Já procurei tudo que é assunto pra levar, mas num to gostando de nenhum
Editado: putz... abri outra página?????????????
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Eu fiquei surpresa com seu casal no Projeto Estações, achei que ia escolher Sirius/Bella... to pensando em pegar os dois na próxima estação. rsrsrsrs

OMGBetynha escreveu:Amandita escreveu: Eu tb votei no Grymm Awards completamente bairrista... votei na mamis e no papis, na twin, na Mia, na Kim, na Fla, na Ane, na Bru, na Morg, na Moony... vixi... Acho que votei na família inteira!
Nossa, agora que eu lembrei que também votei na Moony e na Fla e na Morg também (dela eu lembro... a mais inteligente! XD)
Na Fla como mais engraçada... and so on... \o\[/b]

Ai um tema bom e que pode ser bem polêmico dependendo do ponto de vista...Mia Galvez escreveu:Amandita, por que você não se inspira no challenge família pra discutir sobre a família moderna?
Eu acho um tema legal e dá pra tirar um montão de assuntos dele. Filhos, comportamento, pais separados, homossexuais, etc, etc...

Eu preciso assistir esse filme!!!!! *.*Mia escreveu:É, alguma coisa tem que valer. Pelo menos descobrimos os segredos antes de todo o mundo. Menos dos 13 homens... (trocadilho infame, sorry)!

Simmmmmm! Intolerância é uma boa idéia, de todos os tipos, não só sexual. Pode abordar tudo, desde intolerância religiosa até as de times de futebol (que geram as brigas de torcida e tals).Betynha escreveu: Outra coisa, que eu pensei depois de ler o post da Mia... intolerância também é um tema chocante. E eu só tô falando nele por causa daqueles radicais judeus contra a parada gay em jerusalém!
Você gosta, Moony?Moony Ju escreveu:Eu preciso assistir esse filme!!!!! *.*

Nem me fale...Mia escreveu:Simmmmmm! Intolerância é uma boa idéia, de todos os tipos, não só sexual. Pode abordar tudo, desde intolerância religiosa até as de times de futebol (que geram as brigas de torcida e tals).
Eu adoro!!!Mia escreveu:Você gosta, Moony?
Pra mim já deu. Eu gostei bastante do primeiro, mas acho que agora é mais marketing dos caras bonitões. Se bem que, pensando melhor, os caras bonitões até valem o ingresso! rsrsrss

Moony sabiamente escreveu: Outra intolerâcia, dessa vez no fandon, é shipper...![]()
Acabei de me arrepender de ter votado em vc como a mais recatada!!!!Moony deixando a Betynha chó escreveu: Betynha chó"]Eu e um amigo, uma vez planejamos um...![]()

Betynha escreveu: Agora, já pensou um encontro de grupos R/Hr e H/Hr em uma livraria...
Creeeedo... não quero nem pensar... esquece!!!
Por que?Betynha escreveu: Acabei de me arrepender de ter votado em vc como a mais recatada!!!!

ashaushasuahsu xDJessie: mais querida, mais popular, mais meiga