FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Boa tarde familinda!

Dá um pouquinho dessa pipoca que essa eu também quero ver...

Junnim escreveu:Gostariamos de lembrar que a festa de premiação ocorrerá na sexta-feira 29-06-07 à partir das 21:30 h no Witch Awards Hall, local onde acontecerá o anúncio do vencedor em cada categoria, e a entrega das estatuetas do Grimmy Awards 2007!.

Quem quiser fazer alguma indicação pra pérola de junho me mande por MP, senão eu vou escolher algumas frases da Amand... digo, as melhores frases e postar na Casa de Praia.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

*-*

Mia tá provocando!!

*Furnunculus!*

Droga... sai fora elfo idiota!

*continua correndo pela mansão*

Twin, torce pelas duas...

Mia, sua danadenha... vc merece um Crucio só porque tá provocando a gente com o seu meeting com a Dri... :x

*Crucio*

*Dobby cai no chão se contorcendo*

MORRA!!

*continua correndo*

Editado:

Eu tenho uma frase... *-*

Tá lá na casa de praia mesmo! XD

E a twin tb... tem que ter!!! Ela tem que ganhar!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Papis inconformado de ter levado a Pérola no meu lugar escreveu: Quem quiser fazer alguma indicação pra pérola de junho me mande por MP, senão eu vou escolher algumas frases da Amand... digo, as melhores frases e postar na Casa de Praia.
Olha que isso já tá virando perseguição... huahuahauhau

Twin fazendo um complô contra a minha pessoa e apoiando o papis escreveu: Eu tenho uma frase... *-*

Tá lá na casa de praia mesmo! XD

E a twin tb... tem que ter!!! Ela tem que ganhar!
Quem olhar isso vai acabar desacreditando da minha capacidade de dar aulas de redação... huahuahua
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

*Mia olha o coitado do Dobby se contorcendo e não se aguenta de rir. Nisso, vê um raio vermelho vindo em sua direção e foge em desabalada corrida*

- Arre que a Amandita tá nervosa! Espírito Sonserina e...

*outro raio vermelho passa perto da orelha de Mia, que pula o sofá onde Rufus e Amandita estão sentados, derrubando toda a pipoca que eles comiam*

- Iuhuuuuuu! Foi mal, galera! Sabe como é, o Crucio da Betynha doi!

:mrgreen:

RPG na Fami!

*Editado: eu tenho uma pérola!

É a do meu chicotinho....

Só que não tenho tempo de procurá-la agora... snif, snif...
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mia Galvez correndo da twin e já nem pensando direito escreveu:*Mia olha o coitado do Dobby se contorcendo e não se aguenta de rir. Nisso, vê um raio vermelho vindo em sua direção e foge em desabalada corrida*

Ei!!!!!!!!! Eu sou a Amandita!!!!!!!!! Quem tá atrás de vc é a Betynha!!!!!!!!!!! E nós nem somos gêmeas univitelinas, tá? Somos bem diferentes!!!!!!!!!
Mia ainda correndo escreveu:*outro raio vermelho passa perto da orelha de Mia, que pula o sofá onde Rufus e Amandita estão sentados, derrubando toda a pipoca que eles comiam*

- Iuhuuuuuu! Foi mal, galera! Sabe como é, o Crucio da Betynha doi!

:mrgreen:

RPG na Fami!
RPG rules \o/\o/\o/ *a viciada em Vampiro - Dark Ages e Dungeons & Dragons*
Mia querendo uma pérola pra ela escreveu:*Editado: eu tenho uma pérola!

É a do meu chicotinho....

Só que não tenho tempo de procurá-la agora... snif, snif...

É... o chicotinho foi infâme mesmo... huahuahua
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Amandita escreveu:
Mia Galvez correndo da twin e já nem pensando direito escreveu:*Mia olha o coitado do Dobby se contorcendo e não se aguenta de rir. Nisso, vê um raio vermelho vindo em sua direção e foge em desabalada corrida*

Ei!!!!!!!!! Eu sou a Amandita!!!!!!!!! Quem tá atrás de vc é a Betynha!!!!!!!!!!! E nós nem somos gêmeas univitelinas, tá? Somos bem diferentes!!!!!!!!!
*Mia arfando, mas ainda correndo*

- Amandita, desculpa! Confundi mesmo, eu quis dizer Betynha, Betynha e...

*vê a Sister correndo e brandindo a varinha e resolve apelar*

- Papis Rufussssss! Olha a Betynha querendo me lançar uma Maldição Imperdoável!!!!!

*faz biquinho*
Imagem

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Twin, revoltada com a Mia escreveu:Ei!!!!!!!!! Eu sou a Amandita!!!!!!!!! Quem tá atrás de vc é a Betynha!!!!!!!!!!! E nós nem somos gêmeas univitelinas, tá? Somos bem diferentes!!!!!!!!!
Tão diferentes que eu passei pra Sly pra o trem ficar mais diferentenho ainda!!!

*Cata a Cleansweep 11 largada no chão*

Agora eu te pego, Mia!!! :twisted:

[Off]Mia muito chique opinando na matéria R/Hr do The Quibbler! *-*[/off]

- Vem cá!!!

*Bety, aquela que esqueceu porque tá perseguindo a Mia! Péra, lembrei*

- Vipera Evanesca!

:twisted: :twisted:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

AAai, aiai, vcs me matam!

eu acho q a pérola de junho foi o papis, falando de uma fic pra pessoa do challenge errado, vcs lembram disso? morri de rir. Mas não lembro quando foi (acho q lá pela 190).

Deixa eu correr que, enquanto vcs se pegam pela mansão, eu tô lá no escritório terminando a JL.
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Betynha escreveu:[Off]Mia muito chique opinando na matéria R/Hr do The Quibbler! *-*[/off]
Ahhhhhh! :oops:

Que nada!

Foi legal... aquilo veio muito sem querer e a menina adorou e falou que ia colocar! "é como se fossemos vários Rons e Hermiones" rsrsrsrs
Betynha escreveu:*Bety, aquela que esqueceu porque tá perseguindo a Mia! Péra, lembrei*

- Vipera Evanesca!
*olha para a cobra que a Betynha conjurou e arregalha os olhos*

- Alguém chama o Potter!!!!!!! Só ele sabe aquela língua esquisita de Ashhhh, Ashhhh, Ashhhhhrrrrssss que se usa pra falar com as cobras!

*corre*
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Queridos, mais pérolas das minhas ostras...
Temas diversos

“Também parece ser enganosa a tese que o Exército é a base para defender á nossa Pátria, sendo o principal, à defesa de nossas fronteiras, que hoje se encontra em grande período de invasão, tendo várias pessoas entrando em certas passagens para a obtenção de vendas dos produtos clandestinos e principalmente às drogas.”

“A humanidade sempre esteve envolvida em assuntos globais. Todos os dias fatos que geram discussão norteiam o cotidiano.”

“Um assunto que sai de moda e de fato incomoda a opinião é seguinte questão: porque a guerra?”

“E os inocentes, principalmente crianças que viram peças de xadrez, entrem no conflito assim como o nome da mais antiga arma dos exércitos, a infantaria ou o mesmo que soldado criança...”

“Nosso mundo já houve caso que mostrou bem quando aconteceu as Cruzadas que milhares de crianças, velhos foram executados porque estavam em busca de terras porque os feudos estavam superpopulosos.”

Parágrafos dissertativos
Tema 1: “O homem que a dor não educou será para sempre uma criança.”

“A falta de tantativas de sucesso na vida a pessoa vai ficando relachada e sem ânimo para tentar novamente au passar do tempo até fica chato. Por não ter fé deviste e sempre naquela é perde a vontade de tentar e esqueçe dos seus objetivos.”

“O indivíduo que nunca passou necessidades, tendo em si tudo que possa imaginar em bens materiais, financeiros e outras utilidades...” Esse aí ou é o Batman ou o Professor Bugiganga!

“Há várias pessoas que no decorrer de sua existência, sempre possiuram enormes facilidades no qual foram conseguidas por outros, atravéz de muito sofrimento e de dor.”

“Há muitas pessoas no mundo que não passaram por dificuldades em sua vida, adquirindo sempre uma felisidade com as pessas. Estas são as que não guardam mágoa, inveja.”

“...pois quem já tem tudo na mão, não dá valor em seus bens e nem a si mesma, perdendo pontos na sociedade para seu crescimento.”

Tema 2: “Quem não sabe para aonde ir, os ventos nunca ajudam.”

“E importe as pessoas fazerem o que gosta a falta de interesse não ajuda e não tem objetivo de chegar aonde queremos portanto não temos que ficar em um lugar que não gostamos.”

“Ela precisa saber navegar diante das oportunidades. Ou seja deve criar as ruas.”

“A falta de objetivo na vida é muito prejudicial. Como exemplo pegamos uma pessoa que faz todo tipo de concurso mas não passa em nenhum, porque não estudou.”

[/quote]
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Amandita matando a Betynha de rir... escreveu:Queridos, mais pérolas das minhas ostras...
Temas diversos

“Também parece ser enganosa a tese que o Exército é a base para defender á nossa Pátria, sendo o principal, à defesa de nossas fronteiras, que hoje se encontra em grande período de invasão, tendo várias pessoas entrando em certas passagens para a obtenção de vendas dos produtos clandestinos e principalmente às drogas.” Hein?? Que foi isso??? Deixa o comandante do Exército ler isso! u.u

“A humanidade sempre esteve envolvida em assuntos globais. Todos os dias fatos que geram discussão norteiam o cotidiano.” Hum... *pensando no que ele quis dizer*

“Um assunto que sai de moda e de fato incomoda a opinião é seguinte questão: porque a guerra?” Porque existe você para explicar! ¬¬'

“E os inocentes, principalmente crianças que viram peças de xadrez, entrem no conflito assim como o nome da mais antiga arma dos exércitos, a infantaria ou o mesmo que soldado criança...”Twin, como é que vc avalia isso? O.o'

“Nosso mundo já houve caso que mostrou bem quando aconteceu as Cruzadas que milhares de crianças, velhos foram executados porque estavam em busca de terras porque os feudos estavam superpopulosos.” Hihihi... que um professor de história não leia isso!

Parágrafos dissertativos
Tema 1: “O homem que a dor não educou será para sempre uma criança.”

“A falta de tantativas de sucesso na vida a pessoa vai ficando relachada e sem ânimo para tentar novamente au passar do tempo até fica chato. Por não ter fé deviste e sempre naquela é perde a vontade de tentar e esqueçe dos seus objetivos.” *se joga da ponte*

“O indivíduo que nunca passou necessidades, tendo em si tudo que possa imaginar em bens materiais, financeiros e outras utilidades...” Esse aí ou é o Batman ou o Professor Bugiganga! Vc foi boazinha... ele é bruxo mesmo... conjurar é uma coisa tão fácil! ¬¬

“Há várias pessoas que no decorrer de sua existência, sempre possiuram enormes facilidades no qual foram conseguidas por outros, atravéz de muito sofrimento e de dor.” :O Tô chocada com a profundidade da sentença!

“Há muitas pessoas no mundo que não passaram por dificuldades em sua vida, adquirindo sempre uma felisidade com as pessas. Estas são as que não guardam mágoa, inveja.” O que seria 'pessas'?? O.o E o que ele disse na segunda frase???

“...pois quem já tem tudo na mão, não dá valor em seus bens e nem a si mesma, perdendo pontos na sociedade para seu crescimento.” Vou entrar com um recurso para recuperar os pontos que perdi na sociedade!

Tema 2: “Quem não sabe para aonde ir, os ventos nunca ajudam.”

“E importe as pessoas fazerem o que gosta a falta de interesse não ajuda e não tem objetivo de chegar aonde queremos portanto não temos que ficar em um lugar que não gostamos.” Eu tô querendo saber se esse povo relê o que escreve... :evil:

“Ela precisa saber navegar diante das oportunidades. Ou seja deve criar as ruas.” Vixe que o mar invadiu a rua desse aí!

“A falta de objetivo na vida é muito prejudicial. Como exemplo pegamos uma pessoa que faz todo tipo de concurso mas não passa em nenhum, porque não estudou.” E vc não vai passar porque não sabe escrever! ¬¬
[/quote]
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Mensagem por Hreter »

Amandita, de que nível é o pessoal? Que ano, quero dizer...

*se joga no chao, bem em tempo de evitar uma azaraçao*

-Putz... vao brincar lá fora, que aqui alguem vai perder um olho... e pode apostar que nao vou ser eu :twisted:
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS

Mensagem por Moony Ju »

*entra e senta junto coma Amandita e o Rufus e rouba umas pipocas deles...*

Amandita, me diga: como você consegue corrigir tudo isso???? :shock:
Adorei os comentários da Betynha...

Esqueci mais o que eu ia falar... :roll:

Anynha, se intrometa nas conversas.... Logo, logo você já vai conhecendo todos :wink:

Artur, já anotei teu aniversário... Somos do mesmo signo :wink:

Ane, filhota, boa sorte, estarei torcendo por você!!!!

Sobre o Grimmy, não sei se vou estar on naquela hora... Mas se estiver, tem que usar algum traje especial?

-------------------------------------------
Aniversários:

Janeiro

16 - Artur Pendragon
30 – Amandita

Fevereiro

Março

Abril

15 – Adriana Snape
16 – rufus_sorcerer

Maio

Junho

08 – Fla Malfoy
16 – Betynha
28 – Morgana Black

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

1 – Hreter

Dezembro

13 – Mia Galvez
22 – Bruna Behrens
28 – Moony Ju
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Moony Ju com uma dúvida muito pertinente escreveu:Sobre o Grimmy, não sei se vou estar on naquela hora... Mas se estiver, tem que usar algum traje especial?
Será que tem que usar vestes a rigor!? Oh, my Merlin de botas!

A propósito Moony, adorei o nome da sua fic do Challenge do Draco! Está na minha lista de próximas para ler...

*abaixa por causa do raio vermelho vindo em sua direção*

As pérolas estão cada dia melhores, sister!!!!
Imagem

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oii
gente não to com tempo pra ler todos os posts, só vi que meu niver não tá na lista ushuahsuahusahus
to tãao nervosa, to indo me arruma e vou pro concursoo
bjaao
Imagem
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Mia, numa passagem relâmpago, ainda fugindo da Betynha escreveu: A propósito Moony, adorei o nome da sua fic do Challenge do Draco! Está na minha lista de próximas para ler...

*abaixa por causa do raio vermelho vindo em sua direção*

As pérolas estão cada dia melhores, sister!!!!
O nome da fic.... :oops:

É da Amandita 8) , foi ela quem deu a idéia...

Quando eu digo que sem a Amandita a fic não teria saído :roll: , eu falo a verdade :wink:
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Mensagem por Hreter »

Achei uma ótimadéia essa de "trage a rigor"... poderíamos ir todos assim... hehe
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Putz... traje a rigor??? ¬¬'

*desce da vassoura e vê a Mia sumir no Jardim*

Ai... eu não gosto de formalidades!!! u.u'

O que eu faço agora?? ç.ç *chora desconsolada*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Anynha
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Anynha »

Oi Moony? Tudo bem, mana?

Okay, vou ser mais intrometida, heuehueheu, valeu pela dica ;D
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Oh, God!

Agora eu tenho que achar um traje, e um acompanhante.. :roll:

Ane, eu estou pedindo para todos me dizerem seus aniversários que eu posto na listo, ok?

Hreter, tua sign está um máximo!!!! :D

EDITADO

Anynha, tudo beleza...

De nada, é só você ir respondendo ao que os outros falam :wink:
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para