[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota olhou desconfiada para a amiga, mas resolveu não perguntar de novo, porque se Celly não queria dizer Raisa não ficaria implorando para a amiga.*

-Tá tudu mudando né...

*Raisa olha tristemente para o céu que já estava entardescendo.*

-As T.M.L se separaram...primeiro foi as novas recrutas, agora nós tres...e nós fizemos um juramento de nunca nos separarmos...

*Uma lagrima escorre do olho da garota que ainda olhava para o céu esperançosa*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

-Tá tudu mudando né...

*Celly concorda com a cabeça*

-As T.M.L se separaram...primeiro foi as novas recrutas, agora nós tres...e nós fizemos um juramento de nunca nos separarmos...

*Celly abaixa a cabeça...pensando no q eu falar,quando levanta a cabeça novamente vê que escorria dos olhos d Rah uma lágrima e a abraça a amiga*

-Pois eh amiga....eu também andava pensando nisso...não queria que isso acontecesse....eu nem sei como isso foi acontecer....Queria tanto voltar aos velhos tempos...

*Celly lembra-se de tudo que fizeram juntas e dos olhos dela também desce uma lágrima*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick, já extremamente entediado, levanta-se e vai dar uma volta pelos jardins. Nem fala com as meninas da grifinoria e passa tranquilamente ao lado delas. Continua a andar a esmo até sentir um calafrio percorrer seu corpo. Já sabia o que estava acontecendo, mas não parou de caminhar. Logo sua cabeça começou a doer e ele resolveu finalmente parar. Sentou-se ao pé de uma árvore com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça apoiada nas mãos.<<

- Isso tinha que voltar logo agora?-ele murmurrou para si mesmo- Essa maldição não vai parar nunca?
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

Aryahnnah passeia pelos jardins de Hogwarts, precisava de pensar, estava aborrecida desde a aula de transfiguração, a professora Lana tinha compreendido mal as suas palavras, e isso tinha feito com que ela perdesse pontos para a sua casa. Estava pensando na sua vida até que repara num rapaz sonserino da sua classe sentado ao pé de uma árvore que parecia não estar lá muito bem e murmurava algo para ele mesmo.
Curiosa como era, Aryahnnah aproxima-se dele

- Oi, não me pareces estar lá muito bem, precisas de alguma coisa? Queres que te leve á ala hospitalar ou algo do genero? És o Erick não és?

Mesmo sem ser convidada sentasse ao lado do garoto á espera de uma resposta, enquanto olhava para um sitio qualquer com um ar triste e preocupado.
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Erick Slytherin

>>Erick levantou a cabeça ao ouvir alguem se aproximar. Logo reconheceu a sonserina de sua classe´.<<

- Tá tudo bem, não precisa se preocupar não. É só uma dor de cabeã, já já vai passarça

"Aham, vai sim ¬¬"

- É, eu sou o Erick... E você é a...? Não consigo lembrar seu nome... Me desculpe.

>>Apesar da sua voz ter um tom calmo e cortez ela ainda era ligeiramente fria. Apesar de ter palavras educadas e delicadas sua voz sempre soava um pouco fria. Ele olhou para a garota e sorriu um meio sorriso.

"Ela não tem nada com os meus problemas"
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Aryahnnah volta a olhar para Eric que lhe responde

Tá tudo bem, não precisa se preocupar não. É só uma dor de cabeã, já já vai passarça
É, eu sou o Erick... E você é a...? Não consigo lembrar seu nome... Me desculpe.

Erick era sempre muito frio, apesar de educado e Aryahnnah achava isso fascinante.

- Não tem mal! Sou a Aryahnnah, mas podes chamar-me de Aryah ou Ary. Admiro-te, sabes? Consegues ser sempre frio e isso era algo que eu gostaria de ser. É de maneira que ninguem te pisa, ninguem te destroi...

Apercebendo-se que mal conhecia Erick, Aryahnnah arrepende-se do que disse

- Bem eu mal te conheço e já estou a chatear-te com conversas da vida! Desculpa lá! Por vezes digo coisas sem pensar... :oops:

Aryahnnah sorri para Erick envergonhada e começa a olhar, como se tivesse muito interessada, para uma minhoca que estava ali perto
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa percebeu a tristeza na voz de Celly, e logo viu uma lagrima escorrer do reosto da amiga.As duas estavam olhando para o chao, Raisa pensava nos bons momentos que passara com as amigas, mas logo seus pensamentos foram sumindo pois um aluno da Sonserina passara no momento.A garota oulho para Erick, e ficou observando por um estante, logo depois viu uma garota também da Sonserina chegar e puxar assunto com o garoto.*

-Olha Celly...aquele não era o tal garotol que era afim de você?

*Raisa continuou a observar Erick com a garota estranha que nunca tinha visto antes.Os olhos da garota estavam frios e um pouco tristes pois estava acontecendu muitas coisas nu mesmo dia.*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava olhando,penasndo em varias coisas ao mesmo tempo,nas T.M.L...nas coisas que passaram juntoq aundo Rah fala*

-Olha Celly...aquele não era o tal garotol que era afim de você?

*Celly levanta a cabeça e olha para um garoto embaixo de uma arvore convversando com uma garota..ambos eram da sonserina*

-Eh Rah axo q era sim...Mais sei lá..to meio enrrolado com o Chris...naum sei c tamos juntos ou naum!!E ele deve ter desistido d mim...eu sou uma garota muituuu dificil!!

*Celly da um sorriso meio forsado*

-Eh vc Rah....novidades
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa ainda estava olhando para o garoto, quando Celly respondera.A garota parecia um pouco perdida, não sabia o que estava acontecendu*

-Err...nenhuma, hum...Celly como voce sabe que gosta de uma pessoa?

*A garota olhou um pouco confusa pra a amiga que parecia não entender nada*
Erick Slytherin

>>Erick ouvia a menina com um olhar meio perdido e massageando as temporas. Sua cabeça ainda doia bastante. Riu um pouco ao comentario da menina e olhou para ela. Abriu um meio sorriso ao ver que ela estava envergonhada.<<

- Digamos que o tempo me calejou... Aprendi isso sendo pisado, eu diria. E não é só por meu jeito frio que ninguem consegue me destruir. Eu sou mais fraco do que a maioria pensa... E lá vou eu falando demais. Ignore esse meu último comentario...

>>Sua voz havia se tornado ligeiramente mais doce, apesar de ainda ser fria. Reparou que Raisa olhava para ele e respondeu com um olhar frio, que também dirigiu a Celly quando essa se virou para ele, mas logo depois desviou o olhar e ficou olhando uma pequena flor ao seu lado como se aquilo fosse muito interessante<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Leo Justi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP

Post by Leo Justi »

Fala
Ação
Pensamentos
Outros Personagens

Leo Acabara de sair do salão comunal da Lufa-lufa, depois de um longo tempo de descanço e procurava algum amigo para conversar.

Será que ninguem aparecerá para conversar comigo??

Nesse instante, um enxame de diabretes da cornoália começa ataca-lo.

Ahh...!!!!!!SOCORROOOOO... ALGUEM ME AJUDA, POR FAVOR!!!!!

Uma garota que vê Leo sendo atacado por eles, se junta à ele.

Ahh...!!! O que faremos??????

Não sei... Tente pensar em algum feitiço, que você aprendera no ano passado....Na matéria de feitiços...

Nesse instante, Leo pensa em um feitiço e aponta sua varinha para o alto.

Immorbilus

Os diabretes pareciam estar imobilisados.

Obrigado...!!Como você se chama?

A garota nem respondeu e saiu se escondendo.

[Off]Será que alguem não quer se interagir comigo não???"/[/off]
Cause I love this family!
Griffa s²
Image
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa percebeu que Erick retribuira o olhar, mas um olhar friu.A garota não se sentiu muito bem depois disso, ela ficou olhando para Celly meio preucupada e tirou da bolsa um livro com capa preta*

-Celly...hoje a noite vamos a floresta proibida?Bem voce lembra a ultima vez que nós fomos para lá?Bem...vai acontecer a mesma coisa hoje...ele vai vir...

*A garota não estava com medo de ser pega pelos professores, apenas se sintiu mal.*

"Por que estou desse jeito?Eu nunca fiquei assim...sempre fui confiante..."

*A garota não estava feliz, ela sentia que esse dia era o 2º pior da vida dela, estava com saudade, medo, inconfiante e triste...mas não sabia o porque desses sentimentos...ela se sentia só...*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Erick diz a Aryahnnah

- Digamos que o tempo me calejou... Aprendi isso sendo pisado, eu diria. E não é só por meu jeito frio que ninguem consegue me destruir. Eu sou mais fraco do que a maioria pensa... E lá vou eu falando demais. Ignore esse meu último comentario...

Aryahnnah fica curiosa mas resolve não comentar, era obvio que Erick não queira falar sobre o assunto. Repara que o rapaz dirige um olhar frio a duas raparigas que Aryahnnah tinha reparado que olhavam para ali á algum tempo. Resolve perguntar a Erick

Aquelas duas raparigas não param de olhar para aqui, conhece-las?

Aryahnnah olha para elas, detestava sentir-se observada
Image

Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly estava olhando para Erick aindaquando o garoto olha com um olhar frio para ela...Celly abaixa a cabeça...quando Rah fala*

Err...nenhuma, hum...Celly como voce sabe que gosta de uma pessoa?

-Pergunta dificil de responder Rah...Eu só gostei de um garoto em toda a minha vida...Boum tu sabe quem neh...nem precisu repetir....^^...e Descobri issso depois que fikei um bom tempo longe dele..e me sentia meio...vazia!!Mas pq issu agora??

Celly...hoje a noite vamos a floresta proibida?Bem voce lembra a ultima vez que nós fomos para lá?Bem...vai acontecer a mesma coisa hoje...ele vai vir...

-E como iria me esquecer neh!!Olha Rah...eu axo meio perigoso...e eh por issu mesmu q vou!Naum aqureditu..eli vem!! ^^ Que boum!!

*Celly fikará amis felix agora...uma aventura nova *
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa sorriu levemente para a amiga, de fato estavam louco para uma nova aventura.*

-È meu bebe vai vir!!Mas calma é só a noite...até lá da para agente pegar emprestada a capa de invisibilidade com a May...

*Logo voltou a dar uma olhadinha para Erick, e rapidamente voltou a olhar para a grama que estava levemente molhada, depois resolveu responder a 1ª pergunta de Celly*

-Haamm...por que isso agora?Sabe fico meio sem jeito...sabe eu nunca falei com ele...mas...hum não sei explicar...nunca gostei de ninguem...não sei o que é...A TA NÂO CONSIGO ME EXPRESSAR!

*A garota colocou a mão na face estava muito vermelha e envergonhada, não sabia como se explicar para Celly.*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly confirma com a cabeça*

-Ok entaum...denoite vamos reve-lo!!

*Rah dá uma olhada para Erick e responde a primeira pergunta q Celly tinha feito*

-Haamm...por que isso agora?Sabe fico meio sem jeito...sabe eu nunca falei com ele...mas...hum não sei explicar...nunca gostei de ninguem...não sei o que é...A TA NÂO CONSIGO ME EXPRESSAR!

-Que isso amiga..eu sei como eh!!O amor naum tem como explikar mesmu!!!Eu sofri Tantu por amor...Esperoq naum aconteça issu contigu!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota ficou vermelha, mas levantou e olhou para Celly.*

-Bem agora eu vou para o dormitório me preparar...para não termos visitas inesperadas como da ultima vez...Você vai ficar ai?Eu vou para o salão comunal...
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Celly olha para a amiga que agora se levanta-rá e tinah falado*

-Bem agora eu vou para o dormitório me preparar...para não termos visitas inesperadas como da ultima vez...Você vai ficar ai?Eu vou para o salão comunal...

-Pode ir amigah..eu vo fika mais um poku!!Pensa nuns negócius ai!!Nos encontramso aki entaum!!?!?!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa sorrir para a amiga, estava muito feliz pois iriam encontar Godric*

-Ok amiga...eu vou correndo, vou nun pé e volto no outro...até logo...

*A garota sai correndo em direção ao castelo, logo depois desaparece*
Erick Slytherin

>>Açãoo<<
-Falaa
"Pensamentoo"
Fala de alguem...

>>Erick logo percebeu a curiosidade da menina, mas não quis falar no momento Quando abriu a boca ouviu o comentario da sonserina ao seu lado sobre as grifinorias que os encaravam<<

- Feliz, ou infelizmente, conheço as duas... Digamos que eu sou meio galantador e conheci uma elas assim. A outra é amiga dela. Sobre o que eu estava flando antes, percebi que você ficou curiosa. Eu sou orfão de pai e mãe e sempre houveram muitos problemas na minha vida, meus pais brigavam muito e várias outras coisas. Espero não estar aborecendo ._.

>.Ele mantinha os ouvidos atentos e ouvia pedaços da conversa das duas grifinorias a alguns metros deles.

...gosta de uma pessoa?
...hoje a noite...floresta proibida?
...um garoto em toda a minha vida
...emprestada a capa de invisibilidade...
...termos visitas inesperadas...
até logo...

"O que essa maluca vai fazer na floresta à noite? Acho melhor eu ficar de olho, agora eu quero ver o que é..."

>>Ele então se tocou que estava voando alto, olhou para Aryahnnah e sorriu um meio sorriso. Volou a massagear a cabeça que agora doia ainda mais. Ele ouvia uma voz sussurante e ininteligivel ecoar na sua cabeça.
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Locked

Return to “Arquivo de RPs”