Gente... como diria minha mãe vcs falam mais que a mulher da cobra!
Adriana me ameaçando escreveu:
Amandita, não diga que vai demorar com os resultados do seu challenge, ou o Juri Popular será boicotado!!!! huahuahuahua --> Risada maléfica
Imagina Dri, eu já to fazendo as avaliações à medidas que as fics vão chegando. As minhas notas já estão sendo dadas e só vai faltar somar as médias do Juri popular, o que vai depender da agilidade da equipe para eu poder anunciar o resultado e distribuir os prêmios.
Até os banners estão quase prontos... Pq eu to pegando uma imagem de cada personagem principal das fics que vou recebndo e deixando no jeito, só para editar depois.
Mia com suas onomatopéias estranhas escreveu:
Lerê, lerê, lerê, lerê, lerêe! Tupchi, tupschi!
O que vem a ser "tupchi"?
Independente do significado acho uma forte concorrente para o pérola do mês de junho.
Mia, depois de voltar ao normal e deixar as onomatopéias de lado escreveu:
Bom, Amandita, deixei recado no tópico do Challenge e aqui. Depois confirma se você recebeu o email da minha fic, ok?
Fic recebida e já em processo de avaliação, sister!
Mia desesperada com a fic que ñ quer ir pro papel escreveu:
Ai, Betynha... quero chorar... a idéia tá pronta, mas não consegui escrever nada aindaaaaaaa!
Eu tb quero chorar!!!!!!!!! A idéia da Mia é ton maravilhosa.... capaz de mandar a minha fic lá pro último lugar só por criatividade!!!!!!!!!!
Minha twin tentando ser compreensiva escreveu:
Mia, se der pra escrever, escreva! Mas se não... não tem problema algum! :*
Como não tem problema???? Vc fala isso pq num viu o plot da fic...
Mia aliviada pela bondade da minha twin escreveu:
Obrigada por não dizer que vai me amaldiçoar caso eu não escreva, sister! rsrsrs
Eu não sou tão boazinha assim, não! E eu quero ler essa fic! Então,
imperius faça-me o favor de ir agora mesmo escrever!