Jonh Satriane wrote:Aahh, descordo de você Obi, 300 é fiel a HQ (mas é aquela velhaa frase néé, gosto cada um tem o seu o.x) sou fãnzasso das HQ's de Frank Miller *-*
Fiel isso é, mas nem sempre isso é sinal de qualidade, deu certo com "Sin City", mas não com "300".
O filme é raso como um pires (mas isso vem da HQ), as atuações são pífias, diálogos risíveis, o filme vale apenas inteiramente visual, e nem o visual me agradou.
Ah mas eu também gosto muito do Frank Miller ("Cavaleiro das Trevas" é uma obra-prima dos quadrinhos, fica abaixo apenas de "Watchmen" na minha opinião), mas de "300" eu não gostei, mas foi a única coisa dele que eu li que eu não gostei.
SpiderMan 3 tbm não foi nadaaa daquilo que td mundo esperava, sim, gostei do filme! mas cade o roteiro? cade a história disso? oO, pqp! história lixo total! mas deu pra engolir --'
"Homem-Aranha 3" eu não detestei, mas achei bem mais fraco que os anteriores, e o Sam Raimi parece que dirigiu aquele filme com uma má vontade danada, no piloto automático.
Aliás esse ano, todos os Blockbusters que eu assisti foram fraquíssimos.