FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
Mia, por favor, num faz isso comigo....
"rasgar ceda"???? É rasgar Seda, com S mulher.....
Ceda, com C é do verbo ceder...rs... A expressão rasgar seda é relativa ao tecido...rs...
*acho que minhas ostras estão contagiando minhas sisters...*
Editado: abri uma página \o/\o/\o/
"rasgar ceda"???? É rasgar Seda, com S mulher.....
Ceda, com C é do verbo ceder...rs... A expressão rasgar seda é relativa ao tecido...rs...
*acho que minhas ostras estão contagiando minhas sisters...*
Editado: abri uma página \o/\o/\o/
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 22 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Betynha Sly

Mia Galvez escreveu:*morrendo de vergonha*
![]()
Que horrível!
To deprimida! #-o
*Editado: arrumei no post...
*ainda deprimida*
Tadinha da Mia gente!!
Ela tá pra endoidar e a gente ainda fica pegando no pé dela!!
*Abraça a Mia*
Calma Sister!!!
Calma!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*abraça a Betynha*Betynha escreveu:Tadinha da Mia gente!!
Ela tá pra endoidar e a gente ainda fica pegando no pé dela!!
*Abraça a Mia*
Mas não é pegação no pé, não!
Isso foi horrível, Betynha...
Não justifica! Nossa, eu sou master chata com erros de português e dou uma dessas...
Eita! Não estou num bom dia...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Creeedo, como vcs são malvadas! Herrar é umano, não sabiam? E Hortografia é uma coisa muito chata, mesmo.
Bom, passei só pra dar um OI geral, pq hoje à tarde tenho aula de pintura (amooo *.*), e vou aproveitar pra fazer uns comentários:
Papis, vc só conhece um casal? E a Bruna e o Hreter? (apesar q eu tb votei Rufus+Jessie, sorry, Bru)
Betynha, eu bem que tentei fazer uma fic R/H, mas ficou tããão sem sal, q desisti. Prefiro Dramione, que tb parece remédio e é bem mais legal.
Agora, fala sério: fanfic 100, challenge angst, challenge Snape (claaaro que eu tô lá, e vcs?), challenge livros pra julgar, fic western e meu mojo book, que vai pra gaveta, pelo jeito...
Como eu ainda vou dar conta do projeto Estações? Estou pensando seriamente me me desligar...
(Isso sem falar nas filhas, marido, escola e a pilha de roupa suja DEEESSE tamanho acumulando no tanque)
Bom, passei só pra dar um OI geral, pq hoje à tarde tenho aula de pintura (amooo *.*), e vou aproveitar pra fazer uns comentários:
Papis, vc só conhece um casal? E a Bruna e o Hreter? (apesar q eu tb votei Rufus+Jessie, sorry, Bru)
Betynha, eu bem que tentei fazer uma fic R/H, mas ficou tããão sem sal, q desisti. Prefiro Dramione, que tb parece remédio e é bem mais legal.
Agora, fala sério: fanfic 100, challenge angst, challenge Snape (claaaro que eu tô lá, e vcs?), challenge livros pra julgar, fic western e meu mojo book, que vai pra gaveta, pelo jeito...
Como eu ainda vou dar conta do projeto Estações? Estou pensando seriamente me me desligar...
(Isso sem falar nas filhas, marido, escola e a pilha de roupa suja DEEESSE tamanho acumulando no tanque)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

Bem que eu queria Mia...
Mas a Joanne é dona de tudo! ç.ç
Mia, eu nem vi o seu erro... eu só falei essa de pegar no pé porque eu falei que vou pegar no seu pé e no da Kim!
Dri, vc tá mais cheia de atividades no fandom que eu... e Betynha pensando que estava atolada até o pescoço.. fala sério! (Fora a vida real, é claro!)...
Eu pensei em votar no Hreter e na Bruh, mas os dois estão sumidinhos demais...
Aliás, eu votei na Mia, na twin, no papis, na mamis, na Dri... eu fui totalmente bairrista na hora de votar!!!
Mia, eu nem vi o seu erro... eu só falei essa de pegar no pé porque eu falei que vou pegar no seu pé e no da Kim!
Dri, vc tá mais cheia de atividades no fandom que eu... e Betynha pensando que estava atolada até o pescoço.. fala sério! (Fora a vida real, é claro!)...
Eu pensei em votar no Hreter e na Bruh, mas os dois estão sumidinhos demais...
Aliás, eu votei na Mia, na twin, no papis, na mamis, na Dri... eu fui totalmente bairrista na hora de votar!!!
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Betynha escreveu:Bem que eu queria Mia...
Mas podia ser uma agência especializada em notícias de HP, vai! rsrsrs
Eu nem quero listar minhas atividades para não me desesperar! E eu fico cada vez mais preocupada quando eu aceito uma coisa nova, porque eu definitivamente não sei dizer não! rsrsrsBetynha escreveu:Dri, vc tá mais cheia de atividades no fandom que eu... e Betynha pensando que estava atolada até o pescoço.. fala sério! (Fora a vida real, é claro!)...
Eu também fui bairrista! rsrsrssBetynha escreveu:Aliás, eu votei na Mia, na twin, no papis, na mamis, na Dri... eu fui totalmente bairrista na hora de votar!!!
Mesmo porque, vocês são os mais legais desse fórum mesmo! rsrsrs
Mas, votou em mim??? Pra quê?
*curiosa*
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiii
que gente mais ocupada, nossa (olha quem falando). gENTE EU TO APAVORADA, MAIS PROVAS E PROVAS E PROVAS.... trabalhos, trabalhos, ensaios, fics fics aushuahsuahus
To tão feliz! Gabaritei a prova de portugues \o\o não sei como a prova tava muito dificil e minuciosa.....
Amandita, que Deus te dê paciência em dobro, em triplo pra aturar os governantes que governam o país aushuahsuahsuahushas.
Ainda não fui votar, mas acho que vou, queria ganhar uns pontinhos pra sly. Mas acho que não vou conseguir preencher tudo...
Beijooos
que gente mais ocupada, nossa (olha quem falando). gENTE EU TO APAVORADA, MAIS PROVAS E PROVAS E PROVAS.... trabalhos, trabalhos, ensaios, fics fics aushuahsuahus
To tão feliz! Gabaritei a prova de portugues \o\o não sei como a prova tava muito dificil e minuciosa.....
Amandita, que Deus te dê paciência em dobro, em triplo pra aturar os governantes que governam o país aushuahsuahsuahushas.
Ainda não fui votar, mas acho que vou, queria ganhar uns pontinhos pra sly. Mas acho que não vou conseguir preencher tudo...
Beijooos

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
Puxa Adriana, se eu te falar que eu tô pensando em me desligar do Fanfic 100... sériamente (motivos vários).
E também acho que vou sair da Grifinória (tá todo mundo saindo!).
E... e... vou tirar meu nome do tópico de beta-reader's também (faz um tempão que pedi pra entrar no grupo FeB Betas e até agora não fui aceito!).
Bom, eu não tenho mais TCC nem monografia pra fazer... mas não vou mais lavar louça e nem roupa! Pronto!
E também acho que vou sair da Grifinória (tá todo mundo saindo!).
E... e... vou tirar meu nome do tópico de beta-reader's também (faz um tempão que pedi pra entrar no grupo FeB Betas e até agora não fui aceito!).
Bom, eu não tenho mais TCC nem monografia pra fazer... mas não vou mais lavar louça e nem roupa! Pronto!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Aneeeeeee! Parabéns pela prova de português!Ane Black escreveu: gENTE EU TO APAVORADA, MAIS PROVAS E PROVAS E PROVAS.... trabalhos, trabalhos, ensaios, fics fics aushuahsuahus
Eu fiquei surpresa com seu casal no Projeto Estações, achei que ia escolher Sirius/Bella... to pensando em pegar os dois na próxima estação. rsrsrsrs
Boa sorte nas provas e trabalhos!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Huahuahua
Terminei de ler a avaliar a fic da Mia...rs...
Mas num falo mais nada nem sob tortura!
Afff... todo mundo saindo da Gryffa! Eu ainda to lá... pelo menos até sair o resultado do Challenge Inter-casas...
*e pensar que ainda nem terminamos a fic de suspense... hunf*
Eu tb votei no Grymm Awards completamente bairrista... votei na mamis e no papis, na twin, na Mia, na Kim, na Fla, na Ane, na Bru, na Morg, na Moony... vixi... Acho que votei na família inteira!
Terminei de ler a avaliar a fic da Mia...rs...
Afff... todo mundo saindo da Gryffa! Eu ainda to lá... pelo menos até sair o resultado do Challenge Inter-casas...
*e pensar que ainda nem terminamos a fic de suspense... hunf*
Eu tb votei no Grymm Awards completamente bairrista... votei na mamis e no papis, na twin, na Mia, na Kim, na Fla, na Ane, na Bru, na Morg, na Moony... vixi... Acho que votei na família inteira!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black

Luh! Amei a capa viu.. já comentei lá! Dexei uma perguntinha....
Rufus, sair da grifinória? Venha p\ a sly \o
ushaushuahsuas
beijoo
[EDITADO]
Amandita, você votou em mim? aushauhsuas posso saber em que categoria?Valeu de qualquer jeito, aushaushuahsuahs Quando for lá votar, o único que tenho em mente é o da família \o\o\o\o
bjaoo
Rufus, sair da grifinória? Venha p\ a sly \o
ushaushuahsuas
beijoo
[EDITADO]
Amandita, você votou em mim? aushauhsuas posso saber em que categoria?Valeu de qualquer jeito, aushaushuahsuahs Quando for lá votar, o único que tenho em mente é o da família \o\o\o\o
bjaoo
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 22 vezes.

- Luh Evans
- Conhecendo os Marotos

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Todo o mundo abandonando a Griffa, mas vou ficar por lá pelo menos até terminar o Challenge, como disse a Amandita.
Cara, como eu to emo hoje!
*Editado: Luh, vc voltou!!!
Posso chorar agora ou só mais tarde?Amandita escreveu:Terminei de ler a avaliar a fic da Mia...rs...
Cara, como eu to emo hoje!
*Editado: Luh, vc voltou!!!
- Ane Black

-
Betynha Sly

Nossa, agora que eu lembrei que também votei na Moony e na Fla e na Morg também (dela eu lembro... a mais inteligente! XD)Amandita escreveu: Eu tb votei no Grymm Awards completamente bairrista... votei na mamis e no papis, na twin, na Mia, na Kim, na Fla, na Ane, na Bru, na Morg, na Moony... vixi... Acho que votei na família inteira!
Votei na Dri como melhor avatar...
Não lembro os outros votos...
*corre pra olhar nas MPs*
Editado:
Agora eu vi...
hehehe...
Votei na Mia pra mais presente no fórum...
No papis como mais simpático...
Na Moony como mais recatada...
Na Morg como mais inteligente e mais sincera (porque depois do resultado do challenge ela é sincera!)...
Na Kim como mais polêmica...
Na Fla como mais engraçada... and so on... \o\
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 22 vezes.
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia