[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

[É... Diferente... Mas ainda preciso conhecer melhor as coisas! O que tem de legal aqui?]

*Raisa da um grande sorriso como de costume.Quando escuta a pergunta da garota ela começa a lembrar das confusões e das aventuras que sempre teve no lugar, e tambem das brigas com a mumia da Lana.*

-Nossa aqui tem tanta coisa!!Sabe...normalmente acontece algo anormal...

*A garota solta uma risadinha, e volta a olhar para Nadja*

-Aqui é ótimo!!Você vai adorar!!Quer conhecer algum lugar?Eu posso te apresentar para algumas amigas minhas se quiser!!Mas agora eu presciso ir...está quase na minha hora...tenho uma aula agora!!Até logo mais!!

[off]em algum lugar[/off]
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

*Logo depois de dar uma volta com sua vassoura no campo de quadribo, Patricia estava voltando para o castelo e viu uma confusão imensa perto da entrada da escola, então decidiu deixar a poeira abaixar para poder entrar sem ser pega*

Pensamento: Meleca justo agora

*Ela resolveu ficar atrás de uma árvore próxima a entrada da escola, porém algo muito estranho na árvore que leh chamou a atenção*

Pensamento: Tudo bem que estamos em mundo de Mágia mais até ai árvores darem relógio de areia é muito forte né...

*Ela pegou o relógio e resolveu entrar de fininho devolver ao seu dono*

Pensamento: Gente perder um objeto tão grande é realmente ser muito avuado ou avuada né...

*Patricia entrou no castelo atrás do dono*

Em algum lugar do castelo = OFF
Corvinal minha paixão eterna
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chegou aos jardins com a cabeça voando a mil. Não pensava em nada especifico e ao mesmo tempo divagava sobre as mais fantasticas coisas. Caminhou lentamente pelos jardins. Uma leve brisa fazia farfalhar as folhas das árvores e e deixava o lugar ligeiramente frio. Ele desamarou o casaco que estava na cintura o vestiu. Continuou caminhando e encontrou um lugar onde a grama crescia alta e fofa, com várias flores salpicadas. Deitou-se ali e acabou ficando semi-oculto pela vegetação. Seus olhos percorriam os céus observando as nuvens<<

"Eu achei que as coisas aqui seriam diferentes... Acho que estou mudando mais do que esperava. Mas deixa o tempo passar"

>>E assim ele continuou, com a cabeça longe e olhando o céu sem prestar muita atenção<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota deixou o campo de quadribol.Estava muito entediada, queria falar com alguem.Ela caminhava olhando para a grama molhada do jardim, e logo depois levanta a cabeça e fica olhando os arredores do lugar.Não tinha quase ninguem, só ums alunos que Raisa não conhecia.Ela foi em direção a uma árvore, que estava perto de um garoto da Sly, pegou um livro dentro da sua mochila e sentou em baixo da árvore.*

"Acho que conheço aquele garoto mais de onde será?"
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

*Patricia volta ao incio de tudo... naquela noite desde q achou a maldita ampulheta só tivera sorte e azar... sorte e azar... um seguido do outro...
estava louca já.... encontrará um diário.. e tb já devolvera...

Pensamento: ERA SÓ O QUE ME FALTAVA... UM VESTIDO VERMELHO... NO ALTO DE UMA ÁRVORE.....

-EUUUUUUUUUUUUUU SOUUUUUUUUUUUUU AZARADAAAAAAAAAAAA

Pensamento: Eu vi esse vestido já.... é da NaHh

OFF: Por incrivel q pareça... to voltando aos aposentos da raven
kkkkkkkkkkkkk
Corvinal minha paixão eterna
May Black

Post by May Black »

Depois de ter conversado com Patty e Raissa no campo de Quadribol, Lena saiu de lá sem saber pra onde iria, de uma coisa ela sabia - não queria ir para o castelo nem a sala comunal.

Andou e andou, os cabelos esvoaçando com a brisa suave que por ali pairava. Foi então que resolveu se sentar perto de uma árvore, encostou-se e por lá ficou admirando a paisagem.

*Ai ai...tomara que agora não venha a professora venenosa Lana aqui me torrar as paciências.*

Foi então que Lena tirou o medalhão de dentro das vestes e ficou a admirá-lo e mergulhou num mar de pensamentos dos tempo em que morava com a avó no Egito.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa ainda estava no jardim pensando em varias coisas, sentia muita saudade de sua "familia".Guardou o livro que estava lendo, um livro que recebera a muito tempo de seu tio trazido por Godric.Ela logo se lembrou das aventuras que fazia com suas amigas, e bateu uma dorzinha chamada saudade.*

-Isso logo vai passar...logo tudu ficará bem...

*Disse a garota sonhadoramente olhando para a grama.Quando olhou mais adiante viu Helena sentada e olhando para seu medalhão.Raisa sabia o que era aquele medalhão, mas não quis interromper May, que parecia sonhadora como Raisa.*

"Por favor apareça aqui"

*Penso a garota fechando os olhos.Quando abrio olhou para o ceu, na esperança do tempo melhorar.*
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Saiu do castelo a fim de tomar uma fresca. Precisava de ver a luz do sol, precisava sentir a brisa balançar seus cabelos. Enfim, precisava descontrair um pouco. Os ultimos dias com o Pirraça solto por aí foram tremendamente exaustivos. Ajudar o zelador a limpar toda a bagunça deixada pelo poltergeist, nos corredores do castelo, deu muito trabalho.

O gramado verde amaciou seus pés e eles seguiram uma trilha sem lógica entre as repolhudas arvores do jardim. Deu-se conta que começara a caminhar em circulos e então decidiu parar e se sentar. Seus olhos imediatamente focalizaram a figura perto dali.

Helena May Black parecia concentrada em alguma coisa. Adimirava uma especie de medalhão um tanto quanto antiquado para a menina, para nao dizer cafona, sobre seu peito. Lana imediatamente lembrou do acerto de contas que tinha que ajustar com a bendita. Aproximou-se então de Helena, à passos vacilantes.

- Ora, ora, ora... veja quem eu encontro por aqui. Infelicidade minha ou mero acaso do destino? Uma pergunta bastante intrigante, mas que não vem ao caso agora.

Fez uma pequena pausa.

- Pronta para dar adeus ao castelo, srta. Helena May Black? Ou vai me pedir desculpas pelas ofensas à beira do lago dias atrás? Nota o quão boazinha estou hoje? Deve ser o lindo sol que está fazendo nessa manhã! Espero que este mesmo lindo sol não tenha fritado o seu cérebro e continue com esse ar de pedantismo para mim...

"Aah, vamos ver o barraco que essa garota vai aprontar agora... Tomara que ela me jogue um Avada. Neste caso, ela sairia daqui direto para Azkaban e todos seriam mais felizes!"

E ela voltou a fitar, com malicia, a jovem menina.
Image

;*
May Black

Post by May Black »

Lena estava a admirar seu meddalhão e lembro dos bons tempo com a sua avó, quando de repente a cobra maldita aparece.

- Ora, ora, ora... veja quem eu encontro por aqui. Infelicidade minha ou mero acaso do destino? Uma pergunta bastante intrigante, mas que não vem ao caso agora.

-------------

- Pronta para dar adeus ao castelo, srta. Helena May Black? Ou vai me pedir desculpas pelas ofensas à beira do lago dias atrás? Nota o quão boazinha estou hoje? Deve ser o lindo sol que está fazendo nessa manhã! Espero que este mesmo lindo sol não tenha fritado o seu cérebro e continue com esse ar de pedantismo para mim...

- Olá Laninha querida, tô vendo que você que ama né...toda vez que eu estou aqui tranqüila tu vem me encher as paciências.

Lena fez uma pausa, guardou o medalhão e voltou a encarar Lana.

- Eu sinto muito mas eu não tenho porque e nem vejo motivo para dar adeus a esse castelo maravilhoso. E se tem alguém aqui que deve desculpas aqui é você.

*Ai como eu queria afogar ela no lago.*

Lena continuou olhando para Lana com um sorriso na face. :D
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Lana »

• Dito e certo, os modos groceiros da menina tornaram aparecer. O modo como ela se dirigia a professora era totalmente inadimissivel.

"Não lembro de ter dado a liberdade de ter me chamado de Laninha, queridinha!"

A professora fitou a menina por um tempo e depois logo retrucou:

- Detenção, srta. Black! Não vejo razão querer pagar uma detenção antes de ser expulsa da escola, mas se a senhorita deseja não farei resistência. Sem nenhum pio, por favor, sua voz me irrita!

Fitou o castelo por uns instantes e voltou-se para a jovem.

- Devido as traquinagens do Pirraça, a sala de detenções ficou imunda! Bomba de bosta de dragão, estrume de pocotó e outros excrementos espalhados por todo o aposento. A senhorita, muito gentilmente, como forma de pagar suas indelizadezas à minha pessoa antes de ser expulsa dessa escola, fará o favor de limpar a sala.

Fez sinal de silencio para a menina e prosseguiu:

- Acho que não precisa lembrá-la que, se não cumprir minha ordem de detenção, a Grifinória ficará no prejuízo.... E como a senhorita é um poço de inteligência, não fará essa idiotice não é mesmo? Enfim, isso é para a senhorita manter a boca fechada antes de dizer certas abobrinhas, além de, é claro, querer passear por aí com capas de invisibilidade.

O olhar de Lana para Helena foi ainda mais penetrante.

- Suponho que a sala de detenção está lhe aguardando, querida... Ou ainda não captou a mensagem?
Image

;*
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick ouvia em silencio a discução entre uma grifinoria e uma professora. Não demorou a reconhecer essa segunda como uma das duas professoras que haviam brigado e quase se matado haviam vários dias.<<

"Meu deus, mas que mulher chata... Não me impreciona que essa garota odeie tanto ela."

>>Ele continuou ali meio oculto pela grama olhando as nuvens que passavam tranquilamente pelo céu<<

"Se continuar assim eu vou morrer de TÉDIO"
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
May Black

Post by May Black »

- Detenção, srta. Black! Não vejo razão querer pagar uma detenção antes de ser expulsa da escola, mas se a senhorita deseja não farei resistência. Sem nenhum pio, por favor, sua voz me irrita!

----------------[Momento Lana faz suas caretas e olhares I]----------------

- Devido as traquinagens do Pirraça, a sala de detenções ficou imunda! Bomba de bosta de dragão, estrume de pocotó e outros excrementos espalhados por todo o aposento. A senhorita, muito gentilmente, como forma de pagar suas indelizadezas à minha pessoa antes de ser expulsa dessa escola, fará o favor de limpar a sala.

----------------[Momento Lana faz suas caretas e olhares II]----------------

- Acho que não precisa lembrá-la que, se não cumprir minha ordem de detenção, a Grifinória ficará no prejuízo.... E como a senhorita é um poço de inteligência, não fará essa idiotice não é mesmo? Enfim, isso é para a senhorita manter a boca fechada antes de dizer certas abobrinhas, além de, é claro, querer passear por aí com capas de invisibilidade.

----------------[Momento Lana faz suas caretas e olhares III]----------------

- Suponho que a sala de detenção está lhe aguardando, querida... Ou ainda não captou a mensagem?

- Detenção? Aff que ridículo...eu não desejo cumprir nenhuma detenção, mas já que você anda doida pra me pregar uma não vou fazer nenhuma objeção, vou realizar esse seu desejo. :twisted:

Ah eu não dou PIO, não sou pintinho, sou um ser humano e portando F-A-L-O!!

Helena levantou-se e começou a andar em direção ao castelo.

-Eu nem usei a capa..essa mulher é doida eu vou dar queixa dela na diretoria...à se vou. Disse Lena bem baixinho num susurro muito inaudível.

*Quem quem devia ganhar uma detenção era ela por ficar importunando a vida dos outros, uma detenção no estilo antigo do castelo...seria ótimo... :twisted: :twisted: *
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa estava ainda lendo o livro, May estava a poucos metros, quando a concentração é rompida por berros.A garota levanta a cabeça e ve que a gritaria esta vindo da direção da amiga May e da pessoa que Raisa mais desprezava Lana.*

"O que será que está havendo?"

*A garota levantou e foi em direção a May , quando passou por lana encarou-a brevemente, mas continuou a seguir may*

-O que está havendo?!Algum problema May?!
Last edited by Rah ~ on 05/06/07, 15:08, edited 1 time in total.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly após muito tempos em sair do castelo.resolve dar uma volta nos jardins...estava morrendo d saudades de suas amigas...e os jardins era o local onde mais conversavam*

"Ai meninas...aonde andão vocês??"

*Celly continuava caminhando de cabeça baixa quando ouve uma voz conhecida....era Lana....falando com uma aluna...*

"Não acreito eh a May!!!*

*Logo depois disso May começa a andar em direção ao castelo...e...Celly quase caiu para trás quando viu....era Rah chegando perto de May e falando com ela...Celly não pensa duas vezes e corre até as amigas!!*

-Rah,May tava morrendo de saudades de vocês!!!

*Celly olha para a cara de May que não parecia muito feliz e pergunta baixinho para a amiga:*

-May oque tá acontecendo??O que a Lana fez contigo??

*Celly olha para Lana..tentando imaginar oque tinah acontecido desta vez*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
May Black

Post by May Black »

-O que está havendo?!Algum problema May?!

Antes que Lena pudesse falar alguma coisa Celly tinha chegado.

-Rah,May tava morrendo de saudades de vocês!!!

--------------------

-May oque tá acontecendo??O que a Lana fez contigo??

- Oi meninas, ah não esta acontecendo nada demais, só estou indo realizar um desejo incontrolavél da Lana...detenção.

Vocês sabem que ela me ama né, por isso vive me perseguindo. 8)

Helena agora estava um pouco afastada da professora...de longe Lena olhou marotamente para Lana.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa sorriu para a amiga e se lembrou do que estava acontecendo a minutos atras*

-Eu estava ali sentada naquela arvore...vi você mechendo com seu medalhão...o que ouve?

*Raisa falava muito baixo, para que Lana não ouvisse.Depois riu do comentario de May*

-Bem pelo menos ela largou um pouco do meu pé!Mas infelismente está implicando com você agora!!
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly ouve a resposta de May*

-Nossa...Ela gosta de implicar com você mesmo....

*Celly lembra-se..May estava indo para uma detenção*

-O May...Naum é melhor você ir de uma vez???Sabe...é capaz de ela dar uma detenção pior se você ficar aqui de papo com nós!!!

*Celly olha novamente para Lana....Ela realmente não iria gostar da conversa delas*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
May Black

Post by May Black »

-Eu estava ali sentada naquela arvore...vi você mechendo com seu medalhão...o que ouve?

-----------------

-Bem pelo menos ela largou um pouco do meu pé!Mas infelismente está implicando com você agora!!

Lena sorriu levemente para a amiga e respondeu.

- É engraçadinha era para de pegar no seu pé e piora com relação a mim ¬¬.

-Nossa...Ela gosta de implicar com você mesmo....

-----------------------------

-O May...Naum é melhor você ir de uma vez???Sabe...é capaz de ela dar uma detenção pior se você ficar aqui de papo com nós!!!

- Você acham mesmo que ela gosta de implicar comigo? hahaha

- É meninas me deixem ir antes que ela surte de novo.

Lena começou a andar novamente e quando já estava bem afastada das amigas, virou-se e berrou para Lana.

-VOCÊ NÃO TEM QUE ME APLICAR UMA DETENÇÃO??

Lena soriu ( :twisted: ) e seguiu para a sala de detenção.

[off]Sala de detenção no Castelo[/off]
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa escutou Lena gritar com a professora Lana, e logo deu uma gargalhadinha deboxada para a professora*

-Essa cascavél desengonçada...

*Falou baixinho encarando Lana com um olhar frio.Logo depois virou para Celly que parecia com uma cara aflita*

-O que houve?O que esta te preucupando?

*Raisa puxa Celly para de baixo de uma évore para que possam conversar sem ninguem interrompelas*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly vê May indo em direção ao castelo e gritando alguma coisa para Lana..mais não ouve oque estava meio longe...é quando Rah fala com ela*

-O que houve?O que esta te preucupando?

-Aiii...sei lá...Nada de mais!!Coisa boba*

*Rah puxa ela para baixo de uma arvore*

-E você como q tá??Novidades???
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you