ah, Ane, só agora vi teu post. Pôxa, que saco vc ter que ficar um ano sem fazer tuas coisas...
*volta a quebrar a cabeça com o challenge*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Aposto que isso foi uma indireta pra mim...*risada malvada, só pra deixar as gurias mais ansiosas* Twisted Evil

Eu e a Moony vamos sofrer menos com a expectativa dos resultados... afinal a gente entregou em cima da hora!!! ^^'Amandita escreveu:Aposto que isso foi uma indireta pra mim...*risada malvada, só pra deixar as gurias mais ansiosas* Twisted Evil![]()
Ai que absurdoidera a Morg com esse podium...
Faz assim, Morg, faz o podium e cria os prêmios especiais igual a Kim fez no Slash...
Ai que eu vou lá!!! O.OAh, pessoas que estiverem participando no challenge Angst eu vou postar uma autalização de como será o critério de avaliação lá daqui a pouco tá?
Por que o O.O???Mudando totalmente de assunto: ganhei mais 4 aulas semanais no cursinho... Só que agora é aula de português... O.O

Por essas e outras que eu tenho medo de mestrar um challenge junto com o TCC. Ainda mais com fics tão boas quanto essas! Li todas as que postaram os links lá, galera, postem, porque eu prefiro ler no sites do que aqui no Grim... rsrsrs. E além de tudo a chata da Mia fica exigindo! rsrsrsss. E acho ótima a idéia de prêmios especiais!Morgana escreveu:Eu apenas acho que já tenho o pódium. Porque tem pelo menos 5 fics que eu gostaria de poder no pódium. Não pode ser assim não???
Só porque a Mia se empolgou e escreveu 50 páginas de fic? Mas é que não dava, era muito assunto, e fazia tempo que eu queria escrever essa fic...Betynha escreveu:a da Mia eu acho que vou ler em casa, ou então eu pego o papel de rascunho aki no job e imprimo pra ler no bus... \o\
Que orgulhoooooo dessa minha sister dando aula de português! Ai que ninguém segura as fics da Amandita! Que bom ter ela de beta, pena que vc não pode betar minha fic pro Angst! rsrsrss! Ops... é vc que está mestrando! rsrsssAmandita escreveu:Mudando totalmente de assunto: ganhei mais 4 aulas semanais no cursinho... Só que agora é aula de português... O.O

Bem que eu queria ajudar, mas acho q vc num vai deixar, né?Acho que vou pedir ajuda para alguém. Rolling Eyes

Yep! É só uma semana de espera... eu sobrevivo!Betynha escreveu:Eu e a Moony vamos sofrer menos com a expectativa dos resultados... afinal a gente entregou em cima da hora!!! ^^'

Ahh eu tbm tentei, mas ele só leva a outros sites? não entendi uashuahsaPergunta: Como se procuram arts no devianart? *a mais atrasada*

Eu viiiiiii! Mas não consigo excluir, não to autorizada, acredita?Amandita escreveu:Ah, antes q eu me esqueça seu último post lá na Gryffa saiu repetido... Se quiser, ainda dá tempo de excluir pq ninguém respondeu depois de vc...rs...
Minha sister... médico? Estás dodói?Flá Malfoy escreveu:e hj a visita é de médico, pq amanhã vou ter prova de biossegurança (ngm merece) e ainda nem imprimi o material...
Eita que eu não conheço de nenhum jeito! rsrsrssssMoony Ju escreveu:Gente, vou passar a tarde meia sumida, minha vó me convocou para ajudar ela a fazer grostoli (ou cueca-virada, não ei como vocês conhecem.)