Nem é isso... aliás, sei lá! Mas ontem, eu fui com uma amiga aqui do job ao Conjunto Nacional, que é pertenho aki da esplanada. Aí, quando a gente entrou no estacionamento, a gente foi dar uma volta pra ver se achava uma vaga pra não precisar pagar estacionamento e tal. Aí, um ser estava dando uma ré... e minha amiga foi solidária, deu ré também e foi dando espaço pra ela. Só que chegou uma hora que não precisava mais porque já havia espaço até pra um caminhão manobrar... eu sei que esse ser queria parar o carro ao lado de uma das rampas de acesso ao shopping porque lá o pessoal costuma estacionar tb.A blushing Mia escreveu:Putz, é verdade! Tinha me esquecido das aulas de motorista da Amandita! rsrsrsr... E você, o que viu por aí?
Só não diga que é alguém que não sabe fazer baliza, porque eu tenho carta há três anos e...bem... sabe como é, né?![]()
Eu só sei que a doida manobrou e não conseguiu entrar e engatou a ré e sentou o pé no acelerador... CRASH! Imagina, ela arrebentou com o lado de um Honda Civic... eu quase choro quando eu vi aquilo! Só sei que havia uma pessoa doida ao volante e que o dono do Civic deve ter chorado qnd viu o estrago...
Por isso, eu ainda não tive saquinho pra tirar a carteira!
Editado:
Abri uma página!!!
Weeeeeeeeeeeee
\o/