fala
pensamento
outros
off
Laine não pode deixar de notar o olhar da professora Raven, como se ela quisesse arrancar tira por tira sua pele. Reven era um pouco mais velha, e certamente mais experiente. Não podia negar, laine estava com medo da professora, pois não duelava há anos. Ficaria ate o fim, nem que custasse seu emprego.
O que ela vai fazer? Esta baixando a varinha!
Eu não quero brigar com você, Laine..
Laine baixou a varinha, mas assim mesmo, continuava atenta. O vento frio começava a gelar os ossos dos alunos, provavelmente laine e reven, ainda estavam com o sangue quente e não sentiam o gelar da noite.
Não me obrigue a fazê-lo... Por favor.
Não obrigo a senhora a nada... Nao mando em vc
Ela ta guardado a varinha... só posso esta brigando com uma suicida
– Você não me conhece, e eu não sinto nenhuma afeição em especial por você. Se puxarmos um duelo agora, à menos que alguém me detenha só pararei quando tiver te machucado seriamente, ou quando...
Eu estiver morta!
laine completou, mentalmente o que a reven queria falar
Digo o mesmo...
Raven pigarreou e olhando pro chão começou a falar. Laine continuava olhando pra professora sem acreditar em certas palavras dela.
Não me obrigue a te machucar, querida. Você nunca me viu realmente furiosa, esses pirralhos não conseguiriam me parar, então à menos que espere que seu papai venha te ajudar ou qualquer palhaçada assim, me deixe em paz.
laine não conseguia acreditar,"porque ela envolveu seu pai na historia?” isso começou a martela a cabeça da laine. Ela nunca tinha necessitado da ajuda de seu pai pra nada. Dando um passo pra frente, laine fechou o punho da mão direita em volta da sua varinha, pegou no colarinho da roupa da raven e colocou a varinha no meio da testa dela, isso foi feito em segundos.
Olhe aqui Raven você...
Um barulho de galhos quebrando, chamou a atenção da professora laine, ela olhou pros alunos checando se eles estavam bem, mas ficou desatenta pra sua briga com a Raven. Agora ninguém sabia qual seria a reação da Reven...
Que barulho é esse?