FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
É só falar com os monitores da Griffa ou com a chefia das casas!!! *.*Mia a nova Monitora da Griffa... kkkkk escreveu:Eu viiiiiii! Mas não consigo excluir, não to autorizada, acredita?
Precisa pedir pra algum auror que controle as casas, e eu não sei quem é! rsrsrss
Esse trenzin da Moony tem uma carinha gotosa!!! Yummy!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
-
Betynha Sly

Ane Black escreveu:Heyy pipouu* só imaginando o snape se declarando pra murta uaHSHuahsuaHUSHuahsuAHSMas fala a verdade se Snape/Murta num dá um ship legal?
Gentee de quem é aquela fic Dobby\Bicuço ??? me deu votade de ler \o\o aushuahsuausahs
Beijooos
É da Kim... *.*
Procura no ff.net e na F&B por Asrail, que é o nome dela por lá... se vc achar... divida conosco!!!
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*Mia viajando na maionese ao quadrado*Moony Ju escreveu:Mia, acho que a Fla quis dizer que seria uma visita rápida como de médico...
Você não sabe o que é grostoli? E eu não sei te explicar... só sei que é italiano...
Ai meu Merlin! Agora que eu entendi o que a Flá falou! ahahahahhahaahah! E eu sei o que é grostoli sim, agora que vi a foto. Eu chamo de bolinho da minha vó! ahahahahha! E sim, ela é italiana....
Não fala isso nem brincando! Não sirvo pra essas responsas de monitoria e tals!Betynha escreveu:Mia a nova Monitora da Griffa
É da Kimberly. Mas não sei onde está postada.... não sei se tem na FF.net....Ane Black escreveu:Gentee de quem é aquela fic Dobby\Bicuço ??? me deu votade de ler \o\o
E que negócio é esse de Murta e Snape? Iecatiiii!
-
Betynha Sly

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Acabei de passar por lá! rsrsssssBetynha escreveu:Vai lá no tópico do Challenge da twin e vc vai ver do que se trata... hehehehe...
E agora a Mia entendeu tudinho!
Gente, só falta duas fics pra eu ler todas as fics do Challenge da Morg! *dança*
A do papis e da Rapousa! Vou tentar ler hoje a noite... *dança de novo*
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Eu li! E comentei! Mas não vale, pq eu betei! rsrssssAmandita escreveu:Aí, família desnaturada, só 7 pessoas leram a minha fic do chall da Morg... snif, snif, snif...
E to faladeira hoje... é pra tentar tirar o atraso desse mês de julho que eu vou sumir... pelo menos eu acho...
*aquela que faz drama antes do tempo*
-
Betynha Sly

*Bety entra séria*
É oficial, eu me retirei da Griffa...
Nunca senti o que eu senti hoje quando eu vi um skin, em outro fórum, da Sly (isso não quer dizer que eu vá para lá!)...
Eu só sei que eu estou sem casa!! \o\
Hahahaha... agora eu vou ficar avaliando tudo... e vou decidir se volto pra Griffa, ou se vou pra outro canto!
=*
Nunca senti o que eu senti hoje quando eu vi um skin, em outro fórum, da Sly (isso não quer dizer que eu vá para lá!)...
Hahahaha... agora eu vou ficar avaliando tudo... e vou decidir se volto pra Griffa, ou se vou pra outro canto!
=*
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Betynha escreveu:*Bety entra séria*
=*
*Mia chocadissíma tentando se recuperar da informação*
Pronto... acho que passou...
Betynha, se vc está fazendo aquilo que acha certo, tem meu apoio. Claro que gostava de ver vc na Gryffa, mesma casa que eu e tals. Mas se vc vai ser mais feliz em outra casa de Hogwarts, não adianta né?
snif, snif....
-
Betynha Sly

Bom, é o que eu disse... só estou em off da Griffa... não quer dizer que eu não vá voltar mais. Eu só estou precisando reorganizar as coisas de modo que da próxima vez que eu abrir um grupo pra entrar seja definitivo.Mia Galvez escreveu:![]()
*Mia chocadissíma tentando se recuperar da informação*
Pronto... acho que passou...
Betynha, se vc está fazendo aquilo que acha certo, tem meu apoio. Claro que gostava de ver vc na Gryffa, mesma casa que eu e tals. Mas se vc vai ser mais feliz em outra casa de Hogwarts, não adianta né?
snif, snif....
Nem que eu experimente um pouquinho das outras só pra ver onde eu posso ficar!!!
E thanks pelo apoio Mia... *.*
Isso é lindo!
One True Pairing!

- Ane Black

Oiii
comoo voces falam ein
pode deixar que se eu axar a fic D\B eu passo pra voces
Gentee eu preciso escrever uma peça de teatro pra semana que vem e ainda não tive nenhuma idéia "genial" alguem pudia me ajudar? asuahushaush o único tema que me veio em mente foi "as várias faces de mim" aushuahusahus mas eu não sei como desenvolver ;PPP
Beijooos
comoo voces falam ein
pode deixar que se eu axar a fic D\B eu passo pra voces
Gentee eu preciso escrever uma peça de teatro pra semana que vem e ainda não tive nenhuma idéia "genial" alguem pudia me ajudar? asuahushaush o único tema que me veio em mente foi "as várias faces de mim" aushuahusahus mas eu não sei como desenvolver ;PPP
Beijooos

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Ane Black

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Betynha, Sly ruleia. Somos *muuuito* legais, e temos *muuuitos* famosos, vc vai adorar nossa casa. (hehehe, eu fiz um "famosos na Sly" hoje, ficou tri!)
Esse gostroli eu tb conheço como cueca virada, ou ceroula enrolada... Já ouvi até ceroula furada!!
É muito comum aqui em Mafra, mas eu pensei q fosse alemão...
Moony, vcs agora vão enjoar de ver a minha cara aqui (ou melhor, a do Snape, q está no meu avatar). Agora eu tenho *BANDA LARGAAAA*, então ninguém me segura.
Amandita (e outros participantes do Challenge Família), eu li todas as fics, menos a da Mia (q tá muito grande, preciso ler com mais tempo). Mas como li aqui no fórum mesmo, não deixei comentários. Sinto muito! Vou tentar passar na Floreios depois para comentar.
EDITADO: Flá, vc foi mencionada na festa, sabia? Hmmm, acho q vc era a garota que nem deixou o Rony entrar e já foi com ele pro matinho...
Ane, recebi o email. Vou ler já, já (Deus salve a banda larga)
Esse gostroli eu tb conheço como cueca virada, ou ceroula enrolada... Já ouvi até ceroula furada!!
Moony, vcs agora vão enjoar de ver a minha cara aqui (ou melhor, a do Snape, q está no meu avatar). Agora eu tenho *BANDA LARGAAAA*, então ninguém me segura.
Amandita (e outros participantes do Challenge Família), eu li todas as fics, menos a da Mia (q tá muito grande, preciso ler com mais tempo). Mas como li aqui no fórum mesmo, não deixei comentários. Sinto muito! Vou tentar passar na Floreios depois para comentar.
EDITADO: Flá, vc foi mencionada na festa, sabia? Hmmm, acho q vc era a garota que nem deixou o Rony entrar e já foi com ele pro matinho...
Ane, recebi o email. Vou ler já, já (Deus salve a banda larga)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black

\o\o Merlin Salve a Banda Larga \o >> hoje em dia eu n sei o q seria da minha vida sem ela ( a mais tragica) aushauHSUAhushaUSAne, recebi o email. Vou ler já, já (Deus salve a banda larga)
bom gente vou lá, tenho dança (aproveitar que a mamis deixou eu ficar até julho), e depois vou continuar a estudar!
bjoos

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Eiiiiiiiii! Nada de usar a velha desculpa de "não li pq tá grande", hein! rsrsrssssAdriana Snape escreveu:Amandita (e outros participantes do Challenge Família), eu li todas as fics, menos a da Mia (q tá muito grande, preciso ler com mais tempo). Mas como li aqui no fórum mesmo, não deixei comentários. Sinto muito! Vou tentar passar na Floreios depois para comentar.
Ahhhhhhh! Eu tbm quero ser lida! *drama*
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

Dri!!! Eu quero um cometário, viu?
Você conhece como ceroula enrolada? Até que faz sentido... mas esse eu nunca tinha ouvido...
Realmente banda larga é o que há!!!! Nem quero pensar no que vai ser de mim sem ela...
Mas não vamos enjoar de você, viu?
E o que seriam "famosos"? *a curiosa mor*
Beijos gente...
Acho que vou assitir de novo Anna e o Rei... *-*
Eu consegui o filme emprestado....
Você conhece como ceroula enrolada? Até que faz sentido... mas esse eu nunca tinha ouvido...
Realmente banda larga é o que há!!!! Nem quero pensar no que vai ser de mim sem ela...
Mas não vamos enjoar de você, viu?
E o que seriam "famosos"? *a curiosa mor*
Beijos gente...
Acho que vou assitir de novo Anna e o Rei... *-*
Eu consegui o filme emprestado....