Pirraça anda roubando coisas dos professores?? Luiza não deu um jeito nele? Preciso tomar cuidado então, trouxe vários presentes que recebi nas minhas viagens diplomáticas. Do MInistro da Tazmania ganhei uma linda cabeça de testralio, ricamente ornada de diamantes e..... ela sorri ao se lembrar da saia justa que passou na tazmania - um pedido de casamento. A figura queria me trocar com a delegação por 4 diabos da tazmania, pode??

Seu olhar fica um pouco distante. Ela tinha feito duas ou três viagens diplomaticas.

- Já do Ministro da Roménia ganhei um lindo arco e flecha de ouro, além de aulas como usá-lo. Aliás o Ministro da Romênia é um gentleman!

Ela observa um menina que entra no salão enquanto come um pedaço de pudim e faz sinal para Meiga juntar-se a eles!

- Depois vou falar com Luiza e ensinar o jeito de dominar Pirraça. Aprendi quando era diretora aqui!

Seu cansaço começa a ficar visivel! Claudia sempre fora assim, seus sentimentos e sensações eram dificies de disfarçar!.. Ela so sabia manter-se fechada quando em negociação pelo MInisterio, porém quando se sentia segura e relaxada era como um livro aberto. Todos so de olhar para ela sabiam o que lhe passava na mente!
Last edited by Cláudia on 27/05/07, 20:15, edited 1 time in total.
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Polkis »

Polkis e Raven foram até o Salão Principal, onde encontraram a Ministra Claudia, nova professora de Trato das Criaturas Mágicas. Apesar de ser uma competente Ministra, a professora parecia não gostar muito dos animais. Polkis permaneceu em silêncio durante a conversa das duas, mas houve a interrupção de Pirraça, que apareceu e fez suas malandragens. Sujou Polkis e todos aqueles que estavam ali. A incompetente professora de História de Magia acerta um feitiço na Ministra

- Sua louca, matou a Ministra!

Mas Claudia estava bem, apesar de tudo. A professora Raven, muito indiscreta, revela que pegou Polkis só de cueca em seus aposentos, mas quase que muito habilmente conseguiu deixar aquilo despercebido. A Professora Meig@ chegou perguntando de Pirraça.

- Olá professora. Temo que os boatos sejam reais, apesar de poucos saberem disso. Pirraça está por aí aprontando das suas. Soube que ele roubou alguns objetos, não acho que ele vá parar com isso.

A professora Claudia começou a contar de seus vários artefatos. Ela parecia ser bem rica ou pelo menos tinha ótimo amigos. Se Pirraça estivesse por ali, com certeza adoraria pegar algo daquelas coisas valiosas. Até Polkis estava com vontade de pegar.
Image
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Novamente enquanto comia, alguns estranhos serzinhos voltaram a cutucar a janela na tentativa de entrar no salão. Cláudia pensou:

- Devo estar muito tranquila, eles só aparecem quando me sinto bem e calma! depois um pequeno sorriso surgiu em seus lábios - ele também deve estar por perto!

Ela sorriu para os professores, quando soube que pirraça andava aprontando.

- Ele sempre fez isso!.. Me lembro de quando estudava aqui, tinhamos que cuidar para ir as aulas, Pirraça tinha o péssimo habito de atirar maçanetas. Somente Dumbledore tinha perfeito controle sobre esse poltergeist!

Com um suspiro ela encerrou a refeição, cruzou as mãos por sobre o colo e sorrindo virou-se para Raven e Polkis que estavam sentados aos seu lado:

E ai Polkis e Raven, vcs não me responderam se haverá casório?? Meig@ que tela me ajudar nos preparativos??? agora seu olhar era de pura diversão!
Last edited by Cláudia on 27/05/07, 20:55, edited 1 time in total.
Image

Raven
Estado: MG

Post by Raven »

• Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off

Percebendo que não conseguira tirar a idéia que Cláudia enfiara na cabeça, Raven finge que não escuta o comentário seguinte. Observou curiosa quando uma outra professora cujo nome não se lembrava se aproximou, falando com Cláudia:

- Claudia querida quando tiver um tempo gostaria de conversar com você ... mas não se preocupe não tenho pressa

- É tão legal quando as pessoas chegam na nossa frente e falam com os outros que querem conversar quando não estivermos junto... - comentou com Polkis, baixo o suficiente para que apenas ele escutasse. Sua expressão, apesar do comentário, era de completa indiferença à presença da bruxa. Percebe que Meig@ se dirigia à ela e Polkis, e a observa, inexpressiva, enquanto fala.

- Boa noite Profa.Eiluned ...Prof. Winfy... gostaria de saber se o boato que o poltergeist esta a solta por Hogwarts... um aluno passou em meus aposentos mais cedo me devolvendo um vidro de poções... mas minha sala estava devidamente trancada .... porem o cadeado onde quarto algumas poções especificas estava quebrado .... temos um ladrãozinho... ou é pirraça aprontando mesmo ?

- Olá professora. Temo que os boatos sejam reais, apesar de poucos saberem disso. Pirraça está por aí aprontando das suas. Soube que ele roubou alguns objetos, não acho que ele vá parar com isso.

- Pra falar a verdade, ele acabou de passar por aqui - comentou, observando seu pudim como se fosse extremamente interessante.

Enquanto fingia prestar atenção nos casos que Cláudia contava de suas viagens, percebeu que não tinha nenhum razão real para o súbito mal humor que a tomara. Tentando afastá-lo, força um sorriso e estende a mão para a professora de Poções por sobre a mesa.

- Profª Wolf, certo? - pergunta, após pensar um pouco - Não, acho que não é isso... Me desculpe, mas acho que me esqueci do seu nome - sem obter sucesso em afastar o mal humor, nem se preocupara em fingir que realmente ligava para o próprio lapso de memória - Memória seletiva, sabe como é... Mas junte-se a nós, vamos...

Apontou uma cadeira vaga ao lado de Cláudia. Percebeu que a Ministra parecia exausta da viagem, mas preferiu deixar que ela aproveitasse a oportunidade de contar sobre suas viagens ao invés de sugerir que subisse para seu quarto, o que Cláudia poderia entender como uma tentativa de se livrar de ter que ouvir o que ela falava. Porém, percebe que o assunto voltara a Pirraça, e passa a realmente prestar atenção no que Cláudia dizia. Não que não gostasse da Ministra, mas sentia que se aproximar demais dela poderia lhe trazer problemas futuramente. Enxotou um passarinho, que pousara sobre seu ombro para ficar próximo de Cláudia.

**Não me lembrava de como é irritante ter que aturar essas criaturinhas quando ela está junto...**

Ao escutar a menção a Dumbledore, abaixa a cabeça involuntariamente, se lembrando de quando o conhecera, tendo sido pega por ele nos corredores no meio da noite, quando estava em seu quinto ano, com uma braçada de livros bastante suspeitos. Ao lembrar-se da reação dele ao ver os volumes, não conseguia entender onde as pessoas viam o bruxo tão magnífico de que lhe falavam... Lhe parecera tão velho e acabado... E ao mesmo tempo, tão mais nervoso do que o bruxo tranquilo que diziam ser. Percebeu o olhar de Cláudia sobre si, e o sorriso que ela ostentava de canto a canto do rosto. Ergueu uma das sobrancelhas, sabendo pelo olhar da Ministra que não viria nada que prestasse.

- E ai Polkis e Raven, vcs não me responderam se haverá casório?? Meig@ que tela me ajudar nos preparativos?

Riu discretamente, a olhando e respondendo pausadamente:

- Não é nada do que você está pensando, Cláudia. Mesmo. Ele ainda não tinha me visto lá quando começou a se trocar. e eu só tinha ido lá roubar café...
Image
.
André
Blog: www.twitter.com/andreoler

Post by André »

Entrei no salão principal e estava cheio, logo vi os professores reunidos e notei tambem a presença de Meiga Whollf, era uma oportunidade ótima de pedir a ela se aquela poção a pertencia.
Me direcionei até ela, peguei minha mochila, tirei o veritasserum e peguntei:
__ Olá professora, encontrei essa poção lá nas masmorras dentro de um baú abandonado, é Veritasserum, achei que poderia ser sua. Ela pertence a voce?
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Meig@ ficou atenta aguardando uma resposta até que alguem se pronunciasse a ministra foi a primeira comprimentando-a e respondendo polidamente sobre seu pedido de conversa. Assim que perguntou sobre o poltergeist claudia Novamente se pronunciou contanto um pouco de sua viajem assim que terminou O professor Polkis irou-se para Meig@ informando que Pirraça estaria realmente aprontando uma das suas e teria culpa no sumiço de varios objetos, o que não há deixou nada feliz. A Professora Raven discretamente comentou que o poltergeist havia acabado de aparecer pelo salão ao ouvir a professora se pronunciando Meig@ a encarou com inexpressividade com que era tratada, notando o sorriso forçado da professorasso que lhe oferece a mão.

A boa educação de Meig@ nunca era falha retribuiu com um sorriso torto o comprimento-a *

/- Profª Wolf, certo? Não, acho que não é isso... Me desculpe, mas acho que me esqueci do seu nome, Memória seletiva, sabe como é... Mas junte-se a nós, vamos...\
disse a professora com cara de mau humor*

**Ela tem lapsos de memória e mau humor constante .... **

Oh.. que indelicadeza a minha ... faço questão de me apresentar ja que sua memória é seletiva .... Meig@ Whollf muito prazer ....caso sua memória falhe.. novamente ...é so perguntar...terei o prazer de me apresentar de novo ...

*Ao terminar de falar sorriu para professora e sentou-se ao lado de Cláudia ficando quieta apenas observando a conversa.

A ministra falava de pirraça com um animo, mas lembrar que ele era o possível causador do sumiço de uma poção importante não agrava Meig@ nem um pouco, perdida nesse pensamento nem notou que o assunto já tinha mudado, e só se deu conta quando a ministra a encarava com uma pergunta que estava mais para um convite de ajuda*

/E ai Polkis e Raven, vocêst não me responderam se haverá casório?? Meig@ que tela me ajudar nos preparativos???\ *disse a ministra sorrindo.Mas que depressa Raven saiu em sua defesa com um sorriso no rosto*

/Não é nada do que você está pensando, Cláudia. Mesmo. Ele ainda não tinha me visto lá quando começou a se trocar. e eu só tinha ido lá roubar café...\

**Sei ... café.... :roll:**

Claro Claudia.... estou inteiramente a disposição ...do que precisar .... adoro organizar casamentos.... *Meiga deu um sorriso sacástico para si mesma, mas sabia que com certeza foi notado por todos, ja tinha notado que a professora Raven não era nenhuma flor e que sua personalidade era forte*

[off]Raven não vale Oclumencia comigo ... sou mestre de oclumenciae e Legilimencia tb .... ok ....[off]
Last edited by Meig@ on 27/05/07, 22:55, edited 1 time in total.
Image
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Raven sorriu discrtamente ante a pergunta de Cláudia e respondeu:

- Não é nada do que você está pensando, Cláudia. Mesmo. Ele ainda não tinha me visto lá quando começou a se trocar. e eu só tinha ido lá roubar café...

Bom se o café do Prof. Uiinfii é tão bom, quero experimentar... qualquer hora vou lhe visitar. Mas desde que esteja vestido!!

Em seguida a professora Whollf respondeu Raven, e se dispos a ajudar Cláudia, na organização de um certo casamento...Na verdade, a professora de TCm estava se divertindo com o constragimento de Polkis e Raven.

O cansaço estava fazendo com aque a professora sentisse dores no corpo. Logo um jovem aluno chegou perto de Meiga e lhe entregou um fraco de poções. A professora estranhou! Mas ficou quieta!!

Um silencio constrangedor se seguiu, e cláudia realmente cansada se levantou:

Bom eu realmente acabei de chegar e nem desfiz minhas malas. Vou descansar um pouco. Obrigado pela excelente companhia de vcs. Meiga se vc quiser, pode depois passar nos meus aposentos, ai conversaremos.

Falando isso a professora se levanta... pequenos corvos surgem a sua volta e ela sai devagar enxotando os voadores, seguida por risos de alunos indiscretos.

off. meus aposentos
Image

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Após a brincadeira Cláudia se vê definivamente cansada , Meig@ estava tão entretida coma brincadeira da ministra que não notou a presença do aluno ao seu lado que tinha algo em suas mãos, até que tudo em um silencio contrangedor*

/__ Olá professora, encontrei essa poção lá nas masmorras dentro de um baú abandonado, é Veritasserum, achei que poderia ser sua. Ela pertence a voce?\*Disse ele olhando atentamente para professora*

*Pegando o pequeno frasco, ela o analisou atentamente*

Creio que não Sr. André... arrumei em meu acervo de poções ainda a pouco... essa poção não é minha...será mais uma peripécia de Pirraça?Professor Polkis acho que isso lhe pertence ...

*O Professor Polkis pegou os frasco em sua mão agora ele o analisava, quando a ministra se despedia*

/Bom eu realmente acabei de chegar e nem desfiz minhas malas. Vou descansar um pouco. Obrigado pela excelente companhia de vcs. Meiga se vc quiser, pode depois passar nos meus aposentos, ai conversaremos.\

Claro ...estarei la em algum minutos ...antes preciso fazer uma coisa...

*Claudia saiu e em seguida Meig@ se levantou*

Acho que vou me retirar tambem ...sinto muito por não poder te ajudar Sr. André... Tenha uma boa noite todos vocês ...e Juizo Caros professores ....

*Saiu andando calmamente pensando no que fazia a seguir*

[off]Meus aposentos....[off]
Image
André

Post by André »

Depois que a Meiga disse q a poção não a pertencia eu estava lá parado olhando para o profº Polkis, pois agora era ele que estava com a poção na mão, e perguntei:

__ Err.. professor... isso lhe pertence ?
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
Pensamento

Luh entra toda molhada no salão comunal. Alguns professores a fitaram, reprovando-a. Depois de alguns instantes, ela retirou a varinha do bolso e murmurou um feitiço que lhe deixou seca novamente.

Seguiu para a mesa da grifinória, aonde haviam poucos alunos.
Como estava morrendo de fome, sentou-se e se serviu de batatas e suco de abóbora.

Derrepente, veio até ela uma coruja preta de olhos bem verdes, deixando-lhe um jornal e uma carta na mesa.

- Darke, quanto tempo! -
Disse Luh esqueçendo-se de sua comida e voltando-se a sua coruja, acareceando-a. - Então, muitas notícias? - disse ela, Pegando o Jornal. Depois de alguns instante lendo e relendo aquela notícia, seus olhos não podiam se conter de tantas lágrimas.
Como aquilo poderia ter acontecido?
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

narraçao
fala
pensamento

Laine entra no salão principal toda molhada. Ela sabia que deveria ter ido direto pra estufa, mas por alguma razão não se lembrou de atravessar os jardins. Com a barra da calça ate o joelho e sem sapatos, a professora atravessava o salão. Alguns alunos começaram a olhá-la de canto de olho, laine sorria gentilmente para todos, pois não era pecado andar descalça. Saindo do salão laine observa meiga sumindo nas escadas:

Meiga deve estar indo pro seu quarto... Vou lá conversar um pouco com ela.

Laine segue ate as escadas, mas antes cumprimenta o professor polkis e a professora raven, depois sorri para um aluno que estava com eles.

Ola professores!

Com isso ela segue seu caminho, mas para na mesa da grifinoria quando uma aluna começa a chorar.

senhorita Luh Evans, poque está chorando? posso ajuda-la? beba esse copo de suco de abobora
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
Pensamento

Luh lia o jornal, ainda sem acreditar, e seu coração estava apertado, como se tivessem arrancado uma parte dela..

"Hoje pela manhã , mais um importantante auror morreu vítima de uma doença ainda não indentificada pelos curandeiros, que ataca em 24 horas e é fatal. Outros aurores estão procurando as causas dessa doença que vem afetado muitos do ministério.

A pessoa atacada ontem, era Marrie Evans, a vice-presidente do quartel dos aurores. "
- Dizia o Jornal. Luh não aguentou ver mais nada daquilo, não conseguia entender.. Porque minha mãe?

Não pode conter outras lágrimas, enquanto abria a carta.

"Creio que acabou de ler o Jornal, não é filha?
Não se preocupe, não é a única indignada e atingida pela história.
Eu sei que Marrie vai fazer toda a falta, porque ela era uma mãe (e mulher) muito dedicada e especial.
Eu sei que nós a amavamos, mais ela se foi e não há nada a fazer..
Estou pesquizando com meus colegas curandeiros a origem da pesquiza. Nunca haviamos visto nada parecido..

Bem, espero que fique bem querida, qualquer coisa chame, sim?
Eu te amo demais, e não vou deixar que faaçam nada com você, nunca ok?
Eu sei que é muito dificil..
Mas temos que levar em conta que ela era uma auror importantpíssima, e sabia dos riscos disso lembra? Mesmo que a causa de sua morte seja "desconhecida".

Filha, segue o medalhão Evans.
Acho que sua mãe ia querer que ficasse com isso..

Com amor, dando um abraço bem forte,

Papai"

Depois de ler a carta, Luh viu o medalhão em forma de coração, que havia dado a sua mãe a quatro anos.
Ela não tirava do pescoço para nada..
Porque nele haviam três fotos: Uma dela, uma de Luh e outra de seu pai.
Segurou com força o medalhão, e o prendeu no pesgoço.

Logo, viu a professora Lana se aproximanto e perguntando oque acontecia.

senhorita Luh Evans, poque está chorando? posso ajuda-la? beba esse copo de suco de abobora

- Infelizmente, não professora..
- disse Luh. Não conseguia falar direito, mas tentava se controlar. - Não há nada que possa fazer .. - Enchugou algumas lágrimas - Obrigada, mesmo assim.
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Polkis »

Claudia insistia no casório e Polkis começara a parar de escutar tal abobrinha. Já não chegava o papo exaustivo dos presentes que ela tinha? Se ela desse algo para ele, o preço de ouvir aquele papo furado seria até entusiasmante. Enfim, um aluno apareceu com uma poção Veritasserum em mãos.Meig@, muito habilmente, percebeu que aquele frasco era das poções de Polkis, que analisou-a. Sim, aquela era de seu acervo.

- Será que alguém aqui escutou conversas de professores dando pontos para quem lhe trouxesse algum objeto? Andou bisbilhotando minha sala, sr. André? Menos 5 pontos para a Grifinória.

Professor analisou novamente sua poção. Uma poção daquelas poderia fazer grandes estragos em mãos erradas. Analisou, também, a possibilidade de Pirraça ter aprontado essa. O menino o olhava com um certo ódio. Ou seria desprezo? Era melhor reconsiderar.

- Mas não podemos deixar de considerar que o objeto está em minhas mãos... Darei 35 pontos para a Grifinória pela poção estar intacta. Não se acostume com tantos pontos assim de minha boca.

Polkis começava a ficar cansado, os olhos a fechar. Meig@ e Claudia já tinham ido embora, Polkis resolveu ir também.

- Raven, passe nos meus aposentos para tomar um café quando puder, não pudemos conversar sobre o que eu queria, mas enfim, estou cansado. Meu dia foi cheio.

Polkis sai do Salão Principal, cansado. Sua poção estava nas suas mãos e a promessa de reforçar a segurança de seus aposentos também.

-=Off=-
Em algum lugar do Castelo

-=Off=-
André, eu tirei 5 pontos de você na brincadeira, só para dar uma de chato xD Você ia ganhar 30 pontos com ou sem essa pequena tirada de pontos!
Image
André

Post by André »

Depois de ter entregado o veritasserum pro prof. Polkis, sai do salão principal cantarolando por ter ganho 30 pontos para minha amada casa.

*off, em algum lugar*
ImageImageImage
"Mischief Managed."

laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento

- Infelizmente, não professora.. - disse Luh. Não conseguia falar direito, mas tentava se controlar. - Não há nada que possa fazer .. - Enchugou algumas lágrimas - Obrigada, mesmo assim.
Quando a aluna falou aquilo, laine achou que fosse historia de adolescente, mas assim que leu um pedaço do jornal não conteve a cara de espanto: A pessoa atacada ontem, era Marrie Evans, a vice-presidente do quartel dos aurores. "

Pobre Marrie Evans... deixou uma filha tão jovem... que tipo de doença será?

Sinto muito! Nisso eu realmente não posso ajudá-la :(

Laine colocou a mão no ombro da menina e tirou um pequeno lenço de pano com uma cor rosada do bolso, nele estava escrito “para alguém que esta com vazamento”. A professora gostava daquele lenço, apesar de ter ganhado a 5 anos tinha uma aparência nova e um cheiro de jasmim.

Pegue luh Evans... Posso chamá-la de luh? Acabei de ler um pedaço do seu jornal... espero que descubram a causa dessa doença. Acho que você gostaria de ficar sozinha, então se realmente estiver melhor e não quiser conversar eu me retiro.

Céus... :shock: como uma doença pode ser tão forte! Sei que isso acontece em muitos lugares, mas é estranho estar atacando aurores.
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Laine ainda a olhando, deu uma espiada no jornal em cima da mesa, oque não passou despercebido por Luh.

- Sinto muito! Nisso eu realmente não posso ajudá-la - Disse ela com pena. Tirou um lenço do bolso estendeu-o - Pegue luh Evans... Posso chamá-la de luh? Acabei de ler um pedaço do seu jornal... espero que descubram a causa dessa doença. Acho que você gostaria de ficar sozinha, então se realmente estiver melhor e não quiser conversar eu me retiro.

Luh aceitou o lenço e enchugou o rosto com ele, ainda chocada e branca.
Seu coração estava apertado, e ela precisava de alguém.. Queria que sua mãe estivesse ali, mas...

- Obrigada Professora.
- Susurrou Luh - Claro que pode me chamar de Luh, contando que eu possa de chamar de Laine. - Tentou sorrir um pouco. Ela olhou para a professora que agora estava sentada e não resistiu a um abraço. Não conseguia sufocar toda aquela dor.. precisava desabavar com alguém. Abraçou a professora Laine, e desatou a chorar. Depois de alguns minutos se soltou e disse; - Desculpe-me Laine.. é que.. Eu precisava de um abraço , eu sinto tanta falta dela.. Faziam meses que não nos viamos, e agora eu nem ao menos.. - Desabafou e sentiu um aperto na garganta. A professora era simpática, e era bom ver que se importavam com ela.
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

narraçao
fala
pensamento
outros personagens

Obrigada Professora

A aluna falou baixinho, quase sussurrando.

Claro que pode me chamar de Luh, contando que eu possa de chamar de Laine

Hahahaha! Pode sim me chamar de laine sem o menor problema.

A professora sorri pra aluna que agora a olhava com os olhos vermelhos, como se fosse chorar. Laine queria falar alguma coisa pra consolá-la, mas a aluna a surpreendeu com um abraço.

Chore luh. Às vezes é a melhor maneira de esquecer as coisas e tirar a dor no peito.

Desculpe-me Laine.. é que.. Eu precisava de um abraço , eu sinto tanta falta dela.. Faziam meses que não nos viamos, e agora eu nem ao menos..

A aluna soltou a professora e parou de falar por alguns estantes. Laine achava injusto que os pais se fossem tão cedo, mas isso tinha que acontecer cedo ou tarde. Achou que a luh sentia um pouco de remorso.

Não precisa se desculpar. Mesmo você não tendo chance de falar com ela... eu sei que ela gostava muito de você e deveria ter pensando na filha que tinha a cada minuto do seu dia. Nem sempre temos chance de falar... não fique pensando no que não fez, só nas coisas que fez com ela...
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

- Não precisa se desculpar.
- disse Lana - Mesmo você não tendo chance de falar com ela... eu sei que ela gostava muito de você e deveria ter pensando na filha que tinha a cada minuto do seu dia. Nem sempre temos chance de falar... não fique pensando no que não fez, só nas coisas que fez com ela...

- Obrigada..
- Agradeçeu Luh a professora. Apesar de não poder traze-la de volta, Lana a ajudou bastante. Se sentia melhor .. - Você está certa. Ela não iria querer me ver assim . - Esboçou um sorriso. - Acho que eu estou me sentindo melhor..
Locked